domingo, 22 de dezembro de 2019

LIKE A PRAYER 25 GOLD EDITION (Repost) #10AnosdoTwenty5








Oi gente!

Esse repost de hoje é um dos mais pedidos por aqui nos ultimos tempos. É uma edição especial e comemorativa do album LIKE A PRAYER lançada em 2014, na epoca dos 25 anos do álbum. Foi criada por um fã, um amigo que fiz no Instagram, o Willie. Eu postei o álbum aqui na época e logo depois os links expiraram. Com a aproximação dos 30 anos do álbum, achei que ninguém fosse pedir um repost da edição dos 25 anos mas acabaram pedindo e muito!

É um arquivo bem completo com varias coisas: O álbum original completamente remasterizado e faixa bonus (SUPERNATURAL, obvio!), Outro disco contendo os remixes oficiais, tipo um REMIXED PRAYERS mas com remixes de outras faixas alem dos de LIKE A PRAYER e EXPRESS YOURSELF. Um terceiro disco com remixes raros, um quarto disco com o audio da turne BLOND AMBITION de Yokohama e por fim, a arte do projeto!

LIKE A PRAYER 25 GOLD EDITION

Olhando assim da pra entender muito bem porque pediram tanto esse repost. Mas mais do que isso, o trabalho que o Willie fez ficou INCRIVEL! Bem digno mesmo! Não dá pra deixar de ter esta versão na coleção não!

Todos os materiais desse arquivo estão no link acima!

Bom, é isso! O ano ainda não acabou e ainda tem post pra voces!

Abração e até breve!

Thanks: Willie Oken

3 comentários:

  1. Oi, poderia postar novamente o link novo do álbum like a prayer 30th anniversary? Eu gostaria muito pq em março quando foi lançado aqui eu estava sem celular. Eu gostaria muito desse álbum.. Poderia me ajudar pleaseee??

    ResponderExcluir
  2. Sr.Muller: Oi Adoro este álbum e o link não está disponível. Eles podem ativá-lo novamente? muito obrigado Juan
    (link: http://holidayshare.blogspot.com/2018/03/ray-of-light-20th-anniversary-edition_21.html#!/tcmbck )

    ResponderExcluir
  3. Também gostaria tanto do like a prayer 30th e do ray of light 20th... Poderia pleaseeee

    ResponderExcluir