terça-feira, 31 de janeiro de 2017

RAY OF LIGHT Era Reposts





Janeiro está acabando e com ele também acabamos uma fase de resumões aqui no blog. Hoje, com o post de RAY OF LIGHT, acabamos com os posts de álbuns dos anos 90. RAY OF LIGHT é aquele disco que garante bons posts e muito interesse por parte de fãs. Hoje vamos relembrar os lançamentos feitos até aqui  referentes a esta obra prima.


RAY OF LIGHT ( Ray Of Light Era)





DROWNED WORLD/ SUBSTITUTE FOR LOVE ( Twenty5&More 2016 Edition)
Veja AQUI o post Original.




SWIM ( Twenty5&More 2015 Edition)
Veja AQUI o post Original.



CANDY PERFUME GIRL ( Twenty5&More 2016 Edition)
Veja AQUI o post Original.






SKIN ( Twenty5&More 2016 Edition)
Veja AQUI o post Original.






NOTHING REALLY MATTERS ( Twenty5&More 2015 Edition)
Veja AQUI o post Original.




SKY FITS HEAVEN ( Twenty5&More 2015 Edition)
Veja AQUI o post Original.




SHANTI/ASHTANGI ( Twenty5&More 2016 Edition)
Veja AQUI o post Original.





FROZEN ( Twenty5&More 2015 Edition)
Veja AQUI o post Original.



TO HAVE AND NOT TO HOLD ( Twenty5&More 2016 Edition)
Veja AQUI o post Original.





LITTLE STAR ( Twenty5&More 2015 Edition)
Veja AQUI o post Original.




MER GIRL ( Twenty5&More 2016 Edition)
Veja AQUI o post Original.


Os singles das músicas que não estão no post, é porque ainda não foram lançados aqui. Então, para estes lançamentos, fiquem de olho n o blog!


Um abraço e até a próxima!


=)

sábado, 28 de janeiro de 2017

MADONNA/ THE FIRST ALBUM - Twenty5&More 2017 Edition




Oi genteee!

Hoje é um dia especial! O Twenty5&More completa 8 anos em Janeiro de 2017 e de lá pra cá, o blog já apresentou inúmeros materiais para os fãs de Madonna e visitantes do blog. São  músicas, videos, materias, fotos... sempre tentando oferecer a vocês o melhor de Madonna.

Quando comecei o Twenty5&More, a ideia não era ir tão além. Eu queria apenas um local para abrigar meu portfolio fotografico ( para quem não sabe, sou fotografo) "Madonna Twenty5", por isso o nome do blog. Dentro do meu projeto Madonna Twenty5, havia o relançamento dos álbuns da Madonna em versão remix, com novas artes e tudo mais. Seria apenas isso. Mas quando decidi publicar pela primeira vez, mudei de idéia e resolvi expandir esses lançamentos para singles também. Meu primeiro post aqui, foi o single de ANGEL exclusivo do blog. Escolhi esse single porque era uma "homenagem" a um amigo meu que deu muito incentivo e apoio durante a montagem do portfolio e que dizia que ANGEL era sua música favorita.

Em 2013 eu tinha a intenção de lançar uma edição comemorativa pelos 30 anos do primeiro disco da Madonna, mas um ano antes tive um problema no meu antigo PC e perdi TUDO que tinha no meu acervo. Esse fato me derrubou um pouco, afinal, eram anos juntando material, criando coisas exclusivas e ver tudo se perder doeu bastante. Recomeçei praticamente do zero e obviamente por conta disso, o ritmo de posts no blog diminuiu. Junte a isso, o fato de minha vida também ter se tornado mais corrida. Com tudo isso, não consegui criar a edição de 30 anos e o projeto foi adiado. Só consegui sentir forças e achar que tinha material suficiente para montar esta edição em 2015, mas decidi adiar mais uma vez dando espaço para o relançamento dos singles, que voces vem acompanhando aqui nos ultimos dias através de resumões. Ano passado, lancei a edição de 30 anos do álbum TRUE BLUE e achei que deveria retomar o projeto de 30 anos dos álbuns anteriores, MADONNA e LIKE A VIRGIN, que não haviam sido lançados. Escolhi lançar em Janeiro por ser o mês de aniversário do blog, sendo assim um presente para voces, que sempre ou quase sempre estão aqui.


Esta edição segue os moldes da edição de 30 anos de TRUE BLUE. São dois Cd´s, sendo um com remixes em estilo mais clássico e o segundo com remixes mais  diferentes, com versões bastante reconstruidas das canções do disco.  Vamos falar dos discos individualmente:


DISCO 1:

Este disco traz dez faixas. Ele abre com um megamix do meu amigo e grande parceiro RCB, que resume o melhor do álbum Madonna numa unica faixa. Achei que abrir o Cd com esse megamix seria ótimo porque de certo modo, um megamix apresenta o projeto como um todo. O disco então segue a sequencia de faixas do álbum original, trazendo todas as oito faixas de MADONNA em remixes com uma pegada classica, mas não necessariamente remixes antigos ou apenas versões Extended, mas sim, remixes que de certo modo preservam a atmosfera das faixas originais. Temos remixes de Lovebox, Edward Russel, Dubtronic, Birds, Idaho, Lukes e Donny e mesmo tendo uma pegada clássica,  esses remixes trazem um novo gosto pras músicas.


Há ainda uma faixa bônus, que não poderia se outra se não AINT NO BIG DEAL, famoso descarte do primeiro disco de Madonna. Essa faixa aparece aqui remixada por Donny. Outra coisa que eu também queria fazer nesta edição, era incluir um pouco da historia do proprio blog no Cd. Por isso, decidi usar alguns remixes mais antiguinhos que apareceram aqui antes e que estão entre meus favoritos como é o caso dos remixes de BURNING UP, HOLIDAY e EVERYBODY.

MADONNA/ THE FIRST ALBUM - Twenty5&More 2017 Edition Disco 1

DISCO 2


Já o disco 2, traz versões completamente recosntruidas das faixas do álbum e nesse Cd, me atrevi a mexer um pouco na ordem das faixas, mas somente para dar mais "andamento" a audição do disco.  Todos os remixes são bem dançantes, mas o ritmo vai aumentando enquanto voce vai ouvindo. Iniciei o disco com um remix de HOLIDAY inédito aqui no blog e muito bom, bem pop e atual e depois o disco volta para a ordem natural das faixas. Temos remixes de Henrique Moraes, Donny, Birds, White Label, Sebissimo e New Puzzle, citando os mais famosos apenas.

No final do Cd, duas faixas bônus que são remixes mais calminhos de BORDERLINE e PHYSICAL ATTRACTION, todos dois de Marco Sartori. Um cara que vem crescendo no meu conceito a cada remix novo que eu ouço.

MADONNA/ THE FIRST ALBUM - Twenty5&More 2017 Edition Disco 2


Por fim, a arte do Cd que foi bem caprichada. Mantive o clima da arte original, porém acrescentei muitas fotos do iconico ensaio para a capa do álbum. Tem também uma sessão extra com os singles do álbum. Para baixar as imagens  voces podem clicar nas imagens aqui do blog e salvar as fotos. Importante: As fotos do encarte estão postadas na ordem que devem aparecer como s fossem impressas.









Bom gente, promessa é divida e a minha tá paga! Espero mesmo que voces gostem! O cd tá bem gostoso de se ouvir e de se ver!

Obrigado mesmo a todos por estarem comigo esses anos todos. Eu não ganho absolutamente nada com este blog, faço realmente por amor e fico muito feliz quando vejo que alguém vem aqui e perde um tempinho para comentar os posts. São voces o combustivel desse blog. Obrigado ao colaboradores e parceiros que tive durante esses anos todos e também aos amigos que fiz aqui durante esse tempo. Obrigado aos blogs parceiros que também ajudam a alimentar o Twenty5&More e obrigado a nossa rainha, Madonna, nossa maior inspiração!


Feliz aniversário pro Twenty5&More!

=)

PS: Em breve, a edição 2017 do álbum LIKE A VIRGIN!


Até o proximo post pessoal!




quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

EMMY: First Time Out Of Manhattan ( Repost)




Oi gente!

Hoje vamos dar um tempo nos resumos aqui no blog. Vamos voltar no tempo e falar do inicio da batalha de Madonna para chegar ao estrelato. Todo fã da Madonna sabe que ela antes de ser famosa montou várias bandas e inclusive bandas em estilos diferentes.

Uma das bandas mais lembradas é a Emmy & The Emmy´s, que depois passou a se chamar só Emmy ( uma alusão a um dos apelidos mais famosos da Madonna: "M"). O post de hoje traz uma das mais raras e antigas gravações ao vivo de Madonna, ainda como vocalista da Emmy. A garavção não é profissional ( eu acho) e é de 1980, portanto, não é uma gravação excelente, mas vale a pena ter no acervo por ser algo tão raro.

É também importante ora gente lembrar das influencias e da escola que Madonna teve antes de ser a estrela que é. Mostra sua luta em se tornar uma grande artista e eu pelo menos acho bem interessante ver seus primeiros passos. Madonna cantando punk rock antes mesmo de se tornar a guitarrista que vemos hoje, rs. O audio da apresentação traz 9 faixas ao vivo e uma em estudio, DROWNING.


EMMY: First Time Out Of Manhattan





Esse arquivo foi originalmente postado aqui pela primeira vez em julho de 2009,  bem no inicio do blog e nunca foi repostado depois disso. To repostando hoje porque o maravilhoso blog HOLIDAY SHARE está fazendo um especial lindo sobre a "Early Era" e tá desenterrando vários materiais raros, in cluindo este aqui. Vale a pena conferir o especial!

Outro motivo de eu ter escolhido esse post pra hoje, é que neste fim de semana teremos o lançamento especial da edição 2017 do álbum MADONNA. Como por problemas técnicos não tive como postar a edição de 30 anos do álbum na data correta, to postando esse material só agora!

Abaixo a capa da edição 2017 do álbum:





Fiquem de olho. O lançamento é neste sábado!


=)


Obrigado Inco por redisponibilizar este link!



Até a proxima pessoal!


=)



Thanks: Holiday Share

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

SOMETHING TO REMEMBER e EVITA Eras Repost






Oi pessoal! Hoje temos mais um mega repost com resumos dos lançamentos de cada era Madonnica exclusivos aqui do blog. Hoje vamos rever os posts feitos em 2015 e 2016 das eras SOMETHING TO REMEMBER e também de EVITA.

Ambas Eras tiveram poucos materiais lançados aqui. Um dos motivos é porque havia uma certa dificuldade em arrumar material pra compor os single de EVITA e também porque SOMETHING TO REMEMBER tem poucas músicas inéditas. Sabemos que são apenas 3, mas eu inclui THIS USED TO BE MY PLAYGROUND e I´LL REMEMBER nessa fase por terem sido lançadas pela primeira vez num disco da Madonna, justamente ao serem incluidas na coletânea.

Também decidi incluir no post, o Ep lançado recentemente em comemoração aos 20 anos da trilha e do filme.

SOMETHING TO REMEMBER






I WANT YOU ( Twenty5&More 2015 Edition)
Clique AQUI para ver o post original.




I´LL REMEMBER ( Twenty5&More 2015 Edition)
Clique AQUI para ver o post original.




THIS USED TO BE MY PLAYGROUND ( Twenty5&More 2015 Edition)
Clique AQUI para ver o post original.






ONE MORE CHANCE ( Twenty5&More 2016 Edition)
Clique AQUI para ver o post original.


EVITA




EVITA - Twenty5&More 20th Anniversary Ep
Clique AQUI para ver o post original.





ANOTHER SUITCASE IN ANOTHER HALL ( Twenty5&More 2016 Edition)
Clique AQUI para ver o post original.




BUENOS AIRES ( Twenty5&More 2016 Edition)
Clique AQUI para ver o post original.




YOU MUST LOVE ME ( Twenty5&More 2016 Edition)
Clique AQUI para ver o post original.




LAMENT ( Twenty5&More 2015 Edition)
Clique AQUI para ver o post original.

Bom, é isso! Vamos dar um tempo em posts com resumos para trazer materiais de outros blogs. E não esqueçam: Neste sábado, tem o lançamento da edição 2017 exclusiva do Twenty5&More para o álbum MADONNA !

Estejam aqui para conferir!


=)