quinta-feira, 8 de março de 2012

GANG BANG - Preview



E hoje o blog do Perez Hilton divulgou mais um Snippet das faixas de MDNA e a escolhida pra esta quinta feira foi GANG BANG!

Tenho que admitir que esta é uma das faixas que estou mais curioso pra ouvir de MDNA, tudo por conta das reviews que sairam até agora. Todas, unanimemente elogiam a faixa, falam de como ela é diferente, agressiva, madura. Eu juro que imaginei mil "tipos" de GANG BANG e me surpreendi porque, pelo trecho que foi disponibilizado hoje, a faixa parece ser totalmente diferente de tudo que eu imaginei. Digo mais: É totalmente diferente de tudo que tenho ouvido de Madonna e também de música pop. A música é praticamente falada, como EROTICA, mas eletronica como IMPRESSIVE INSTANT, só que mais experimental, moderna, sei lá... gostei tanto que não consigo descrever ainda. Sei que é sexy... sei que é MUITO BOA!

GANG BANG - Preview

Olha, não sei não, mas o lançamento dos dois primeiros singles, realmente parecem ter sido propositais para atrair o público mais jovem e confortar os fãs veteranos com o disco por completo. Eu acho que pelo que já se pode conhecer de sete das músicas de MDNA, posso dizer que o disco vai agradar muito ao público!

GANG BANG é composta por Madonna, pelo cantor Mika e tem produção de William Orbit e The Demolition Crew. ADOREI!

Ah e AMANHÃ tem um preview do clipe de GIRL GONE WILD! Tomara que seja bom!

Fonte: Perez Hilton

Nenhum comentário:

Postar um comentário