quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

EMMY: First Time Out Of Manhattan ( Repost)




Oi gente!

Hoje vamos dar um tempo nos resumos aqui no blog. Vamos voltar no tempo e falar do inicio da batalha de Madonna para chegar ao estrelato. Todo fã da Madonna sabe que ela antes de ser famosa montou várias bandas e inclusive bandas em estilos diferentes.

Uma das bandas mais lembradas é a Emmy & The Emmy´s, que depois passou a se chamar só Emmy ( uma alusão a um dos apelidos mais famosos da Madonna: "M"). O post de hoje traz uma das mais raras e antigas gravações ao vivo de Madonna, ainda como vocalista da Emmy. A garavção não é profissional ( eu acho) e é de 1980, portanto, não é uma gravação excelente, mas vale a pena ter no acervo por ser algo tão raro.

É também importante ora gente lembrar das influencias e da escola que Madonna teve antes de ser a estrela que é. Mostra sua luta em se tornar uma grande artista e eu pelo menos acho bem interessante ver seus primeiros passos. Madonna cantando punk rock antes mesmo de se tornar a guitarrista que vemos hoje, rs. O audio da apresentação traz 9 faixas ao vivo e uma em estudio, DROWNING.


EMMY: First Time Out Of Manhattan





Esse arquivo foi originalmente postado aqui pela primeira vez em julho de 2009,  bem no inicio do blog e nunca foi repostado depois disso. To repostando hoje porque o maravilhoso blog HOLIDAY SHARE está fazendo um especial lindo sobre a "Early Era" e tá desenterrando vários materiais raros, in cluindo este aqui. Vale a pena conferir o especial!

Outro motivo de eu ter escolhido esse post pra hoje, é que neste fim de semana teremos o lançamento especial da edição 2017 do álbum MADONNA. Como por problemas técnicos não tive como postar a edição de 30 anos do álbum na data correta, to postando esse material só agora!

Abaixo a capa da edição 2017 do álbum:





Fiquem de olho. O lançamento é neste sábado!


=)


Obrigado Inco por redisponibilizar este link!



Até a proxima pessoal!


=)



Thanks: Holiday Share

2 comentários: