quarta-feira, 26 de maio de 2021

BEAUTIFUL STRANGER - Twenty5&More 2021 Edition

 



Olá gente!

Post INÉDITO! Siiiim! Tem single novinho estreando aqui! BEAUTIFUL STRANGER, ótima música que foi tema do segundo filme do espião Austin Powers.

Mas antes eu preciso contar que eu JURAVA que já havia lançado uma versão atualizada do single de BEAUTIFUL STRANGER exclusiva aqui do blog, mas não! A unica vez que lancei single aqui para essa música foi em 2009 no primeiro ano do Twenty5&More. Eu até me assustei quando constatei isso e só constatei porque eu vim "repostar" essa suposta versão atualizada pra comemorar o fato de que a Madonna subiu o EP de remixes da música nas plataformas digitais. Aí vi que essa versão atualizada não existia!

Bom, eu me lembro que demorei um pouco pra atualizar esse single porque não achava muitos remixes a ponto de criar uma nova versão. Agora não, temos bastante BEAUTIFUL STRANGER pra compensar e ainda, versões para todos os gostos. Nomes bem conhecidos aparecem nesta versão 2021 como Dubtronic, Idaho, Marco Sartori, Deep Factory, Dens54, Feliz Meow, Pander, Skin Bruno, Monsieur Adi e até mesmo o classico Victor Calderone, aqui aparecendo no remix New Club Edit.

BEAUTIFUL STRANGER - Twenty5&More 2021 Edition




O single conta ainda com a versão Ao Vivo durante a turnê DROWNED e uma instrumental pra voce se jogar no Karaoke. Como eu disse, tem remixes pra todos os gostos: Coisas mais Pop, remixes ultra dançantes, arranjos mais alternativos e experimentais.... um pouco de tudo!

Bom, acabou que pra voces visitantes esse post saiu melhor do que o esperado: Era pra ser um repost, acabou sendo um post inédito de uma ótima música!

Espero que gostem!

Abração!


=)

Um comentário:

  1. 19 temas sin lugar a dudas muy bien mixados, que van a servir y mucho para sobrellevar la cuarentena en el cono sur !!!

    Gracias !!!

    ResponderExcluir