quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

HOT SUMMER NIGHTS - A Twenty5&More 14th Celebration

 


Oi gente!

Um mês sem atualizações... eu sei! Mas eu preciso dizer que comecei 2023 como um turbilhão, cheio de projetos e de trabalho. Com isso, infelizmente o blog não ficou entre minhas prioridades logo de cara, mas eu também ensaiei voltar aos posts muito antes de hoje, porém não deu!

Janeiro é o mês de aniversario do TWENTY5&MORE e estamos completando 14 anos no ar!

CATORZE ANOS NO AR!

Gente, é muito tempo, muita estrada, muitas histórias, muitas amizades e parcerias contruidas e mais que tudo, muita Madonna pra gente compartilhar. Eu tenho realmente muita gratidão pelo meu blog, pois ele já me "salvou" em momentos de dificuldade e aqui eu encontrei muitas vezes um lugar pra estar e me sentir bem. Além disso, o Twenty5&More me permitiu exercitar muitos lados meus, seja como artista ou como fã. Apesar de aqui ser um lugar onde eu também trago materiais de outros blogs, porque o que é bom temos mesmo que compartilhar, quem me acompanha sabe que a maior parte do material postado aqui é de criação minha. Muita pesquisa, muita ideia queimando a cabeça pra trazer pra voces o minimo de qualidade e satisfação. E eu acho, pela permanencia de muitos voces, que nesse caso, o Blog cumpriu sua missão.

Para comemorar mais um ano de blog eu trouxe essa coletânea, que foi criada com inspiração nas noites quentes de verão que tenho enfrentado aqui onde moro, hahaha! Claro gente, o verão é  a estação perfeita pra gente se jogar ao som desses remixes, todos podiam ser tocados numa festinha, numa praia a noite... voces vão ver que o clima dessa coletânea é exatamente esse. São 12 faixas e a seleção traz a união do antigo e do novo, com a maior parte dos remixes inéditos aqui no blog. Hits que eu amo como LIKE A PRAYER, SPOTLIGHT, MATERIAL GIRL, GET TOGETHER, PHYSICAL ATTRACTION, CAUSING A COMMOTION, BROKEN e outras que não podiam faltar como VOGUE, MUSIC, CELEBRATION e a nova febre do TikTok BACK THAT UP TO THE BEAT formam o pack completo para nossa comemoração.

HOT SUMMER NIGHTS




Os remixes são assinados por nomes conhecidos como Dubtronic, Marco Sartori, N!ck, E39 se juntam a nomes novos ou não muito frequentes por aqui como Arihlis, GG, LLM, Italo Gianti entre outros.

A arte eu criei sem muita pretensão e guardei para usar em algum projeto especial e acho que comemorar os 14 anos do blog é bem especial.

Espero de coração que gostem!

Que venham mais 14 anos pra o Twenty5! Muito obrigado mesmo a todos pelo apoio, pelo carinho comigo e com meu trabalho por aqui. Para todos que estão aqui desde o inicio e para quem chegou agora, minha mais pura gratidão! 

Preciso citar alguns nomes muito importantes na historia do Twenty5: Meu amigo-irmão Inco Muller e meus grandes parceiros e amigos RCB, DJ Reginna e Julio Skov que sempre contribuiram de forma brilhante, seja com apoio ou com materiais incriveis! Amo voces!

Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário