quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009
SOMETHING TO REMEMBER - Remixed Edition
Na semana passada eu falei sobre um possivel post para uma versão remixada da coletâneas de baladas SOMETHING TO REMEMBER. Antes preciso explicar algumas coisas sobre este post.
Primeiramente esta não é uma variação da coletânea FORGET YOUR PROBLEMS : LOVING by Inco Muller, apesar de algumas músicas serem as mesmas. Em seguida, falar que a proposta aqui é manter o clima romântico das canções, mas de uma forma diferente das originais. Por úktimo dizer que usei de "licença poética" para mexer na estrutura do álbum original, retirando algumas músicas e incluindo outras como bônus, inclusive de eras posteriores ao lançamento de SOMETHING TO REMEMBER, em 1995, mas eu duvido que vocês reclamem do resultado.
A maior parte do cd segue a sequencia do original. E eu não conseguiria dar destaque a algumas faixas em especial, porque todos os remixes são ótimos. Mas vamos falar de algumas surpresas: A linda versão de I WANT YOU que abre o cd serve pra mostrar qual o clima do disco inteiro. O remix para YOU´LL SEE, transformou-a num tipo de versão ao vivo da música, mas com arranjo novo. CRAZY FOR YOU ficou super atual e bem bonita. Lindo também é o remix para THIS USED TO BE MY PLAYGROUND, que inclusive é uma música que enjoei um pouco. Mas este remix é fantástico. Os bônus são ótimas pedidas também. São remixes muito bons de THE POWER OF GOODBYE, TIME STOOD STILL e BAD GIRL. E ainda, assim como no original, há um remix para a versão em espanhol de You´ll see, VERÁS.
Não tinha como ser diferente quanto a capa e obviamente que usei as fotos para a campanha do Versace em 1995. Além das fotos serem lindas, definem muito bem aquela fase. Por isso resolvi usar fotos do mesmo ensaio, além do que , quis manter " a cara" do álbum original.
Bom, é isso. Para baixar o cd, clique nos dois links abaixo:
parte1
parte2
bjos, espero que gostem!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Adorei!!!!
ResponderExcluirvlw msm =)
Cara, muito bom o seu trabalho.
ResponderExcluirNão vou mentir que gostei de tudo, mas você me fez chorar com The Power of Goog-bye/Human.
Perfeita.
Parabéns. Continue nos surpreendendo.