sábado, 12 de dezembro de 2020

THINK OF ME - Twenty5&More 2015 Edition (Repost)

 



Depois de alguns dias de descanso ( eu merecia né? Afinal foram 3 especiais de aniversario na sequencia!), voltamos com mais posts pra voces!

Todo fã da Madonna tem aquela faixa que não foi lançada como single, mas que a gente acha que seria um hit em potencial. Pensando dessa forma, decidi fazer uma serie de reposts com singles exclusivos aqui do blog, de músicas que poderiam sim ter sido lançadas como single. A principio a ideia é escolher uma de cada album e com isso, vamos começar com THINK OF ME, do primeiro e autoentitulado álbum da rainha do pop.

Essa faixa é uma delicia! Disso eu duvido que alguém discorde! E apesar de ser bem querida pelos fãs, ela nunca virou single. Mas aqui no blog ela ganhou sua edição especial em 2015 e trazendo 17 versões. Muitas delas tem a mesma vibe da versão do álbum, mas algumas ousaram mais e repaginaram a musica completamente. Entre os nomes que assinam os remixes temos Donny, Idaho, Dubtronic, Lukes, Birds, Lukesavant, White Label e ate um suposto remix do Jellybean que teria sido rejeitado para a coletanea YOU CAN DANCE.

THINK OF ME - Twenty5&More 2015 Edition (Repost)




Um dos remixes mais diferentes é o de White Label, que deu uma batida clubber a THINK OF ME pra não deixar ninguém parado, assim como os remixes de Royz eLukesavant. O Single traz ainda uma imaginativa versão ao vivo fanmade, como se THINK OF ME tivesse sendo tocada ao vivo num show de uma turnê.

Bom, é isso! Vamos seguir com posts como esse, com faixas que poderiam, mas não foram lançadas como single

E voces? Cocordam que THINK OF ME teria rendido como single? 

Abraços e até breve!


=)


Nenhum comentário:

Postar um comentário