quinta-feira, 30 de junho de 2016

TRUE BLUE - Twenty5&More 30th Anniversary Edition




Enfim, chegou o grande dia!

Depois de passarmos o mês inteiro comemorando os 30 anos do álbum TRUE BLUE, chegou a hora de apresentar a vocês um grande projeto do Twenty5&More. Tenho o maior orgulho de passar para vocês com exclusividade, TRUE BLUE - Twenty5&More 30th Anniversary Edition, que como o próprio nome diz, é a edição comemorativa de 30 anos do álbum TRUE BLUE. É um projeto que pode parecer simples, mas foi pensado e feito com muito carinho para vocês.

Foi um pouco dificil definir como este projeto deveria ser... eu queria que fosse algo bem bonito de se ver e ouvir. Queria que fosse algo que realmente representasse o que o álbum representa, que tivesse sua classe e que ao mesmo tempo reapresentasse o disco de uma forma nova para todos. Queria mesmo que este post perpetuasse a magia de TRUE BLUE. Aí, depois de muito pensar, cheguei no formato que hoje trago pra vocês: Um Cd duplo com remixes de todas as faixas do disco. Mas não é uma simples coletânea de remixes ou uma versão do álbum remixada. Vamos falar de cada disco para vocês entenderem minha proposta.



Disc One: OLD SCHOOL MIXES

Como eu queria dar  " o clima" do álbum original, decidi que o disco Um seria um disco com remixes com sonoridade oitentista, mas que ainda tivessem um certo ar de "novidade" para alguns. Tive cuidado para escolher remixes que não fossem apenas versões "Extended" das originais, embora algumas faixas sejam exatamente isso. Abrindo o Cd temos um exclusivo megamix assinado pelo meu amigo e fiel colaborador, o genial RCB. O megamix é um resumo do que foi essa era. A versão incluida aqui foi cedida gentilmente com exclusividade para esse projeto. São mais de 11 minutos do melhor de TRUE BLUE. Mas esse não é o unico remix inédito aqui no blog a ser incluido nesse projeto. Os remixes de OPEN YOUR HEART e LA ISLA BONITA nunca apareceram aqui antes! E são incriveis! Ah sim, como não falar dos Dj´s por trás desses remixes: Shep Pettibone, Dubtronic, Donny, Ultrasound, DMC e ainda uma faixa bonus, que não havia como ser outra senão EACH TIME YOU BREAK MY HEART, aqui remasterizada e cantada somente por Madonna.No total são 11 faixas no disco Um.

DOWNLOAD:
TRUE BLUE - Twenty5&More 30th Anniversary Edition DISC ONE




Disc Two: NEW MIXES

O disco dois traz as nove faixas do alinhamento original em versões atualizadas e reconstruidas. Alguns deles separados já apareceram aqui antes em outros posts e mais uma vez temos uma constelação de remixers: Dubtronic, Pander, RetroSonic, Donny, Crackle Pop e outros nomes nos reapresentam esses classicos de maneira bem diferente. O remix de OPEN YOUR HEART desse cd também é inédito aqui no Twenty5&More e desconstroi a música completamente, assim como fez o Pander com LIVE TO TELL, RetroSonic com WHERE´S THE PARTY e Opus com JIMMY JIMMY. Na verdade, com o disco dois eu quis me distanciar do tipo de remix que vocês encontram no disco Um, mostrando como TRUE BLUE é um disco versátil.


DOWNLOAD:
TRUE BLUE - Twenty5&More 30th Anniversary Edition DISC TWO




Outra coisa que fiz questão foi de trazer uma artwork a altura do álbum. Que ao mesmo tempo fosse clássica e marcante, clean e renovada. Então criei um encarte com 20 paginas, muitas fotos e algumas delas vocês podem ver no post mesmo. Lembrando que as artes estão montadas em página dupla. O encarte traz ainda um Mini Poster, Rotulo para os Dois Cds e contracapa no formato Box para quem quiser imprimir o material. No encarte há um "anexo" que fala sobre cada single lançado de TRUE BLUE. A arte completa desta edição você baixa pelo link abaixo:

DOWNLOAD:
TRUE BLUE - Twenty5&More 30th Anniversary Edition ARTWORK





Por fim, uma era tão maravilhosa e marcante em termos de imagens, precisava receber uma homenagem em video e por isso, o RCB ( sempre ele) resolveu fazer um video para seu megamix usando uma versão Edit do mesmo. O video já nasceu classico! Confiram abaixo:













Bom gente, eu juro que tentei caprichar o maximo e tentei trazer pra vocês algo que não parecesse "mais do mesmo". Eu tentei com isso prestar minha homenagem a um dos mais importantes discos da historia. Espero sinceramente que vocês gostem.

Eu queria pedir para vocês me darem seu feedback sobre este lançamento porque está nos meus planos fazer isso com outros álbuns, mas preciso do retorno de vocês. Deixem um comentário aqui no post me dizendo o que acharam certo?

Bem, é isso!

Um abraço e até breve!



quarta-feira, 29 de junho de 2016

TRUE BLUE - 30 Anos!



Amanhã um dos discos mais importantes, não só da Discografia da Madonna mas da música Pop em geral, completa 30 anos de seu lançamento.



TRUE BLUE chegava ao mundo no dia 30 de Junho de 1986, com expectativa e ansiedade dos fãs e dos criticos. Os fãs porque queriam logo ouvir novo material de sua Musa e os críticos porque queriam ver o que Madonna estava preparando e mais: Queriam saber se os tais 15 minutos de fama dela já teriam passado.




Pois bem... 30 anos depois de TRUE BLUE, Madonna continua influente, produtiva, criativa e atuante. E TRUE BLUE só veio para atestar seu Status de estrela definitiva do Pop Rock. Aliás, devo afirmar que foi depois de TRUE BLUE que o publico elegeu Madonna como sua RAINHA DO POP. Além do disco em si, TRUE BLUE marca uma notável evolução tanto visual quanto musical de Madonna. 1985 foi um ano bastante produtivo para Miss Ciccone e também bastante movimentado: Houve a Febre-Madonna que contagiou todas as jovens do mundo, houve a Madonna mania que espalhou a imagem de nossa estrela por todos os lugares - de roupas a cinema, Houve os escandalos - como esquecer da publicação não autorizada das fotos na Playboy e Penthouse? E Houve o amor... o casamento com Sean Penn foi um dos fatos mais comentados naquele período. Madonna tinha muita bagagem e experiencia pra contar no seu novo disco. Provavelmente, fazendo um balanço de sua carreira e prevendo um possivel desgaste de sua imagem, Madonna decidiu mudar e correr todos os riscos de sair de sua zona de conforto geraria.



Primeiro, Madonna decidiu produzir seu disco junto com dois produtores então desconhecidos da grande midia: Patrick Leonard e Stephen Bray. Comprou uma "briga" com a gravadora para conseguir fazer isso e dar a TRUE BLUE o direcionamento artistico que queria. Compositora das nove faixas do disco, Madonna foi além e mudou radicalmente de visual: Sai a Madonna "doidinha" e cheia de penduricalhos e entra a Madonna Clean, sensual e Diva platinada. Cabelos curtos, roupas de couro, maquiagem leve ( para a época) e com um registro vocal mais grave do que o normal, Madonna já demonstrava maturidade a partir daí. O primeiro single, a balada LIVE TO TELL, seria um risco para uma cantora Dance, mas provou como Madonna estava certa em suas escolhas quando chegou ao primeiro lugar das paradas no mundo inteiro. O disco, que foi dedicado a Sean Penn, contou ainda com mais quatro singles de sucesso mundial: PAPA DON´T PREACH, TRUE BLUE, OPEN YOUR HEART e LA ISLA BONITA.



30 anos depois, TRUE BLUE continua sendo o disco de inéditas mais vendido de Madonna. É também o disco com a capa mais iconica na minha opinião e sem duvida, um disco que se ouve do começo ao fim! Uma verdadeira delicia pop, imortal e irresistivel!



O Twenty5&More passou metade do mês de Junho celebrando esse disco e amanhã, orgulhosamente, o blog fará o lançamento de sua edição de 30 anos do álbum. Uma edição feita com carinho, pensando no quão importante é esse disco. A edição de 30 anos fecha o especial de aniversário com chave de ouro: Um disco duplo, com alguns materiais inéditos, remixes exclusivos, uma linda e caprichada artwork que celebra toda grandiosidade pop de TRUE BLUE, lembrando que, todos os posts feitos até hoje durante esse especial, meio que complementam o lançamento de amanhã, pois tivemos de tudo um pouco aqui: Raridades, Faixas ao Vivo, falamos um pouco sobre cada single lançado e até de um que poderia ter sido lançado oficialmente e ainda mostramos com um disco de tributos, o quanto TRUE BLUE é influente para todos os gêneros.






Portanto, estejam aqui amanhã para conferir este lançamento. Além do disco duplo, tem também um video celebrativo!

Imperdivel!

Até amanhã e muuuuito obrigado a todos por esta grande parceria nesses 7 anos de Twenty5&More!


=)


terça-feira, 28 de junho de 2016

TRUE BLUE ( Single) - Twenty5&More 2015 Edition ( Repost) + RCB VIDEO



Oi pessoal!

Hoje temos mais um repost para o especial pelos 30 anos do álbum TRUE BLUE. Ano passado lancei aqui uma edição atual do single TRUE BLUE com 12 faixas. Na época, comentei que não haviam muitos remixes feitos para essa faixa e ainda, não haviam muitos remixes que fugissem da versão original ou do famoso remix The Color Mix. Também comentei que para mim, isso não era nenhum problema pois eu acho que TRUE BLUE é uma música que combina com esse clima "fofinho" que tem tanto a versão original quanto o The Color Mix.

TRUE BLUE foi lançado originalmente como o terceiro single para promover o álbum de mesmo nome e foi executada ao vivo nas turnês WHO´S THAT GIRL e recentemente ( e surpreendentemente) na REBEL HEART TOUR. No single que tô repostando hoje temos remixes feitos por Donny, Saint Ken, Ben Liebrand e outros, além de uma versão Instrumental e a versão da turnê WHO´S THAT GIRL. Ah sim, e tem também uma faixa bônus: EACH TIME YOU BREAK MY HEART!!!  Esse também era outro repost que eu tinha que fazer, até porque o link do primeiro post já havia expirado. Então aproveitem pra baixar de novo!

TRUE BLUE ( Single) - Twenty5&More 2015 Edition




Para que esse post ficasse mais rico, eu decidi que incluiria o video que o RCB recentemente lançou para esta música. Alguns posts nesse especial traziam videos do RCB e inclusive alguns videos eram completamente novos, lançados simultaneamente aqui e na página do RCB, mas o de TRUE BLUE não. Eu tava devendo ao RCB lançar esse video aqui e acho que este especial é o momento ideal não é?

O video ficou uma graça, usando uma versão Edit do já citado The Color Mix:




Bom pessoal, esse é o ULTIMO POST de download antes do grande lançamento desse especial de aniversário de 30 anos do álbum TRUE BLUE. No dia 30, Quinta Feira, o Twenty5&More orgulhosamente apresenta sua edição de aniversário do disco. E ficou bastante especial!

Estejam aqui pra conferir, ok?


Um abraço e até quinta!

domingo, 26 de junho de 2016

OPEN YOUR HEART - Special Promo Single



Outra postagem que não podia faltar nesse especial de aniversário, é uma sobre OPEN YOUR HEART. Essa é minha música favorita do disco, além de ser um dos 3 singles do álbum a chegar ao primeiro lugar das paradas, sem contar que seu videoclipe é maravilhoso!

Pois bem, eu divaguei muito sobre esse post... Eu não queria lançar uma Edição 2016 do single agora porque se eu fizesse isso, seria o último material de TRUE BLUE que eu teria para lançar, já que todas as outras faixas já ganharam suas edições 2016. Também não queria deixar de ter material para lançar quando o single fizesse 30 anos no final de 2016. E também não queria relançar simplesmente o single de 2009. Ao mesmo tempo, não queria deixar de incluir um post sobre OPEN YOUR HEART nesse especial.

Minha solução foi lançar este "promo" single, que na verdade é uma compilação de versões oficiais da música que foram lançadas durantes os anos. Começando pela versão original que aqui aparece Remasterizada. Na sequencia temos a Extended Remix que saiu nos singles lançados em 1986, bem como sua versão Remix Edit, que só foi lançada na coletânea promocional  IT´S THAT GIRL em 1987. O Dub Remix é outro remix oficial que tinha que estar nesse pack. Ele também saiu em algumas ediçoes em Vinil e Cd single.

Uma versão bem bacana que não saiu em Cd ou Lp é a Video Version, porque vocês sabem que a versão de OPEN YOUR HEART usada no video clipe é diferente da original né? Seguimos com a versão que foi lançada na coletânea THE IMMACULATE COLLECTION, também um remix, utilizando a tecnologia QSound. Ainda deu pra incluir a versão Instrumental e uma versão Ao Vivo retirada do Home Video da WHO´S THAT GIRL TOUR, conhecido comercialmente como CIAO ITALIA!

OPEN YOUR HEART - Special Promo Single




A principio não é nenhuma novidade para a maior parte dos fãs. Talvez um ou outro visitante não tenha alguma dessas versões, mas acho que o Twenty5&More é a primeira plataforma a publicar essas versões compiladas assim. Ficou bem legal de se ouvir e se você gosta dessa música como eu, então você vai amar!

Outro presente para os fãs, é a arte de capa desse promo. A arte é baseada na arte oficial do Picture Disc de OPEN YOUR HEART, que é uma arte exclsuiva do formato. Então, é a primeira vez que essa arte é adaptada para o formato Cd, deixando o post mais charmoso e atraente.

Espero que vocês gostem do post! Não se preocupem que ainda esse ano, sai a edição 2016 do single de OPEN YOUR HEART. E lembrem-se: DIA 30 DE JUNHO, tem o lançamento da exclusiva edição de 30 anos do álbum TRUE BLUE, preparada com muito carinho pra voces!

Um abraço e até breve!

sexta-feira, 24 de junho de 2016

WHERE´S THE PARTY - T5&M 2015 Edition (Repost) + RCB Video




Hoje é sexta feira, dia que combina com festa! Inclusive, aqui na minha cidade, as comemorações do São João estão a todo vapor! Aqui no Blog a gente continua com as comemorações dos 30 anos do álbum TRUE BLUE com um post que traz uma repostagem e um material inédito!

Falando do Repost, o single de WHERE´S THE PARTY lançado no ano passado volta ao blog por dois motivos... O primeiro é que o link da primeira postagem expirou e aproveitei para gerar um novo link para aqueles que perderam o primeiro post. Depois, cá pra nós... WHERE´S THE PARTY é uma música que não podia ficar de fora desse especial né? Acho que todo mundo concorda que essa faixa daria um ótimo single, pois a música é uma das melhores de TRUE BLUE.

A Edição 2015 tem 13 faixas e inclui trabalhos de alguns remixers famosos como Donny, Lukes, Idaho e o classico Shep Pettibone. O single é bem pra cima e  bem divertido como a canção original. Quando essa música aparece por aqui, normalmente as pessoas se manifestam em gratidão, comprovando minha tese de que foi um grande desperdicio WHERE´S THE PARTY não ter sido single oficial.

WHERE´S THE PARTY - T5&M 2015 Edition




A novidade do post é que o RCB mais uma vez lançou um video para a era TRUE BLUE e este aqui é um video novo, feito especialmente para essa ocasião. O video na verdade é uma versão de um video oficial promocional feito para a música em 1988, usado para promover o álbum YOU CAN DANCE. O clipe foi exibido em programas como o Night Tracks, tipico programa de videos dos anos 80, e em outros meios de divulgação para o disco de remixes.

RCB recriou o video usando uma versão Edit do remix que foi usado na versão Night Tracks. Como tudo que o RCB produz, ficou com cara de material oficial. Sempre me pergunto porque a Madonna ainda não contratou o RCB, rsrsrs.

Vejam o video abaixo:




Que delicia de música né?

Ainda temos alguns posts nesse especial e não esqueçam que no dia 30 de Junho, aqui no Twenty5&More, teremos um lançamento exclusivo e bastante especial para esta festa!

Fiquem de olho!


um abraço!

quarta-feira, 22 de junho de 2016

TRUE BLUE - Live Performances



Surpresa! Post de madrugada!

Minha agenda tá bem apertada por esses dias e terei que me virar nos 30 pra conseguir postar todos os materiais que preparei pra o especial de 30 anos de TRUE BLUE. Então como sei que não terei tempo nenhum pra postar amanhã, tô fazendo isso hoje antes de dormir!

TRUE BLUE LIVE PERFORMANCES é uma coletânea de versões ao vivo de músicas do álbum TRUE BLUE. Decidi fazer essa compilação para mostrar a presença do disco nesses 30 anos desde seu lançamento. A principio eu queria que esse especial tivesse algum registro de "ao vivo", mas não queria que fosse um simples audio da turnê WHO´S THAT GIRL, pois apesar da turnê ser também baseada no álbum TRUE BLUE, ela é comumente associada ao filme WHO´S THAT GIRL e sua trilha sonora. Também se fizesse assim, acabaria não sendo um post tão abrangente.

Por isso decidi buscar audios de diversas apresentações ao vivo, desde o LIVE AID de 1985. Sim, 1985. Foi nesse festival, um ano antes de TRUE BLUE ser lançado, que Madonna nos deu o primeiro vislumbre do que seria seu terceiro disco ao incluir uma então música nova, LOVE MAKES THE WORLD GO ROUND, na sua apresentação no Live Aid. O tracklsist dessa coletânea segue a ordem do disco original, começando com PAPA DON´T PREACH e a performance retirada da RE-INVENTION TOUR. Escolhi essa porque quando soube que Madonna cantaria essa música nessa turnê, fiquei muito feliz pois fazia muito tempo que ela não a cantava ao vivo. Então pra mim, essa performance tem gosto de nostalgia e de novidade ao mesmo tempo.

Seguindo em frente temos OPEN YOUR HEART na BLOND AMBITION TOUR. Acho esse arranjo de uma energia e tanto. Nem tive duvida de que seria essa a escolhida pra essa coletânea. WHITE HEAT como foi cantada ao vivo somente na WHO´S THAT GIRL, acabou não tendo opção né? A performance de LIVE TO TELL na CONFESSIONS TOUR foi escolhida pelo mesmo motivo da escolha de PAPA DON´T PREACH, sem contar que essa versão é bem emocionante. WHERE´S THE PARTY na BLOND AMBITION TOUR entrou porque é muito divertida e  TRUE BLUE na WHO´S THAT GIRL acabou sendo escolhida porque não tem audio dessa faixa em HQ na REBEL HEART TOUR que eu considere excelente.

LA ISLA BONITA foi uma duvida cruel... pensei na versão Dance da CONFESSIONS TOUR, na versão Cigana da STICKY & SWEET, mas naõ queria deixar de fazer mensão a clássica turnê THE GIRLIE SHOW nesse post. Então, foi uma escolha bem dificil... tão dificil que coloquei outra versão de LA ISLA como bônus, retirada da turnê DROWNED WORLD. São arranjos completamente diferentes então, não tinha mesmo como escolher entre uma e outra!

TRUE BLUE - Live Performances



Além da versão bônus de LA ISLA BONITA, adicionei outra bônus que foi a releitura de OPEN YOUR HEART na MDNA TOUR. Achei que as duas faixas bonus tinham uma certa conexão e por isso foram escolhidas. Eu também queria compensar a ausencia de JIMMY JIMMY no tracklist, já que ela nunca foi cantada ao vivo.

Bom, é isso! Acho que a proposta dessa coletânea ficou bem clara nesse especial.

Sei que não é algo extraordinário e alguns podem pensar que ficou muito "misturado", mas nesse caso, achei a mistura bem válida!

Espero que gostem!

Um abraço! Amanhã tem post novo e em parceria com RCB mais uma vez!

Fiquem de olho!

=)

terça-feira, 21 de junho de 2016

TRUE BLUE RARITIES



Oi pessoal! Vamos continuando com nossos posts em comemoração aos 30 anos do disco TRUE BLUE. Hoje trago para vocês algumas raridades da epoca do lançamento do álbum. Muito desse material já apareceu aqui em posts diversos, mas eu decidi dar uma "enxugada" e compilar estas faixas num disco só.

Decidi fazer isso para trazer somente aquilo que eu julguei relevante para esta fase. Por exemplo: Eu não tenho ( nem conheço) muitas versões Demo de faixas de TRUE BLUE. Algumas demos que possuo não são na voz de Madonna, mas decidi incluir a de OPEN YOUR HEART aqui porque é interessante como na voz de Madonna a canção "cresceu". Há uma demo muito famosa  - EACH TIME YOU BREAK MY HEART - que não foi lançada comercialmente na voz de Madonna, somente a demo é cantada por Madonna, enquanto a original é na voz do cantor Nick Kamen,  mas decidi incluir as duas versões para que vocês comparassem. Nick Kamen inclusive tem outra canção sua nesta coletâna : TELL ME tem uma versão Extended que conta com um trecho cantado por Madonna. Desse trecho fizeram uma versão longa que é conhecida como Madonna Solo Version, mas como é fanmade, decidi não incluir essa versão também, mantendo somente a versão Original e a Extended.

Alguns remixes nessa seleção foram incluidas por não terem saido em singles na época: OPEN YOUR HEART, LA ISLA BONITA e TRUE BLUE tiveram esses remixes lançados na coletânea promocional IT´S THAT GIRL em 1987 e como essa coletânea não foi vendida, eles são raros. Aqui eles aparecem remasterizados pelo nosso querido RCB. Outros remixes como os de WHERE´S THE PARTY estão aqui em versão Instrumental. O Remix Edit de TRUE BLUE também aparece em sua versão Instrumental. Outro instrumental raro que tem nesse disco é o de JIMMY JIMMY.

TRUE BLUE RARITIES




Demos propriamente ditas e cantadas na voz de Madonna temos LIVE TO TELL ( duas demos) e LOVE MAKES THE WORLD GO ROUND, uma demo maravilhosa que serviu de base para a performance no LIVE AID em 1985. Aliás, essa performance tem seu audio remasterizado pelo RCB incluido nessa coletânea. Esse audio remasterizado eu nunca tive acesso antes e portanto é a primeira vez que ele aparece aqui no blog.

Bom, é isso! É um disco bem legal de se ouvir e foi preparado com muito carinho para vocês e com muito respeito ao álbum original.

Espero que gostem!

Até o proximo post!


=)

sábado, 18 de junho de 2016

LA ISLA BONITA - T5&M 2015 Edition ( Repost) + RCB Video




Oi gente!

Como quem acompanha o blog sabe, desde o inicio da semana estamos fazendo um especial para os 30 anos do álbum TRUE BLUE. O aniversário do disco é só no dia 30 desse mês, e até lá, estaremos publicando vários materiais relacionados a ele aqui no blog.

E falar do TRUE BLUE sem falar de LA ISLA BONITA seria praticamente impossível! Mesmo tendo sido o último single lançado para promover o álbum, LA ISLA é uma das músicas mais famosas de Madonna e também uma das mais queridas de todo mundo. LA ISLA BONITA esteve em seis das dez turnês de Madonna e sempre com roupagens diferentes. No ano passado, eu lancei um single dessa música aqui no blog. Foi o primeiro single de TRUE BLUE relançado aqui no blog nessa nova etapa e como faz pouco tempo que eu lancei, achei desnecessário e também repetitivo lançar uma Edição 2016, sendo que a de 2015 é tão legal. E como sempre tem aqueles que não viram o post, seria uma boa oportunidade de ter o single no PC.

Só pra resumir um pouco, essa ediçaõ traz 12 faixas e entre elas trabalhos de nomes como Donny, Idaho, Den54, Red Label e o Dj Pulse. Os remixes são bem variados e com certeza é um single que vai agradar!

LA ISLA BONITA - Twenty5&More 2015 Edition




Para que o post de hoje tenha um gosto de novidade e se torne bem especial, decidi que incluiria o novo trabalho do meu amigo RCB aqui. O RCB acaba de lançar um novo video e LA ISLA BONITA é a escolhida da vez!

O video é simples, mas irretocável! Apresenta o clipe original acrescido de algumas cenas inéditas, que fazem parte dos outtakes que vazaram ha algum tempo. Além dessas cenas, a versão que toca no clipe é diferente, tratando-se de uma versão Edit de um remix oficial da faixa lançado em 1987.





RCB vem produzindo vários videos dessa fase. Vocês já viram o de PAPA DON´T PREACH, hoje estão vendo o de LA ISLA BONITA e prometo que verão todos os outros aqui! Basta acompanharem os posts.

Mais uma vez, preciso enaltecer o talento do RCB em fazer tudo que ele produz parecer tão oficial! E também agradecer por me permitir lançar seus materiais aqui! Mil vezes, Obrigado!

É isso gente! Espero que estejam gostando desse especial!

Um abraço e bom sábado!

Thanks: RCB

quinta-feira, 16 de junho de 2016

THE TRUE BLUE TRIBUTE




Continuamos com os festejos pelos 30 anos do álbum TRUE BLUE aqui no blog. Só lembrando que o aniversário é no dia 30 de Junho. Até lá, vários posts vão aquecer as turbinas para o grande post de encerramento desse especial mais do que merecido, concordam?

O post de hoje é um pouco diferente do que de repente se espera para esse especial. Decidi fazer uma compilação com alguns covers de músicas do álbum TRUE BLUE que eu tinha em meu acervo. A principio quando tive a ideia de fazer essa compilação, eu queria apenas homenagear o álbum, mas quando fui selecionar as faixas, percebi uma gama muito variada de estilos musicais dos artistas que regravaram essas faixas e com isso, notei o quanto TRUE BLUE é um disco influente. Para vocês terem uma idéia, temos covers nos mais diversos estilos: Jazz, Indie Pop, Rock, Country, Rock Alternativo, Musica Eletronica, Reggaeton e muito mais!

Sim, ficou uma mistutra não foi? Mas eu achei o resultado muito interessante justamente por mostrar o alcance desse disco. Acho que todo mundo ama o TRUE BLUE, rsrs. Dos artistas aqui nessa coletânea, poucos são conhecidos do grande publico como o cantor Ricky Martin, a roqueira Kelly Osborne, a banda Berlin - famosa nos anos 80 pelo hit  TAKE MY BREATH AWAY e a falecida cantora Ofra Haza. O resto dos artistas são desconhecidos, mas cada um no seu quadrado, fizeram um excelente trabalho com as músicas do disco. Obviamente, por questões de gosto pessoal, algumas músicas podem desagradar alguns fãs, mas eu sinceramente não queria que as músicas soassem iguais as versões originais e busquei deixar a coletânea bem eclética mesmo!

THE TRUE BLUE TRIBUTE



São 18 faixas e com isso, obviamente, algumas músicas se repetiram e somente WHERE´S THE PARTY não foi incluida na seleção porque eu não achei nenhum cover legal dessa música. O unico cover que eu tenho é muito ruim, kkkkk. Eu adoro a versão do Martin Levac para TRUE BLUE. Ficou uma coisa assim meio "Phil Collins Meets Madonna", hahaha. A versão dele ficou muito fofinha! Outra versão que eu gosto é a de WHITE HEAT, no estilo do Indie Rock da banda The Acorn. Outra banda que se destaca é Twilght Guardians com sua vibe System Of a Down deram a LA ISLA BONITA uma cara surpreendente! E como não amar a linda versão de OPEN YOUR HEART na voz de Ofra Haza? Simplesmente um dos melhores covers da Madonna que já ouvi. Dear Daniel ( acho que ele é brasileiro) despiu PAPA DON´T PREACH em seu arranjo intimista e delicado. Simplesmente lindo! Enfim, com toda essa salada de estilos, essa coletânea ficou muito interessante de se ouvir!

Sobre a capa, só uma observação: Na parte de trás, eu coloquei o nome da música e ao lado dos numeros, quem é o artista que canta. Mas acho que deu pra entender né?

Bom, como eu disse, a proposta dessa coletânea é mostrar o quanto Madonna e seu disco TRUE BLUE são influentes nos mais diferentes estilos musicais. Como eu também disse, haverão aqueles que, talvez por serem muito fieis as versões originais, não vão gostar do disco, mas eu ainda acho que, como fãs de Madonna, nossa mente deve estar aberta ao diferente e a experimentação musical.

No mais, reforçando, todo mundo AMA o TRUE BLUE, hahaha!

Espero que vocês gostem.

Sabado tem um post em parceria com o RCB! Fiquem de olho!


Abração!


segunda-feira, 13 de junho de 2016

PAPA DON´T PREACH - Twenty5&More 2016 Edition



Oi gente!

Como prometido, hoje começamos o especial pelos 30 anos do álbum TRUE BLUE, que faz aniversário dia 30 de Junho. Até lá, vou trazer pra vocês alguns posts para marcar a data. Alguns Reposts e outros lançamentos inéditos, como este single!

PAPA DON´T PREACH completou 30 anos no sábado, dia 11. Adiei o post por dois dias para começar a serie de especiais com este lançamento. PAPA DON´T PREACH é uma das mais conhecidas músicas da Madonna e uma das mais representativas faixas de TRUE BLUE. Foi uma faixa que deu continuidade a maturidade de Madonna em seu novo disco, maturidade esta que começou com o lançamento do single anterior, LIVE TO TELL. A faixa causou certa polêmica por causa de sua letra que fala de uma adolescente que está gravida e que não quer abortar. Polemicas a parte, Madonna chegou ao primeiro lugar das paradas do mundo inteiro com esta música. Ela foi cantada ao vivo nas turnês WHO´S THAT GIRL, BLOND AMBITION, RE -INVENTION e MDNA TOUR e seu video clipe é um dos melhores já lançados por Madonna.

PAPA DON´T PREACH já ganhou um single aqui em 2009 e posteriormente, em 2013, um single em parceria com o Holiday Share. Em seu primeiro lançamento, o single tinha 5 faixas e hoje, trago pra vocês uma turbinada edição com 18 remixes. O tracklist tem muitos nomes de peso como Dubronic, Donny, Idaho, Lukesavant, Birds e outros nomes menos conhecidos mas que tem um trabalho bem legal! Os remixes desta edição vão desde a versões proximas a versão original, como a remixes que desconstruiram completamente a música. Tem remix par a dançar, tem versão ao vivo, tem instrumental... é realmente um pack bem completo!

Falando especificamente de algumas faixas do single, Dubtronic aparece em dois remixes, um deles o excelente We Are In Love Remix ( que eu amo!) e o outro uma versão Extended da Studio Version da RE-INVENTION TOUR, por isso decidi não incluir  a studio version original no single. Para quem curte dançar muito, as pedidas são os remixes HT Funk, que é um remix que apareceu no primeiro single que lancei aqui e foi o primeiro que ouvi nesse estilo para esta música. O remix que leva o nome do Eric Prydz, não tenho certeza se é mesmo desse famoso Dj, mas é um bom remix também. Kreetz e Oz Bourne fizeram de PAPA DON´T PREACH uma música de rock e Mecks nos reaçpresenta a faixa de modo completamente curioso e conceitual.


PAPA DON´T PREACH - Twenty5&More 2016 Edition





A capa deste single é uma releitura da arte criada para o Picture Disc oficial da música. A diferença aqui é o acrescimo dos letreiros. Eu queria muito que a capa deste single fosse bem próxima a capa original, que para mim é uma das mais bonitas. É uma arte completamente diferente da arte do single de 2009, que eu também amo. Comparem com a capa abaixo:



Para deixar este post mais luxuoso e rico, vamos ver o video que o meu amigo RCB fez para a música:




Como sempre, um trabalho tão bem feito que poderia ser oficial!

É isso gente! PAPA DON´T PREACH com certeza é uma música que merece um single comemorativo pelos seus 30 anos. E no mais, fiquem de olho para os proximos posts e lançamentos exclusivos!

E no dia 30, uma super edição comemorativa pelos 30 anos de TRUE BLUE.

Um abraço e nos vemos em breve!


=)

sábado, 11 de junho de 2016

SOMETHING TO REMEMBER RELOADED - Special Edition





Oi Gente!

Amanhã, como todos sabem, é o Dia dos Namorados no Brasil. Para comemorar a data, hoje eu e o Dj RCB estamos fazendo o relançamento da coletânea SOMETHING TO REMEMBER RELOADED, criada por ele e lançada aqui no ano passado, quando a coletânea completou 20 anos de seu lançamento,

Naquele post, o disco trazia 19 faixas, incluindo músicas anteriores ao lançamento da coletânea original mas que ficaram de fora do tracklist final ( como THE LOOK OF LOVE e SPANISH EYES) e também musicas posteriormente lançadas mas que estariam no tracklist se SOMETHING TO REMEMBER fosse lançado hoje ( como THE POWER OF GOODBYE ou GHOSTTOWN). Para essa Special Edition, RCB melhorou ainda mais as coisas: De 18 faixas, o tracklist aumentou para 30! E em dois discos com 15 faixas cada!

Com isso, podemos ter o prazer de ouvir cançoes romanticas da Madonna como NOTHING FAILS, JOAN OF ARC, DEVIL WOULDN´T RECOGNIZE YOU, WASH ALL OVER ME, HEARTBREAK CITY e outras que não entraram no tracklist da primeira edição, além de faixas que estavam no STR original, mas não entraram no Reloaded como FORBIDDEN LOVE e THIS USED TO BE MY PLAYGROUND, Com isso, esta coletânea está muito mais completa! Sem contar que RCB trabalhou an remasterização de todas as faixas, conferindo a elas uma qualidade sonora incrivel!

SOMETHING TO REMEMBER RELOADED - Special Edition

O Tracklist é o seguinte:

Cd 1:
I WANT YOU
I´LL REMEMBER
GHOSTTOWN
CRAZY FOR YOU
THE LOOK OF LOVE
TAKE A BOW
THE POWER OF GOODBYE
YOU´LL SEE 
LOVE SPENT ( Acoustic)
LIVE TO TELL
THIS USED TO BE MY PLAYGROUND
FORBIDDEN LOVE
OH FATHER
NOTHING FAILS
JOAN OF ARC ( Acoustic)

Cd 2:
DON´T CRY FOR ME ARGENTINA
YOU MUST LOVE ME
ONE MORE CHANCE
SPANISH EYES
LOVE DON´T LIVE HERE ANYMORE
RAIN
WASH ALL OVER ME
FROZEN
DEVIL WOULDN´T RECOGNIZE YOU
HEARTBREAK CITY
TIME STOOD STILL
MASTERPIECE
TO HAVE AND NOT TO HOLD
GONE 
SOMETHING TO REMEMBER

Algumas faixas foram trazidas pra cá em versões "exclusivas" como OH FATHER, que nesta coletânea aparece sem o finalzinho de DEAR JESSIE como comumente encontramos. JOAN OF ARC não vem na versão original e sim acústica e SOMETHING TO REMEMBER encerra o álbum com sua versao Edit.

Para deixar o post mais bonito, vamos relembrar o video que o RCB fez para LOVE DON´T LIVE HERE ANYMORE?




A capa desta Special Edition é nova e feita exclusivamente para este lançamento. Para comparação, segue abaixo a capa da versão lançada no ano passado:



O Twenty5&More e RCB desejam todos um lindo e feliz dia dos namorados! Esperamos que essa trilha seja perfeita para o dia de vocês... mas como poderia não ser?

PS: Não esqueçam: Segunda feira abrimos os posts em comemoração aos 30 anos de TRUE BLUE!

Um abraço!


Thanks: RCB

sexta-feira, 10 de junho de 2016

BORDERLINE - Live from The Tonight Show




Ontem a Madonna foi a convidada do programa do Jimmy Fallon, The Tonight Show, juntamente com o Barack Obama. Realmente foi um programa poderoso, não foi? rsrs

Brincadeiras a parte, Madonna surpreendeu a todos em sua performance musical. Madonna poderia ter cantado qualquer musica de seu último disco, REBEL HEART, mas não... Madonna escolheu performar um verdadeiro clássico: A linda BORDERLINE, do seu primeiro disco.





 Madonna fez uma linda versão acustica da canção, aos moldes do que ela fez recentemente no espetáculo de apenas uma noite, TEARS OF A CLOWN. Ficou muito bonito esse arranjo. Madonna estava bem bonita também, com cabelos mais curtos e cantando muito bem e ao vivo.

Para baixar o áudio da performance, clique AQUI

Para baixar o video da performance, Clique AQUI


É isso!  Amanhã temos um relançamento especial para do dia dos Namorados. Estejam aqui!

Um abraço!

Agradecimentos: MadonnaOnline

quinta-feira, 9 de junho de 2016

DROWNED WORLD TOUR - Kosmmik Mixes



Gente, ontem eu anunciei que hoje eu faria um post sobre a era REBEL HEART, mas eu tinha esquecido completamente que hoje a DROWNED WORLD TOUR completa 15 anos de sua estréia e sinceramente, não poderia deixar a data passar em branco né?

Como eu acabei lembrando na última hora, não tive tempo de elaborar nada novo pra hoje, infelizmente, mas resolvi trazer de volta um arquivo muito bacana que postei há anos atrás. O meu amigo Dj Kosmmik produziu um álbum de Studio Versions para a DROWNED WORLD TOUR e o arquivo foi tão elogiado quando postei aqui pela primeira vez em 2013, que achei que seria bom repostar. Assim, muitos visitantes novos podem baixar o arquivo pela primeira vez e também para aqueles que por um motivo ou outro perderam o material.

O link traz Studio Versions feitas pelo Kosmmik para quase todas as músicas do show, faltando somente LA ISLA BONITA. Porém, o pack traz uma versão de LA ISLA mas não cantada por Madonna. Como a faixa já estava contida no pack original resolvi mante-la. Simplesmente muito bom poder ouvir versões de IMPRESSIVE INSTANT, BEAUTIFUL STRANGER, SKY FITS HEAVEN, DON´T TELL ME e outras nas versões criadas pelo Kosmmik.

DROWNED WORLD TOUR - Kosmmik Mixes



Para este relançamento, acabei criando às pressas uma nova capa. =)

A DROWNED WORLD TOUR chegou num momento da carreira de Madonna bastante interessante. Mais madura, tanto artisticamente como pessoalmente, é um show que é bem diferente da ultima turnê dela antes dessa, THE GIRLIE SHOW, de 1993. A DROWNED é obscura, conceitual e apoiada somente nos três ultimos álbuns da rainha naquele momento: BEDTIME STORIES, RAY OF LIGHT e MUSIC. Hits no repertorio somente LA ISLA BONITA e HOLIDAY. Em 2001, a turnê bateu recordes e estabeleceu mais uma vez, Madonna como a maior artista de todos os tempos.

Foi um bom retorno para os palcos depois de oito anos, não acham?

Bom, espero que gostem!

Um abraço e até a proxima!

quarta-feira, 8 de junho de 2016

REMIXERS UNITED : SUMMER FEVER 2



Oi gente!

Hoje trago pra vocês o mais novo lançamento com o selo Remixers United. SUMMER FEVER 2 é o segundo volume da coletânea de remixes lançada no verão ( lá fora) pelo grupo de Dj´s que a gente adora!

São 13 remixes novinhos, feitos exclusivamente para esta coletânea. Os Dj´s escolhidos para este segundo volume são: Dubtronic, Donny, E39, Pulse, Idaho, Marco Sartori e alguns nomes novos ( ao menos pra mim) como OkJames e Christian C. As faixas escolhidas para esta seleção são ótimas pedidas! Tem várias faixas do ultimo disco de Madonna como REBEL HEART, HOLD TIGHT, BITCH I´M MADONNA, HEARTBREAK CITY ou BODY SHOP, mas também temos faixas mais antigas como GIRL GONE WILD, JUMP, NOBODY´S PERFECT e outras.

A grande surpresa desse pack é o remix que Donny fez para NOTHING COMPARES 2 U, com base no tributo que Madonna fez ao Prince no último Billboard Music Awards. E que remix lindo! Simplesmente tocante. Outro remix que achei bem interessante é o de OKJAMES para BICTH I´M MADONNA, pois o Remixer usou samples de ANGEL e ficou muito legal e diferente! Eu amei!

REMIXERS UNITED : SUMMER FEVER 2




Além do link acima, do Zippyshare onde você pode baixar o Cd completo, vocês também podem visitar o Soundcloud do projeto e baixar os remixes separadamente!

Para visitar o Remixers United no SoundCloud, basta CLICAR AQUI.

Amanhã vou repostar dois materiais da era REBEL HEART que foram pedidos aqui no blog! Fiquem de olho!

Um abraço!

segunda-feira, 6 de junho de 2016

ILLUMINATI - Twenty5&More 2016 Edition




Oi gente! Semana começando e por aqui mais um post inédito! Chegou a hora do Twenty5&More apresentar pra vocês a edição 2016 do single ILLUMINATI, faixa do mais recente disco da Madonna, REBEL HEART.

Quando as demos de REBEL HEART começaram a vazar, uma das músicas que mais gostei foi ILLUMINATI, mas era uma versão bem diferente da que temos no disco. Era mais acelerada e dançante. Eu hoje, ouvindo essa versão, acho ela "bem demo", rsrs e não consigo achar ela melhor do que a versão do album. Madonna cita varias personalidades na letra dessa música como Kanye West e Lady Gaga, como se eles, assim como ela, fizessem parte de alguma "organização secreta" chamada Illuminati. Há varias coisas ditas sobre os illuminati pela internet, basta dar um google, rsrs. Enfim, a música rendeu um Interludio bem louco na ultima turnê, com os bailarinos balançando em cima de bastoes de um lado para outro.

Este single não foi nada muito dificil de se montar, mas não lancei antes porque sentia falta de nomes de peso no setlist. Para vocês entenderem, apenas tres dos doze remixes do single, são assinados por nomes que já apareceram aqui antes: Idaho, GuyOm e Jad Desenchanteé. Esses três remixes são muito bons, estão entre os melhores ( eu AMO o do GuyOm) mas não são os unicos. Ainda falando sobre o remix do GuyOm, ele tem umas guitarras no arranjo que deixaram a música com uma pegada rock maravilhosa. Cai de amores por esse remix assim que eu o ouvi pela primeira vez.

Para quem gosta de dançar muito, temos remixes dançantes como os Eletro Pop de Jad Desenchantée e Dj Jotave e os batidões de Dj Ray Costa e Felipe Angel, também ótimas pedidas. Por fim, temos uma versão Instrumental fanmade mas muito boa!

ILLUMINATI - Twenty5&More 2016 Edition



Como o post é inédito, a arte também aparece aqui pela primeira vez! E ai? Gostaram?

Gente, este é o ultimo lançamento do Twenty5&More nesta temporada. Vamos fazer uma pausa nos lançamentos de material inédito e nesse tempo iremos postar materiais de outros sites. No fim de semana tem um relançamento especial para o dia dos namorados e na semana que vem começaremos os posts dos 30 anos de TRUE BLUE. Espero que dê tempo de postar tudo hahaha!

Fiquem de olho!

Um abraço!


=)

sexta-feira, 3 de junho de 2016

I´M A SINNER - Twenty5&More 2016 Edition




Seguimos com os posts dessa temporada, e como eu anunciei no post passado, hoje temos um post inédito sobre a Era MDNA. Na verdade, os singles de MDNA são todos inéditos por aqui ( exceto os que já foram lançados) porque não lancei nada exclusivo do Twenty5&More para esse disco até o lançamento do primeiro single em 2015.

O bom de ter demorado um pouco para fazer os lançamentos é que deu tempo de juntar mais material para confeccionar os singles. I´M A SINNER é o nono single que produzo para o álbum e vem logo após LOVE SPENT, SUPERSTAR, TURN UP THE RADIO, GIVE ME ALL YOUR LUVIN´, I´M ADDICTED, FALLING FREE, SOME GIRLS e MASTERPIECE. Sobre a música, posso dizer que a assinatura de William Orbit na produção é bem evidente. A faixa me lembra bastante BEAUTIFUL STRANGER
, que eu amo, mas acho que por causa da semelhança ( formula repetida), I´M A SINNER não está entre as minhas favoritas de MDNA. A faixa foi performada ao vivo na MDNA Tour e trazia trechos de CYBER RAGA.

Para este single, trouxe 12 versões, que incluem trabalhos de Donny, Idaho, HV2, Lukesavant e até do proprio William Orbit. O single traz também remixes de nomes novos como Dj Rods, Jump Baxter, Madonnaglam e outros. Eu não inclui a versão ao vivo da turnê, porque já temos a versão ao vivo de I´M A SINNER no Cd que acompanha o Dvd do show, mas em seu lugar, coloquei a Studio Version. O single fecha com uma Instrumental dessa mesma Studio Version porque não achei versão Instrumental da versão do álbum.

I´M A SINNER - Twenty5&More 2016 Edition



A capa deste single eu fiz inspirado numa camiseta que vi para vender no estádio no dia do show. Era com essa foto e uma cruz no fundo. No Tourbook, temos essa foto com trechos de I´M A SINNER escritos em cima, então, decidi que queria usar esta foto na arte.

Bom, como vocês sabem, eu tô preparando uma edição de 30 anos para o álbum TRUE BLUE. Já comecei a selecionar o material e comecei a "rascunnhar" a arte. Aviso logo que não quero fazer qualquer coisa, rsrs. Tô preparando tudo com carinho, porque esse disco merece!

Espero que gostem do post de hoje!

Um abraço!

=)


quinta-feira, 2 de junho de 2016

SPANISH LESSON - Twenty5&More 2016 Edition



Oi pessoal!

Algumas pessoas me pediram para que o post de hoje fosse sobre a Era Confessions e realmente este era meu plano. Porém, não sei se voces sabem, mas Junho é o mes em que o álbum TRUE BLUE completa 30 anos e eu estou preparando uma serie de posts especiais para a ocasião. Então, eu decidi postar logo algo sobre a era HARD CANDY, para que eu possa adiantar os posts comemorativos e deixar eles fluirem aqui e assim, vocês curtirem mais!

SPANISH LESSON é outra das musicas da Madonna que eu não gosto. Ela só não perde para INCREDIBLE, que eu não tenho nem paciencia para ouvir. SPANISH LESSON subiu um pouco no meu conceito depois de sua performance ao vivo apresentada na turnê STICKY & SWEET. Realmente aquela apresentação é bem legal e faz com que se consiga ouvir a música. Mas só vendo a performance mesmo, hahaha!

Bem, é a segunda vez que a música ganha single aqui. Em 2010 tinhamos um single com 4 remixes e agora temos uma versão com 10 remixes! Não pensem que foi tarefa facil achar essas versões não. Deve ter muito Dj que como eu, despreza a faixa, rsrs. Ainda assim, tem remix do Idaho e do Dubtronic nesse single. Inclui também a versão ao vivo da S&STour e a performance apresentada  na REBEL HEART TOUR, naquela parte do show, onde em cada noite Madonna canta uma música diferente. SPANISH LESSON foi a escolhida para Buenos Aires. O single tem ainda uma versão Instrumental e uma faixa bônus: Um remix onde um rapper canta alguns versos sobre a base de SPANISH LESSON. Coloquei só por curiosidade mesmo.

SPANISH LESSON - Twenty5&More 2016 Edition




A capa desta edição é nova. A de 2010 eu sempre achei meio "fria" demais e essa música pede uma arte "pra cima". A principio fiquei receoso de usar uma foto da turnê, por medo de parecer um "cd ao vivo", mas depois acabei gostando do resultado final.

Para vocês lembrarem, esta é a capa de 2010:



Bom, é isso! Ainda esse fim de semana, tem post inédito sobre a era MDNA!

Abração e até a proxima!

=)