quarta-feira, 30 de novembro de 2016

OPEN YOUR HEART - Twenty5&More 2016 Edition





Gente, bom dia!

Antes de mais nada, voces não devem estar entendendo nada sobre esse post de OPEN YOUR HEART no meio da cronologia de posts né? Deixa eu explicar! No meu Instagram ( me sigam lá!) eu meio que adiantei o motivo... é o seguinte...

Em junho deste ano, o álbum TRUE BLUE completou 30 anos de seu lançamento e eu preparei um grande especial de aniversário com direito a edições comemorativas de alguns de seus singles e também uma exclsuiva ediçaõ de 30 anos do álbum. Entre os posts, eu falava que não iria lançar a edição 2016 do single de OPEN YOUR HEART naquele periodo porque se eu fizesse, ficaria sem ter nada para lançar no dia do aniversário de 30 anos do single, que seria dia 12 de Novembro. Para que os posts comemorativos não ficassem sem menção a faixa, eu lancei um Ep bem bonitinho com algumas versões oficiais da música, incluindo remixes raros e versões Ao Vivo.

Pois bem, guardei tanto esta data que esqueci! Juro gente, COMPLETAMENTEEEEE!

Quando me dei conta, Novembro estava acabando e eu não tinha lançado o single! Mas ai, como sou a favor daquele lema, "Antes tarde do que Nunca", resolvi lançar o post hoje, interropendo a cronologia de posts por um motivo bem especial. Hahaha!

Bem, OPEN YOUR HEART é minha música favorita de TRUE BLUE. Eu amo tudo dessa música: Clipe, Single, Capa de Single, Performances... sou apaixonado por ela. Muito fã também ama, mas a música mesmo sendo bem popular e mega bem aceita, não teve muitos remixes lançados. A maior parte dos remixes tem base na versão ou nos remixes  dos anos 80. Não que isso seja ruim, mas seria bom ter mais variedade né? Este single traz dois remixes oitentistas que eu adoro: O Ultimix e o DMC Remix. Este segundo, principalmente, é maravilhoso. Alguns nomes famosos remixaram a música: Donny fez um ótimo trabalho, ainda usando como base a versão original. O remix seguinte é do DJ Storm e ele acrescentou mais grooves e deu uma leve acelerada na faixa. Agora, grandes mudanças no arranjo a gente começa a ver a partir do remix do Royz, que deixou a música voltada para as pistas de dança. Quem  também investiu no "bate cabelo" foram os Dj´s Angel ( tem dois remixes com assinatura Angel com o mesmo estilo, mas não sei se são a mesma pessoa), Pander e Ornique. Todos eles são pra fazer dançar muito!

OPEN YOUR HEART - Twenty5&More 2016 Edition



O remix seguinte do Elijah, também é dançante, mas um pouco mais pop e menos pista. Um remix que eu nunca tinha postado aqui até o lançamento da edição de 30 anos do TRUE BLUE é o DevilFeel Vs. Electrolightz, que é bem eltronico com uma pegada bem dubstep. Mudando completamente o clima do single, temos o remix soft do Dj Chillerz. Um remix muito bom que deu um ar novo para a faixa. O remix do Dj Roman meio que retorna ao "começo" do single, com um remix numa vibe meio retrô e também mais calminho. Na sequencia, versões de turnês como a Studio Version da MDNA TOUR e a maravilhosa versão ao vivo na BLOND AMBITION TOUR. Tem também um audio de um ensaio que Madonna fez na Sticky & Sweet Tour onde tocou um trecho acustico da faixa, bem bonitinho. Pra fechar temos um Instrumental Extended da faixa, mas não é oficial.

Gente, são 18 remixes! Na primeira vez que lancei esse single aqui tinham apenas 5 faixas no single! A capa desta edição é a mesma de 2009. Eu adoro essa arte e nem cogitei mudar não. Capa nova eu criei para o Ep promo que lancei no especial de aniversário do álbum.

Espero que gostem do single e espero que me desculpem pelo lapso de não ter feito esse post na data certa! Mil perdões!

Um abraço e até a proxima!


=)

domingo, 27 de novembro de 2016

IMPRESSIVE INSTANT - Twenty5&More 2016 Edition





Oi gente, como está sendo o final de semana de voces?

Hoje temos mais um post sobre o álbum MUSIC e particularmente sobre uma de minhas músicas favoritas do álbum: IMPRESSIVE INSTANT. Curiosamente, quando ouvi essa música pela primeira vez, achei ela meio barulhenta e confusa demais. Mas na segunda vez, já adorava! Hahaha! Eu lembro que antes de ter o álbum MUSIC na minha mão, já tinha lido algumas reviews sobre o album e todos elogiavam a música, e por isso, meio que cresci minha expectativa em relação a ela. Talvez por isso eu tenha achado ela meio "estranha" nos primeiros minutos.

IMPRESSIVE INSTANT é bem eletronica e cheia de efeitos. Me lembrava um pouco o som do Daft Punk e não me lembrava nada que a Madonna já tivesse feito antes. Inclusive, era desejo de Madonna que a música fosse lançada como single e de fato, alguns remixes chegaram a ser encomendados e criados pelo Peter Rauhofer. Porém, devido a divergencias com a gravadora, Madonna acabou desistindo da ideia. Mesmo assim, a musica foi lançada como um promo no ano de 2001.

Por ser uma música Dance, achei que muitos Dj´s se arriscariam a criar remixes pra ela. Mas não foi bem assim. Tudo que achei na rede para esta música, está aqui nesta edição. São 14 faixas que incluem versões ao Vivo, Studio Versions e remixes de nomes como Idaho, Lukesavant, um suposto femix asinado por Bjork ( acho que é fake) e do proprio Peter Rauhofer. Além desses, há alguns nomes menos conhecidos no tracklist. O single abre com uma versão fanmade Extended e já segue para um remix do Idaho, que contém uma vibe meio Disco. Um remix muito bom. Os dois remixes seguintes são oficiais e assinados pelo Rauhofer. O primeiro deles é o remix principal de todos que ele criou e o segundo é um Dub nada menos do que maravilhoso!  O remix seguinte é uma reedição muito bem feita do Dub do Peter, que ficou tão bom que as vezes difere muito do remix oficial. Esse remix é assinado por Konnabuzz.

Na sequencia, temos um remix antigo que foi um dos primeiros remixes dessa música que eu ouvi na vida e também lembro dele tocando em algumas festas aqui na minha cidade. É bem acelerado até... chama-se Intergalactic Mix. Se esse remix é um dos primeiros que eu ouvi, não posso dizer o mesmo do remix seguinte, de Morjac & Falke. É um dos remixes que ouvi a menos tempo. Esse ano, sendo mais exato. Lukesavant também fez um excelente trabalho em seu remix e deu a ela um andamento mais calmo e pop. O remix que traz o nome de Bjork, eu realmente não sei se foi feito por ela. Se alguém souber, me confirme! De qualquer modo, é um remix bem legal.

IMPRESSIVE INSTANT - Twenty5&More 2016 Edition



Madonna apresentou IMPRESSIVE INSTANT ao vivo em uma turnê apenas: A Drowned World Tour e um ano antes, apresentou a canção durante a tour promocional do álbum MUSIC. Durante a concepção da turnê Sticky & Sweet, Madonna cogitou incluir a música no setlist no bloco final, logo após 4 MINUTES. Seria um Mash Up com BURNING UP e até uma Studio Version e um backdrop foram feitos. Porém, todos nós sabemos que a música não entrou na turnê. A Studio Version apareceu na rede algum tempo depois e a mesma está incluida aqui no single, bem como a versão ao vivo da Drowned World Tour. O single fecha com a versão Instrumental e a Acapella da faixa.

A capa desta edição foi um impasse... eu gosto da capa que lancei em 2009, mas quis testar outras fotos e outra arte. Aí acabei criando tres capas kkkkk. Vejam abaixo as capas reservas e a que abre o post é uma versão melhorada da capa de 2009. Usei a mesma foto, porém com uns ajustes aqui e ali.





É isso! Espero que gostem do single!

Um abraço e bom restinho de domingo pra voces!


=)

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

SHANTI/ASHTANGI - Twenty5&More 2016 Edition




Oi gente!

Acreditem se quiser, mas eu já deveria ter relançado esse single e acabei esquecendo. Tinha toda certeza de que já tinha  lançado a edição 2016 de SHANTI/ASHTANGI que nem me preocupei em conferir, rsrs. Só me dei conta quando fui contar quantas músicas de RAY OF LIGHT faltavam ter novos singles lançados aqui e vi que essa era uma dessas, sendo que eu tinha certeza que o post tinha sido feito, hahaha.

Bom, SHANTI foi uma das grandes surpresas do disco pra mim. Antes de comprar o Cd, lembro que eu li ou vi na TV sobre o fato de Madonna ter incluido uma canção em sanscrito em seu então novo disco. Foi realmente bem legal ver a forma como SHANTI foi construida para se encaixar no disco, pois se voces pararem pra pensar bem, é uma música que leva ao pé da letra o conceito do álbum, pois ela une música eletronica a espiritualidade com influencia de cultura hindu. Como é uma música nada comercial, não poderia mesmo ser lançada como single. Sei também que tem muito fã que não gosta da música, acha que ela não tem nada a ver com Madonna. Pois eu acho que é música que talvez melhor reflita quem era Madonna naquela fase.

São poucos os remixes dessa música na rede. Em 2009, lancei o primeiro single aqui com 5 faixas e hoje, a edição 2016 traz 11. Tem até um remix bem antigo, que saiu em 1998 mesmo num bootleg. Muitos remixes tem a mesma base hindu-eletronica da faixa oriental. Acredito que voces imaginem o quanto deve ser dificil retrabalhar essa canção, não é? Mesmo assim, ainda teve gente conhecida fazendo remixes para essa música como Dubtronic, Lukes os Dj do projeto Sp!n e Pander.

SHANTI/ASHTANGI - Twenty5&More 2016 Edition



O Single traz duas versões Extended diferentes, uma assinada por Dubtronic e outra por Lukes, porque originalmente, a faixa é bem curtinha. Um remix que eu gosto muito, é o segundo remix do Dubtronic nesse single, chamado Dubtronic Cosmos Mix. Ele muda o clima da música e deixa ela bem dançante, assim como fez o Pander. O single tem ainda uma versão Instrumental e uma versão Ao Vivo, retirada da unica vez que Madonna performou a musica. Isso foi durante o VMA de 1998, antes dela cantar RAY OF LIGHT.

Em 2009, usei outra capa para este single, mas sempre quis fazer uma capa com a foto que usei nesta edição 2016. Só que na época, se eu não me engano, não tinha a foto em HQ.

Para lembrar a capa de 2009:



Pois é isso gente!

Mês que vem teremos um lançamento especial aqui: Uma edição comemorativa atrasada pelos 30 anos do álbum MADONNA, que na verdade, esse ano completou 33 anos anos! Mas achei que ia ficar feio colocar "edição comemorativa pelo 33º aniversário" né? Kkkk

Fiquem de olho!

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

YOU MUST LOVE ME - Twenty5&More 2016 Edition



Oi gente! Como estão?

No ultimo dia 27 de Outubro ( no dia do meu aniversario ! #amo) o single YOU MUST LOVE ME comemorou 20 anos de seu lançamento. Consequentemente subentende-se que toda a era EVITA faz 20 anos este ano né? Pois bem! Desde que me dei conta disso, tentei fazer algo para marcar a data, mas é muuuuuuito dificil conseguir remixes dessa fase, gente! Serio! Tão dificil quanto conseguir remixes da fase "Breathless". Com muita luta, eu consegui criar edições atualizadas de alguns singles e as lancei aqui no blog, outras estão em andamento e em breve aparecerão aqui. Também montei um Ep comemorativo, porém como o aniversário do filme é só em Dezembro, vou deixar pra lançar o Ep na ocasião. Hoje vamos falar de uma das músicas mais significativas da trilha: YOU MUST LOVE ME.

Essa é a única musica inédita da trilha de EVITA. Foi composta exclusivamente para a versão cinematografica do musical e foi feita para que a trilha do filme tivesse a chance de concorrer ao Oscar. E assim o fez, levando a estatueta de melhor trilha sonora. É uma das interpretações mais lindas da Madonna, carregada de emoção e sentimento, associado ao novo jeito de cantar, que Madonna adquiriu com as aulas de canto que fez para fazer o filme. YOU MUST LOVE ME foi incluida numa unica tour até hoje, a Sticky & Sweet Tour e foi executada numa versão linda e acustica, no final do bloco Gipsy.

Em 2009 o Twenty5&More lançou a primeira versão do single que era bem "pobrinha", com apenas 4 versões. Como hoje estamos comemorando atrasadamente o aniversário da música, temos uma edição com 16 faixas! Originalmente, essa nova edição teria 12 faixas, mas como "atrasei" o lançamento ( que era pra ser no mes passado), compensei colocando mais 4 faixas no single. Um presentão! Mesmo como dificuldade para encontrar remixes dessa fase, teve muita gente boa trabalhando em novas versões dessa música: Idaho, Donny, Dikkie, Marco Sartori, Barbous e outros!


YOU MUST LOVE ME - Twenty5&More 2016 Edition



Para abrir o single, escolhi uma versão que é inédita aqui no blog: Uma linda extended com uma intro Orquestral maravilhosa.  O dj Idaho aparece em 3 faixas  e Donny em duas. O remix do Marco Sartori é lindo! E para quem gosta de arriscar versões Dance de músicas originalmente lentas, aqui temos o remix de SKDJ e os remixes Bootleg House e Deep In Heart. As versões ao vivo do Oscar e da Sticky & Sweet Tour também foram incluidas, além da Studio Version da Tour e também uma versão Instrumental para fechar o pack.

Não foi só o numero de faixas que mudou em relação a edição de 2009. A capa também é nova! Achei que pela data especial, o single merecia uma arte nova para comemorar. Nesta capa, usei uma foto do casal Eva e Juan Peron, já que a música fala da relação entre eles.

A capa de 2009 era essa:



Bom gente, é isso! É um post comemorativo, mas atrasado, rsrs! Antes tarde do que nunca!

Como eu disse, tenho dificuldade de conseguir remixes para esta fase atualmente, então com isso, faltam poucos lançamentos da era EVITA para esta nova fase do blog. Até mesmo alguns remixes antigos que ja lancei aqui, não tenho mais devido a um problema no meu antigo PC.

Mas ainda temos dois singles e um EP especial para lançar! Então, não fiquem tristes, rsrs!


Até a proxima!


Abração!


=)

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

HUMAN NATURE - Twenty5&More 2016 Edition Part 2




Oi Gente!

Isso mesmo que voces estão lendo: O single de HUMAN NATURE também tem uma Parte 2 aqui no blog! Essa parte 2 podemos dizer que é a "raspa" do tacho, pois HUMAN NATURE não é a música da Madonna que mais achamos versões por ai, mas mesmo assim, ainda achei muitas versões legais, incluindo aquelas indispensáveis.

Ok, não vou mentir que o fato de HUMAN NATURE ser minha música favorita de BEDTIME STORIES ajudou com essa empolgação de fazer duas partes para este single, mas no fim, os dois packs irão se somar e voces vão ver que foi mesmo melhor assim. Esta segunda parte conta com remixes de Idaho, Howie Tee, Dj Amanda, Cloak N Dagger e outros nomes não tão conhecidos, mas que fizeram bons trabalhos com a faixa. Para abrir o single, escolhi uma versão Extended que nçao sei quem criou, só sei que usaram uma boa parte do Instrumental da música, fazendo com que ela ganhasse uma longa Intro. Na sequencia, a Studio Version da MDNA TOUR seguida pelo remix do Howie Tee, que é oficial e deixa a música beeem hip hop. Idaho continuou com essa vibe Underground, acrescentando um piano ao arranjo.

Os remixes seguintes levam HUMAN NATURE para outro estilo: A Dance Music. Desde os remixes oficiais de House Classico, passando por batidões como o da DJ Amanda. Depois desse remix, temos duas versões ao Vivo que não poderiam deixar de estar aqui: MDNA TOUR do teatro Olympia em Paris e STICKY & SWEET, com Madonna tocando guitarra e o sampler de GIMME MORE da Britney Spears. Por fim temos remixes mais "experimentais", com arranjos bem diferenciados e interessantes. Woodhead Blenda é bem legal, com umas batidas eletronicas e o remix Dam Famk tem uma base instrumental até minimalista.


HUMAN NATURE - Twenty5&More 2016 Edition Part 2



A capa deste single, como voces devem ter percebido, se assemelha a da parte 1, porém é uma foto diferente. A semelhança é proposital para que as duas partes juntas formem um set de singles.

Bom, é isso! Estamos quase acabando os lançamentos da era BEDTIME STORIES... Isso me deixa meio triste, mas ao mesmo tempo, com uma sensação de dever e objetivo cumpridos!

Até a proxima postagem! Vamos fazer um mini especial para uma Era que tá fazendo aniversário esse ano!

Abração!

=)

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

BAD GIRL - Twenty5&More 2016 Edition



Oi gente! Como passaram o feriado?

Hoje a gente tá de volta aqui no blog com um lançamento que eu considero especial, já que BAD GIRL é considerada pelos fãs como uma das melhores músicas do disco EROTICA. Eu mesmo, se tivesse que escolher 5 músicas de EROTICA, com certeza BAD GIRL estaria entre as primeiras opções.

Todos voces devem saber, BAD GIRL foi lançada como o terceiro single para promover EROTICA, mas o sucesso da música de modo geral foi bem regular, acredito eu que por conta da nuvem de erotismo e escandalo que o lançamento desse álbum  passava. Mesmo com um desempenho inesperado, BAD GIRL contou com um dos melhores video clipes já lançados por Madonna. Em 2009, o Twenty5&More lançou seu primeiro single para BAD GIRL e nele havia cinco remixes. Eis que sete anos depois, BAD GIRL ganha seu segundo single aqui no blog, dessa vez com 14 faixas. O curioso é que, mesmo com o numero relativamente alto de remixes nessa edição, BAD GIRL apareceu pouco por aqui em posts com remixes soltos ou coletaneas. Isso se deve ao fato de que realmente, demorou pra que começassem a mexer de verdade na música.

Esta edição traz remixes de Dubtronic, Idaho, Lukesavant, Dens54, Samuel entre outros. Oficialmente, BAD GIRL só tem veriações entre Edit, Instrumental e Extended, mas aqui no single, a versão Extended usada é a de Dubtronic, que é interessante por usar partes do audio do video clipe, conferindo um ar misterioso pra versão. Um remix novo, que para mim inclusive era inédito até aparecer nessa seleção é o de AJ e olha... to viciado nessa versão. Incrivel também é o remix de Dens54, muitissimo bem feito! Lukesavant e Madonna-Addiction são outros que arrasaram em seus remixes e com certeza merecem destaque no post. Para quem curte baladas em versão Dance, temos os remixes Redemption e também os trabalhos de Dj Amanda e Joel Dickinson.

BAD GIRL - Twenty5&More 2016 Edition



Mesmo sendo uma música que os fãs gostam, Madonna nunca a incluiu numa turnê. A unica vez que BAD GIRL foi performada ao vivo foi no programa Saturday Night Live em 1993, na época do lançamento do single e obviamente esta versão linda foi incluida aqui, bem como a Instrumental oficial da  faixa.

A capa desta edição é nova e foi um dilema pra mim...

Foram dois problemas que tive: Um deles foi que, a capa de 2009 é uma de minhas criações favoritas, pois contrasta o nome da música com as fotos de capa com Madonna no melhor estilo Lolita inocente. Eu quase não mudei esta capa por isso. Mas ai veio o fato de que nesta temporada de relançamentos, eu tenho feito as capas dos singles me baseando nas artes originais, e a capa original de BAD GIRL na minha opinião é uma das mais lindas já lançadas por Madonna. Ai decidi usar um outtake da mesma sessão da capa original, porém  fiquei na duvida de qual LayOut usar no post. Optei pela que abre o post, mas a segunda opção seria esta aqui:




A capa tão amada lançada em 2009, é essa:




E aí? Fiz uma escolha certa pra esse lançamento?

Bom, espero que voces gostem mesmo desse lançamento. Eu estava até ansioso pra lançar ele logo hahaha!

Bom, um abraço! Nos vemos em breve!

domingo, 13 de novembro de 2016

CRY BABY - Twenty5&More 2016 Edition




Oi gente, estamos de volta a nossa programação normal depois de uma pequena pausa para postar o áudio do show de Madonna em apoio a Hillary Clinton. Eu sei que eu falei que voltaria ontem para cá, mas acabou que não tive tempo.

Retomando de onde paramos, hoje vamos falar do álbum I´M BREATHLESS, infelizmente um disco que não é muito lembrado, exceto por VOGUE. Por conta desse "abandono", muitas faixas de I´M BREATHLESS acabam não recebendo tanta atenção e com isso, acabam ganhando poucos remixes. Consequentemente, fica muito dificil criar Reedições de singles para essa fase e ainda por isso, não vemos posts de I´M BREATHLESS com tanta frequencia aqui.

CRY BABY, foi uma das faixas que mais sofreu com isso, pois desde sua primeira edição aqui no blog, em 2009, quase nunca apareceu aqui em posts dedicados a ela ou a remixes soltos. Realmente quase nunca! Porém, nesses 7 anos de existencia do blog, deu pra dar um leve upgrade no single, que de uma edição com  4 remixes foi para uma edição com 8 remixes, mesmo assim, versões bem proximas das que já existiam. O unico nome "famoso" que temos nesse single é o do Dj Donny, justamente o que mais se arriscou em remixar a música, deixando ela mais "moderninha". O remix do Donny tem duas versões aqui no single. Mas também podemos destacar os remixes do CW, que também são moderninhos mas por serem remixes antigos não são tão bem feitos como os remixes do Donny. Defendendo quem fez os mixes, eu imagino que não tenha sido muito fácil remixar essa faixa.

CRY BABY - Twenty5&More 2016 Edition



Para melhorar esse relançamento, decidi criar uma nova capa para esta edição, no melhor estilo Cartoon anos 20/30 featuring Pop Art, rsrs. A capa de 2009 é bem legal, porém, a foto não tinha uma boa qualidade e eu não consegui achar uma foto igual com qualidade melhor. Aí como eu tinha a idéia de usar esse desenho da Madonna em alguma arte, decidi que essa música era a mais ideal para isso.

A capa de 2009 é essa:





Bom, espero que gostem!

Um abraço e bom Domingo!


=)


sexta-feira, 11 de novembro de 2016

M FOR HILLARY - November, 7th, 2016




Todo mundo sabe que Donald Trump foi surpreendentemente eleito presidente dos Estados Unidos. Isso significa que o Apocalipse esté muito mais perto do que se imagina.

Antes dessa tragédia acontecer,  a maior parte do planeta apostava que Hillary Clinton seria a vencedora da eleição. Vários artistas como Lady Gaga, Bon Jovi, Katy Perry e Madonna apoiaram a candidatura de Hillary e alguns deles até fizeram shows para demonstrar apoio. Numa atitude muito rara, Madonna fez uma intimista apresentação gratuita em praça publica em Washington no dia 7 de Novembro. O show foi bem simples, somente com Madonna cantando ao vivo com seu violão, acompanhada de seu guitarrista Monte Pittman e de seu filho David. A apresentação contou com 5 canções. Um verdadeiro Pocket Show. As musicas escolhidas para aquela noite foram EXPRESS YOURSELF, DON´T TELL ME, LIKE A PRAYER, IMAGINE ( ela mesma, a de John Lennon) e um mash up entre uma canção folk chamada IF I HAD A HAMMER e REBEL HEART.

Madonna acabou dando um tom politico a cada faixa. Mas um tom politico de conscientização e incentivo. Madonna estava linda, bem natural e leve, muito proxima a seus fãs e sorridente o tempo inteiro. Parecia estar sentindo todo calor dos fãs mesmo com o aparente frio daquela noite.

Claro que o Twenty5&More não poderia deixar passar esse momento e então, eu trouxe um link com o audio da apresentação:


M FOR HILLARY - November, 7th, 2016

O mesmo fã que montou o audio do link acima, Niklas Dahlgren, editou um video da apresentação e voce pode conferir abaixo:





 Hillary não foi eleita, mas Madonna usou as armas que podia para conseguir incentivar os votos em Clinton. Agora é torcer para Trump nos surpreender e acabar mostrando que o medo do mundo foi em vão. Deus proteja a América!

Amanhã tem single novo aqui!

Abração!


Thanks: Holiday Share



terça-feira, 8 de novembro de 2016

EXPRESS YOURSELF - Twenty5&More 2016 Edition Part 2



Seguimos com os posts com relançamentos especiais aqui do blog. Hoje, decidi pular as fases TRUE BLUE e WHO´S THAT GIRL porque ambas tem apenas um single cada para serem lançados e eu não queria ficar sem material dessas fases aqui no blog, então, vou segurar esses posts um pouquinho, rsrs.

Hoje vamos falar de LIKE A PRAYER e enfim, vamos falar da segunda parte do single de EXPRESS YOURSELF. Assim como na primeira parte temos 13 remixes nessa edição e muitos nomes famosos assinando os remixes como Idaho, Donny, New Puzzle, D´Luxe, Kosmmik e até remixes oficiais do Shep Pettibone. Quando voces juntarem as duas partes dos single, verão que uma complementa a outra!

O single abre com um remix oficial, o ótimo "Red, Whie & Blue Mix" para fazer referencia a versão original e na sequencia o não menos otimo remix Out & Proud do Donny, que também lembra a versão original, mas com alguns elementos novos, suficientes para dar uma repaginada na faixa. Depois vamos para a Studio Version da MDNA Tour. Essa versão ainda aparece aqui em versão Ao Vivo e Instrumental. O remix do Idaho é quem começa a realmente mudar o ritmo das coisas e esse remix dele incluido aqui é bem atual e deu mesmo uma cara nova para EXPRESS YOURSELF, assim como o remix de D´Luxe, que é uma edição comemorativa, provavelmente lançada em 2009, no aniversário de 20 anos do single. Remix muito bom!

Dois mash ups mais antigos e bem conhecidos também foram incluidos neste pack. Um deles, do inicio dos anos 2000, junta EXPRESS YOURSELF com o hit WE ARE A FAMILY do grupo Sister´s Sledge e o outro une o hit de Madonna com o hit WHAT YOU WAITING FOR da Gwen Stefani. Este último é um remix do New Puzzle, o que significa que é um remix incrivel, rs. Um remix inédito neste pack é o do DJ Vladek. Eu nunca tinha ouvido ou postado esse remix aqui antes, então acaba sendo um presente pra voces. Para encerrar temos um Dub do Shep Pettibone e as versões Ao Vivo no VMA de 1989 e na turnê THE GIRLIE SHOW.

EXPRESS YOURSELF - Twenty5&More 2016 Edition Part 2



A capa desta edição segue o padrão da capa da primeira parte e as duas seguem o padrão da capa original, lançada em 1989.

EXPRESS YOURSELF é um dos maiores hits de Madonna e acabou se tornando um dos hinos de sua singlegrafia por conta de seu teor lirico empoderador. Ontem, Madonna fez um mini show acustico em Nova York, para apoiar a candidatura de Hillary Cliton e não foi a toa que escolheu EXPRESS YOURSELF para abrir esse show. Breve eu trago para voces o áudio desse mini show.

É isso! Um abraço e até a proxima!


=)

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

DRESS YOU UP - Twenty5&More 2016 Edition Part 2



Oi gente! Qual a boa do fim de semana?

Por aqui, a boa é a segunda parte da edição 2016 do single DRESS YOU UP que assim como o de BORDERLINE, desde sua primeira aparição aqui no blog em 2009, veio crescendo aos olhos dos Dj´s e ganhando mais remixes. Bom pra gente! E para mim, melhor ainda, pois DRESS YOU UP é minha música favorita de LIKE A VIRGIN.

Pois bem, nesta segunda parte temos 15 remixes, assim como na primeira. Temos remixes de Donny, Dubtronic, Pander, Barbous, White Label e outros! Alguns dos remixes desta edição são versões alternativas de versões que apareceram na parte 1, como os remixes do White Label, mas de qualquer modo, não queria descartar essas versões porque também são muito boas. Um exemplo: O remix Reconstruction de Dubtronic, aparece aqui na sua versão Instrumental enquanto na parte 1 aparece em sua versão original. De modo geral, um single complementa o outro.

Mas, alguns remixes são exclusivos desse pack como o de Electrorevolution, Felix Meow, um dos remixes do Dubtronic ( são dois dele nesse single), o Ultimix e o do Barbous, que inclusive, foi feito em minha homenagem, rsrs.

DRESS YOU UP - Twenty5&More 2016 Edition Part 2



A capa desta segunda parte segue o padrão da primeira, mudando só as cores. Isso é uma estrategia que eu gosto de usar para padronizar os sets de single. Na primeira parte, a arte seguia bem mais as referencias do single original, com os letreiros na cor verde. Esta edição também mantém as referencias da arte lançada em 1985, com a imagem da Madonna com esse efeito, mas aqui, os letreiros são na cor Roxo.

Para baixar ou relembrar o post com a primeira parte do single, clique AQUI

Bom, é isso! Falta pouco pra gente terminar todos os lançamentos da era LIKE A VIRGIN. Queria saber de voces a respeito do que falei sobre lançar as edições comemorativas dos dois primeiros albuns da Madonna , já que eles não tiveram essas edições lançadas aqui. Eu seguiria os moldes da edição de TRUE BLUE. O que voces acham? Lanço ou não?


Bom fim de semana e até breve!

=)


quarta-feira, 2 de novembro de 2016

BORDERLINE - Twenty5&More 2016 Edition Part 2




Oi gente! De volta com os relançamentos especiais aqui no blog!

Hoje vamos falar de novo sobre BORDERLINE, uma das mais famosas musicas do primeiro album de Madonna e que já teve a primeira parte de sua edição 2016 lançada aqui na última temporada de lançamentos, mas se você perdeu o post, dá uma conferida nele AQUI.

Quando lancei o single de BORDERLINE  aqui pela primeira vez 2010, não tinha muitos remixes dela em meu acervo. Graças a Deus essa situação mudou e hoje, tenho tantos remixes e versões dessa música, que tive que lançar dois singles pra ela, rs. Nesta segunda edição temos 14 faixas e entre elas temos trabalhos de D´Luxe - que estrelou um setmix feito pela Dj Reginna em minha homenagem e que foi lançado no dia do meu aniversário ( 27/10), temos também Dubtronic, Idaho, Donny, Marco Sartori, Toomawashi ( que anda beeem sumido!), Thee Werq´n´Bitches e outros! Temos também versões Ao Vivo, fazendo com que o single traga versões lançadas entre 1985 e 2016... mais de 30 anos de um apanhado musical!

O single abre com uma versão extended maravilhosa do Dj D´Luxe. O remix abre com um ruido de vinil que deu a esta versão um ar bem especial. Na sequencia, um remix também muito bom do Edward Russel, que apesar de ter um 2011 no nome, tem uma vibe super retro, mas dá pra se notar bem nitidamente as atualizações do arranjo. Logo depois, vem um cara que é mestre na hora de agradar os fãs de Madonna com seus trabalhos: Dubtronic, mais uma vez ganhando destaque num post. O remix de Donny começa a mudar o ritmo do single, ficando mais "clubber". Idaho também poe todo mundo pra dançar assim como o remix do Dirty Pop, simplesmente incrivel. Eddie Valdez, The Werq´n´Bitches e Sebissimo chegaram nesse single com uma missão: Por todo mundo pra dançar !

BORDERLINE - Twenty5&More 2016 Edition Part 2




Toomawashi diminui o ritmo preparando o terreno pro remix seguinte, do Marco Sartori ( nova estrela dos blogs Madonnicos). Esse remix é bem legal, pois foi feito com base na recente apresentação ao vivo de Madonna no programa do Jimmy Fallon, usando inclusive os vocais ao vivo. Temos também a pueril versão ao vivo da THE VIRGIN TOUR e a energetica versão da STICKY & SWEET TOUR e por fim, a versão original ao vivo do programa do Fallon.

A capa desta segunda parte é igual a da primeira, mudando apenas algumas cores, para não despadronizar o set.

Bom gente... estamos quase finalizando os materiais do primeiro album. Falta apenas um single para se lançar. Mas eu tô com uma ideia... to pensando em lançar uma edição comemorativa do THE FIRST ALBUM e do LIKE A VIRGIN, aos moldes do que fiz com o TRUE BLUE em Junho, lembram? Esses dois discos não receberam edições especiais em seus respectivos trinta anos, entao, como pretendo lançar ediçoes comemorativas para datas importantes ( como os 15 anos de MUSIC e os 10 anos de CONFESSIONS no ano passado), acho que vou lançar estas edições especiais para os dois primeiros albuns da Madonna ainda este ano. O que vocês acham?

Bom, é isso! Aproveitem!

Abração!