sexta-feira, 7 de agosto de 2009

EU ESTOU VIVO E MUITO!!



Gente, como tem pessoas DESOCUPADAS nesse mundo!!

Eu me afastei de algumas coisas porque eu não estava com a cabeça legal pra criar os posts e ai uma pessoa que deve ser muuuuuuuito meu fã, criou essa MENTIRA de que eu me matei, kkkkkk, com isso gez meu blog BOMBAR de visitas AEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

Galera isso não é verdadeeeee!! Eu estou vivissimo e ainda melhor: mais magro, mais bonito, mais forte!!! Posso dizer que estou um pouco mais feliz e preparando algo legal para o 'retorno"!

Enfim, essa mentira só serviu pra mostrar como meu trabalho ( e porque não, eu mesmo) sou querido e admirado. invejado também, ao ponto de quererem me matar! Vários blogueiros viajam, trabalham demais, ficam simplesmente com preguiça de postar, mas o Ale Sagatto, euzinho, tinha que ME MATAR?? kkkkkk

Podem rir disso tudo, mas riam alto! Porém, preciso agradecer pelo carinho e amor que tenho recebido! E talvez sejam essas boas vibações que tenham me feito erguer minah cabeça! Obrigado ao Torugo, meu fiel escudeiro e meu tecladista e violonista na banda Borderline por adiantar que tudo isso é uma invenção absurda!

E você "Mariana" querida...procure o que fazer...se quiser matar alguém, mate a si mesma!


E em breve:
Singles de: BORDERLINE / SHOO BEE DOO/ WHITE HEAT/ ACT OF CONTRITION/ SOMETHING TO REMEMBER/ HUMAN NATURE/ TO HAVE AND NOT TO HOLD/ GONE, GONE, GONE/ LOVE PROFUSION/ MOTHER & FATHER e muito mais!

Novas compilações incluindo o segundo volume de remixes dos Birds!

E muuuito mais!

Abração e mais uma vez, obrigado pelo carinho!!

3 comentários:

  1. Como assim se matou?


    de onde saiu isso ????

    socoorrrooooooo
    que povo imbecil!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Alê!!!! Fui dar uma olhada no blog e me deparei com seu desabafo!!! Gente, que loucura essa, né??? Como diria a Madonna:"Pessoas infelizes tendem a ser desgradáveis". Liga não cara, vc faz alegria de milhares de pessoas e certamente isso incomoda à um punhado de idiotas infelizes. É como a fábula da cobra e do vagalume: a cobra tenta insistentemente comer o vagalume e esse pergunta à ela: d. - cobra, pq a sra. quer me comer já que não faço parte de seu cardápio? E ela mui invejosamente responde: - É pq vc brilhaaaa!!!!!! Então esse fato é mais ou menos isso. Continue sendo nosso vagalume de Madonna e deixe qua as cobras morram de fome!!!! ADORO você. Não só por causa dos psts da Madonna, mas vc ser um cara do bem!!!!! Fica com Deus!!! Que Ele te abençoe e proteja!!!!! SEMPRE!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Inveja é fogo né Ale?

    O que tem de gente desocupada nesse mundo... Aff..

    Welcome back!!! Vc faz muita falta pra gente viu?

    Abraço do amigo Léo ROL.

    ResponderExcluir