quinta-feira, 10 de junho de 2010

GIVE IT 2 ME - Dubtronic Neon Remix Demo



Um pouquinho antes do lançamento de TEST DRIVE, o dubtronic liberou este remix como um preview para o projeto final. Isso aconteceu no período em que eu estava fazendo provas na Universidade e acabou que este ( e alguns outros) acabaram passando batido aqui no blog. E venhamos e convenhamos: Isso não pode acontecer! rsr

Portanto, esta postagem é para me redimir, aqui está a versão demo do Neon Remix de GIVE IT 2 ME by Dubtronic. Por ser uma demo, este remix ainda não está finalizado, mas ao ouvir voce vai perceber que isso não fez muita diferença, já que Dubtronic deixou a música com um ar Eletro-Retrô muito bom.

Nitidamente pude perceber elementos do SynthPop dos anos 80 de bandas como Pet Shop Boys, Dead Or Alive, New Order e outras coisas mais pop. Senti até uma vibe "I Wanna Dance With Somebody" da Withney Houston misturado com a Kylie Minogue dos anos 80. Como a versão original de GIVE IT 2 ME já tinah uma cara retrô, esse novo arranjo acabou vestindo muito bem a canção retirada de anos 80. Láá no fundo você sente que falta um elemento ou outro para finalizar a música, mesmo assim é muito bom!

GIVE IT 2 ME DUBTRONIC NEON REMIX DEMO

A capa foi criada pelo Inco Muller!

Em breve eu posto os outros remixes do Dubtronic ainda inéditos por aqui ok?

Bjos e sigam-me no Twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário