quinta-feira, 25 de julho de 2019

THE LIKE A PRAYER SESSIONS



Oi gente! E ai? Tudo beleza?

A essa altura voces todos devem saber que algumas demos do álbum LIKE A PRAYER foram vazadas. Na verdade, foram dadas a nós pelo proprio produtor/compositor e parceiro de Madonna nas faixas, o lendário Patrick Leonard. Foram 3 demos: LIKE A PRAYER, CHERISH e a até então inédita ANGELS WITH DIRTY FACES. Esta ultima era uma faixa que alguns fãs já tinham ouvido falar, que rolava uma historia de que sabiam da existencia dela, porém era tudo tratado como boato. Mas como estamos vendo, ela realmente existe!

Patrick decidiu vazar as demos para "desmontar" um leilão ilegal, onde alguém estava vendendo as musicas. Então, para que os lances perdessem o valor, as demos foram postadas por Patrick em seu canal do YouTube. Bingo! Bom pra nós!

LIKE A PRAYER é bem mais suave nessa versão com um arrannjo menos rock e mais simples também. É uma maneira bem diferente de como ficou a versão final, mas que não deixa de ser interessante de se ouvir. Há algo meio de THE LOOK OF LOVE nela... CHERISH também bem mais "limpa" bem com cara de demo, mas já mais parecida com o produto final. bem fofa. ANGELS WITH DIRTY FACES, a grande surpresa desse pack, uma faixa inedita, com uma vibe meio WHO´S THAT GIRL ou TRUE BLUE, e que, do jeito que está na demo, realmente não se encaixava no conceito geral do álbum LIKE A PRAYER, mas uma musica muito boa!

THE LIKE A PRAYER SESSIONS



Na mesma hora que tive as demos em mãos, decidi que criaria este disco e para enriquecer mais o pack, deicidi incluir mais 3 faixas da mesma era e que já conheciamos: Uma demo de 1988 de EXPRESS YOURSELF que vazou há algum tempo, uma versão alternativa de DEAR JESSIE que eu amo e a famosa B-side de CHERISH, descartada do álbum no seu alinhamento final, SUPERNATURAL. Apesar de não serem novidades, achei que seria interessante inclui-las aqui.

As faixas recentemente vazadas ganharam um tratamento especial do nosso amigo RCB, então agora é só baixar e se deliciar ouvindo!

Até a proxima!

=)

4 comentários:

  1. Adorei essa postagem. Ouvi LIKE A PRAYER e é um pouco diferente da original, com as vozes do coral. Achei muito legal. Depois de uns lançamentos recentes do novo disco (que não me agradaram, com exceção de alguns remixes), é muito bom ouvir sucessos desta Madonna que curto muito. É muito bom voltar aos anos 80.

    ResponderExcluir
  2. WOw Great Artwork i can't wait to hear this ;) Thanks

    ResponderExcluir
  3. Hello..zippishare is bloked on our country..please ..can you upload this on other page?..thanksss

    ResponderExcluir
  4. Hello!
    Seria possivel repostar por favor?
    Ficaria muito agradecido:

    ResponderExcluir