terça-feira, 21 de setembro de 2021

KEEP IT TOGETHER REVISITED

 



Oi gente!

Depois de varios dias ausentes, voltei!

To numa correria doida e ainda mais agora que a minha rotina de trabalho está voltando ao normal depois da pandemia. Voltei com um post inédito e que eu fiquei pensando em como trazer pra cá...

Acontece que eu tinha aqui "guardado" alguns remixes de KEEP IT TOGETHER e eu estava pensando se seria melhor relançar o single exclusivo daqui do blog e incluir esses novos mixes ou se eu lançaria eles separadamente como um EP. Optei pela segunda opção, até porque, ia ficar um single "simples" muito grande e seriam poucos remixes para um single duplo. Então, achei melhor lançar esse EP como um complemento da edição de 2016.

São 5 novos remixes e todos assinados por nomes que amamos:Dubtronic, Marco Sartori, Lukesavant e o "novato" Ben. O Ben. foi o escolhido pra abrir o EP pois ele criou um Mastermix classico que usa elementos de varias versões oficiais com um resultado incrivel! Marco Sartori aparece com dois remixes: Um natalino e uma versão Reconstruction. Dubtronic também aparece com sua versão reconstruida enquanto Lukesavant chega com um moderno e futurista trabalho.

KEEP IT TOGETHER REVISITED



Aproveitando o embalo, criei uma arte exclusiva com todas referências a versão oficial, que é uma capa que eu adoro!

Bom, espero que voces gostem! Para os fãs nostálgicos, acredito que esse post seja um prato cheio. E por falar em nostalgia, estou tentando finalizar um material que tem muita memória afetiva envolvida. Os fãs mais antigos vão entender quando eu lançar aqui! É uma parceria minha com o RCB.

Aguardem!

Abração e até breve!

=)


Nenhum comentário:

Postar um comentário