sábado, 21 de maio de 2011

EVITA ERA ( Mega Repost)



Eu tava na dúvida se faria um Mega Repost referente a era EVITA, já que há poucos singles dessa fase aqui no Blog. Porém não poderia ignorar esta fase que é um divisor de águas no quesito performance vocal de Madonna. Vamos lá? Pela ordem em que as músicas aparecem no álbum.

EVITA ( Álbum)





BUENOS AIRES



ANOTHER SUITCASE IN ANOTHER HALL




I´D BE SURPRISINGLY GOOD FOR YOU




DON´T CRY FOR ME A
RGENTINA




HIGH, FLYING ADORED




YOU MUST LOVE ME




LAMENT


Os links levam á postagem original com a artwork completa e os links pra Download!

EVITA é o álbum de Madonna com mais músicas, mas não teve muitos songles comercialmente lançados e nem os Dj´s deram muita atenção aos remixes não oficiais. Tudo de mais relevante que eu achei eu inclui nesses singles. Há ainda um álbum com Demos e um maravilhoso disco criado pelo Idaho. Vocês podem achar estes materiais clicando no marcador Evita Era aqui no blog!

Comentem!!!

Bom sábado para todos!!!


E nao esqueçam: ICON está chegando!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário