quarta-feira, 2 de junho de 2010

BITCHOLOGY



Juro que tentei voltar antes, mas não deu mesmo! Viajo de manhã e nem deu pra fazer tudo que eu queria fazer! Vou ter que acordar mais cedo para terminar umas coisinhas! Enfim, promessa é dívida e aqui estou com mais uma postagem!

Desta vez eu nem queria postar uma coletânea, mas como esta é muito boa e já era pra eu ter postado, então vai ela mesmo, antes que eu esqueça de novo!

O site Búlgaro MADONNABITCHES preparou uma coletânea de alguns de seus melhores remixes, muitas vezes exclusivos e originais. São onze faixas altamente recomendáveis e que vão conquistar seus ouvidos e também os seus pés!

01. Erotica
(MBitches The Voice of Desert Mix)

02. Music (Mbitches Dirty Trance mix)

03. Hung Up (MBitches Circus in Town Mix)

04. Bedtime Story (MBitches Evil Psychedelic Trance Mix)

05. Miles Away (Mbitches Housematic mix)

06. Voices (MBitches The Master and Slave Mix)

07. Beautiful Stranger (MBitches Cosmic Witch mix)

08. Forbidden Love (Mbitches Instrumental Remix)

09. Frozen (MBitches Train Cross Country Mix)

10. Has To Be (Guyom's Lady M Show Live Mix - MBitches Re-Edit)

11. The Beast Within (MBitches Burning in Fire Mix)

BITCHOLOGY

Agradecimentos: MadonnaBitches


Nenhum comentário:

Postar um comentário