sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

REBEL HEART TOUR - Showtime Broadcast Audio





Gente! Chegou o dia! Um dos materiais mais pedidos aqui no blog nas ultimas semanas!

Era na verdade pra ser amanha, rs. Eu tinha planos para outros lançamento ontem e com isso, o lançamento do Cd com o áudio da REBEL HEART TOUR pela transmissão do especial do canal Showtime, seria amanha. Mas tive um imprevisto, o que me fez adiar o post de ontem para segunda feira, e adiantar esse lançamento para hoje.

O especial transmitido pelo canal Showtime no dia 9 de Dezembro, deve ser parte do que veremos no Dvd oficial da REBEL HEART TOUR, e digo parte porque notei a ausencia de algumas musicas na transmissão, provavelmente para guardar surpresas para o Dvd oficial.

O arquivo que eu trago hoje é a extração completa do especial, com dialogos e tudo mais. Esse arquivo foi lançado pelo site Planete Madonna, mas lá  não havia arte para o Cd. Então, como um presente pros meus visitantes, eu decidi criar uma arte para o Cd só que mais elaborada do que artes para cardsleeve que eu normalmente lanço aqui. Decidi criar um encartezinho e rotulos para o cd, como um presente para os visitantes no mes de aniversário de 8 anos do blog.












REBEL HEART TOUR - Showtime Broadcast Audio






O link traz o audio completo do show e para baixar as artes, basta clicar nas imagens e salvar uma de cada vez em seu Pc. A principio pensei em editar as fotos, por uns efeitos... mas eu achei essas fotos tão lindas, que deixei elas naturais mesmo!

A qualidade desse audio está incrivel! Realmente muito bom! Se voce ainda não tinha esse material, se joga!

É isso gente! To na correria, mas não queria deixar voces sem esse lançamento!

Um abraço e até a proxima!


=)



Thanks: Planete Madonna


2 comentários:

  1. Vou me jogar em 3, 2, 1... 🕺🏻

    ResponderExcluir
  2. o audio do concerto está muito bom mas há algumas faixa que deixam a desejar por ex: la Isla Bonita o audio parece que esta aos alto e baixos

    ResponderExcluir