sexta-feira, 31 de março de 2017

BAD GIRL ( C-Dub Remixes)




Oi gente! Boa Noite!

Hoje, ultimo dia de Março! Oficialmente estamos terminando o primeiro trimestre de 2017. Como o tempo passou rápido né? Antes de voltarmos aos posts com material inédito e exclusivo do Twenty5&More, vou trazer pra voces um material bem legal que achei lá no blog THE REAL MUSIC DIVAS. O Dj C-Dub nos presenteia com tres remixes de BAD GIRL, faixa do álbum EROTICA que eu particularmente AMO!

Não é muito fácil acharmos remixes de BAD GIRL por ai, então fiquei muito feliz quando vi que o C-Dub tinha lançado esse material e fiquei mais feliz ainda em ver que é um bom material. Todos os remixes são variações uns dos outros, mas digamos que dois deles tem maiores diferenças entre um e outro. O primeiro, C-Dub Happy Hour Remix, é um pouco mais calminho do que o seguinte, C-Dub Inner Demon Club Remix, que é bem dançante. O terceiro remix, é a versão editada do segundo remix.

BAD GIRL ( C-Dub Remixes)





Mais legal ainda é saber que o single já veio com a arte toda bonitinha pra gente! A arte usa fotos do clipe, que pra mim está entre os melhores da Madonna.

A arte inclui capa, contracapa para o formato box e rotulo de Cd!

É isso gente! Em breve, singles inéditos aqui no blog. Fiquem de olho!

Abração e até mais!


Thanks: The Real Music Divas

quarta-feira, 29 de março de 2017

MDNA TOUR Studio Versions




Oi gente! Hoje encerramos o especial de aniversário de 5 anos do álbum MDNA. Tivemos um single inédito, um disco com demos e instrumentais do álbum e uma versão remix do album. Hoje, como eu comentei no ultimo post, falaremos da MDNA TOUR, a turnê que fechou com chave de ouro a era MDNA.

A turnê era grandiosa e impressionante. Foi a ultima tour de Madonna a vir ao Brasil e nela, quase todas as faixas de MDNA foram executadas em blocos que mostravam a personagem de Madonna indo das trevas a luz. Desta turnê, meus numeros favoritos são: GIRL GONE WILD, GANG BANG, EXPRESS YOURSELF, GIVE ME ALL YOUR LUVIN´, OPEN YOUR HEART, VOGUE, CANDY SHOP, HUMAN NATURE, LIKE A PRAYER e CELEBRATION.

Resolvi trazer as studio version da tour porque eu achei meio desnecessario trazer um audio de show, sendo que temos o registro oficial lançado comercialmente. E este pack, inclui a versão de BEAUTIFUL KILLER que foi executada somente no show de Paris e que é um mash up com DIE ANOTHER DAY. São 26 faixas no total.

MDNA TOUR Studio Versions Prt 1

MDNA TOUR Studio Versions Prt 2


A capa é simples. Uma releitura da capa do Dvd usando uma foto do show. Queria que essa arte tivesse conexão com a arte oficial do Dvd/Cd que foi lançado. Além do que, eu nunca entendi porque a Madonna lançou o dvd com aquela capa tao sem graça. Aliás, faz tempo que a Madonna não lança um dvd com capa legal né?

Bom gente, obrigado! Espero que tenham gostado desse especial.

Um abraço e até a proxima!


=)

segunda-feira, 27 de março de 2017

MDNA - A selection of Demos, Instrumentals and Acapellas




Oi gente! Como foi o fim de semana?

Vamos dar continuidade aos posts em comemoração aos 5 anos do álbum MDNA. Depois de um single inédito e de uma edição remix do álbum, vamos a um material que já apafreceu aqui antes, mas não da forma que estou postando hoje.

Como todo álbum da Madonna, MDNA produziu algumas demos, mas as versões vazadas nem são todas cantadas por Madonna. Quando um produtor faz uma música pra algum artista, ele manda uma demo cantada por algum cantor para que o artista avalie e decida se vai ou nçao gravar e a parftir dai, fazer alterações na versão original, se o artista julgar necessario. No caso de GIRL GONE WILD e SOME GIRLS, que aqui estão em suas versões Demo cantadas por Rosette e Bebe Rexha, notamos que Madonna fez poucas alterações. Já BANG BANG BOOM, que é versão Demo de GANG BANG e aqui aparece cantada por Madonna é praticamente uma música nova e completamente diferente de sua versão final. Produzida por Mika, a demo tem a cara do cantor e nada do tom agressivo da versão final. Essa versão Demo também aparece aqui em sua versão instrumental.

GIVE ME ALL YOUR LUVIN foi a primeira música de MDNA a vazar e também teve poucas alterações. A versão do álbum é praticamente uma versão melhorada da Demo. Temos aqui também versões instrumentais de GANG BANG, BEAUTIFUL KILLER, I´M ADDICTED, SUPERSTAR, I FUCKED UP e uma linda versão acustica instrumental de MASTERPIECE. Não sei se essas versões são oficiais ( provavelmente não são), mas são muito boas. Fechando o pack, temos duas versões Acapella de GIVE ME ALL YOUR LUVIN´e GIRL GONE WILD. 

MDNA - A selection of Demos, Instrumentals and Acapellas


Este post seria dividido em dois, mas achei que assim sintetizado num unico, seria mais proveitoso. Pra quem queiser outras versões instrumentais, basta baixar os singles do álbum MDNA porque alguns deles tem as instrumentais. Alguns também tem as Acapellas.

Por fim, teremos um post com o audio da MDNA tour, turnê que selou com chave de ouro essa era.

Até breve pessoal!


=)


quinta-feira, 23 de março de 2017

MDNA - Twenty5&More 2017 Edition




Oi gente!


Eu falei várias vezes que estava pra lançar uma edição remixada do álbum MDNA, em comemoração pelos 5 anos do disco, comemorados hoje!

Pois bem, então, eis que a edição 2017 do Twenty5&More para o álbum MDNA encontrou a luz! E como toda festa tem que ser especial, esta edição não fica atrás e vem cheia de coisas legais! São 20 faixas nesta edição, sendo 4 faixas bônus além das 16 faixas do alinhamento original do álbum. Essas 20 faixas trazem remixes assinados por alguns dos nomes mais conhecidos e frequentes aqui no Twenty5&More, o que assegura uma qualidade incrivel a este post. Temos aqui remixes de nomes como RCB, Idaho, Donny, Lukesavant, Edson Pride, Maxim Andreev e outros!







 O remix que abre esta edição é a versão de Thiago Antony para GIRL GONE WILD, um remix que define muito bem o resto da audição do Cd, já que é um remix bem dançante e festivo. Toda esta edição foi focada em fazer o ouvinte dançar! Os remixes de GANG BANG, GIVE ME ALL YOUR LUVIN´, TURN UP THE RADIO, SOME GIRLS, I´M A SINNER, MASTERPIECE e FALLING FREE estão ai na lista para provar isso. Para dar uma equilibrada e fazer o ouvinte descansar um pouco, temos os remixes de SUPERSTAR, I DON´T GIVE A e LOVE SPENT, que são dançantes mas mais calminhos.

Como esta versão é baseada na edição Deluxe do álbum, as faixas BEAUTIFULL KILLER, I FUCKED UP, BEST FRIEND e BDAY SONG foram incluidas também! Deixando o pacote bem completo pra voces.

MDNA - Twenty5&More 2017 Edition








4 faixas bônus foram incluidas aqui, sendo elas novos remixes para as 4 faixas lançadas para promover o álbum: GIVE ME ALL YOUR LUVIN´, GIRL GONE WILD, TURN UP THE RADIO e MASTERPIECE.

Para dar um toque especial, criei uma artwork enorme, baseada na arte do Cd original, só que mesclando fotos megacoloridas com partes em preto e branco, mostrando os lados alegre e obscuro de MDNA.

Além do encate, tem também dois rotulos de Cd já que o Cd é duplo.






Bom, espero que voces gostem desse post e desse Cd. Fiz tudo com muito carinho pra voces!


Um abraço e divirtam-se!


Feliz aniversário MDNA!


=)

quarta-feira, 22 de março de 2017

B-DAY SONG ( Twenty5&More 2017 Edition)






Oi gente!

Amanhã é aniversário do álbum MDNA. O disco tá completando 5 anos e eu preparei um especial de aniversario com varios posts, incluindo dois inéditos. Quando eu retomei os posts exclusivos do Twenty5&More, o álbum MDNA não tinha nenhum single lançado aqui ainda. Isso porque eu tive um problema com meu PC em 2011 e perdi toooooda minha mpteca e demorou bastante pra eu conseguir um bom volume de músicas ao ponto de criar os singles e albuns. Nesse periodo de recuparação, fiquei so postando materiais que vinham de outros blogs.

Entre 2015 e 2016, varios singles do álbum MDNA foram lançados. Na verdade, quase todas já ganharam singles aqui. Uma faixa que ainda não tinha ganhado single foi B-DAY SONG, a descompromissada musiquinha de parabens pra voce que Madonna canta junto com a M.I.A. Sendo bem franco, é uma música indiferente pra mim. Não me empolga, mas não me incomoda também. E acredito que muitos Dj´s também pensam como eu, pois poucos deles resolveram mexer na canção. Somente há pouco tempo, consegui juntar um numero razoavel de remixes para poder compor esse single.

Neste single inédito, temos dez remixes mas com assinaturas de peso, que valem por mil, como Donny, Idaho, Pulse, E39, Marco Sartori, Chillerz, Retrosonic e Opus e olha só: os remixes ficaram muito mais interessantes do que a faixa original. Eu pelo menos achei.


B-DAY SONG ( Twenty5&More 2017 Edition)






Donny abre o single com uma versão melhorada da original, que traz samples de outras faixas de MDNA como GIVE ME ALL YOUR LUVIN´, LOVE SPENT e BEST FRIEND. Idaho aparece com dois remixes completamente diferentes um do outro. O remix Happy World é bem dançante e tem elementos de CELEBRATION, já o Mixed Drums tem uma pegada como a faixa original. Marco Sartori deixou a faixa com uma cara bem retro, divertida. Já Pulse, Retrosonic e E39 vão colocar todos pra cantar Parabens na pista de dança. Por fim, temos dois remixes mais lentos assinados por Opus e Chillerz, além de uma versão Instrumental.

Escolhi lançar o single hoje porque queria aquecer as turbinas para o lançamento principal desse especial de aniversário, que é a edição 2017 do álbum MDNA. Um Cd duplo com remixes das 16 faixas de MDNA em sua edição Deluxe e mais 4 faixas bônus. Além do mais, o single de B-DAY SONG além de ser um single inédito, é sobre uma canção de aniversário, que por coincidencia, está no álbum aniversariante, rs.

Bom, estejam aqui para ver os outros posts. Vou falando sobre o álbum em cada post, ok?


Um abraço e até a proxima!



domingo, 19 de março de 2017

LIKE A PRAYER - Donny´s Remixes






Depois de uma versão do álbum LIKE A PRAYER só com remixes do Dj Idaho, que tal uma outra versão do álbum somente com remixes do Dj Donny?

Donny é um nome cativo aqui no blog e é também um especialista em remixes de faixas dos anos 80. Ele consegue mexer nas faixas, acrescentando elementos novos, sem que a música perca sua essencia oitentista. Isso é otimo! E com o disco LIKE A PRAYER, Donny  brincou com todas as faixas! De LIKE A PRAYER a ACT OF CONTRITION, todas as faixas ganharam novas roupagens sob a mão do Dj.

Remixes como o de LIKE A PRAYER ( Donny´s Faithful Mix), EXPRESS YOURSELF ( Donny´s Out & Proud Mix) ou KEEP IT TOGETHER ( Donny´s Family Mix) são otimos e são tiros certos neste disco. Mas saber que vou baixar um arquivo e nele econtrar remixes para TILL DEATH DO US PART, DEAR JESSIE ou SPANISH EYES é simplesmente maravilhoso! Podem baixar esse disco sem medo!

LIKE A PRAYER - Donny´s Remixes




Bom gente, realmente estou tendo dias muitissimo corridos e até queria fazer mais um post para marcar os 28 anos de LIKE  A PRAYER, mas eu preciso finalizar este mini especial para poder começar o especial pelos 5 anos de MDNA, que faz aniversário no dia 23. Porém, antes já vamos ter posts comemorativos!

O post de hoje veio diretamente do blog Holiday Share, ok?

Nos vemos em breve!

Abração!


Thanks: Holiday Share

quinta-feira, 16 de março de 2017

LIKE A PRAYER - Idaho Remixes




Oi gente, boa noite!

Como eu tinha avisado, eu ia fazer um mini especial sobre os 28 anos do álbum LIKE A PRAYER. Normalmente, só faço posts comemorativos para aniversários "redondos" ( 5 , 10, 20 ou 30 anos), mas com meu disco favorito, eu faria uma pequena exceção!

Como não tive tempo de produzir nenhum material exclusivo para esta data, me vali do especial maravilhoso que o HOLIDAY SHARE fez sobre o álbum e vou trazer alguns posts de lá pra cá pra fazer esse mini especial. Um detalhe: O aniversário do álbum é no dia 21 de março, mas eu to fazendo o primeiro post hoje, porque teremos ainda um especial pelos 5 anos do álbum MDNA, que é no dia 23. Portanto, para que os epseciais tivessem mais tempo para serem curtidos, eu decidi fazer o de LIKE A PRAYER com antecendencia.

Este post traz o álbum LIKE A PRAYER - Idaho Remixes, uma coletanea de remixes de faixas do álbum LIKE A PRAYER, todas em versoes remxiadas by Idaho. Só de ler isso, voces já sabem que o post será incrivel né? Mas para ficar melhor, o álbum traz ainda tres remixes inéditos: Um para TILL DEATH DO US PART, um para CHERISH e um para SUPERNATURAL, sabiamente incluida como uma bonus track nesta coletânea.

LIKE A PRAYER - Idaho Remixes






O Cd é um projeto em parceria com o Holiday Share ( o Inco arrasa!) e eu fiquei me segurando para não lançar este disco aqui assim que foi lançado lá! Com meus planos em fazer este mini especial acontecer, pensei melhor e decidi guardá-lo para lançar aqui, hoje.

Como todo lançamento de Idaho, este album contem toda artwork completa do cd. Linda!

Bom, esse é o primeiro post deste mini especial. Espero que voces gostem, se é que ainda não baixaram esse Cd lá no blog do Inco.


Um abraço e até breve!


=)


Thanks: Holiday Share

segunda-feira, 13 de março de 2017

GET UP - Twenty5&More 2017 Edition




Oi gente, como foi o fim de semana de voces?

O post de hoje é um relançamento especial, de um single que lancei aqui em 2009. É uma super atualização do single de GET UP, faixa gravada por Madonna antes de ser famosa e que foi incluida na famosa fita cassete de demos gravadas por Madonna, conhecida como The Gotham Tapes.

GET UP é uma das melhores músicas dessa fase, já é mais pop do que a maior parte das demos de Madonna antes da fama, tem até uma vibe da epoca final da Disco Music e é realmente uma música boa. Inclrivelmente, teve muita gente que resolveu refazer a música e com isso, ganhamos nós fãs, que temos essa reliquia em nossas mãos. Nesse single de hoje temos dez faixas, enquanto no de 2009 eram apenas quatro. Vejam que evoluçao!

Os remixes tem assinaturas famosas como Dubtronic, Idaho e Madonna Addiction mas também tem remixes de nomes desconhecidos que são muito bons. Acredito que mesmo sendo uma faixa de uma epoca muito pouco explorada pelos remixers, esse single vai agradar quem baixar. Vale também pela curiosidade e colecionismo.

GET UP - Twenty5&More 2017 Edition



A capa desta edição é a mesma da de 2009, somente alterando o tracklist. Acho essa capa tão bacana que decidi não alterar nada! Pra compensar, o conteudo é cheio de novidades!

Bom gente, eu vou viajar amanhã, retornando apenas na quinta feira. Vou tentar deixar algum post agendado pra quinta, ok?

Lembrando que esse mes, o álbum MDNA completa 5 anos e para marcar a data teremos um post com single INEDITO e também um outro post com uma versao novissima remixada do álbum com artwork especial e tudo mais! Imperdivel!

Também teremos um post pra marcar o aniversário de 28 anos do álbum LIKE A PRAYER. Então, fiquem de olho!


Abraçao e até a proxima!


=)

UPDATE!

Link corrigido!

sexta-feira, 10 de março de 2017

REBEL HEART - Twenty5&More Edition 1st Anniversary Ep ( Repost)




Oi gente!

Mais um repost especial de aniversário!

REBEL HEART completou dois anos ontem e eu até tentei, mas não consegui vir aqui postar nada a respeito. Como to sem tempo pra montar nada novo para a data, eu lembrei de um Ep que postei ano passado, quando o disco completou um ano de lançado. Aí, vindo atrás do link percebi que o post estava com o link expirado, além do que, não sei por que, o post estava "oculto" e eu não conseguia achar ele para rever o material. Então, acredito que é o momento mais do que ideal para repostar esse material aqui.

O Ep não pode ser chamado de versão remixada do álbum porque não traz todas as faixas do disco remixadas, mas traz 12 faixas, sendo que tem duas músicas que aparecem duas vezes. Ou seja: 14 faixas! Ou seja, tá de bom tamanho né?


O Ep não traz as faixas na ordem do álbum original. Elas foram alinhadas aqui de modo que o disco tivesse um andamento mais agradavel. Os remixes levam assinatura de Idaho, Dubtronic, Max & Sebh, Paulo & Jackinsky, Offer Nissim, RCB, Sagi Kariv, Cleo Nasser e Earthonika , citando apenas alguns nomes. São otimas versões de LIVING FOR LOVE, HOLY WATER, GHOSTTOWN, ICONIC, BITCH I´M MADONNA e outras maravilhas desse disco lindo!

REBEL HEART - Twenty5&More Edition 1st Anniversary Ep





Eu sei que pode parecer que estou fazendo muitos reposts, mas esses realmente merecem. Além do que, o repost se faz necessario já que os links estavam todos mortos

Então é isso! Lembrando que AINDA ESSE MES, tem um post especial pelo aniversário de 28 anos do álbum LIKE A PRAYER e posts especiais pelos 5 anos do álbum MDNA, com material inédito e exclusivo! Aguardem!


Até a proxima!


=)

terça-feira, 7 de março de 2017

RAY OF LIGHT 18 ( Repost)




No ultimo dia 03 de Março, o álbum RAY OF LIGHT completou 19 anos e eu comentei que tinha um post agendado para marcar a data, mas acabei adiando em favor do lançamento do novo álbum do Dj Idaho e na sequencia, do novo Ep do projeto Remixers United.

Na verdade, não seria um post inédito e sim um repost de um material de um ano atras, quando o álbum completou 18 anos. Mas é que este EP é tão bom, que resolvi repostar e assim, de repente, alguém que nao viu o post do ano passado, possa ver dessa vez. É um Ep que na ocasião trazia somente remixes inéditos aqui no blog e por isso, acabou atraindo tanta gente que depois veio me dizer que amou o Ep. São 13 faixas, assim como o álbum original, mas são somente remixes dos singles lançados para promove-lo: FROZEN, RAY OF LIGHT, DROWNED WORLD, THE POWER OF GOODBYE e NOTHING REALLY MATTERS e de quebra, um remix de SKY FITS HEAVEN, que foi lado B do single de DORWNED WORLD/SUBSTITUTE FOR LOVE.

O Ep começa calminho e suave e a medida que as faixas vão passando, o clima vai esquentando e os remixes ficando mais dançantes. É realmente uma excelente audição. Confiram baixando o EP pelo link abaixo.

RAY OF LIGHT 18




Os remixes são assinados por nomes como Dubtronic, Donny, Retrosonic, Late, Patrick Samuel e outros! Realmente um time estelar para um album estelar!

Pronto! Promessa cumprida! Atrasei, mas fiz o post de aniversario de ROL, hahaha! Espero que quem esteja baixando o Ep pela primeira vez, goste!


Abraço e até breve!


=)

domingo, 5 de março de 2017

REVOLUTION OF LOVE Ep by Remixers United






Oi gente! Mais uma novidade pra voces!

Depois do novo album do Dj Idaho,  to trazendo pra voces o novo lançamento do projeto REMIXERS UNITED, trata-se de um lançamento em duas partes chamado REVOLUTION OF LOVE, onde músicas de uma Madonna bastante ativista e politizada aparecem em novas versões, assinadas por nomes que a gente admira muito.

É bom frisar que desde o inicio de sua carreira, Madonna sempre foi uma artista com posicionamento, nunca sendo levada por alguma modinha do momento ou sendo "calada" por quaisquer que fossem os obstáculos. Madonna sempre levantou a bandeira que quis, mas a maior de todas elas sempre foi a bandeira do respeito e do amor. Este Ep apresenta apenas 5 remixes e a maioria das musicas escolhidas para este Ep, são faixas que raramente são lembradas pelos remixers.

O Ep abre com a sempre tocante IMAGINE, cover de John Lennon, que Madonna apresentou ao vivo pela primeira vez ao vivo em 2004 durante a RE-INVENTION TOUR. O remix já começa com Madonna dando "boas vindas a revolução", com um trecho de um de seus recentes discursos. O remix é assinado pelo talentoso Marco Sartori. Na sequencia, o Dj Chillerz desenterrou a faixa FREEDOM, lançada no disco beneficente CARNIVAL. Lembram dessa? Foi uma das faixas descartadas do álbum BEDTIME STORIES. O Dj E39 ficou responsável pelo remix da unica musica que foi single deste Ep: AMERICAN LIFE, mais politica impossivel. O remix é muito bom!

O Dj Donny, idealizador do projeto Remixers United ficou responsável pelos dois remixes finais deste Ep: O primeiro deles para um medley entre REVOLUTION e FREEDOM estas duas, descartes do álbum REBEL HEART. Não é a mesma FREEDOM do remix do Dj Chillerz ok? A ultima faixa é IF I HAD A HAMMER, cantada ao vivo na noite que antecedeu as eleições americanas. O remix é uma recriação da apresentação ao vivo, onde Madonna fez um mash up com REBEL HEART.


REVOLUTION OF LOVE Ep by Remixers United




O link acima traz as faixas e as artes do Ep. Agora só nos resta aguardar pelo lançamento da outra parte deste Ep. Eu falei que são duas partes, mas na verdade nem sei, rsrsr. Tomara que sejam mais, né? Ficou tão bom!


Um abraço e até a proxima!


Thanks: Remixers United

sexta-feira, 3 de março de 2017

HOLY MOTHER - Idaho´s Remixes





Oi gente!

Eu comentei que hoje tinha um post beeem legal não comentei? Pois bem, eu estava falando do novo Cd de remixes do Dj Idaho, um dos queridinhos daqui do blog. Todo mundo que acompanha o Twenty5&More reconhece que i trabalho do Idaho é diferenciado, com muito requinte e bom gosto. Suas produções são sempre muito bem feitas, fazendo com que ele seja um nome frequentemente em destaque na Blogsfera Madonnica.

Esse novo álbum traz 12 faixas, que incluem remixes de hits como  TAKE A BOW, LOVE PROFUSION e BEDTIME STORY, mas o forte mesmo desse Cd são as músicas "esquecidas" que o Idaho adora desenterrar e nos reapresentar de um novo jeito como LOVE TRIED TO WELCOME ME, LITTLE GIRL, REVENGE, PHYSICAL ATTRACTION e até mesmo BITTERSWEET e IF YOU FORGET ME.

Com certeza, um disco muito bom de se ouvir, mesmo com ausencia de grandes standards pop de Madonna. É um disco ao meu ver, para se redescobrir justamente essas faixas que poucos Dj´s insistem em não retrabalhar.

HOLY MOTHER - Idaho´s Remixes




Além dos remixes, o Cd traz uma linda artwork, bem provocativa, como tudo que envolve o nome de Madonna.

A arte completa junto com as Mp3´s voce encontra no link acima.


Gente, um PS aqui rapidinho: Hoje, dia 3 de Março, é aniversário do álbum RAY OF LIGHT. Eu iria repostar hoje o Ep de remixes que lancei ano passado, nos 18 anos do álbum. Mas como já fazia uns dias que eu tava adiando o post com o HOLY MOTHER, decidi que deixaria essa sexta para um lançamento inédito, mas em breve eu trago o repost desse Ep de 18 anos de RAY OF LIGHT porque é realmente muito bom, ok?


Abração e até breve!



=)

quarta-feira, 1 de março de 2017

REBEL HEART Era Reposts




Oi gente!

Voces tem noção de que o ano começou um dia desses e já estamos em Março? Meu Deus do céu!

Vamos prosseguindo com os resumos dos lançamentos de singles exclusivos do blog nos ultimos dois anos. Hoje, encerramos esses posts com o post sobre a era REBEL HEART. Muitas musicas do álbum ganharam single já e abaixo voce confere novamente ( ou talvez, pela primeira vez, todos esses posts.


REBEL HEART ( Rebel Heart Era)




LIVING FOR LOVE ( Twenty5&More 2015 Edition)
Clique AQUI para conferir o post original.




LIVING FOR LOVE (Deluxe Edition)
Clique AQUI para conferir o post original.




DEVIL PRAY ( Twenty5&More 2015 Edition)
Clique AQUI para conferir o post original.





Clique AQUI para conferir o post original.





Clique AQUI para conferir o post original.




Clique AQUI para conferir o post original.





Clique AQUI para conferir o post original.





Clique AQUI para conferir o post original.





Clique AQUI para conferir o post original.





Clique AQUI para conferir o post original.





Clique AQUI para conferir o post original.



Clique AQUI para conferir o post original.



Clique AQUI para conferir o post original.


Só lembrando que as faixas que não estão citadas no post, são as faixas que ainda não ganharam single. Ok?

Encerramos os posts de resumo e ainda essa semana tem super lançamentos pra voces aqui! Fiquem de olho! Nos vemos na sexta feira!

=)