sábado, 3 de abril de 2021

HOLIDAY SHARE 12 YEARS - Setmix by DJ Reginna

 



Hoje é dia de celebrar os coleguinhas! Aeee!

O HOLIDAY SHARE, nosso blog irmão e parceiro desde o inicio, também completa 12 anos em 2021. Já contei aqui inumeras vezes da importância que o Holiday Share tem pra mim e então nunca será demais pra mim homenagea-lo.

Assim como fez com o Twenty5&More, a DJ Reginna criou um set para celebrar os 12 anos do HOLIDAY SHARE e só pra variar, ficou realmente incrivel! Reginna tem um dom para escolher músicas não muito usuais para seus sets, o que é um presente para os fãs, já que não é sempre que veremos essas músicas incluidas nesse tipo de material. Neste set aqui por exemplo temos THIEF OF HEARTS, JOAN OF ARC, CAUSING A COMMOTION e BATUKA, que realmente pouco são lembradas nessas horas.

HOLIDAY SHARE 12 YEARS - Setmix by DJ Reginna




E claro que eu não ficaria de fora dessa comemoração! O Inco me pediu pra criar a capa deste set e o resultado foi esse que voces estão vendo! Eu estou numa correria doida, mas não queria deixar meu amigo na mão e nem queria deixar de contribuir de alguma forma pra esta festa!

HOLIDAY SHARE, Feliz Aniversario! Obrigado por toda nossa historia!

Inco, conte sempre comigo!

Reginna, mais uma vez, parabens pelo trabalho, amiga!


Até breve!


=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário