domingo, 30 de abril de 2017

YOU´LL SEE ( Twenty5&More 2017 Edition)





Oi gente!

Ando um pouco doente e com isso, acabei atrasando esse post. Como um de nossos visitantes preveu, depois do lançamento do single de TAKE A BOW, chegou a vez do single de YOU´LL SEE ganhar sua edição 2017 aqui no blog. Como voces sabem, quando Madonna lançou o clipe de YOU´LL SEE, ela o fez de modo que fosse uma continuação do clipe de TAKE A BOW e por isso, decidi lançar ele hoje.

Esse single deveria ter sido lançado em 2015, quando a coletânea SOMETHING TO REMEMBER fez 20 anos ( e esta é uma das tres musicas inéditas da coletânea), mas na ultima hora, decidi lançar o single de I WANT YOU, a pedido de um fã. Pois bem, desde 2015 que estou guardando esse lançamento e decidi deixa-lo como o ultimo post referente a SOMETHING TO REMEMBER, por considerar este single o mais popular dentre as tres músicas inéditas da coletânea.

Em 2009, YOU´LL SEE ganhou seu primeiro single aqui e nele haviam seis versões. Esta edição ta bem caprichada e traz 15 versões. O single começa bem romantico, com uma linda versão Extended do Dj Lukes e segue em frente com dois otimos remixes de Den54 e do Dj Cosmmik. E ainda temos: Idaho, Skin Bruno e Lukesavant. Que time hein? Não bastando isso, temos um remix de Junior Vasquez, inaugurando um capitulo dançante neste single. Quem também contribuiu com um remix dançante foi Jhonny Vicious, New Puzzle e Pander. Tem também a colaboração de Maike & Alex Ritton pra não deixar ninguém parado.

YOU´LL SEE ( Twenty5&More 2017 Edition)






Diminuindo um pouco o ritmo, temos um segundo remix do Idaho bem influenciado pela sonoridade hip hop dos anos 90. O Dj Dikkie também aparece duas vezes aqui sendo que um de seus remixes é para a versão em espanhol de YOU´LL SEE e o outro é completamente "ambient". Por fim, uma versão semi instrumental, batizada de "Instra Dub", realmente um single com uma otima seleção de repertorio e que vai agradar bastante.

Outra novidade é a capa... na verdade essa é uma capa reaproveitada. Vou explicar: Eu lancei essa capa meio que de brincadeira. Voces lembram de um episodio que Madonna recebu um buque de hortencias numa coletiva e que teria dito que "odiava" as flores e esse audio vazou e acabou viralizando e virando piada? Pois bem, na epoca eu lancei um pack de 4 remixes de YOU´LL SEE com remixes do Dj Pander com uma capa com o buque de hortencias fazendo referencia a esse episodio. Paralelamente, lancei outro pack com remixes do Idaho usando esta capa daqui. porém,  a capa com a rosa, pouco repercutiu e eu achei ela tão bonita, com total referencia a capa original de YOU´LL SEE que traz uma magnolia.

Então decidi usar esta capa para este lançamento, assim, não ficaria tão "desperdiçado". Para relembrar a brincadeira ( que hoje não faz muito sentido kkkk) to disponiblizando a versão alternativa da arte desse single usando também as hortencias. Só pra quem ficou curioso mesmo, rs.





Ah sim, a capa de 2009 era completamente diferente. Confiram:


Pois é isso gente! Esse foi o ultimo lançamento da era SOMETHING TO REMEMBER. Espero que gostem!


Um abraço e até a proxima!


=)

3 comentários:

  1. Que surpresa ver o post de hoje! Acho linda essa música. Em relação ao vídeo, acho que Madonna não se entregou 100% nele porque dá pra perceber numa cena onde ela deveria fazer um esforço pra "expandir a voz" (digamos assim), ela simplesmente não se esforça. E sobre o caso das hortênsias, se ela odeia flores, então por que no disco SOMETHING TO REMEMBER, elas estão lá? Obrigado por este pack.

    ResponderExcluir
  2. Em relação ao vídeo que comentei, é só prestar atenção na parte em que ela está dentro do avião, a partir do minuto 03:33. Numa parte da música onde ela tem que elevar a voz, ela demonstra cantar bem suave. Não condiz com o áudio. Quem presta atenção da pra perceber a falha.

    ResponderExcluir
  3. Fabio, a Madonna não odeia flores, só não gosta de Hortencias, rsrs. Sobre o video, talvez tenha sido a edição que te passou essa impressão. Como o video é gravado varias vezes, vai ver que a cena usada não era a do momento cantado mesmo. Não sei se vc entendeu o que eu quis dizer. Vou confrir esse detalhe!

    Abraço!

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir