segunda-feira, 30 de março de 2020

RAY OF LIGHT (Single) - Twenty5&More 2018 Edition Part 1 (Repost)




Oi gente!

Hoje estou atendendo a um pedido de um visitante que queria muito que eu fizesse reposts da era RAY OF LIGHT. Aos poucos vou fazendo os reposts e hoje, pra começar, tem esse single de RAY OF LIGHT, na verdade a primeira parte do single, que foi lançado aqui em 2018, quando o álbum fez 20 anos.

O single tem duas partes, mas eu ESQUECI COMPLETAMENTE de postar a segunda hahaha!

Bom, esta parte tem 15 remixes e assinaturas de peso! Nomes como Dubtronic, Dirty Pop, Deep Factory, Lukesavant, New Puzzle, Donny e muitos outros compoem o elenco estelar de remixers por tras dessas novas releituras. É um single mega dançante com versões pra levantar qualquer um nessa quarentena!

RAY OF LIGHT - Twenty5&More 2018 Edition Part 1 (Repost)



Eu estou pensando em fazer o post com a segunda parte do single ainda essa semana, na sequencia deste post para aproveitar o embalo, mas vamos ver se algo novo não aparece para atrapalhar o cronograma.

Bom, divirtam-se! Volto em breve! Quem sabe amanhã?

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário