sexta-feira, 23 de janeiro de 2009
WHERE´S THE PARTY 2009
Hoje um post dedicado a minha segunda música favorita de TRUE BLUE ( A primeira é Open Your Heart). WHERE´S THE PARTY, me ganhou de cara quando vi sua performance ao vivo durante a Blond Ambition Tour, em 1990. Comprei o LP de TRUE BLUE anos depois de seu lançamento, então a primeira vez que ouvi WTP foi no show da Blond Ambition. É incrível como esta canção traz um sentimento bom pra mim quando a ouço. Tenho logo vontade de dançar.
WHERE´S THE PARTY nunca foi lançada como single. Mas reza a lenda que ela seria o 6º single do já multiplatinado album de 1986, TRUE BLUE. O máximo que WTP conseguiu foi ser lado B do single de SPOTLIGHT em 1988. Então resolvi acabar com esta injustiça, criando esta versão do single, que possui referências dos dois albuns em que WHERE´S THE PARTY aparece.
A Album Version foi tirada de TRUE BLUE e a 7" Edit foi retirada da compilação YOU CAN DANCE, só que um pouco mais curta. O single possui ainda duas versões remixadas e superdançantes de WHERE´S THE PARTY e de bonus, uma versão ao vivo de LUCKY STAR, durante a turnê Who´s That Girl? Para a capa , voces podem ver que abusei de referencia aos anos 80 né?
Ah, eu to vendo que a galera agora resolveu comentar né?? Quem tiver dificuldades em postar comentarios nas postagens, pode deixar mensagens no Chat Box aqui ao lado. Reparem também que mudei algumas coisinhas no Lay Out. Ah e vou tentar me conter e postar menos material, kkkkk
Bjo galera!
Baixem, clicando aqui:
http://www.4shared.com/file/81864709/b48adccf/WHERES_THE_PARTY_2009.html?dirPwdVerified=9d381644
Até breve!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu estou fazendo um DVD de clipes da Madonna, e junto aos clipes eu estou colocando a capa dos singles originais.
ResponderExcluirMas tenho que confessar que algumas capas são muito feias e eu já substituí algumas originais pelas suas, que são lindas.
Eu achei um clipe fan made de Where's The Party (que pra mim é uma das musicas top 5 da Maddy), e a capa do single que você fez caiu do céu!
Não tem nada a ver com o clipe, mas tudo a ver com o conceito da época True Blue/You Can Dance