terça-feira, 19 de dezembro de 2017

BEDTIME STORIES - Idaho Remixes




Oi gente!

Devagar, mas seguindo em frente, hoje temos mais um post que aparece aqui pela primeira vez! Em outubro, o album BEDTIME STORIES completou aniversario e como voces sabem, nós passamos praticamente durante todo aquele mes comemorando o aniversario de 25 anos de EROTICA. Com isso, alguns posts sobre BEDTIME STORIES foram adiados e um deles foi esta coletanea do Dj Idaho todinha feita com faixas do álbum remixadas por ele.

Na verdade, de todas as faixas do álbum, somente FORBIDDEN LOVE não entrou nessa coletanea, mas em compensação, faixas da mesma epoca acabaram sendo incluidas como é o caso de LET DOWN YOUR GUARD e YOUR HONESTY. Mas outras delicias como SANCTUARY, SURVIVAL, DON´T STOP ou INSIDE OF ME foram incluidas e sem esquecer dos hits SECRET, TAKE A BOW, BEDTIME STORY e HUMAN NATURE.

BEDTIME STORIES - Idaho Remixes



Bom, a qualidade dos remixes do Idaho é indiscutivel, portanto nem preciso dizer que este é um download obrigatorio e satisfatorio. Vale lembrar que este disco foi feito em parceria com o meu blog parceiro, o Holiday Share.

A arte do Cd está incluida no link acima junto com as Mp3´s.

É isso gente! To escrevendo pouco para garantir que meu notebook não irá reiniciar! Ainda to resolvendo esse probleminha aqui, então, peço um pouco de paciencia com a demora entre os posts. Vou tentar ser mais frequente mesmo com esse problema!

Abração e até breve!


Thanks: Holiday Share & Idaho

2 comentários:

  1. https://twenty5more.blogspot.com/2017/12/bedtime-stories-idaho-remixes.html OLA SEGATTO ! BOM DIA ! POSSIVEL REPOST POR FVR ?

    ResponderExcluir