sábado, 21 de novembro de 2020

SORRY - Twenty5&More 2020 Edition



 Oi gente!

Já estou de volta e com post INÉDITO!

Minha faixa favorita do CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR, ganha um single novinho pela primeira vez em anos! Isso porque eu estava com um relançamento programado para SORRY desde 2015 e acabei esquecendo, hahaha! Mas o single que montei a 5 anos não ficou parado esse tempo todo não. Acabei mudando o tracklist varias vezes, acrescentando ou retirando remixes e mais uma vez, acabei deixando passar mais tempo do que eu esperava e por fim, percebi que era melhor deixar para o epsecial de 15 anos do álbum!

Bom, SORRY foi a primeira música do CONFESSIONS que eu ouvi depois de HUNG UP. Ouvi num alinhamento "random" em mp3 ( quando o disco vazou) e parecia pra mim que esta era a faixa de abertura do disco. Eu já sabia que essa música era SORRY porque tinha lido numa review sobre a musica começar com Madonna falando "desculpe" em varios idiomas e foi amor a primeira audição. Até hoje é a que mais gosto!

Neste single temos 17 faixas ( já que demorei pra lançar, então caprichei né?) e vários nomes mega conhecidos e que a gente ama, entre remixes oficiais e não oficiais. Esse single tem até uma "abertura", olha que chique! Um remix de HV2 que serve como uma introdução ao conteudo do single e é o aquecimento perfeito para o que vem na sequencia: Trabalhos assinados pelos Pet Shop Boys, seguidos por Mike Danavan & Junior Cortez, Stuart Price e mais pra frente New Puzzle, Maxim Andreev, Las Bibas From Vizcaya, RCB, Dubtronic, Idaho, Marco Sartori entre outros!

SORRY - Twenty5&More 2020 Edition



Esse single tem uma particularidade também. Parte dele segue um padrão mais pop e dançante e outra parte é mais lento e/ou alternativo, mas isso foi só pra fugir do óbvio do que se espera de um single. Normalmente é um compilado de remixes dançantes e nesse caso eu quis me aproveitar mais da criatividade de cada remixer.

A capa é também uma novidade criada com exclusividade para esta edição. Inclusive fiquei com duvida sobre qual versão usar e acabei trazendo as duas para que voces elejam a melor e usem, rs

Bom, é isso! 

Nos vemos em breve!

=)


Um comentário:

  1. Muchísimas Gracias, ya estoy bajándomelo, deje la cena a un lado, quiero bajarlo YA !!!.

    Muito obrigado, já estou baixando, coloque o jantar de lado, quero baixar AGORA !!!.

    ResponderExcluir