sábado, 30 de julho de 2016

AMERICAN LIFE ( Single) - Twenty5&More 2016 Edition




Estamos numa fase de publicações aqui no blog onde já postamos singles para quase todas as faixas de todos os álbuns da Madonna. Para dar um exemplo melhor, hoje estamos falando do álbum AMERICAN LIFE e desse álbum só faltava lançar single para 3 músicas, contando com o de hoje. Alguns álbuns como EROTICA ou REBEL HEART por terem muitas faixas, ainda tem um pouco mais de músicas para lançarmos e outros como I´M BREATHLESS ou EVITA, infelizmente não terão singles para todas as suas faixas simplesmente porque não acho material para todas as suas músicas.

Sempre digo que AMERICAN LIFE foi um dos discos da Madonna com uma das estrategias de divulgação mais estranhas já adotadas por Madonna. Acho que o disco teria dado muito certo se por exemplo, HOLLYWOOD fosse o primeiro single, como se servisse para preparar o publico para o que haveria ali. AMERICAN LIFE como primeiro single fez com que todo o disco parecesse politizado mas a gente sabe que não é. Não to dizendo que é uma faixa ruim não, porque realmente não acho que seja, acho que foi lançada no momento errado apenas. A faixa ganhou seu primeiro e humilde single aqui no blog em 2009 e naquela edição tinhamos 5 remixes. Na de hoje, temos 16!

Os remixes dessa edição são muito ecléticos! Temos vários estilos de remixes e também vários Dj´s de peso assinando os remixes: Paul Oakenfold, Donny, Idaho, Feliz Da Housecat, GuyOm, Skin Bruno, Royz, R.A. e outros. Eu fiz diferente com esse single: Ao inves de escolher uma versão Extended da faixa como normalmente faço para abrir o single, eu escolhi um remix do Donny que se assemelha com a versão original. Para quem gosta de uma vibe "To na Boite!" temos aqui vários remixes voltados para pistas de dança,começando pelo famoso e maravilhoso remix de Felix Da Housecat. Na época que esse remix foi lançado eu achei ele super inovador pela forma como recosntruiu completamente a música. Até hoje considero este um dos melhores remixes da faixa.Seguimos dançando com os ótimos remixes de Dj Tarkan & V-Sag, Royz, Angelo Kortez, Loveblonde com seu Fuck It Remix e também com o remix do Dj Looh, que usa um sampler de uma música que foi muuuuuuuito famosa em meados dos anos 2000... será que vocês lembram da banda Magic Box e de seu Mega Hit IF YOU?

AMERICAN LIFE ( Single) - Twenty5&More 2016 Edition




Mudando de estilo, temos remixes de Paul Oakenfold e de R.A que são mais lentos e mais pesados. Falando em peso, logo depois temos aquela versão Rock que saiu no Ep REMIXED & REVISITED e que foi a inspiração para o arranjo da versão da turnê RE-INVENTION. O remix de Idaho é bem diferente do que ouvimos dele normalmente, pois esse remix tem inspiração Rockabilly. Num single tão eclético, rolou espaço até para um remix com uma pegada latina, o Cumbiamix, que pelo titulo já aponta o ritmo base de seu arranjo né? Por fim, temos um lindo remix acustico e uma versão Instrumental, que não podia faltar.

A capa desta edição é nova e diferente da capa de 2009. Vejam a capa antiga como era:




Gente, eu adorei o resultado final desse single. Acho que foi um dos melhores que já montei nessa fase de relançamentos. E quero saber o que vocês acharam viu? Gostaram? Acharam Uoh?

Bom, é isso! Um bom sábado e um bom fim de semana! Até a próxima!

=)

quarta-feira, 27 de julho de 2016

TIME STOOD STILL - Twenty5&More 2016 Edition




Hoje vamos falar de uma das músicas mais lindas da Madonna na minha opinião. TIME STOOD STILL foi composta para a trilha sonora do filme THE NEXT BEST THING e é a segunda música de Madonna na trilha ( a outra, vocês sabem, é AMERICAN PIE).

A música é uma linda balada ambient / eletronica produzida por William Orbit e apesar de estar no filme e de ser uma bela música, não ganhou clipe e nem foi lançada como single. Na minha opinião, deveria ter sido, pois a música é uma queridinha dos fãs e ao meu ver, teria sim potencial para hit. Mas, o que a Madonna não faz, eu faço! Hoje, TIME STOOD STILL ganha sua edição 2016 aqui no blog, e nesta edição temos 14 versões da faixa. As versões atendem aos variados gostos pois vão desde a delicadas versões lounge, passando por baladinhas pop e claro, remixes dançantes!

O elenco de remixers neste single inclui Dubtronic, Idaho, Lukesavant, Aaron Darc, Royz, Flange e até mesmo uma versão instrumental assinada pelo Orbit. Em 2009, a faixa ganhou seu priemeiro single aqui e nele haviam 5 remixes. Todos eles aparecem nesta nova edição então, você não vai precisar baixar as duas versões do single para ter todos os remixes. Idaho aparece com duas versões de seu mesmo remix, já Dubtronic aparece com dois remixes diferentes e lindos! Um remix que acho bem interessante é o de Aaron Darc, um Dj que gosto bastante do trabalho. Para quem quer dançar, temos o remix de Dj Flange, um dos mais antigos que já ouvi. Acho que ouvi esse remix ainda no ano 2000, mas não tenho certeza. Outro remix dançante muito bom é o de Mission Groove, assim como o de Royz. Todos dois vão fazer voce dançar!

TIME STOOD STILL - Twenty5&More 2016 Edition



A capa desta edição é nova. Gosto muito da capa que lancei em 2009, mas eu queria muito usar essa foto e não vejo musica melhor dessa fase para que essa foto seja capa de single. A capa de 2009 é essa:



Bom, é isso! Uma excelente noite a todos e nos vemos em breve!

Um abraço!

segunda-feira, 25 de julho de 2016

TO HAVE AND NOT TO HOLD - Twenty5&More 2016 Edition





Oi gente!

Voces devem ter notado que nesta temporada, eu dei uma "pulada" em algumas Eras da Discografia de Madonna. Por exemplo, encerrei a temporada passada com a edição de 30 anos de TRUE BLUE e como passei metade do mês falando desse álbum, foi uma decisão muito natural "dar um tempo" desse tema aqui no blog. Mas isso foi só no caso de TRUE BLUE, porém, não foi somente isso.

TRUE BLUE assim como os álbuns MADONNA e BEDTIME STORIES já tiveram quase todos os seus materiais postados aqui no blog, então, se eu fosse continuar na sequencia, acabaria ficando sem material desses discos no futuro. Por isso, pulei os lançamentos desses discos. Outros lançamentos como YOU CAN DANCE e WHO´S THAT GIRL também sofrem do mesmo problema. Mas calma, por quem breve teremos mais materiais desses discos aqui.

Hoje falaremos do álbum RAY OF LIGHT e de sua faixa TO HAVE AND NOT TO HOLD, uma linda música que tem um arranjo com influencia da bossa nova e da música brasileira. É uma faixa bem delicada e suave, a voz de Madonna está bem doce nessa interpretação. Ela nunca foi cantada em turnês, performances televisivas nem muito menos ganhou clipe ou single oficial. Mas aqui no blog ela teve sua primeira aparição num single lançado em 2009. Naquele single, tinhamos 5 remixes da faixa e de lá pra cá, foi uma certa luta conseguir mais remixes para a atualização do single. Na edição 2016 temos 13 remixes e apesar de não ter sido uma tarefa muito fácil, ainda consegui juntar um time estelar para esta edição.

Temos aqui remixes de William Orbit, Idaho, Dubtronic, Patrick Samuel, Pander, Nic Mercy e de um sumido Dj Manu, de quem já vi muitos remixes por aí. Como a faixa original é mais suave, é natural que boa parte dos remixes siga essa orientação, mas não que isso signifique que teremos um remix qualquer. Por exemplo o remix de Agiannitopoulos é muito bom e o de Cloak ´n´Dagger está entre os mais bonitos que já ouvi. Manu acabou fazendo uma versão bem lounge e Idaho aparece com dois remixes neste single. Para quem gosta de dançar temos alguns remixes mais dançantes  assinados por Pander e por Nic Mercy.

TO HAVE AND NOT TO HOLD - Twenty5&More 2016 Edition



Esta edição traz a mesma arte de capa usada na de 2009. É aquele caso de achar que a arte tá  bonita e pode ser reaproveitada porque, de repente, não recebeu a devida atenção.

Bom, é isso! Espero que tenham entendido porque os lançamentos dessa temporada estão meio acelerados, rsrs.

Um abraço e até a proxima!


=)

sexta-feira, 22 de julho de 2016

WAITING - Twenty5&More 2016 Edition



No ultimo post falamos sobre uma música que foi lançada antes do álbum EROTICA, mas que todos concordam que seria uma faixa completamente deslocada do conceito do ábum. Por isso, Madonna não deve ter incluido THIS USED TO BE MY PLAYGROUND em seu disco de 1992. Mas enquanto THIS USED nada tinha a ver com EROTICA, a faixa WAITING tinha absolutamente tudo!

WAITING segue um estilo bem rude e diferente do que Madonna já havia gravado em sua carreira. Eu vejo WAITING como uma música de Hip Hop, e alguns elementos de Jazz. Madonna investiu muito nesse tipo de sonoridade para o álbum EROTICA e acho que nesse quesito, WAITING é o ápice do disco. Tanto que ganhou uma versão alternativa que todos nós conhecemos, DID YOU DO IT? Só que nesta, Madonna só participa cantando o refrão.

Enfim, essa não é uma das músicas mais amadas ou populares da Madonna e acredito mesmo que nem Madonna pensava que seria. WAITING funciona mais como um conceito do álbum para o publico. Por conta disso, poucos remixers resolveram meter as mãos na música e com isso, existem pouquissimos remixes na rede. E desses poucos, menos ainda se salvam. O resto é trash! Em 1993, no single de RAIN tivemos um remix oficial de WAITING incluido como B-Side do single e eu admito que gosto desse remix. Ele segue a mesma linha Hip Hop da versão original e eu tinha que incluir ele aqui no single, vindo logo após a extended version de DirtyHands. Idaho foi outro que nos presenteou com remixes para a música e aqui ele aparece com dois deles. Todas essas versões que citei até agora, seguem o padrão Hip Hop da versão original, mas para quem gosta de ser o "diferentão" temos o ótimo remix Dance de New Puzzle. Realmente uma completa releitura eletronica da faixa, completamente voltada para as pistas de Dança. Excelente remix!

WAITING - Twenty5&More 2016 Edition



O single ainda conta com uma versão Instrumental e dois remixes de DID YOU DO IT. No total, são apenas oito faixas. Infelizmente, como eu disse, existem poucos remixes para esta música na rede.

Em 2009 eu tinha lançado um single para WAITING aqui no blog com outra capa. Eu gosto da capa de 2009, mas como já tem tão poucos remixes dessa música, decidi criar uma nova capa para "oferecer" algo mais para vocês!

 A capa de 2009:



Bom, é isso! Espero que gostem!

Até a próxima!


=)


terça-feira, 19 de julho de 2016

THIS USED TO BE MY PLAYGROUND - Twenty5&More 2016 Edition



Olá gente!

THIS USED TO BE MY PLAYGROUND é uma bela canção, mas não está entre as minhas favoritas. A culpa disso é das radios, que na época do lançamento da faixa, tocavam ela sem parar aqui na minha cidade. Mesmo quando EROTICA foi lançado, a faixa continuava sendo tocada a exaustão. Tanto que muitos amigos meus achavam que ela era o carro chefe de EROTICA, mas ela nem faz parte do disco.

Mas eu reconheço que é uma música linda, eu que enjoei mesmo. Mas isso não me impediu de criar um single caprichado pra vocês! A edição 2016 de THIS USED TO BE MY PLAYGROUND vem bem recheada! São 14 remixes contra 5 da primeira edição do single lançada aqui em 2009. Essa nova edição traz um elenco de remixers simplesmente espetacular: Temos Idaho com tres remixes, incluindo uma linda versão acustica, temos Dens54, temos Skin Bruno, Lukesavant, Mixman Mike, Matt Moss e muitos outros!

Como vocês sabem, THIS USED TO BE MY PLAYGROUND é uma música bem lenta e para começar no clima da canção original, escolhi abrir esse single com três remixes lentos, começando com a oficial Long Version e seguindo em frente com o doce remix de Skin Bruno, com samples de caixinha de música. Já Dens54 nos apresenta um conceitual e denso remix. Não é por ser uma música lenta que ninguém ousou em remixar essa faixa e deixá-la dançante. Little Fire começa a descaracterizar a versão original com seu maravilhoso remix, cheio de sintetizadores e camadas eletrônicas. Eu amo esse remix! O primeiro remix do Idaho neste single, tem uma sonoridade R&B/Hip Hop bem anos 90, lembrando que o Dj aparece ainda em mais 2 remixes. Um pouco mais adiante, temos um remix que eu adoro do Lukesilver ( não confundam com o Lukesavant), que é um Dj especialista em mexer na parte vocal das músicas, proporcionando uma nova e interessante experiencia. Para quem quiser se jogar na pista de dança, vá direto para os remixes de Mixman Mike e Matt Moss. No final dos single, uma bela versão Instrumental.

THIS USED TO BE MY PLAYGROUND - Twenty5&More 2016 Edition



A capa de 2009 é uma das mais bonitas que já criei, mas fugia totalmente do conceito da capa original, que por sinal, está entre as que menos gosto, Porém, eu decidi que essa capa de 2016 tinha que seguir o padrão da original e ai eu me lembrei desta capa que criei em 2013 e pensei: "Nossa, é tão linda e irretocavel! Vou usa-la de novo!" e aqui estamos!

A capa de 2009 é essa:



Pois bem pessoal! Espero que vocês gostem desse single!]

No mais, tenham uma semana maravilhosa e produtiva!

Nos vemos em breve!

=)

domingo, 17 de julho de 2016

BACK IN BUSSINESS - Twenty5&More 2016 Edition



Olá pessoal!

Hoje é dia de post desafio aqui no Blog. Sim, porque todo material para a Era I´M BREATHLESS é dificil de se conseguir. É uma verdadeira perigrinação  conseguir remixes ou versões para a maior parte das músicas do disco e é por isso que os posts dessa fase são mais raros. Então, se você é fã dessa fase, põe a mão por céu e aproveita o post! Hahaha!

BACK IN BUSSINESS é uma divertida música que Madonna gravou inspirada pelo filme Dick Tracy. É uma faixa bastante criativa, teatral e bem diferente de qualquer coisa que Madonna já havia gravado antes. Na verdade vejo essa música como uma canção de um "personagem", e assim como todo o disco, parece que é trilha do filme, mas não é. Eu gosto de falar isso porque muitos fãs e muita gente gosta de definir I´M BREATHLESS como sendo uma trilha sonora do filme DICK TRACY, mas não é! É um disco que Madonna fez inspirada no filme, influenciada pelo ambiente que estava vivendo naquele momento por estar gravando o filme. Das doze faixas de I´M BREATHLESS, apenas 3 estão na trilha do filme.

O single de hoje traz apenas 9 versões. Falei pra vocês que é dificil conseguir remixes pra essas músicas. Ainda assim, são versões bem parecidas com as originais, variando entre versões Extended ou Editadas e ainda Instrumentais e Acapellas. O unico remix que difere um pouco é o Savy Street Mix, aqui em duas versões muito parecidas.

BACK IN BUSSINESS - Twenty5&More 2016 Edition



Mas apesar de ter poucas faixas, esse single já taz mais do que o dobro de versões de quando ele pintou aqui pela primeira vez em 2009. Naquela ocasião eram apenas 4 faixas!

E por falar na edição lançada em 2009, a capa desta edição 2016 é a mesma do primeiro lançamento. Gastei tanto tempo procurando novas versões que fiquei sem inspiração para novas artes hahahaha!

É isso gente! Um bom Domingo e até a proxima!


=)

quinta-feira, 14 de julho de 2016

KEEP IT TOGETHER - Twenty5&More 2016 Edition



Oi pessoal!

Se tem uma coisa que acho que todo fã da Madonna concorda é que KEEP IT TOGETHER é uma das melhores músicas do álbum LIKE A PRAYER. Foi uma das músicas que logo caiu no meu gosto assim que a ouvi e sempre vejo a maioria dos fãs elogiar a faixa. Na verdade, não me lembro de ouvir ninguém falar mal dela.

KEEP IT TOGETHER foi lançada em janeiro de 1990 como sexto e último single do álbum LIKE A PRAYER. O single dessa faixa é dono de um fato raro para uma música lançada nos anos 80. Ele vinha cheio de remixes oficiais, quando na maioria das vezes, no maximo tinhamos duas ou tres versões. Foi um dos primeiros singles que eu tive em CD e é até hoje um dos que mais gosto. Desde a capa, até os remixes, por mais que eles tenham certa semelhança. Ela também foi o numero de encerramento na BLOND AMBITION TOUR. Em 2009, eu lancei o single dessa faixa aqui pela primeira vez e no mesmo ano dei uma relançada nele com outra capa, que foi reaproveitada para esta edição. No primeiro single tinhamos 5 remixes enquanto na edição 2016 temos 14 remixes!

Infelizmente, KEEP IT TOGETHER sofre do mal das músicas que poucos Dj´s se arriscam a mexer de verdade, então alguns remixes se parecem. Mesmo assim é um tracklist muito bom que inclui trabalhos de Dubtronic, Dens54, Lukesavant, Idaho, Lukes, Donny e outros. Essa edição já abre classica com remix oficial e maravilhoso de Shep Pettibone e já segue com um Dub maravilhoso do Dens54 que deu uma boa repaginada na faixa. Dubtronic também deu uma boa sacudida na música assim como fez Lukesavant e o Idaho que deu uma diminuida no ritmo da faixa. O single traz ainda a versão Instrumental e a versão ao vivo da BAT.

KEEP IT TOGETHER - Twenty5&More 2016 Edition



Como eu disse mais acima, eu reaproveitei a capa que usei quando relancei o single em 2009. Foi uma arte que ficou tão bonita mas que achei que teve pouca repercussão, então, to dando uma segunda chance pra ela. A primeira capa que lancei aqui foi essa:




Até cheguei a criar uma capa completamente inédita, mas acho a que abre o post ainda mais bonita. De qualquer modo, aí vai a capa alternativa para a edição de 2016 do single:




Bom, é isso! Todo post sobre LIKE A PRAYER me deixa empolgado! Espero que vocês gostem!

Um abraço e até breve!

=)

domingo, 10 de julho de 2016

CRAZY FOR YOU - Twenty5&More 2016 Edition



Hoje tem relançamento no Twenty5&More... e um relançamento LINDO!

CRAZY FOR YOU foi a primeira música romantica lançada comercialmente como single por Madonna. A faixa faz parte da trilha sonora do filme EM BUSCA DA VITORIA de 1985. CRAZY FOR YOU fez tanto sucesso que chegou ao primeiro lugar das paradas. Realmente é uma música muito bonita e embora não tenha o tom "serio" de LIVE TO TELL, mostrou um lado de Madonna até então desconhecido do grande publico.

Em 2009 eu lancei um single aqui no blog pra essa faixa com apenas 5 faixas, mas esta edição veio turbinadissima com 16 remixes! O single vem dividido entre versões lentas e versões dançantes. Realmente, uma seleção caprichada que inclui trabalhos de Dubtronic, Idaho, RCB, Code, Donny, Junior Vasquez, Nikolas & Sibley e outros! Vou tentar destacar alguns remixes, mas já adianto que será uma tarefa não muito fácil, pois tem muito remix bom aqui!

O single abre com uam versão Extended do meu amigo RCB e ele seguiu o padrão da versão original. Já Ultrasound também nos trouxe uma versão Extended, mas com elementos diferentes no Instrumental e backing vocals. Eu reconheci esses novos elementos retirados de uma versão instrumental Bootleg que tenho num Cd aqui e achei interessante como essas partes foram utilizadas. Outro amigo querido, Mauricio Code, também contribuiu com dois remixes, sendo um deles dançante e outro lento. O remix lento tem uma historia que acho que vocês vão gostar de ouvir: Eu encomendei esse remix pro Code porque eu queria uma versão inspirada na versão de CRAZY FOR YOU que toca no filme DE REPENTE 30. E olha... o Code arrasou demais. O remix Orchestrattack ficou a coisa mais linda desse mundo! Emocionante! Maravilhoso!

Algumas pessoas talvez não saibam mas CRAZY FOR YOU teve remixes oficiais encomendados nos anos 90 mas que nunca foram lançados comercialmente. Somente alguns anos depois, os remixes vazaram. São os remixes de Nikolas & Sibley e Junior Vasquez. Esses remixes foram remasterizados pelo RCB que deu a eles uma qualidade sonora incrivel. Também preciso destacar a linda versão de Christian C e o trabalho que o Dubtronic fez com a Studio Version da Re-Invention Tour. O single se encerra com a versão Ao Vivo da THE VIRGIN TOUR e uma Instrumental não oficial.

CRAZY FOR YOU - Twenty5&More 2016 Edition



Outra novidade além do repertorio crescido é a capa!

Eu decidi que mudaria completamente a capa deste single, seguindo os padrões da capa do single original lançado em 1985, mesmo não gostando muito da capa original. Como na versão que criei em 2009, eu fugi do conceito original, nesse aqui eu quis me aproximar. Lembrando que em 2013, junto com o Holiday Share, lancei uma edição especial desse single ( diferente da edição de 2009 e da de 2016) com uma capa linda também, mas decidi não usar a capa de 2013 por não ser um projeto exclusivo do Twenty5&More. Só que gosto tanto da capa de 2013, que usei a mesma foto na edição de 2016, ams com outro layout.

Abaixo a capa de 2009:





Aqui a capa de 2013:




Bom, eu espero que vocês curtam esse single. Ficou realmente lindo de se ouvir!

Eu queria agradecer ao meu amigo Jeferson Alves que me ajudou a escolher a capa desse lançamento. Me empolguei tanto com a arte da capa que acabei criando cinco artes! Ai o Jeferson me deu uma "influenciada"! Obrigado, lindão! <3 p="">
Eu queria também dedicar esse post a minha amiga "Blandomaniaca", Menser Beatriz, ou simplesmente Bia. A Bia adora CRAZY FOR YOU e sempre disse que era sua música favorita da Madonna. Bia, meu amor, esse post é todo seu!

Boa segunda e nos vemos em breve!

=)

sábado, 9 de julho de 2016

RCB MEGAMIX TRILOGY



Oi gente!! Post inédito para este sábado!

Vocês acompanharam o especial dos 30 anos do álbum TRUE BLUE aqui no blog e durante o especial, vários posts incluiram videos do meu amigo e colaborador, o talentoso RCB. No final do especial, no post com a edição de 30 anos do álbum, rolou até um video Megamix comemorativo. Vocês com certeza lembram né?

Eu comentei aqui que nessa mesma edição de 30 anos, havia um megamix que foi concedido exclusivamente pelo RCB para meu projeto e que era diferente da versão do video. Mas o megamix de TRUE BLUE não foi o primeiro megamix celebrativo que o RCB fez não. Nos anos de 2013 e de 2014 ele também nos presenteou com megamixes em comemoração pelos 30 anos dos álbuns MADONNA e LIKE A VIRGIN em parceria com o projeto REMIXERS UNITED, já o do TRUE BLUE foi uma parceria com o Twenty5&More ( que chique que eu tô! kkkk), sendo que este último é o único que tem videoclipe, porque o RCB fez questão de usar apenas cenas de videos oficiais e como nos outros dois megamixes nem todas as músicas tinham video, o RCB optou por nçao fazer.

Os megamixes são todos incriveis e para celebrar esse primeiro ciclo de megamixes, o RCB resolveu lançar um Ep com todos eles juntinhos. Só que não são somente três faixas não... são seis! Sendo duas versões de cada megamix. As versões principais abrem o Ep e são as versões mais curtinhas e logo na sequencia, as três versôes Extended dos mesmos megamixes!

RCB MEGAMIX TRILOGY




O link leva para a página do RCB no Facebook e lá vocês encontram o Link para Download, ok?


Quando o RCB me falou que ia produzir esse Ep, eu decidi que criaria uma capinha pra o lançamento e fiz isso sabendo que o RCB supostamente já tinha planos para a arte dele. Eu pensei: "Bom, na pior das hipoteses, eu lanço o Ep com duas artes para os fãs", mas o RCB adorou quando viu a arte que criei e disse até que ficou emocionado hahaha! Imagine quanta honra foi para mim saber disso!

Realmente, os megamixes são incriveis e resumem bem todas essas tres fases. É legal ouvir os tres na sequencia pra gente "acompanhar" a evolução musical de nossa rainha. Sobre o trabalho do RCB, sinceramente, nem sei mais o que falar de tão repetitivo que eu acabo soando, rs! Amigo, você arrasa demais!

Bom fim de semana gente e na segunda feira, tem post inédito aqui!!

Abração e até a próxima!


Thanks: RCB


sexta-feira, 8 de julho de 2016

LILLIPUT BISCUITS - Idaho´s Remixes ( Vols. 1 & 2)



Post DUPLO hoje!

Mais um dos arquivos que não tinha postado, mas que com certeza teriam um local obrigatorio aqui no blog. Idaho, nosso querido e famoso remixer, decidiu ressuscitar alguns de seus álbuns antigos e quem ganha somos nós!

LILLIPUT BISCUITS é uma coletânea em dois volumes que foi lançada pelo Idaho em 2003!! Isso mesmo: Dois Mil e três! Gente! Isso que é resgate!! Essas coletâneas apresentam os primeiros remixes produzidos pelo Idaho e neles nós já vemos que o cara sabe das coisas há muito tempo! E também já nesses primeiros remixes a gente consegue ver que o Idaho já tinha o hábito de retrabalhar musicas que pouca gente lembraria como por exemplo THE BEAST WITHIN, REVENGE, GOODBYE TO INNOCENCE, LET DOWN YOUR GUARD, THE LOOK OF LOVE ou HAS TO BE. Mas claro, não tem como fugir dos hits certeiros como MUSIC, LIVE TO TELL, SECRET ou IMPRESSIVE INSTANT, que embora não tenha sido single, é uma querida dos fãs.

Isso tudo que falei só no Volume 1, hein?

LILLIPUT BISCUITS - Idaho´s Remixes Vol. 1






Já o volume dois segue a mesma formula do volume 1. Aqui também tem as músicas bem famosas como RAY OF LIGHT, MUSIC, CRAZY FOR YOU, FROZEN ou AMERICAN PIE, inclusive tem mais "hits" nesse volume do que no primeiro, mas também tem as "esquecidas" que a gente ama como BYE BYE BABY, IF YOU FORGET ME, TO HAVE AND NOT TO HOLD, INSIDE OF ME, BUENOS AIRES, THIEF OF HEARTS e outras!

O Idaho ter relançado essas coletâneas é um verdadeiro presente pra nós! Ah sim, ele fez isso na semana do seu aniversário! Como não amar, né?

Muitos desses remixes já apareceram aqui em singles e outras coletâneas, mas é a primeira vez que LILLIPUT BISCUITS é lançado aqui. Aproveitem!

LILLIPUT BISCUITS - Idaho´s Remixes Vol. 2



Legal né? Um post cheio de remixes! Do jeito que a gente gosta! São 13 em cada voume e nos links já vem a artwork completa

Um abraço e até o proximo post!


Thanks: Idaho

quarta-feira, 6 de julho de 2016

REBEL HEART - Instrumental





Oi pessoal!

Sem duvidas, esse é um daqueles posts "Must Have". É o tipo de post com material que todo fã adora ter!

O site Planete Madonna compilou várias versões instrumentais das músicas do álbum REBEL HEART. Eu quis dizer, TODAS as faixas do álbum! O arquivo traz nada mais, nada menos do que 28 faixas pra gente se acabar de cantar em casa! Hahahaha! O titulo do post original fala que alguns Instrumentais são oficiais e outros são filtragens da versão original. Eu realmente não sei a veracidade desses oficiais, mas pra mim não importa... o que importa é que as versões sejam boas e que pareçam oficiais e nesse caso, o material está aprovado.

Em algumas versões, conseguimos ouvir algumas partes vocais, mas de boa... dá pra dizer que são "backing Vocals" rs. UNAPOLOGETIC BITCH é um desses casos. ILUMINATTI também, mas no caso dessa, temos duas versões, uma delas propositalmente com Backing Vocals. Eu achei tão interessante ouvir BITCH I´M MADONNA sem as vozes, hahaha. Teve horas que me perdi em algumas partes! Pela quantidade de faixas, dá pra supor que as faixas incluidas na versão Super Deluxe do álbum também estão aqui: GRAFITTI HEART, BORROWED TIME, ADDICTED, BEAUTIFUL SCARS e até a excluida AUTOTUNE BABY.

REBEL HEART - Instrumental

Ah sim, tenho também que ressaltar a inclusão de uma linda versão instrumental de WASH ALL OVER ME somente ao piano. Muito linda!

Se o link der problema, podem tentar por AQUI também!

É isso gente! Aposto que gostaram!

Um abraço e até a proxima!


Thanks: Planete Madonna

terça-feira, 5 de julho de 2016

BEDTIME STORIES - Donny´s Edit ( Repost)




Oi gente! Bom dia!

É sempre uma delicia vir aqui e postar materiais do álbum BEDTIME STORIES. Um dos discos mais lindos da discografia da Madonna. Esse post aqui, na verdade era pra ter sido feito ontem, mas eu estava com muita dor de cabeça e por isso, deixei pra hoje. Porém, esse não é um post novo... esse material já foi postado aqui há um tempão atrás e eu tô só repostando, a pedidos dos visitantes.

Inclusive, foi um visitante que notou que o link para a edição "Donny´s Edit" de BEDTIME STORIES, pra mostrar pra vocês como é importante a interação de vocês comigo. Então, desde já, agradecer ao Javier, que escreveu no chat aqui do lado relatando o problema. Thanks, Javier!!!]

Enfim, falando do disco em si... acho que o titulo é autoexplicativo né? Esse aqui é o álbum BEDTIME STORIES completamente editado pelo Dj Donny. Todas as 11 faixas do disco original ganharam versões mais curtinhas, porém, não perderam em qualidade. Além das infaliveis TAKE A BOW, SECRET, HUMAN NATURE e BEDTIME STORY, este disco traz ainda faixas maravilhosas como FORBIDDEN LOVE, SANCYTUARY, INSIDE OF ME e todas as outras do tracklist original!

BEDTIME STORIES - Donny´s Edit



Mas pera ai que não é só isso!!! Além das faixas do alinhamento original do álbum, esta edição traz versões Edit de outras 4 faixas que foram produzidas na época de BEDTIME STORIES mas nçao foram lançadas no disco: FREEDOM que foi parar no disco beneficente Carnival lançado em 1994. LET DOWN YOUR GUARD que foi lado B no single de SECRET, tem também LOVE WON´T WAIT que foi composta por Madonna para seu então novo álbum mas ficou de fora e foi dada para o cantor Gary Barlow e gravada por ele em seu disco de estréia Open Road, e por fim YOUR HONESTY que quase dez anos depois, surgiu no Ep REMIXED & REVISITED.

Esse disco foi lançado pelo Donny, em 2014, época em que BEDTIME STORIES completou 20 anos. A arte desse Cd foi feita pelo Felipe Mendes. Linda arte! O link veio do Holiday Share.

Bom, amanhã tem mais se Deus quiser!


Um abraço!

Thanks: Holiday Share

domingo, 3 de julho de 2016

WHITE LABEL REMIXES



Oi pessoal!

Passada a fase de comemorações pelos 30 anos de TRUE BLUE, vamos voltar a nossa "programação normal". O post de hoje é sobre um material que faz tempo que quero postar mas que eu não conseguia encaixar no meu cronograma. Sempre que eu pensava em postar, aparecia alguma novidade e eu acabava adiando o post.

Acho que todo mundo que acompanha o Blog já deve ter ouvido falar do selo "White Label" em algum remix. São sempre otimos remixes, todos dançantes e com influencia do House comercial. É um remix fácil de agradar o publico. Esse disco que tô postando hoje é uma coletânea muuuuito boa que traz trabalhos de vários Dj´s com o selo "White Label" ( na linha do que "White Label" significaria). Os remixes nessa coletânea foram compilados pelo Dj Idaho, provavelmente baseados em seu gosto pessoal. Mas olha.. ficou incrivel!

Uma coletânea contendo remixes de INTO THE GROOVE, MUSIC, GET TOGETHER, LIKE A PRAYER, HOLLYWOOD, EVERYBODY, BEAUTIFUL STRANGER... Fala sério! Tem como ser ruim? Idaho não tem somente bom gosto na hora de produzir seus remixes não! O disco ainda tem outras perolas: WHO´S THAT GIRL, FROZEN, I LOVE NEW YORK... é muit faixa que a gente ama num disco só minha gente! No total são 12 faixas e alguns desses, inclusive, nunca foram postados aqui antes!


WHITE LABEL REMIXES




Pra deixar tudo ainda melhor, Idaho ainda criou uma dignissima arte de capa para sua coletânea! Realmente, pra agradar geral! Podem baixar essa coletânea que ela vai deixar vocês bem felizes! Hahaha!

Por falar em Feliz, eu preciso muuuuito agradecer a todos que vieram aqui ou no meu Facebook e Instagram pra falar sobre a edição de 30 anos do TRUE BLUE. Aliás, sobre todo o especial! Que bom que vocês gostaram! Fico tão feliz quando vejo que eu consegui "captar" o espirito da coisa e que vocês entenderam minhas propostas! Eu não ganho absolutamente nada com esse blog, então quando vi o numero de visitas e de mensagens nas redes sociais, fiquei realmente muito feliz!

Muito obrigado mesmo! É bom lembrar que eu faço esse blog pra vocês! Por nós, fãs de Madonna!


É isso!

Essa semana tem vários posts legais. Não deixem de estar aqui!



=)

Thanks: Idaho