Seguindo com o especial pelos 30 anos da coletanea THE IMMACULATE COLLECTION, hoje eu trago um repost da edição 2015 de JUSTIFY MY LOVE, lançada com exclusividade aqui no blog.
JUSTIFY MY LOVE é uma das duas músicas inéditas da coletânea e foi lançada como primeiro single para promover o IMMACULATE e causou um enorme furor na epoca. A faixa evocava o lado mais sensual de Madonna até então, cantando de um jeito completamente novo, sussurrando e falando a letra, como se fosse uma previa do que viria anos depois em EROTICA. A faixa ganhou um videoclipe cheio de referencias sexuais e claro, foi banido da TV. O escandalo poderia ter atingido a carreira de Madonna de maneira negativa, mas naquele momento foi benefico: JUSTIFY MY LOVE chegou ao primeiro lugar das paradas e com a proibição do clipe ser exibido na TV, Madonna o lançou em VHS single, um sucesso de vendas!
O single do Twenty5&More traz um belo apanhado da faixa nesses 30 anos de existencia. Traz remixes oficiais, não oficiais, versões ao Vivo e muito mais. Os remixes são assinados por nomes como Dens54, William Orbit, Cosmmik, Brennen Cole, Luxar em remixes de estilos diversos, mas muito bons!
JUSTIFY MY LOVE - Twenty5&More 2015 Edition
O single traz também duas versões de turne: uma de THE GIRLIE SHOW e outra de MDNA Tour. Tem também uma versão instrumental fechando o pack.
Fazia muito tempo que este arquivo aparecia por aqui e como o link já estava expirado, nada mais adequado do que o especial de 30 anos do IMMACULATE para trazer JUSTIFY MY LOVE de volta ao blog.
Abração e volto em breve!
=)
Gracias por resubir las versiones de este tema, creo que cumplio 30 años ayer 6.11.2020, estoy buscando mas versiones maxis, como para tener una carpeta que diga 30 años Version GOLD !!!, de uno de los videos que tanto movieron el piso con Erotica.
ResponderExcluirGracias por resubir las versiones de este tema, creo que cumplio 30 años ayer 6.11.2020, estoy buscando mas versiones maxis, como para tener una carpeta que diga 30 años Version GOLD !!!, de uno de los videos que tanto movieron el piso con Erotica.