sexta-feira, 14 de abril de 2017

JUST PERFECT - Greatest Hits Live Vol. 1 & 2 ( Repost)




Oi gente!

Estão curtindo o feriado? Nesse exato momento estou viajando, mas fiz questão de deixar este post programado pra que o blog não ficasse sem movimento todos esses dias. E olha: é um post incrivel e super especial. Um dos materiais que mais teve pedidos de repost em toda historia do Twenty5&More!!!

JUST PERFECT é um projeto que eu recebi de um antigo visitante do blog, o Ewerton ( ou simplesmente Ew) e consiste em dois setmixes com grandes hits da Madonna em versões ao vivo e os sets não só passeiam pela singlegrafia de Madonna como também por suas turnês, desde a THE VIRGIN TOUR até a CONFESSIONS TOUR. No primeiro volume temos de EVERYBODY a EROTICA, passando por HOLIDAY, LIKE A VIRGIN, PAPA DON´T PREACH, EXPRESS YOURSELF e JUSTIFY MY LOVE

JUST PERFECT - Greatest Hits Live Vol. 1




Já o segundo volume, segue a sequencia de hits lançados entre 1992 e 2006, indo desde DEEPER AND DEEPER a JUMP, passando por TAKE A BOW, DON´T CRY FOR ME ARGENTINA, RAY OF LIGHT, MUSIC, HOLLYWOOD e HUNG UP.

No total, os dois sets trazem 34 grandes hits da rainha do pop!

JUST PERFECT - Greatest Hits Live Vol. 2


Quando o Ewerton me passou esse material, ele me deu a liberdade de criar as artes ( que são as mesmas que voces veem nesse post) e também de dar um nome a estes sets. Na minha opinião, eu não poderia tê-los batizado melhor!

Esse material foi postado aqui em 2009 e no mesmo ano já não tinha mais link funcionando. Como eu na época tinha formatado meu Pc e perdido muitos materiais, acabei não tendo como repostar esses sets. Até que este ano, meu amigo querido Tiago Roitman ( ou Spears, como eu prefiro!) me falou que tinha os arquivos e me mandou eles! Com isso, tive a possibilidade de postar de novo pra voces!

Valeu mesmo Tiago!

É isso gente! Abração, bom feriado e até a proxima!


=)

4 comentários:

  1. Tem como postar novamente o link para o cd the rain tapes para eu poder baixar .

    ResponderExcluir
  2. ALÊÊêÊÊê... brigadão... faz anos que procuro por esse arquivo... <3

    ResponderExcluir
  3. Cara, postagem magnífica. Gostei mais por ambos ser setmixes. Super show!

    ResponderExcluir
  4. Alê, ainda tô esperando um Just Perfect volume 3, hein? hehe

    ResponderExcluir