sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

GIVE ME ALL YOUR LUVIN´- Twenty5&More 2015 Edition

 


Oi pessoal!

No ultimo dia 03 de Fevereiro, o single GIVE ME ALL YOUR LUVIN´completou mais uma primavera! Já são 9 anos! Nemparece!

Bom, falar dessa música traz uma polêmica completamente desnecessária na minha opinião. Muitos fãs criticaram a escolha da música como um Lead Single de um álbum, mas esquecem que a faixa havia vazado um tempo antes e talvez, lançar ela como primeiro single foi algo inevitável. Muitos também falam que a faixa era uma tentativa desesperada de Madonna de soar muito mais jovem do que o que deveria, mais uma vez um argumento pra mim sem fundamento algum.

MDNA é um disco cheio de sons diferentes, dançante e com uma sonoridade fresca e jovem. Acho que muitos reclamam pelo fato da musica não ser um bate cabelo, rs. O fato é que a música acabou entrando no Top 10 da Billboard. Eu particularmente gosto muito da música. Acho que ela "injeta" uma energia diferente quando a gente a ouve.

Bom, nosso single exclusivo de GMAYL foi lançado em 2015 e traz 16 faixas. E entre elas, remixes assinados por Donny, RCB, Dubtronic, Edson Pride, Idaho, Dens54, HV2, R.A. e muitos outros! O single traz uma variedade de estilos de remixes para agradar a maioria dos ouvintes!

GIVE ME ALL YOUR LUVIN´- Twenty5&More 2015 Edition




Esse post é só pra que a data não passe em branco, embora eu esteja postando com atraso. Acontece que estou numa correria enorme e acabei não tendo tempo de vir aqui pra atualizar!

É isso!

Um abraço e até mais!


=)


Nenhum comentário:

Postar um comentário