sábado, 13 de fevereiro de 2021

WHITE HEAT - Twenty5&More 2021 Edition

 



Oi gente!

Vocês não leram errado: Tem um 2021 no titulo deste single!

Acontece que o single de WHITE HEAT que eu lancei aqui em 2016, na época em que o álbum TRUE BLUE completava 30 anos, era um dos singles que eu sentia mais necessidade de atualizar, pois ele era muito curtinho, tendo apenas 8 faixas. Mas isso foi o que deu pra fazer na época pois essa faixa é uma das "esquecidas no churrasco" pelos remixers mundo a fora.

Este ano, TRUE BLUE completa 35 anos e eu me lembrei de que o single de WHITE HEAT precisava de uma nova versão quando ouvi um remix até então inédito pra mim, no setmix comemorativo que a Dj Reginna fez pros 12 anos do blog. Então fiz uma breve pesquisa e achei 4 novas versões para incluir neste single, que evoluiu de 8 para 12 faixas. Coloquei o 2021 na capa para não confundir quem já tinha a versão 2016.

WHITE HEAT - Twenty5&More 2021 Edition




Entre as novidades temos um remix de Luin, que é um Dj que aprecia muito aqui nos primeiros anos de blog depois sumiu e recentemente voltou a aparecer. Foi esse o remix que a Reginna incluiu em seu megamix e que aparece aqui no blog, separado, pela primeira vez. Temos também um remix de Lukesavant, um de Loveblond e uma versão instrumental. Essas 4 faixas se juntam ao conteudo antigo que inclui remixes de Donny, CW, Royz e também uma versão ao vivo da turnê WHO´S THAT GIRL.

Talvez esse post seja um "start" nas comemorações dos 35 anos de TRUE BLUE em Junho, mas não sei como farei esse especial, ainda é meio cedo pra falar.

Bom espero que gostem!

Bom sábado e até breve!


=)

2 comentários:

  1. As usual, you do a great work. White Heat is one of my favs. Thank u!

    ResponderExcluir
  2. Que capa linda! Lembro que meados dos anos 80 ou 90 eu tinha um poster desta foto, lá da revista alemã Bravo, que eu não entendia patavina da língua. Só comprava por causa das fotos e posters que traziam a Madonna. Bons tempos! E... oba! Material novo pra enriquecer meu acervo! Obrigado, Sagatto!

    ResponderExcluir