terça-feira, 19 de julho de 2011

SHE´S NO ANGEL - Saint Ken Remixes Vol.1



Gente, antes de mais nada, espero que estejam gostando de ICON 2!

A partir de hoje vou postar uma trilogia. Uma coletânea definitiva de remixes do Dj Saint Ken para as músicas de Madonna.

Esta trilogia foi lançada há tempos atrás no blog MUSIC IS MY LIFE...DIVAS & OTHER BEINGS com o nome de SHE´S NO ANGEL - SAINT KEN RMEIXES : THE ULTIMATE MADONNA COLLECTION. A princípio eu ia postar os discos todos juntos num único post, mas decidi postá-los separados porque os arquivos são grandes e acho que precisaríamos dedicar um pouco mais de atenção aos discos.

Hoje em dia o Saint Ken anda meio sumido, mas logo quando começei a buscar remixes de Madonna, lá por volta de 2000, 2001 o nome de Saint Ken sempre aparecia nas listas de buscas de antigos sites de Download. E eu sempre gostava dos remixes dele. Até porque o Saint Ken as vezes pegava uma música meio inusitada e fazia um remix, ainda que sutil, mas era um remix. No volume 1 desta trilogia, temos 12 remixes de várias fases e muitos deles já foram destaque aqui no blog como os de HUNG UP, HANKY PANKY, DON´T TELL ME e TIME STOOD STILL que é uma linda versão Extended da versão original.

SHE´S NO ANGEL - Saint Ken Remixes Vol.1






A trilogia é datada de 2005 e recompila os melhores remixes do Dj até então. A arte gráfica que acompanha os três discos é padronizada e criada por Lab-Bart Artworks exclusivamente para este projeto. Olha, vou dizer viu: Eu acho que, embora muitos remixes hoje soem simples, os trabalhos do Saint Ken me trazem boas lembranças e me trazem um sentimento nostálgico muito bom. Mas eu acho que vocês vão gostar. O volume 1 é só o começo...

Abração e até a próxima!!!

Fonte: Music Is My Life Divas & Other Beings

Um comentário:

  1. Olá, boa noite!

    Correcções: Este disco não é uma trilogia, mas sim seis Cds!

    Nunca foram publicados no Music Is My Life, até agora. Foram publicados e criados por mim e pelo Adrian para outro site, em 2005.

    E...o Saint Ken não está desaparecido! É só procurar na Label Saint Ken no meu blog!

    Abraços.

    David

    ResponderExcluir