quinta-feira, 2 de abril de 2015
CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR - Donny Edits
Ontem eu falei que HARD CANDY divdia opiniões dos fãs. Mas posso afirmar que com CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR a coisa é bem diferente. O disco é praticamente uma unanimidade entre os fãs de Madonna e praticamente todo mundo ama o álbum.
Como parte das comemorações dos seis anos do Holiday Share, o inco Muller lançou em seu blog a versão Donny´s Edits do álbum. E se tem um disco que combina com festa, é esse. CONFESSIONS aparece aqui todinho feito com versões Edits de todas as suas faixas e além dos singles HUNG UP, SORRY, GET TROGETHER e JUMP, também podemos ouvir versões mais curtas de I LOVE NEW YORK, LET IT WILL BE, FORBIDDEN LOVE e PUSH, além de todas as outras faixas do disco.
CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR - Donny Edits
As faixas estão sim mais curtas, tipo as versões que tocam nas rádios. Mas nada de cortes bruscos. São versões muito bem feitas e com cara de oficiais. Outra diferença é que as faixas não vem coladas umas as outras e você pode ouvi-las separadamente numa boa!
Além das 11 faixas do alinhamento original do disco, Donny criou mais uma versão edit como bonus: SUPERPOP. É ou não é um post imperdivel?
A arte da capa ficou a cargo de Felipe Mendes.
É isso!
Agora chega de conversa. Vamos dançar que é melhor!!
Até a próxima!
Thanks: Holiday Share
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Na minha opinião, talvez esse seja o segundo melhor disco da Madonna (só perde pro RAY OF LIGHT). Mas espero um dia ver esse disco com versões extendeds.
ResponderExcluir