quarta-feira, 3 de março de 2021

LIKE A PRAYER - 30th Anniversary Edition by Twenty5&More (Repost)

 




Oi gente!

Nosso ultimo post foi sobre o aniversario de 34 anos do single de LA ISLA BONITA. E ontem, dia 03 de Março, foi aniversario de outro grande hino da discografia de nossa rainha do Pop. LIKE A PRAYER completou 32 anos e segue sendo um dos mais fortes legados de sua trajetoria.

Em 2019, quando a canção completou 30 anos, eu lancei aqui dois singles comemorativos. Um deles duplo, com 30 remixes e em parceria com o blog Holiday Share e o outro foi esse, que estou repostando hoje. Este single é simples e traz mais 15 versões, diferentes das outras do cd duplo, ou seja, juntos os dois lançamentos somam 45 versões desse hit.

Nesta edição, fazemos uma viagem pelos então 30 anos da musica, com versões desde 1989 até remixes modernos, só pra mostrar que a canção poderia ter sido em qualquer época que ela soaria poderosa. Entre os remixers dessa edição temos Dubtronic, RCB, Marco Sartori, Idaho, New Puzzle e muitos outros!

LIKE A PRAYER - 30th Anniversary Edition by Twenty5&More



Vale lembrar que a Madonna anunciou que "remixes originais" da música estarão disponiveis digitalmente em breve, uma mensagem ambigua pois tanto parece que ela está dizendo que são remixes ineditos quanto não. Vamos aguardar!

Pra quem está se perguntando porque eu não repostei o single duplo: Aguardem!

Um abraço e até breve!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário