terça-feira, 26 de dezembro de 2017

SANTA BABY - Twenty5&More 2017 Edition




Oi gente!

Esse post de hoje era pra ter sido feito ontem, mas como fui promovido ao Master Chef da Familia para a Ceia de Natal, acabei não tendo tempo e nem disposição pra postar ontem, hahaha!

Mas não tem problema! Esse então fica sendo um presente atrasado de Natal para voces. Como é de se imaginar, o relançamento para o periodo de Natal não tinha como não ser outro senão o single de SANTA BABY, canção tradicional Natalina regravada por Madonna em 1987 para o álbum beneficente A VERY SPECIAL CHRISTMAS em 1987. Ou seja: esse ano a musica faz 30 aninhos! Na musica, Madonna incorpora uma pinup, meio Betty Boop, meio Marilyn Monroe e a gravação, mesmo não sendo muito popular, é querida pelos fãs e é até agora o unico lançamento que Madonna fez envolvendo a data.

SANTA BABY ganhou um single aqui em 2009 com apenas 4 faixas e retorna depois de todo esse tempo hoje, com 12 faixas, incluindo a versão original, instrumental, extended e remixes de Donny, Birds, Dikkie e outros!

SANTA BABY - Twenty5&More 2017 Edition




A capa desta edição é a mesma de 2009. Como esse single nunca ganhou um relançamento, achei que seria injusto simplesmente jogar essa arte fora, hahaha. Sem contar que mesmo simples, é uma arte que eu gosto e que provavelmente não seria reutilizada.

Bom gente, post corrido para evitar que meu notebook reinicie, mas a mensagem tá dada! Espero que gostem do single! Desculpem o atraso na postagem e mais uma vez, FELIZ NATAL! ( Atrasado, mas tudo bem!!!)

Abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário