segunda-feira, 17 de abril de 2017

SOONER OR LATER - Twenty5&More 2017 Edition




Oi gente!

Hoje temos mais um post inédito aqui no blog e a faixa escolhida é SOONER OR LATER, do álbum I´M BREATHLESS. É uma das tres musicas do álbum que também foi incluida na trilha sonora do filme DICK TRACY, de 1990.

SOONER OR LATER é uma linda música de Jazz, com uma Madonna cantando como até então nunca se viu. Classuda e sexy, como uma verdadeira Diva. A faixa, inclusive foi campeã do Oscar de melhor canção em 1991 e foi nessa cerimonia que Madonna fez, na minha opinião, sua melhor performance ao vivo, toda vestida de branco e cheia de joias, Madonna foi a festa do Oscar acompanhada de ninguém menos do que Michael Jackson. É também um dos momentos em que Madonna está mais bonita.

Bom, esta é a segunda vez que SOONER OR LATER ganha um single aqui no blog. A primeira vez foi em 2009, mas naquela época, não haviam muitas versões dessa música disponiveis na rede para que eu pudesse montar um single recheado para voces. Em 2009 foram apenas 4 versões e ainda que hoje, tenha sido também bem dificil achar novas versões para atualizar o single, ainda consegui mais 9 versões, totalizando um single com 13 faixas. Os remixes seguem a linha da versão original, mas temos aqui tres versões ao vivo diferentes e ainda variações da versão Instrumental. Dentre os nomes mais famosos do tracklist, temos Lukes, Royz e os Dj´s do projeto Spin ( a.k.a. A!O).


SOONER OR LATER - Twenty5&More 2017 Edition





A capa também é nova e completamente diferente da de 2009. Resolvi usar uma foto que eu amo para fazer esta arte.

A capa de 2009 é esta abaixo. Qual das duas voces gostaram mais?




Bom, é isso! Bom inicio de semana e até a proxima!


=)

Um comentário:

  1. Concordo com vc, Sagatto, sobre o vídeo de SOONER OR LATER. A atuação dela está perfeita nesse vídeo. E ela está muito linda também. A música é bem década de 30. Mais uma prova que Madonna consegue atuar em várias frentes. A mulher é Bombril para nossa alegria!

    ResponderExcluir