Oi gente!

Dá até tristeza em dizer que estamos quaaaase encerrando os posts com os relançamentos dos singles da Madonna! Já foram lançados singles para quase todas as faixas que sairam em albuns e até algumas que não sairam. Mas calma, porque ainda temos muitos singles para lançar, fora coletâneas, albuns ao vivo e etc...

Hoje vamos para a penúltima música do álbum EROTICA a ter seu relançamento feito aqui. THIEF OF HEARTS é uma das melhores faixas do disco na minha opinião e por isso, foi ficando entre os ultimos lançamentos. Na verdade, esse single quase foi lançado no ano passado no lugar do de BAD GIRL, mas na ultima hora, mudei o cronograma de lançamentos. Acho essa música muito boa mesmo, com todo clima de vingança, mas ao mesmo tempo acho engraçado e ironico. Não acho a música pesada, embora eu acredite que Madonna quis soar bem agressiva com ela.

Essa não é a primeira vez que eu lanço um single pra essa faixa aqui. Em 2009, lancei uma versão com 5 remixes, simplesmente porque não houve muita gente mexendo na faixa até aquele ano. Tempos depois, graças a Deus, a coisa mudou e hoje eu posso oferecer a voces um novo single com 15 faixas. E entre as assinaturas temos nomes como os de Idaho, Lukesavant, Dens54, DirtyHands, Dubtronic, Birds e Marco Sartori.

Alguns dos remixes deste single são parecidos com a faixa original, mas é porque eu tentei incluir o maximo de versões aqui. Mas a maioria resolveu mexer na música e mostrar novas roupagens dela. O melhor remix deste pack, na minha opinião é o de Lukesavant e eu sempre incluo ele em coletaneas ou playlists. Outro destaque também é o remix de Dubtronic em parceria com Marco Sartori, que suavizaram o clima da música, mas ainda deixando ela dançante. Esse remix, inclusive, entrou no single um dia desses. Ele não havia sido lançado na época que eu criei o single e que pretendia lança-lo originalmente. Com o adiamento do lançamento em favor do single de BAD GIRL e com o lançamento do remix tempos depois, ele não tinha como ficar de fora não é?


THIEF OF HEARTS - Twenty5&More 2017 Edition





Claro que os remixes de Dens54 e de Idaho também merecem destaque, assim como o  de Birds. A faixa com subtitulo "Re-Mix" eu não sabia de quem era... mas pesquisando, acabei descobrindo que é de um Dj chamado Ivan Lucianni, mas o mesmo creditou o seu trabalho como "Re-Mix" mesmo, então, mantive o titulo assim.

A capa desta edição é a mesma da edição de 2009. Só obviamente, mudei a contracapa para incluir as novas faixas.

Bom, é isso! Hoje foi corrido e quase não consigo lançar o single!

Até a proxima!

=)