Apesar de ser uma coletânea, FINALLY ENOUGH LOVE: 50 NUMBER ONES traz algumas surpresas para os fãs de Madonna. Uma delas é a inclusão de um remix de IMPRESSIVE INSTANT, faixa do álbum MUSIC que apesar da vontade de Madonna, não foi lançada como single. Houve um pequeno bafafá sobre este episodio que causou uma divergência entre a gravadora que queria que Madonna lançasse AMAZING como single, enquanto Madonna preferia IMPRESSIVE INSTANT por considerar AMAZING muito parecida com BEAUTIFUL STRANGER, single de 1999.
Os remixes oficiais cheagram a ser produzidos por Peter Rauhofer, mas o single mesmo foi descartado e a promoção do álbum MUSIC, encerrada. Mas com a produção dos remixes, acabou que de forma promocional, eles foram distribuidos e tocados pelos Djs nos clubes e chegarem ao topo da parada Dance.
O remix de Peter Rauhofer é lançado de forma oficial pela primeira vez num disco de Madonna e por isso é uma surpresa e um presente para os fãs. Uma versão longa desse remix foi incluída no single que lancei aqui no blog em 2016 e também uma segunda versão do Peter, só que Dub. Além de Peter Rauhofer, este single traz remixes de Idaho, Lukesavant, Konabuzz e também versões ao vivo, instrumentais e etc.
Bom, com este post, acabamos com os singles de MUSIC incluidos em FINALLY ENOUGH LOVE. Fico imaginando se o single oficial fosse lançado como que seria o clipe dessa que acho uma das melhores faixas de MUSIC.
E por hoje é só!
Um abraço e até breve!
=)
Nenhum comentário:
Postar um comentário