sábado, 30 de abril de 2016

LIVE TO TELL - RCB Remixes Part 2




Oi gente! Na nossa habitual pausa de posts exclusivos do Twenty5&More, trago pra vocês a segunda parte do Ep de remixes de LIVE TO TELL do Dj RCB. Voces devem lembrar que na epoca dos 30 anos do single ( 26 de Março), eu lancei a primeira parte do single dele né? Hoje temos mais 5 versões da linda balada pra vocês.

Na primeira parte do single, RCB nos mostrou versões dançantes de LIVE TO TELL. Nessa aqui, ele nos mostra versões lentas da música, todas criações dele. Com exceção do RCB Extended Remix, que é dançante, o resto do single é todo calminho. Não a toa, o remix principal chama-se RCB Slow Remix. Esse remix é a versão lenta do remix que saiu na primeira parte do single e além da versão principal, tem também uma versão Instrumental.

Os outros dois remixes são baseados na versão original da música. RCB Extended Version, é uma versão bem longa da original que inclusive utiliza elementos de uma versão instrumental que toca no filme At Close Range. Eu acho que vocês sabem de que versão to falando. Aqui, RCB nos oferece pouco mais de 14 minutos de LIVE TO TELL. É realmente uma linda versão. Mas para aqueles que acham que 14 minutos é tempo demais e já estão lamentando aí que o remix é muito longo, tenham calma... RCB preparou uma versão Edit dessa extended, com pouco mais de 8 minutos. Ouçam e vocês vão ver que versão linda e extremamente bem feita!

LIVE TO TELL - RCB Remixes Part 2

Como tudo que RCB faz, essas versões são impecáveis e maravilhosas. Fica até repetitivo e previsivel o texto do post quando temos RCB no assunto. Esse Ep foi lançado há alguns dias, mas eu só pude traze-lo pra cá agora! Espero que alguém ai ainda não tenha baixado essas versões e possa fazê-lo por aqui, hahaha!

Sobre LIVE TO TELL, nos posts na época dos 30 anos da música, eu comentei que faria 3 posts para marcar a data. Dois foram feitos na época e este aqui, não pensem que é o terceiro. Este é um Extra, que nem tava programado na época do aniversário do single. O terceiro post do especial ainda vem por aí. Ja já tem mais LIVE TO TELL aqui pra vocês, rs.

Bom, é isso!

Um bom sábado pra todo mundo!

=)

Thanks RCB

quinta-feira, 28 de abril de 2016

LOVE SONG - Twenty5&More 2015 Edition ( Repost)




Oi gente!

Hoje não vamos falar de Madonna nesse post...

Hoje faz uma semana que o cantor Prince faleceu e assim como é normal quando todo artista que a gente admira falece, a gente passa a curtir um "luto", volta a ouvir tudo que temos de material dele, de modo a honrar sua obra.

No meu caso, aconteceu isso. Desde o dia 21, tenho ouvido bastante seus discos e vendo suas apresentações, constatando o quanto, excentricidades a parte, o Prince era genial. No meu Instagram eu fiz um post ontem sobre como "mais ou menos" aconteceu meu primeiro encontro com ele. O mais ou menos ai fica por conta do "resumo" que tive que fazer da historia porque não quis fazer um texto muito grande sobre o assunto. O fato é que sempre fui fã de Prince, admirador e respeitador de sua obra. Não acho que preciso ter tooooodos os discos e dvds que o cara lançou pra ser fã dele. Por exemplo; eu mesmo tenho só 10 álbuns dele: FOR YOU ( 1978), DIRTY MIND (1980), 1999 ( 1982), PURPLE RAIN ( 1984), AROUND THE WORLD IN A DAY (1985), PARADE ( 1986), LOVESEXY (1988), DIAMONDS AND PEARLS ( 1991), COME ( 1993) e THE GOLD EXPERIENCE ( 1994) e duas coletaneas THE HITS 1 & 2, além do Dvd THE HITS. Não é muito se pensarmos que Prince lançou 39 discos. Obviamente, algumas coisas que o cara fez são descartaveis e não acrescentam nada a sua genialidade, mas isso não importa agora.

Quando LIKE A PRAYER foi lançado, ou melhor, quando eu ganhei o Lp no meu aniversário em 1989, eu já sabia quem era Prince e já me sentia atraido por sua imagem e música. Ainda não tinha nenhum disco dele, mas faltaria pouco pra isso acontecer ( leia o post do Instagram que coloquei no link no paragrafo acima pra saber mais sobre isso). Mas LOVE SONG estava lá no vinil de LIKE A PRAYER pra me deixar mais próximo do Prince. Para mim, é uma canção mais dele do que dela. Conceitual e delicada ao mesmo tempo, mostra uma Madonna se arriscando num arranjo nada comercial e muito pouco pop. LOVE SONG nem consta entre as favoritas de muitos fãs, mas é uma música que tem seu merito acima de tudo por mostrar esse lado "artistico" da Madonna antes pouco explorado. Se LIKE A PRAYER foi considerado o "mais perto da arte que o Pop está", acredito que os "riscos" que o disco correu são responsáveis por isso.

Prince genial até para se sabotar. O cara sabia que sua "liberdade" artistica não existia com a Warner. Ironicamente, quando Prince lançou seu primeiro disco em 1978, o disco não vendeu bem, mas mostrou um artista talentoso e estupidamente competente para um jovem de 19 anos. A gravadora deve ter ficado impressionada com aquele garoto cantando, tocando todos os instrumentos nas faixas, compondo e produzindo tudo sozinho e por isso deu a ele um certo controle sobre seus trabalhos, ainda que eles só começassem a ter destaque comercial alguns anos depois. Com o disco 1999, lançado em 1982, Prince apontou sua musica pro futuro e caiu no gosto geral, fazendo com que o álbum fosse o seu primeiro numero 1 nas tabelas e fez também com que a Warner concedesse certas regalias ao cantor, como por exemplo só lançar seu proximo disco se um filme o acompanhasse. E nascia PURPLE RAIN. Com o sucesso comercial, Prince começou a ser cobrado pela gravadora e essa pressão as vezes fazia com que sua genialidade fosse sufocada e nem tudo saia perfeito.

Anos depois, cansado de se sentir boicotado, Prince decidiu lançar varios álbuns fracos só para cumprir contrato e fazer com que a gravadora perdesse o interesse em manter o artista em seu catálogo. Conseguindo sua "alforria", Prince voltou a produzir material de qualidade, mas precisava recuperar seu publico, que foi se afastando a medida que suas excentricidades aumentavam.

Enfim, como sempre acontece, muita gente descobre que era fã de um artista quando ele morre não é mesmo? rsrs. Não é o meu caso, graças a Deus, mas há uma certa vantagem nisso, pois as pessoas perdem um tempo para conhecer melhor o artista. Madonna sempre falou que era fã do Prince e deve ter sido dificil pra ela perder Bowie e Prince, dois de seus idolos, no mesmo ano.

LOVE SONG não seria classificado por mim como uma obra de destaque de Prince, mas foi feita e lançada num perído  muito bom da carreira dos dois. Este single traz dez versões da faixa e entre os remixes, temos trabalhos de Donny, Idaho, Lukesavant, Barbous e outros nomes.

LOVE SONG - Twenty5&More 2015 Edition


Estou ainda curtindo meu luto, ouvindo suas música e vendo suas apresentações. Minha forma de homenagear esse cara aqui no blog não poderia ser outra senão repostando o single que montei e lancei ano passado com a parceria de dois dos meus idolos. Curiosamente eu comentei no último post que fiz com esse single que LOVE SONG aparecia poucas vezes aqui no blog e Infelizmente ela volta ao blog num momento muito triste.

=(


Viva a Prince!

terça-feira, 26 de abril de 2016

JOAN OF ARC - Twenty5&More 2016 Edition




Oi gente!

Uma das músicas que mais gostei de REBEL HEART quando as faixas começaram a vazar foi JOAN OF ARC. A linda e tocante balada era uma das músicas que eu tinha certeza que poderia virar um single por causa de sua cara "comercial". Mas o que aconteceu foi bem diferente... todos nós sabemos que a versão que vazou foi substituida por uma canção pop e dançante que nunca foi um single oficial, infelizmente.

Foi um pouco decepcionante para mim, apesar de que eu amo a versão final de JOAN OF ARC, que mescla momentos melancolicos com partes mais dançantes. É um arranjo para se tocar na rádio, mas ainda assim, pelo teor lirico da faixa, acredito que se fosse lançada com a sonoridade da Demo, seria um Hit. Tanto que todas as vezes em que Madonna performou a faixa foi na forma de uma balada. Outra coisa um pouco decepcionante foi que, mesmo tendo sido executada na fase promocional do álbum, onde Madonna se apresentou em vários programas de Tv, JOAN OF ARC ficou de fora da REBEL HEART TOUR, mas foi cantada no concerto especial TEARS OF A CLOWN na Australia.

Pois bem, logicamente que essa faixa não deixaria de ter seu single lançado aqui e digo mais: só não lancei antes porque estava dificil achar um bom numero de remixes dela pra poder incluir no single. Hoje, consegui um numero significativo de versões e apresento pra voces a edição de JOAN OF ARC exclusiva do Twenty5&More. São 13 remixes que mesclam versões mais lentas e dançantes. Os remixes levam a assinatuira de muitos nomes novos pra mim, mas alguns bons e velhos conhecidos como Donny e Idaho também aparecem no tracklist.

JOAN OF ARC - Twenty5&More 2016 Edition



O single abre com uma versão longa da faixa que mescla a versão lenta com a versão pop da música. O Dj DiCaprio apresenta um remix que eu gosto muito... ele é dançante mas com uma levada meio melancólica ao mesmo tempo. Não sei explicar bem, rsrs Já Idaho usou a té samples de LIKE A PRAYER para fazer uma versão super Funky de JOAN OF ARC, apesar de gostar muito do Idaho, assim que esse remix foi lançado eu não gostei muito dele porque eu achei ele meio "carregado" de informações. Mas hoje já vejoo ele com outros olhos. DJ Danny também deu seu toque Dance mais clássico para a música. E por fim, temos uma versão ao vivo apresentada no programa da Ellen DeGeneres e duas versões instrumentais diferentes: uma de versão original e outra da Demo acustica.

É um single que apesar de tudo eu curti o resultado final. Senti falta de "grandes nomes" trabalhando com a faixa e apesar de não ter remixes mega dançantes eu acho que até prefiro assim... JOAN OF ARC é uma música doce, melancolica e não sei se combinaria algo muito Clubber pra essa faixa.

Espero que vocês gostem!

Um abraço e até a próxima!


=)

sábado, 23 de abril de 2016

MASTERPIECE - Twenty5&More 2016 Edition



Oi gente! Post novo aqui no blog para brindar o fim de semana!

Na verdade, eu não ia fazer post nenhum hoje, mas como eu tenho um show com a minha banda hoje e estarei ocupado amanhã, não queria esperar até segunda pra trazer novidades pra vocês. E também por causa do show, eu não pude trazer o single que estava programado para hoje porque não tive tempo de finalizar a arte, então decidi antecipar o lançamento do single de MASTERPIECE pra vocês.

MASTERPIECE ganhou um single "não oficial" aqui no blog antes mesmo do álbum MDNA ser lançado. Vocês devem lembrar que a música apareceu antes do album por causa do lançamento do filme W.E. para o qual a música foi composta. Na época alguns Djs se anteciparm e lançaram remixes para a faixa e eu produzi um Ep com alguns destes remixes. Mas digamos que este aqui é o single oficial do Twenty5&More para MASTERPIECE, ok? Esta edição é muito mais rica em conteudo pois traz nada mais, nada menos do que 16 remixes! E olha... o que tem de gente boa assinando os remixes, só deixa esse lançamento ainda mais especial!

Vejam só que elenco super estelar no tracklist desse single: Donny, Dubtonic, Idaho, Skin Bruno, Kid Capris, Barbous, R.A., Earthonika, Reynaldo Klawa, Maxim Andreev e SteveBass - também conhecido por PortuX 3891. Realmente um Single caprichado, como a música merece, afinal, embora tenha sido lançada como "promo" da trilha de W.E. e tenha ganhado o globo de ouro de melhor canção e tenha recebido alguns remixes oficiais,  single comercial oficial a música não teve. Estamos aqui para vinga-la! Rsrsr

MASTERPIECE - Twenty5&More 2016 Edition



Posso dizer que o single se divide em duas etapas e meia... ele começa calminho, com remixes mais lentos como o do Skin Bruno, eleito para abrir o single. Esse remix é bem bonito, quase uma versão alternativa para a original. Dubtronic vem na sequencia com o lindo Magnum Opus Remix e ainda aparece no final do single com sua versão acustica da faixa. Acrescentando mais peso, Donny aparece aqui com seu primeiro remix no single, mas sem deixar a musica dançante assim como o oficial remix do Kid Capri, um dos meus favoritos. Quem começa a acelerar um pouco as coisas é o Idaho e Uzazzi eleva mais o ritmo num otimo remix pop. Mais a frente, Donny volta ao single super dançante, fazendo companhia na pista de dança a Reynaldo Klawa e SteveBass. E por fim, para compensar a ausencia da versão Instrumental oficial, inclui a linda versão Instrumental assinada por Earthonika.

A capa desta edição é a mesma do Ep que lancei antes e traz uma Madonna transformada numa escultura. Gosto dessa capa e acho que ela tem tudo a ver com a canção. Nunca tive a intenção de modifica-la e por isso, trouxe ela de volta com um single com mais conteudo.

Bom, é isso!

Espero que gostem e que tenham um bom fim de semana!

Abração!

quinta-feira, 21 de abril de 2016

INCREDIBLE - Twenty5&More 2016 Edition




Eu não sei vocês, mas eu não sou o tipo de fã da Madonna que ama e adora tudo que ela faz. Não mesmo! Nunca fui assim. Sempre soube ouvir criticas ruins sobre ela e também semrpe tive meu proprio senso critico.

O post de hoje é um exemplo disso. INCREDIBLE é pra mim uma das piores músicas já gravadas por Madonna. Acho ela terrivel mesmo. Ruim demais! Não consigo ouvir... e pensar que uma música tão chata na minha opinião, tem mais de seis minutos em sua versão original. Achei desnecessario, rsrs. Eu até brincava dizendo que a música era INCREDIBLE de ruim, kkkkkk. Sinceramente não entendo como músicas tão boas como ACROSS THE SKY ou ANIMAL ficaram de fora de HARD CANDY e INCREDIBLE entrou no disco...

Bom, mas o blog é feito para os fãs e eu estou aqui para tentar agradar a todos e sei de gente que gosta dessa música. Então, para estes fãs, está no ar a edição 2016 do single de INCREDIBLE. É a primeira vez que essa faixa ganha single aqui, mas eu jurava que já tinha lançado antes. Para voces verem o meu interesse rsrs

Pelo jeito nao sou só eu que não gosto dessa faixa, INCREDIBLE tem um dos menores singles aqui do blog, mas nçao é nem porque eu nçao quis fazer uma edição maior... foi porque todos os oito remixes da faixa que estão no single, foram as versões que consegui achar na Net desde que comecei o blog. Ainda assim, apesar do pouco numero de remixes, teve muita gente boa que mexeu na cançaõ: Dubtronic, Patrick Samuel ( que tem tres remixes no single) e DirtyHands são os nomes mais famosos que assinam os remixes. Tem um remix interessante no single, que se chama Wrapped Up Mix e traz samples de LUCKY STAR. Então, espero que gostem do single porque deu trabalho achar essas versões...




Obviamente, como é a primeira vez do single aqui no blog, a capa é também inédita. Eu apesar de não gostar da música, queria uma capa bacana. Então, apesar de ser uma capa "simples" eu gostei do resultado. E vocês o que acharam?

Gente, hoje fiquei muito triste com a noticia do falecimento do cantor Prince. Ele era um dos artistas que eu mais admirava... desde pequeno. Realmente uma noticia que me deixou meio pra baixo... Só me resta desejar que o Prince descanse em paz. #RIPPrince

Bom, é isso!

Um abraço e até breve!

=)

segunda-feira, 18 de abril de 2016

HOW HIGH - Twenty5&More 2016 Edition




Opaaa! Hoje tem post sobre o amado disco CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR!

Mais uma faixa do disco ganha um single aqui no blog. A escolhida de hoje é HOW HIGH, que como boa parte do disco, caiu no gosto dos fãs da Madonna. HOW HIGH nunca foi single oficial e nem teve nenhuma performance em turnê até hoje. Mas a música já teve um single aqui no Twenty5&More, lá nos primordios do blog, em 2009. Naquela época, não consegui muitos remixes da faixa e a edição saiu com apenas 4 remixes, pra vocês terem ideia da dificuldade de reunir material.

Sete anos depois, HOW HIGH retorna ao blog com uma nova edição cheia de faixas. São 13 versões da música pra voces. Alguns nomes famosos deram sua contribuição remixando a faixa e entre eles temos Cleo Nasser, Deep Factory, DirtyHands, Miss Nina  e Royz. Um remixer que aparece neste single é um nome que eu via muito antigamente remixando Madonna mas que faz muito tempo que não vejo em novos trabalhos: RMMC. Era bem comum ver remixes dele em bootlegs por aí. Dois nomes novos me chamaram a atenção com seus remixes: Jaycee Gelderbloom e Dj Denis. Mesmo que os remixes parecam estar bem proximos a versão original, são remixes que gosto muito. Outro trabalho que me agradou foi o de Fino Attack. Mas para mim, nada supera o remix de Cleo Nasser e tambem o de Deep Factory. É o Brasil mandando ver muito bem!

HOW HIGH - Twenty5&More 2016 Edition



Além desse pessoal todo, o remix traz ainda a versão Demo da música e também a instrumental, caso alguem queira se arriscar a montar uma performance e arrasar nos vocais, rsrs.

A capa desta edição é a mesma de 2009. Eu gosto muito dessa arte e não queria descartá-la. Fora que eu também ando bem ocupado e não queria adiar por mais um dia esse post. Espero que gostem!

Bom, nada mal para uma Segunda Feira né? Começar a semana embalado pelos sons de COAD é no minimo empolgante!

Eu queria dedicar esse post ao Fabio, que sempre vem aqui e comentar os posts. Sei que ele adora essa música e deve ter todos esses remixes, mas a dedicatória ele ainda não tinha, kkkkk. Fábio querido, esse post é seu. Com muito carinho! Obrigado pelo apoio!

Um abraço e até a proxima!

=)

sexta-feira, 15 de abril de 2016

X-STATIC PROCESS - Twenty5&More 2016 Edition





Oi pessoal!

Single novo aqui no blog! Chegou a hora do relançamento do single de X-STATIC PROCESS, faixa do álbum AMERICAN LIFE que também é o nome de um projeto artistico lançado por Madonna e por Steven Klein em 2003. O projeto é beastante conceitual e trazia imagens onde Madonna se despia de vaidade para encarnar uma persona abstrata e bem diferente do que estavamos acostumados.

Para melhor comparação, o video da abertura da RE-INVENTION TOUR, com o audio de THE BEAST WITHIN faz parte do projeto. Porém, a canção não tem o tom tão assustador e conceitual do projeto visual. É uma música melancolica, acustica, suave... uma das interpretações mais doces já gravadas por Madonna. Realmente uma música bem bonita e gostosa de se ouvir. Em 2009 eu lancei esse single aqui pela primeira vez e nessa edição tinhamos 6 remixes. Eu lembro que na época eu achei poucos mas bons remixes para esta música, inclusive, com assinaturas bem conhecidas hoje.

A edição 2016 traz 14 faixas e inclui trabalhos de Dubtronic, GuyOM, Skin Bruno, Idaho, Pander, Earthonika, Junior Vasquez e outros nomes. Alguns desses remix já tinham aparecido na versão de 2009. O single abre com a versão Extended de GuyOm que foi feita para o projeto dele chamado LADY M SHOW. Mais a frente temos um remix lindo de Earthonika que como todos os remixes deles, nos traz uma sensação muito boa. Skin Bruno acrescentou mais suingue a balada assim como Idaho. Dubtronic aparece em dois remixes bem diferentes entre si. Enquanto Synth Pop Remix é mais Dance e eletronico o Far Away Remix é mais lento e introspectivo. Para quem gosta de dançar muito, eu indico os remixes de Pander e Altar Process, que é uma versão longa do remix com o nome do Junior Vasquez,


X-STATIC PROCESS - Twenty5&More 2016 Edition




Um remix novo que mesmo sendo um Dub eu gostei muito, foi o Astrodub, remix assiando por Astrolabe. Lá mais a frente temos a versão ao vivo que Madonna cantou  durante um dos shows promocionais de AMERICAN LIFE, além da versão Instrumental da música. Um single bem legal com varios estilos de remixes para todos os gostos e ouvidos.


A capa é a mesma de 2009 só que com as devidas atualizações. A foto faz parte do projeto visual X-STATIC PROCESS. Não via outra forma de executar a capa desse single.

Bom, eu espero que vocês gostem. Eu adoro essa música e foi um grande prazer criar este material pra voces!

Um abraço e até breve!

=)

terça-feira, 12 de abril de 2016

PARADISE (NOT FOR ME) - Twenty5&More 2016 Edition




Oieeeee!

Ta no ar o post que eu falei que ia fazer sobre a Era MUSIC mas que foi adiado em favor dos novos lançamentos do Dj Idaho. PARADISE (NOT FOR ME) ganha hoje sua edição 2016 e tá super caprichada hein?

Bom, fazendo um breve histórico sobre a música, antes dela aparecer no álbum MUSIC, ela foi incluida no álbum do Dj e Produtor Mirwaiis, PRODUCTION meses antes do lançaemento do álbum de Madonna. A música é melancólica com batidas eletronicas sofisticadas, tem versos cantados em frances e não é uma música que tenha muito a cara da Madonna, embora seja maravilhosa. Tudo indicava que seria uma música restrita ao disco do Mirwaiis, mas não. Quando MUSIC chegou as lojas, os fãs comprovaram que PARADISE tinha sido incluida no disco. Ela foi executada em duas turnês: A primeira vez em 2001, na DROWNED WORLD TOUR, num interludio entre os blocos Punk e Geisha, e ganhou um video lindissimo, com Madonna vestida de Geisha, se "preparando" para entrar no palco. A segunda vez foi em 2006, na CONFESSIONS TOUR, numa linda versão acustica.

Em 2009, PARADISE teve seu primeiro single lançado aqui com 5 faixas. Na edição de hoje temos 15 faixas! Isso mesmo: QUINZE! Tendo varios remixes no tracklist, o single só podia contar com muitos nomes de peso como Dubtronic que aparece em dois remixes, o projeto Ultrasound com suas versões Extended, New Puzzle, Achille, os Dj´s do antigo projeto A!O , D´Luxe, Dj Flange ( com um remix meeeega antigo) e ainda claro, as versões ao vivo da DROWNED WORLD TOUR,  a Studio Version da CONFESSIONS TOUR e também a versão Instrumental. O single traz ainda dois remixes curtinhos que funcionam como Interludios dentro do single: Morning Spell Remix e Late Dream Chorus Remix. Enjoy!

PARADISE (NOT FOR ME) - Twenty5&More 2016 Edition




Em 2009 o single tinha outra capa, que eu particularmente gosto muito, Usava uma foto do ensaio da capa do GHV2, e do qual recentemente usei para a edição 2016 do single NOBODY´S PERFECT. Naquela época, eu pensei em usar fotos do video de PARADISE na DWT, mas desisti da ideia por dois motivos: Eu não achava fotos do video em HQ ( Problema que ainda persiste kkkk) e também porque queria desassociar do clipe/ single de NOTHING REALLY MATTERS, cuja arte que criei foi toda baseada na estetica Geisha. Porém, sempre achei que a primeira imagem que vem a nossa mente sobre essa música, é a do video interludio. Então, decidi que para a reedição do single, criaria uma capa com a Madonna geisha do video.

A capa de 2009 é essa ai embaixo. A arte era pra evocar uma Madonna eterea como o clima da musica original.




E ai? Gostaram da capa nova?


É isso, gente! Demorei mas caprichei, rsrs!

Um abarço e até a proxima!


=)

domingo, 10 de abril de 2016

MUSIC BOX - Idaho Remixes





Eu sabiiiiiia que vinha coisa boa e nova do Idaho por aí! Já conheço seus passos! Quando ele lança uns Epzinhos soltos por aí, é porque logo logo vem album com remixes novos pra gente!

Este lançamento não fugiu a regra! Precedido pelo Ep TWO STEPS BEHIND ME que foi lançado há alguns dias, mas que só veio parar aqui ontem, o Dj lançou hoje este novo trabalho: MUSIC BOX, um album recheado de remixes inéditos do Idaho. E sabe o que eu achei mais legal nesse lançamento? Idaho não foi nem um pouco obvio na escolha das faixas. Ele fez questão de retrabalhar musicas que não foram incluidas em álbuns da Madonna ou faixas demo como ACROSS THE SKY, TRUST NO BITCH, KEEP THE TRANCE, YOUR HONESTY, LIKE A FLOWER e outras!

No total são 11 novos remixes nesse trabalho. O tracklist ficou assim:

1) TWO STEPS BEHIND ME ( Idaho Copycat Mix)
2) ACROSS THE SKY ( Idaho Out Of Time Mix)
3) YOUR HONESTY ( Idaho French Breakbeat Mix)
4) ARIOSO ( Idaho Connaisseur Mix)
5) LA PETITE JEUNE FILLE ( Idaho Synth Riff Mix)
6) NEVER LET YOU GO ( Idaho Dancing With Myself Mix)
7) LIKE A FLOWER ( Idaho Dramatic Chill Out Mix)
8) TRUST NO BITCH ( Idaho Bitchy Spring mix)
9) IT´S SO COOL ( Idaho Shining Love Mix)
10) KEEP THE TRANCE ( Idaho Make it Alright Mix)
11) MYSORE STYLE ( Idaho Night Traveller Mix)

Reparem que o remix de ALONE WITH YOU que foi incluido no Ep que postei ontem, não está no tracklist do álbum Oficial.

MUSIC BOX - Idaho Remixes

Como sempre, a arte linda do Cd está incluida no link acima, junto com as Mp3´s. A arte segue o padrão do Ep de TWO STEPS BEHIND ME e brinca com o titulo do álbum do Idaho e com as imagens de Madonna como se fizesse parte de uma caixinha de música.

Bom, é isso! Vamos curtir esse novo trabalho do Idaho porque a gente sempre acaba achando algo interessante!

Até a proxima!


Thanks: Idaho


sábado, 9 de abril de 2016

TWO STEPS BEHIND ME - Idaho Remixes




Oi gente!

Antes de mais nada, quero me desculpar pela minha ausencia. Era pra eu estar voltando ontem com um post inédito sobre a era MUSIC, mas adoeci e não tive condições nenhuma de ficar no PC. Também não tive como finalizar o material do post inédito, mas não queria fica mais um dia longe do blog, então decidi dar uma pequena "pausa" nos posts exclusivos e trazer pra vocês um material que foi lançado há alguns dias na Net.

O nosso queridinho Dj Idaho lançou mais um Ep, dessa vez, o carro chefe do single foi a faixa TWO STEPS BEHIND ME, uma das muitas faixas descartadas do álbum REBEL HEART. Lembro de muito fã ter adorado essa faixa e lamentado por ela não ter entrado no alinhamento final do disco. Lembro também de uma pequena ( e repetitiva) polêmica sobre esta faixa, que diziam ser um recado de Madonna para as "Wannabes" do momento, especificamnete para Lady Gaga. A letra fala sobre alguém que por mais que queira, nunca será como Madonna. Que sempre estaria dois passos atrás dela, na sombra... Enfim...

Uma boa música que foi descartaca mas não esquecida, como podemos ver. Idaho traz tres remixes para esta faixa, o principal dele "Copycat Mix" é bem dançante e pop. Há ainda uma variação desse remix e um outro que funciona como uma ponte entre um remix e outro. Os três são derivados um do outro mas são muito bons. O ep ainda traz remixes de duas outras faixas: ALONE WITH YOU, que é outra faixa gravada para REBEL HEART mas que ficou de fora do álbum e ainda IT´S SO COOL, aquela faixa que entraria na coletânea CELEBRATION, mas que acabou indo parar na versão Deluxe do iTunes como uma Bônus Track. O remix de IT´S SO COOL é bem dançante, meio retrô e bastante comercial.

TWO STEPS BEHIND ME - Idaho Remixes



Como sempre, Idaho incluiu artworks exclusivas nesse Ep, assim como em todos os seus lançamentos. A arte completa está no link acima junto com as Mp3´s e inclui capa, contracapa, encarte e rótulo do CD.

Bom, é isso! Deixa eu voltar pro meu repouso!

Um abraço e até a proxima!

=)


Thanks: Idaho

quarta-feira, 6 de abril de 2016

CANDY PERFUME GIRL - Twenty5&More 2016 Edition



Em 1998 o mundo se rendeu a Madonna e seu então novo álbum, RAY OF LIGHT. Um pouco antes do lançamento do disco, Madonna deu uma "prévia" do que viria por aí cedendo uma faixa inédita para ser usada como trilha sonora de um desfile para Gianni Versace. A música foi a conceitual e até um pouco pesada CANDY PERFUME GIRL.

A faixa talvez seja o primeiro flerte aberto de Madonna com uma sonotidade mais roqueira, ainda que muitas camadas eletronicas estejam presentes na música, com essa faixa Madonna estava bem distante da Pop Star comercial de sempre. Na turnê DROWNED WORLD ela foi executada ao vivo e  foi com essa performance que pela primeira vez vimos Madonna empunhando uma guitarra no palco. É uma música que eu gosto mas que eu não ouço muito. Gosto de ver a performance ao vivo e da atitude rock star de Madonna.

Em 2009, CANDY PERFUME GIRL ganhou um single aqui no blog com 5 faixas e hoje, a edição 2016 traz para vocês 14 remixes da faixa, dentre eles trabalhos de Dubtronic ( que aparece com dois remixes ), Idaho, Lukes, Achille Sarcone, Sp!n entre outros. O single traz duas versões Extended completamente diferentes. Enquanto a de Dubtronic segue mais o andamento original da música, a de Lukes acrescentou mais peso. Um remix bem antigo, da época do lançamento de RAY OF LIGHT também foi incluido e é um remix que eu gosto bastante: Long Silent Mix´98. O single não podia deixar de incluir a versão ao vivo da turne Drowned e também a versão Instrumental da faixa.

CANDY PERFUME GIRL - Twenty5&More 2016 Edition



Para esta edição, mantive a arte de capa de 2009. Até criei outras duas capas mas na duvida, consultei meus colaboradores e acabamos decidindo por esta.

Bom, é isso então! Esse single deu uma boa evoluida em relação ao que foi lançado em 2009 né? Rsrsr

Um abraço e até a próxima!

=)

segunda-feira, 4 de abril de 2016

BUENOS AIRES - Twenty5&More 2016 Edition





Olá pessoal!

Esse ano, o filme EVITA completa 20 anos de seu lançamento. Acho que todos nós concordamos que foi esse o papel de maior destaque na carreira de Madonna no cinema e foi também por causa de EVITA que Madonna mudou ( pra melhor) seu jeito de cantar.

Também concordamos que é raro vermos material dessa fase disponiveis para Download por ai. Aqui no Twenty5&More a gente se esforça pra trazer de tudo um pouco para vocês. Não é uma tarefa fácil mas mesmo assim, a gente não desiste da luta. Singles para algumas faixas da trilha de EVITA já foram lançados aqui há tempos, mas tem sido bem complicado relançar esses singles trazendo algo de novo pra vocês, justamente porque não se encontra muito material "novo" por ai.

Hoje eu trago para vocês mais um single de EVITA. O single de BUENOS AIRES ganha uma edição 2016 com 10 faixas, que é o dobro de faixas que estavam presentes na edição 2009 do single lançado aqui. É realmente um material para se aproveitar, já que é raro. O tracklist do single conta com remixes de Pablo Flores, Idaho, Juniro Cortez e Dj Amanda. Temos também versões Edit, Demos e Instrumentais. Trouxe para esse single tudo de relevante que achei por aí. O remix Doo Me Do é simples mas bem divertido. Idaho arrasou e Pablo Flores fará todo mundo dançar!

BUENOS AIRES - Twenty5&More 2016 Edition





Para comemorar que eu consegui dobrar o conteúdo do single, eu resolvi criar uma nova capa para esta edição. A capa que lancei em 2009 é linda, mas eu sempre quis que esse single tivesse uma capa que representasse  mais o momento em que Madonna como Evita estivesse viajando para Buenos Aires e acho que essa foto da capa atual é mais adequada nesse sentido.

A capa de 2009:







Bom, é isso! Espero que vocês curtam!

Boa Segunda e uma semana maravilhosa para todos.

=)

sábado, 2 de abril de 2016

LOVE TRIED TO WELCOME ME - Twenty5&More 2016 Edition





Oi gente!

Acho que muitos fãs concordam que BEDTIME STORIES é um dos mais sofisticados albuns da Madonna. É realmente um álbum de som refinado e poucas vezes comercial. É um disco que eu simplesmente amo, do começo ao fim!

O single de hoje é de uma das músicas mais melancólicas do álbum, LOVE TRIED TO WELCOME ME. É uma canção que fala de solidão e sobre ser infeliz no amor, é Madonna com o coração sofrido, gente! É uma música tristinha, mas bonita e bem gostosa de se ouvir. Em 2009, a faixa ganhou um single aqui no blog, mas era um single bem pobrinho com apenas 4 remixes. Para esta edição, mesmo com a dificuldade de compilar mais remixes, ainda conseguir juntar dez deles e trazer aqui pra vocês. Acredito que essa não seja uma música muito fácil de se trabalhar e produzir remixes, então, vamos agradecer por estas dez versões, não é mesmo?

Entre os remixes, temos trabalhos assinados por Dubtronic, Idaho e Patrick Samuel, Tem um remix bem legal que eu ouvi bastante quando descobri - Robert Beat 2 Beat Remix, que apesar de manter muito da versão original é um remix que aprecio muito. Ainda teve espaço para uma versão Instrumental e outra Acapella da música. Enjoy!

LOVE TRIED TO WELCOME ME - Twenty5&More 2016 Edition



A capa deste single apesar de simples, é uma capa que eu gosto muito. Acho ela chiquerrima! Por causa disso, decidi reprisar a arte para esta edição. Espero que vocês não achem ruim não ter sido uma capa nova, rsrs.


PS: Um visitante me alertou que o link para o novo single de PHYSICAL ATTRACTION que lancei no ano passado havia expirado. Mas eu já gerei um novo link e o post já foi atualizado, ok?


Bom, é isso ai!

Bom sábado, bom domingo e se der tudo certo, Segunda-Feira tamo junto!

Um abraço!

=)