domingo, 20 de janeiro de 2019

ROUND 13 #10AnosdoTwenty5





Oi gente!

Pela Hashtag no titulo do post voces já devem saber que este post é comemorativo! Resgatei lá das profundezas do blog este que foi também um dos mais marcantes materiais já postados aqui. Isso, lá em 2009 quando os mashups ainda não eram tão populares ou faceis de se achar, era realmente muito bom ve-los reunidos assim num disco só. Então por isso, na época ROUND 13 fez tanto sucesso.

Porque esse titulo pra uma coletanea de MashUps? Facil: Passei a "vender" os Mash Ups como se fossem um duelo entre duas ( ou mais) musicas ou artistas e por isso o uso da palavra ROUND e da Madonna boxeadora na arte de capa, aproveitando também o 13 do titulo para marcar que eram 13 faixas.

Entre os mash ups temos Madonna vs. David Guetta com LIKE A VIRGIN, Madonna Vs. Yeah, Yeah, Yeahs com um exxcelente mashup de BURNING UP, tem também mash ups classicos como os de Madonna vs. Toni Basil em MATERIAL GIRL ou Vs. Kelis em HOLIDAY, mas tem muito duelo legal entre Madonna e nomes como Garbage, Britney Spears,  Justin Timberlake,M.I.A., Usher e até mesmo o mash up de INTO THE GROOVE que inspirou a versão tocada ao vivo na turnê STICKY & SWEET. Um outro mashup que tenho que destacar é o de THE POWER OF GOODBYE que se cruza com o classico oitentista da banda The Human League, HUMAN. Lindo! Tem muito seguidor do blog que é apaixonado por este remix.


ROUND 13




Sem duvida este é um dos mais classicos materiais já postado aqui no blog e na época foi exclusivo, criado por mim, rs. ROUND 13 fez tanto sucesso que algum tempo depois ganhou num segundo volume, que também será postado aqui em breve.

Bom, seguimos com a festa de 10 anos do blog por aqui e conto com voces. Me contem experiencias de voces com o blog... quem sabe essas historias não viram um post? Hahaha!

Abração e até breve!

Um comentário: