sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

FROZEN 25

 



Oi gente!

Este ano, o álbum RAY OF LIGHT completa 25 anos e embora eu veja algumas pessoas falando do lançamento do álbum ser no dia 22 de Fevereiro, eu SEMPRE SOUBE que era no dia 03 de Março. Mas de qualquer forma, já estamos ai na esteira dessa comemoração.

Aqui no blog, claro, vai rolar um especial de aniversario pra esse verdadeiro classico e uma grande Biblia pop. Para começar as comemorações, temos um post inédito com um novo single para FROZEN, essa que foi muito acertadamente escolhida para ser o primeiro single do álbum. Esse single que trago hoje é um complemento da edição que lancei aqui em 2015. É tipo uma parte 2 que chegou 8 anos depois kkkk. Acontece que na época do single de 2015, eu achei que ele já estava de bom tamanho, sendo desnecessaria uma parte 2. Porém, 8 anos depois e muitos novos remixes chegando, eu achei mais do que justo que agora tivéssemos uma atualização do single de 2015.

Nessa edição temos 14 faixas e os remixes são todos novos, lançados no ano passado ou nesse. E tudo inédito aqui no blog! Escolhi abrir o single com o remix FROZEN ON FIRE, parceria oficial entre Madonna e o DJ Sickick que viralizou no ano passado e fez com que a música renascesse para novas gerações. Daí por diante, muito Deep House, Eletro, Pop, Chill Out e até Reggae em remixes que trazem assinaturas como a de Nephew, Ian Tosel e até Dubtronic numa otica bem obscura e densa, um remix bem diferente do trabalho habitual dele.

FROZEN 25




Bom, é isso! Espero que gostem! Em breve alguns reposts e também posts inéditos para este especial!

Nos vemos em breve!

Abração!


Nenhum comentário:

Postar um comentário