sábado, 27 de novembro de 2021

HAVE YOU CONFESSED?

 



Oi gente!

Voltei para o ultimo post de Novembro. Esse mês passou voando! Impressionante!

Eu prometi que não ia terminar o mês sem um post sobre CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR. album que também fez aniversario nesse mês, assim como LIKE A VIRGIN, GHV2, SOMETHING TO REMEMBER, THE IMMACULATE COLLECTION, REMIXED & REVISITED e YOU CAN DANCE. Madonna gosta de lançar discos nesse mês, rs.

Bom, a principio, o post que eu traria pra ca seria um repost, mas de ultima hora acabei decidindo criar algo pra encerrar os festejos do mês. Não é nada demais mas é bem legal. HAVE YOU CONFESSED traz algumas faixas de COAD e foi montado com uma intenção de que a audição desse EP fosse crescendo a cada nova faixa. Os remixes não são muito obvios e nem são todos parecidos, mas juntos formam uma unidade na hora de ouvir esse disco que conhecemos tão bem.

O Ep abre com o épico remix de Monsieur Adi para GET TOGETHER, um dos melhores remixes que ouvi na vida. Inesperado, inusitado, apoteotico... ele abre o ep e já leva a gente pra um outro lugar, que não é aquele que estamos acostumados a ir quando ouvimos essa música. Do mesmo modo, o remix seguinte, de SORRY é denso e levemente obscuro, também nada obvio, que é bem comum em remixes assinados por R-A. Dubtronic aparece duas vezes no tracklist: primeiro em dupla com outro mestre, Marco Sartori, num remix para LET IT WILL BE, dessa vez já mais dentro da proposta original de COAD. O segundo remix, de PUSH é bem retro e também bem diferente. Funciona como uma ponte ritmica para o remix seguinte: JUMP, assinado pelo Axwell. Até agora, esse é o remix mais pop e radiofonico do EP, funciona perfeitamente para a transição que acontece com os remixes dançantes seguintes de I LOVE NEW YORK de Cleo Nasser e HUNG UP de DJ Kolya, um remix inédito por aqui, diga-se de passagem e esse sim, pra por todo mundo para dançar.

HAVE YOU CONFESSED?




O Ep termina bem pra cima e com assinatura de gênio: Julio Skov e seu delicioso e pulsante megamix exclusivamente criado pra o Twenty5 no ano passado, a meu pedido, para a edição comemorativa do álbum CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR. Essa versão incluida aqui é a Edit, não a mesma versão incluida na edição comemorativa. 

Eu acredito que voces vão gostar da experiencia que esse EP oferece, mas terão que abrir a mente para a proposta dele.

Espero que gostem!

Divirtam-se e até breve!

2 comentários:

  1. Gracias por este nuevo material, un placer y teniendo más versiones.
    Hay que disfrutarlas y vivirlas como nuevas joyas auditivas.

    ResponderExcluir
  2. 👽Parabéns!!!👏 muito bom as versões remixes. Por favor você poderia postar de novo o link da (confessions tour studio version) tô a meses tentando fazer download...
    http://twenty5more.blogspot.com/2013/01/confessions-tour-studio-versions.html?m=1

    ResponderExcluir