quarta-feira, 17 de março de 2010

GET TOGETHER - The Remixes Vol. 1 & 2



Ontem de madrugada tomei um susto...meu computador simplesmente não ligava! Fiquei quase desesperado...digo quase porque esperei algumas horas pra ver se ele ligava novamente. Só ficava pensando em meus trabalhos que estão salvos no Pc, minhas mp3, minhas fotos, rsrs. Enfim, como tudo está Ok, vamos a primeira postagem de hoje!

Coletânea de remixes da canção GET TOGETHER do álbum CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR. E sem dúvida uma das melhores faixas do disco.

Estes dois singles trazem alguns dos melhores remixes de GET TOGETHER que foram selecionados por John Zephyr, famoso ( mas sumido) blogueiro do universo Madonnico.

Para baixar o primeiro volume CLIQUE AQUI



Para baixar o segundo volume CLIQUE AQUI

Nos links vocês vão encontrar as artes completas para as capas ok?

Fonte: John Zephyr

Nenhum comentário:

Postar um comentário