Oi gente!
Apesar de toda ausencia, o blog não acabou. Apenas, precisava organizar umas coisas e por isso, precisei de um tempo! Inclusive perdi umas datas importantes e que mereciam posts especiais que pretendo ainda essa semana por em pratica. Mas hoje, vamos falar do álbum MDNA, que está completando 8 anos hoje, dia 23 de Março.
O álbum deu o que falar para o bem e para o mal. Na epoca do lançamento, muita expectativa foi criada em torno da volta de William Orbit para a produção do disco e que de repente, MDNA seria um novo "RAY OF LIGHT"... Mas não foi. Para mim, um bom disco, autoreferncial o suficiente para que eu conseguisse linkar quase todas suas faixas a outros albuns de Madonna, mas ao mesmo tempo, um pouco confuso e barulhento as vezes, mas com grandes destaques como GIRL GONE WILD, GANG BANG, TURN UP THE RADIO, GIVE ME ALL YOUR LUVIN´, SUPERSTAR, LOVE SPENT, I DON´T GIVE A, MASTERPIECE, FALLING FREE e ainda BEAUTIFUL KILLER e I FUCKED UP no disco bonus da edição Deluxe.
Em 2017, na epoca do aniversario de 5 anos do álbum eu lancei aqui no blog uma edição comemorativa que pela primeira vez ganha um repost. É uma edição bem dançante e festiva, pra ninguem ficar parado mesmo e tem 20 faixas incluindo remixes assinados por Tiago Anthony, Edson Pride, Idaho, Maxim Andreev, Eddie Amador, RCB, Donny, Lukesavant e outros!
MDNA - Twenty5&More 2017 Edition
A arte também é especial e mescla muitas imagens coloridas com imagens em preto e branco dessa Era. Algumas paginas do encarte voce confere aqui no post mas a arte completa com mais de 20 paginas voce baixa pelo link abaixo:
MDNA - Twenty5&More 2017 Edition ARTWORK
Bom, é isso! Essa semana ainda tem post especial com single comemorativo!
PS: Nunca é demais falar, então, se protejam do Corona Virus. Fiquem em casa! Lavem as mãos! Curtam as coisas que gostam de dentro da casa de voces e vamos rezar para todo esse corre corre passar logo!
Até breve!
O blog não acabou? Nem brinque com isso. Seu blog é incrível. O cuidado com os materiais, a pesquisa que deve fazer para montar cada álbum e fora preservar a imagem desta artista única. Não termine jamais com esse blog. Abraços.
ResponderExcluirEu amo esse blog! Não tenho plano de parar! São 11 anos e contando! Obrigado pelo Carinho! <3
Excluir