quinta-feira, 5 de setembro de 2013

MDNA TOUR - Official Audio Ripped by iTunes




Faltam poucos dias pro lançamento do Dvd da Turnê MDNA. Além do DVD o show será lançado em Blu Ray, CD Duplo, DVD + Cd duplo ( Deluxe Edition) e também descarga digital via iTunes. São muitos  formatos! Como fã sinto-me privilegiado. Como colecionador, sinto-me pobre kkkkk!

Bom, enquanto esse lançamento não chega no Brasil ( teremos que esperar até dia 25/09), alguns países já receberam suas edições do show. Por causa disso, alguns fãs que fizeram a descarga digital via iTunes, tiveram a bondade de compartilhar o arquivo conosco. Não é uma maravilha??

pela primeira vez, Madonna lança um cd duplo contendo o show na integra. Nas outras ocasiões eram somente algumas faixas selecioandas ( e nas quais muitos grandes momentos acabaram ficando de fora) em um unico Cd que vinha junto com o DVD. Foi assim com I´M GOING TO TELL YOU A SECRET, CONFESSIONS TOUR e STICKY & SWEET TOUR. Realmente, Madonna de modo indireto está dando aos fãs um presente pelos 30 anos de carreira dela. Uau! Vamos aproveitar!!

O arquivo está dividido em duas partes:


Como muitos sabem, a Descarga digital também possibilita aos fãs, receberem um encarte digital, que normalmente é igual ao do Cd fisico, mas num formato diferente. Já é possivel ter esse encarte também. Basta clicar AQUI e salvar as imagens. 

Eu esperava mais desse encarte. Usaram poucas fotos e praticamente todas da mesma performance. Não bastasse a capinha meia boca. Enfim, já estamos querendo demais né?

É isso. Espero que voces gostem! Não percam tempo pra baixar o Cd, pois tudo tem expirado muito ráido!

Se joguem!

Até a próxima!

6 comentários:

  1. Querido amigo!
    Amei essa postagem! *_* Eu já baixei os dois cds e eles são de ótima qualidade! Obrigado! Já entro pra coleção rs
    As músicas vieram numa versão ACC, então eu converti todas online para mp3, pq gosto de todas assim.
    Bjos meu anjooooooo!

    Ted Lucena - AL

    ResponderExcluir
  2. Ola.
    Adorei.
    Estou ainda mais ansioso por receber os originais.
    Abraços
    Marco

    ResponderExcluir
  3. Sou fã mas devo observar que o áudio está estranho. O som parece chapado, sem o peso da bateria, dos instrumentos, sei lá... a voz da Madonna por cima. E acho que não sou o único, vi muitos fãs reclamando no Facebook. Não gostei.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir