sábado, 6 de junho de 2020
I RISE - Twenty5&More 2020 Edition
Oi gente!
Depois de uma pequena pausa para cuidar da transmissão da Live da minha banda (@bandaclub80), estamos de volta para um novo especial de aniversario; Este mês, o mais recente disco da Madonna completa 1 aninho! Isso mesmo: MADAME X, genial ultimo disco da rainha do pop, comemora sua primeira primavera.
Em Abril, demos um pontapé inicial com o lançamento do single comemorativo de MEDELLIN, marcando o primeiro ano do single e seguindo uma sequencia de lançamentos do calendario de MADAME X, hoje damos inicio as comemorações com o single inédito de I RISE que foi a segunda musica lançada para promover o álbum na epoca. Este single na verdade é meio que um relançamento. Mas está mais para lançamento inédito mesmo. Acontece que ano passado, alguns dias apos a liberação de I RISE, eu compilei alguns remixes que já rodavam a net e lancei um pack deles aqui no blog. Com o tempo, remixes muito melhores foram aparecendo e então, eu decidi relançar o single, dessa vez em sua versão oficial. Apenas dois remixes da priemeira versão vieram para este pack, por isso eu disse que estava mais para um lançamento inédito.
I RISE é uma musica linda e tem uma mensagem forte e atual. É minha segunda musica favorita de MADAME X. Neste single temos 18 faixas e vááários nomes de peso assinando os remixes. Sente só: Tracy Young, Offer Nissim, Skin Bruno, Dubtronic, Lovesquad, Dario Xavier... são apenas alguns nomes nessa lista.
O single começa com a linda Studio Version baseada na versão ao vivo da MADAME X TOUR. Essa versão é do Dj Kosmmik e é maravilhosa demais pra ficar de fora desta edição. Alguns remixes mais lentos continuam a viagem, incluindo o de Lovesquad, que fez sua estreia aqui no ano passado com clipe e tudo mais. Abrindo a sessão dance do single temos o remix poderoso de Offer Nissim, emendado com o de Tracy Young, Dario Xavier e outros, incluindo o otimo trabalho de Las Bibas from Vizcaya para a faixa.
I RISE - Twenty5&More 2020 Edition
Outros remixes para destacar, embora todos sejam muito bons mesmo seriam os de Skin Bruno, Joel Dickinson, Kue, Daybreakers e Laibert. O single fecha com uma bela versão Instrumental.
A capa deste single também é inedita, criada especialmente para esta nova edição, dando um ar ainda mais novo e celebrativo para o material. Fiz até uma frontal alternativa rsrs.
Bom, é isso! Nesse especial teremos muitos materiais ineditos e relançamentos especiais. Então, não percam nenhum post!
Abração e até mais!
=)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário