sexta-feira, 30 de julho de 2021

CAUSING A COMMOTION - Ben. Cinematology Mixes

 



Oi gente!

Julho acabando e ainda tem mais um postzinho pra voces, pra marcar as comemorações de forma atrasada pelo aniversario da trilha sonora de WHO´S THAT GIRL, que completou 34 anos esse mês. Para que nenhum fã diga que eu esqueci da data, trouxe pra cá uma pequena seleção de remixes inéditos por aqui de um DJ que conheci no Youtube chamado apenas de Ben.

Os remixes que conheci foram de CAUSING A COMMOTION, mas eu gostei tanto do trabalho dele com essa música que resolvi lançar os remixes aqui. Porém eram apenas dois remixes e eu achei que era pouco... então pesquisei e achei varios remixes dele de várias fases mas para compor esse material procurei algumas músicas que combinassem pra que eu ao menos pudesse montar um Epzinho e eis aqui! São 5 remixes : Dois de CAUSING A COMMOTION, um de WHO´S THAT GIRL, um de SPOTLIGHT e um de WHERE´S THE PARTY.

Ben. muito sabiamente usa elementos de versões oficiais e cria remixes muito bons! Voces vão confirmar isso ao ouvirem estes remixes ai!

CAUSING A COMMOTION - Ben. Cinematology Mixes




Agora, voltando a falar de TRUE BLUE, voces viram que foi lançada nas plataformas uma edição de 35 anos do álbum? Me contem o que acharam!

É isso! Vejo voces em Agosto!

Até breve!


Um comentário: