domingo, 31 de janeiro de 2016

HE´S A MAN - Twenty5&More 2016 Edition




Oi pessoal!

Hoje vamos falar de um disco da Madonna que recebe pouca atenção do público: I´M BREATHLESS. Mesmo não sendo um disco com a cara da Madonna que a gente tá acostumaco, eu considero ele um dos mais ousados projetos da artista.

O disco foi lançado em um periodo de grande popularidade de Madonna, com ela cheia de Hits e saindo numa grande turnê mundial. Madonna estava para lançar o filme DICK TRACY e inspirada no filme e em sua atuação nele, lançou um álbum repleto de influencia de Jazz e de música dos anos 30. Isso porque ela vinha numa esteira de hit após hit de música Pop. Fazer I´M BREATHLESS foi acima de tudo corajoso e genial. Fez com que a mídia olhasse Madonna ( ou "ouvisse") com outros olhos e constatasse seu talento de uma vez por todas. Para que os fãs não ficassem tão "orfãos" da "velha" Madonna, o disco também trazia VOGUE, um dos maiores hinos da carreira da rainha.

Abrindo I´M BREATHLESS temos HE´S A MAN, a minha música favorita do disco. Acho a música cativante, sensual, forte e extremamente cenica. Sempre consigo visualizar Madonna performando a canção lindamente em alguma turnê. Pois bem, hoje estou relançando o single aqui no Blog e assim como o single de WHITE HEAT, esse será um single com poucas faixas. Vocês devem imaginar que não é uma música muito facil de se Remixar e portanto, não houveram  muitos trabalhos com ela. Em 2009 lancei o single aqui pela primeira vez com apenas 4 remixes. A edição 2016 traz 8 faixas, garimapasdas com muito esforço na Net.

Não sei de quem são todas os remixes, apenas Lukesavant veio creditado em um deles, mas há remixes muito bons. A Extedend Version é excelente, assim como a linda versão Instrumental. A maior parte dos remixes segue o estilo da versão original, mas há um remix bem diferente: Happysong Matmix que deu outra cara para a música.

HE´S A MAN - Twenty5&More 2016 Edition



A capa desta edição é completamente diferente da de 2009. Além de incluir a presença de Warren Beatty/ Dick Tracy na capa ( He´s a man, né?), a arte segue o estilo da capa oficial do single de HANKY PANKY. Esse mesmo tipo de arte foi usada em algumas edições anteriormente lançadas para singles de faixas dessa fase aqui no blog e possivelmente, reutilizarei as mesmas em relançamentos futuros.

A capa de 2009 é essa:



Bom, é isso! Espero que gostem do post e desejo a todos um ótimo Domingo!

Logo logo, estaremos nos encontrando de novo!

Um abraço!


=)

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

DEAR JESSIE - Twenty5&More 2016 Edition





Oi gente!

Vocês não sabem a expectativa que eu estava para lançar este single. Desde o ano passado que eu penso em lançar a nova edição do single de DEAR JESSIE, mas sempre me segurava porque não sentia que era o momento. Não sei nem explicar direito porque, mas enfim... adiei até essa semana e acho que é  a hora certa!

Aí quando eu me decido por lançar o single, simplesmente, a pasta com os remixes de DEAR JESSIE, simplesmente "some" do meu PC. Na verdade, eu não me toquei que a pasta estava sem o nome da faixa e que por isso eu não a encontrava... para vocês verem como a ansiedade para este lançamento me deixou, hahahaha.

Eu adoro DEAR JESSIE e tudo relacionado a era LIKE A PRAYER. DEAR JESSIE particularmente acho uma música mágica, que me transfere para uma outra dimensão, rsrs. Acho ela extremamente criativa e fofa ao mesmo tempo. Madonna mandou muito bem nessa aqui, rs. Em 2009 o single ganhou sua primeira e singela edição aqui no blog com apenas 5 remixes. Vocês devem imaginar que DEAR JESSIE não é uma faixa exatamente "comercial", embora tenha sido lançada como single oficialmente. Por isso, acredito que não houveram muitos Dj´s inspirados a recriar os arranjos da música.

Porém, sete anos se passaram e DEAR JESSIE volta ao blog turbinadissima, num single com QUINZE faixas! Dez a mais do que sua primeira edição. O single ficou bem legal: tem trabalhos de nomes famosos como New Puzzle, Idaho, Donny, Lukesavant, Pander, Junior Cortez e muitos outros! Falando de algumas faixas: Uma das mais legais e que merece destaque é a  Alternate Version. Um belo dia, surgiu na Rede uma versão Instrumental alternativa de DEAR JESSIE, não sei se é oficial, mas é uma versão muito boa. Aí, um fã ( que não sei quem é) teve a genial ideia de usar uma Acapella da faixa e unir a esse Instrumental. Resultado: Uma versão fofa, mais pop e comercial da música! Eu tô viciado nessa versão!

Os remixes de New Puzzle também são ótimos e desconstroem completamente a cançaõ original, deixando ela super dance! Luins deixou a música com um adocicado ar Dance Pop oitentista e o Dj Flange aparece nessa lista com um Vintage e tribal remix feito há muitos anos atrás. Lembro de gter conseguido ouvir esse remix pela primeira vez no inicio dos anos 2000. Lukesavant também arrasou muito com sua versão da música que traz samples de um Hino madonnico. Lindo remix!


DEAR JESSIE - Twenty5&More 2016 Edition




É sem dúvida um single que vai agradar vocês. Selecionei os remixes com carinho. Eu quero muito saber o que voces acharam, ok?

A capa dessa edição é completamente nova. É uma releitura da capa original. Na época que lancei o single aqui pela primeira vez, eu queria fazer algo como o que fiz para esta edição, mas eu não conhecia outras fotos dessa sessão e recentemente, com os vazamentos das Outtakes, consegui uma outra foto para minha nova capa. Apesar disso, eu adoro a capa antiga, com Madonna linda e morena, dançando feliz. É uma capa que tem letreiros e fotos se comunicando bem entre si.

Para relembrar esta capa, vejam ela logo abaixo:




Bom, espero que minhas expectativas sejam alcancadas de que vocês gostem do single!

Vou ficar feliz em ler comentarios de vocês aqui.


Um abraço e até a próxima!


=)

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

WHITE HEAT - Twenty5&More 2016 Edition





Oi gente!

Hoje vamos falar um pouco sobre o álbum TRUE BLUE, com o relançamento do single de WHITE HEAT, que é a faixa número 3 no alinhamento original do disco. É uma música muito boa, mantém a qualidade geral do disco e já foi cantada ao vivo em uma única turnê, a WHO´S THAT GIRL TOUR, em 1987. Na performance, Madonna fazia referencia aos gangsters e brincava com o bailarino usando chapéu e revolver.

WHITE HEAT não foi lançada oficialmente como single, mas ganhou o lado B do single de OPEN YOUR HEART e também do single de WHO´S THAT GIRL. Mas a música ganhou um single aqui em 2010, sendo a última faixa de TRUE BLUE a ganhar um single aqui no blog durante essa primeira leva de lançamentos. Acreditem se quiser, de lá pra cá pouquissimos trabalhos foram feitos com essa música, infelizmente. Isso fez com que WHITE HEAT fosse o single relançado com o menor número de faixas até agora: 8 Faixas. Não é tão pouco se comparado a singles oficiais, mas tenho criado reedições com vários remixes adicionais e esta edição infelizmente tem só 3 remixes a mais do que a sua primeira edição.

Donny aparece com 3 remixes, incluindo o atualissimo e completamente diferente Cool Summer Mix, que fez parte da edição tributo a TRUE BLUE lançada recentemente pelo projeto Remixers United. Outro nome famoso que aparece nesse tracklist é o do Dj Royz, e seu remix é também bastante diferente da versão original e também bem atual. O remix Mike Blacjk & White durante muito tempo foi o eleito por mim para aparecer em coletâneas de remixes. O single fecha com a versão ao vivo da canção.

WHITE HEAT - Twenty5&More 2016 Edition




A capa desta edição é a mesma da primeira, mudando somente a contracapa. Eu quase fiz a capa dessa nova edição usando uma foto de Madonna performando a música na turnê de 1987 e acabei desistindo porque achei que o single ficou parecendo um Cd ao vivo.

Outra coisa: eu adoro essa foto. Não consegui mudar hahaha. Fui movido pelo meu gosto pessoal meeeeeesmooo! Mas vocês concordam comigo que é uma capa bem bonita né?

Bom, é isso!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

PRETENDER - Twenty5&More 2016 Edition




Oi gente!

Hoje tem mais um post com relançamento especial! Seguindo a cronologia dos álbuns de Madonna, hoje vamos falar do álbum LIKE A VIRGIN e a faixa escolhida para hoje é PRETENDER, a penultima faixa do disco em seu alinhamento original.

Eu acho PRETENDER uma das músicas mais fraquinhas do disco e acho que muitos fãs vão concordar. É uma música que não é ruim, mas não tem a força e o brilho de músicas como ANGEL ou DRESS YOU UP. Mesmo assim, eu não poderia deixar de lançar um single para ela aqui no blog, afinal, sei que tem gente que ama a faixa. Então vamos lá!

Em 2009, a faixa ganhou sua primeira edição aqui e tinha poucos remixes. Apenas quatro. Em 2014, como parte dos posts comemorativos pelos 30 anos de LIKE A VIRGIN, decidi relançar o single e inclui mais quatro faixas e consegui um single com oito remixes e uma faixa bonus, que era um remix de DRESS YOU UP. Pois, bem... para 2016 temos um super pack de remixes com 13 remixes!!! Vocês não sabem como foi dificil reunir todos esses remixes para esta nova edição.

Este single traz trabalhos de vários Dj´s famosos como Lukesavant, Dubtronic, Birds, Donny, RENE-Vention e outros... os remixes são bem diversificados. Alguns chegam bem perto da versão original como o remix inicial de Ronando e remixes completamente diferentes como o novissimo remix de Pulse, que saiu no último volume da coletanea Remixers United. O Sketch remix é instrumental mas eu achei bem interessante e entrou no single como uma faixa bônus justamente por não ter partes cantadas. O outro bônus do single, entrou como bônus porque a qualidade do audio não está excelente, rsrs.

PRETENDER - Twenty5&More 2016 Edition



Nas edições lançadas anteriormente, a capa que usei foi a mesma. Eu adorava a capa e não consegui mudar. Mas achei que usar a mesma capa em 3 edições diferentes do mesmo single poderia confudir vocês e por isso, decidi criar uma capa completamente nova. A capa usada nas edições de 2009 e 2014 vocês conferem abaixo.



Bom, é isso! Espero que gostem e que tenham um bom inicio de semana!

Um abraço e até a próxima!


=)


sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

THINK OF ME - Twenty5&More 2016 Edition






Oi genteeeee!

Hoje é sexta e eu trouxe pra vocês um post inédito, na verdade um relançamento de um single que é a cara do fim de semana: THINK OF ME!

A música é uma das melhores faixas do primeiro disco lançado por Madonna e enfim, ganha sua edição 2016 aqui no Blog. Em seu primeiro lançamento no Twenty5&More, em 2009, o single foi muitissimo bem recebido, elogiado e merecidamente, pois eu acho que foi uma injustiça com a música ela não ter virado single oficial né?

Embora seja uma música ( na minha opinião) bastante comercial, durante muito tempo, os Dj s mantiveram suas mãos longe de THINK OF ME. Demorou bastante para que eu conseguisse um numero satisfatorio de remixes para eu reeditar o single. Porém, a espera valeu a pena, pois o single de hoje tem nada menos do que 17 faixas!!!! Mas apesar de demorar a conseguir montar esta reedição, os remixes foram feitos espaçadamente... tipo: um deles em 2010, outro em 2011... mas existem remixes aqui mais antigos: Tem um remix de 1994 e um de 1987!!! Isso mesmo! Esse remix de 1987 foi um remix Demo rejeitado para o disco YOU CAN DANCE ( Reza a lenda!) e feito pelo genial Jellybean Benitez.

Além de Jellybean, o single traz trabalhos de nomes bem conhecidos: Dubtronic, Lukesavant, Donny, Idaho, Royz, Lukes, Birds, Berkab e o excelente remix de White Label, meu favorito deste pack. É um remix muito bom e mega dançante, embora use poucas frases cantadas da faixa. Tenho também que destacar o remix do Lukesavant que usou sabiamente trechos de HUNG UP, coisa que eu não imaginaria que pudesse dar certo. A versão "Reconstruction" de Dubtronic é igualmente muito boa. E tem até uma versão de Turnê Virtual criada por Berkab. Ta ai um jeito de imaginar como seria ouvir essa faixa numa tour de Madonna.

THINK OF ME - Twenty5&More 2016 Edition





Nesta edição, além do conteudo ser um mega pack de remixes, a arte é toda nova! Eu realmente queria que esta edição fosse bem atrativa e decidi mudar a arte para incrementar o pacote. Abaixo vocês veem a capa de 2009. E ai ? Qual vocês gostaram mais?




Bom, é isso! Fim de semana ta aí e eu volto na Segunda Feira com mais um post!

Um abraço e até breve!


=)

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

HARD CANDY - Unrealeased & Rare




Oi pessoal! Post da Madrugada!

Pois é... acabei trazendo um link de um post de outro blog, mas ao mesmo tempo, um link inédito, embora partes do conteudo deste material já tenham aparecido aqui em outras ocasiões.

HARD CANDY foi um dos álbuns que mais teve material vazado na rede. Várias demos, várias faixas não incluidas no disco, fotos sem retoques e até trechos de videos dessa fase vieram parar em nossas mãos algum tempo após o lançamento do álbum. Algumas dessas faixas não incluidas em HARD CANDY apareceram aqui antes como ACROSS THE SKY, ANIMAL ( que eu amo!), THE BEAT IS SO CRAZY e INFINITY ( versão primária de GIVE IT 2 ME), e até versões demo como as famosas versões de BEAT GOES ON ( que tocou até em rádio da minha cidade em 2007, por aí!) ganharam espaço aqui no blog em coletâneas, singles e etc.

Porém, hoje o post é bem mais completo. Este arquivo compilado por M-Master reune 23 faixas raras relacionadas a esta fase. Pra vocês terem uma idéia THE BEAT GOES ON aparece em 4 versões diferentes ( tem até acústica!), SPANISH LESSON aparece em duas versões, assim como ACROSS THE SKY e THE BEAT IS SO CRAZY e algumas delas são diferentes apenas por algumas camadas diferentes ou alguns vocais que em sua versão final foram retrabalhados. Outras faixas são completamente diferentes da versão final. Enfim, é um arquivo bem legal e que vale a pena baixar!!!

HARD CANDY - Unrealeased & Rare

A lista de faixas é a seguinte:

4 MINUTES TO SAVE THE WORLD ( Demo 1)
ACROSS THE SKY ( 2007-11-21 Mix 3)
ACROSS THE SKY ( Ruff 2007-08-01)
ANIMAL
BROKEN ( Acoustic)
CANDY SHOP ( Demo)
DANCE 2NIGHT ( Demo)
HEARTBEAT ( mix 1)
HEARTBEAT ( Rough 3)
HEY YOU ( Acoustic)
INFINITY
MILES AWAY ( Demo 1)
SPANISH LESSON ( Demo 2007-04-04)
SPANISH LESSON ( Demo 2007-08-28)
THE BEAT GOES ON ( Acosutic)
THE BEAT GOES ON ( Alternate Version)
THE BEAT GOES ON ( Early Demo)
THE BEAT GOES ON ( Early Demo 2)
THE BEAT IS SO CRAZY ( Feat. Eve , Pharrel)
THE BEAT IS SO CRAZY ( Solo Version)
THE DEVIL WOULDN´T RECOGNIZE YOU ( Demo)

Fan Made Tracks with Stems

PALA TUTE ( Demo)
PALA TUTE ( Final Mix)

PALA TUTE é também conhecida como LATTE, cuja versão final que já foi postada aqui antes, não tá nesse pack.


Ah sim, o link traz até uma capinha pra incrementar o pack!

É Isso, people! Baixem e divirtam-se!


Thanks: Holiday Share


LIVING FOR LOVE - Kosmmik RH Tour Mix Promo




Oi gente!

Hoje to trazendo mais um post com a assinatura do Dj Kosmmik. Na verdade, esse post era pra ter sido feito antes do post com as Studio Versions da REBEL HEART TOUR, pois o Kosmmik fez o lançamento do arquivo desse post antes de lançar o set completo com as Studio Versions.

Trata-se de um single que o Dj criou para promover o seu set com as Studio Versions. Nesse single, o carro chefe é a faixa LIVING FOR LOVE, que aparece aqui em três versões: A versão principal, a versão Instrumental e um remix. Vocês sabem que a versão que Madonna canta ao vivo na turnê é baseada naquele remix que ela usou em algumas apresentações na TV, né? Tô falando isso para vocês não se assustarem quando ouvirem a Studio Version do Kosmmik e acharem que é um remix, rsrs.

Para fechar o pack, o Dj ainda incluiu uma outra Studio Version, desta vez para uma das surpresas do setlist: o medley entre HEARTBREAK CITY e LOVE DON´T LIVE HERE ANYMORE, que nunca havia sido incluida em nenhuma tour da Madonna antes.

LIVING FOR LOVE - Kosmmik RH Tour Mix Promo



O trabalho do Kosmmik nesse single não se resumiu apenas as músicas não, O single tem também uma artwork caprichada e conceitual, seguindo o padrão do lançamento das Studio Versions. Realmente, Kosmmik vem mostrando que todo arquivo com sua assinatura vale o Download.

Bom, amanhã tô de volta. To decidindo ainda se com um post de relançamento ou se vou trazer um link de outro blog... vamos ver...

Um abraço e até amanhã!

Thanks: Kosmmik

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

REBEL HEART TOUR STUDIO VERSIONS by Kosmmik - The Full Set




Na época do Natal, eu fiz um post aqui com um Pack de Studio Versions da REBEL HEART TOUR criadas pelo Dj Kosmmik e acredito que todo mundo, assim como eu, ficou esperando de algum modo, que o restante das faixas fosse lançado por ele.

Pois bem... há alguns dias, Kosmmik lançou todas as faixas da Tour em versão Studio e disponibilizou tudo pra gente. Como eu estava envolvido com os lançamentos exclusivos aqui no blog, não pude lançar o material na época que o Dj lançou, mas o Twenty5&More tarda mas não falha! Se você ainda não baixou esse arquivo, a hora é agora!

O link com as Mp3 traz 26 faixas e inclui, inclusive a versão que o KosmmiK fez para LA VIE EN ROSE e uma faixa bônus que não entrou oficialmente no setlist do show mas foi cantada por Madonna em algumas cidades: GHOSTTOWN. As faixas que são executadas ao vivo em formato acustico também foram recriadas pro Kosmmik ( TRUE BLUE, WHO´S THAT GIRL) e tem também aquelas que eu estava esperando muito: MATERIAL GIRL, DEEPER AND DEEPER, MUSIC... Enfim, tá tudo aqui!




Ah sim, não foram só as outras músicas que o Kosmmik liberou não! Ele também disponibilizou uma lidissima artwork completa pro seu projeto! O encarte é maravilhoso! Realmente, material de primeira!!


E é isso!

Abração e até a proxima!


Thanks: Kosmmik

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

HEARTBREAK CITY - Twenty5&More Edition




Estamos chegando no fim de semana e hoje temos mais um post inédito aqui no Blog. Inédito de verdade! Nada de relançamento ou repost!

HEARTBREAK CITY é a sexta faixa de REBEL HEART a ganhar single por aqui. Fiquei bem na duvida sobre qual seria o proximo single desse álbum, mas no fim, acabei optando por HEARTBREAK CITY, mesmo essa faixa não sendo uma das minhas favoritas do disco. Espero que a decisão não desaponte voces e que mantenha o sucesso dos singles lançados aqui anteriormente: LIVING FOR LOVE, GHOSTTOWN, BITCH I´M MADONNA, DEVIL PRAY e ADDICTED.

Como já disse, HEARTBREAK CITY não está entre minhas favoritas, mas é uma boa música. Eu gosto dela, mas na primeira vez que a ouvi, achei meio depressiva. Isso, atraves da Demo. Quando ouvi a versão final, captei uma energia diferente e comecei a gostar. Mas o que me deixou impressionado mesmo, foi a quantidade de remixes que achei por ai. Bons ou ruins, havia muito material para selecionar! No fim, escolhi 13 versões. Algumas versões feitas por nomes bem conhecidos e a maior parte, de nomes novos e uns desses novos me surpreenderam bastante!

Começando pelos nomes famosos: Temos aqui Donny, Idaho, Lukesavant e Kosmmik. Todos eles fizeram um excelente trabalho, como sempre. Donny com sua versão Edit da música que de tão bem feita, deveria ser Oficial. Kosmmik com seu ótimo trabalho em criar versões Studio das tours, não fez diferente com esta - que traz um trecho de LOVE DON´T LIVE HERE ANYMORE. Idaho, começa a dar um tom mais dançante para a faixa e prepara o terreno pros remixes seguintes.

Agora os novatos... e já começo falando de um que me impressionou: Sagi Kariv. Além do remix ser muito bom, bem dançante, bem feito... o remix foi feito muito rapido, porque lembro de ter ouvido esse remix logo após o disco ter sido lançado oficialmente. O cara trabalhou rápido! Arrisco dizer que esse é o melhor remix deste Pack. Leo Blanco e Dani Toro também fizeram um remix para agitar as pistas. Já NiEgo, retoma o clima calminho da música, mas incorporou mais camadas eletrônicas ao arranjo. Também um remix muito bom!


HEARTBREAK CITY - Twenty5&More Edition




Acredito que o single fico bem equilibrado. Bons remixes, de estilos diferentes com nomes conhecidos e novos remixers pra gente conhecer. Ouçam e me digam o que acharam!

A capa desse single foi uma luta... kkkkk. Vou explicar. Eu queria fazer uma capa usando uma foto que me mostrasse uma Madonna meio de "coração partido", mas ao mesmo tempo não queria nada clichê. Ai vi essa foto e achei o que queria... o problema é que não gosto dessa foto. Na verdade, acho que a Madonna não está bonita nela. A foto em si, é maravilhosa! Enfim, testei outras fotos e não gostei... mesmo hesitando, testei por fim com essa foto e AMEI! Kkkk

Bom, é isso! Nos proximos posts vou trazer pra cá algumas coisas legais que pintaram em outros blogs e depois retomamos aos singles exclusivos!

Um abraço, bom fim de semana e até a próxima!


=)

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

FALLING FREE - Twenty5&More 2015 Edition



Oi pessoal!

POST INÉDITOOOO!!!

Hoje vamos dar continuidade aos posts com relançamentos aqui no blog. Seguimos em frente na cronologia de lançamentos da Madonna e por isso vamos falar de MDNA, álbum lançado em 2012 e que no inicio deixou todo fã exaltado, mas logo depois dividiu opiniões. Inclusive dos fãs que ficaram exaltados.

Eu acho que MDNA na minha opinião, é um disco bom, mas com muita oscilação. Tipo... há muitos momentos empolgantes que de repente são cortados e por isso, não há muita consistencia. Mas é um disco otimo, e se ouvido isoladamente é melhor ainda. Não entendi o motivo de muito fã que postava foto com efeito de vidro ondulado na época do lançamento depois descrever o disco como "fraco", kkkk. Vai entender esses fãs...

Um dos melhores momentos de MDNA é a faixa FALLING FREE, que seria a faixa final do disco, se não fossem as faixas bônus. É uma música que leva o ouvinte para "outro lugar", que faz pensar. Melancolica e profunda, é uma linda interpretação de nossa rainha do Pop. Admito que esse single nem ia ser lançado hoje, mas enquanto estava selecionando material para finalizá-lo, acabei me empolgando. Acredito que vocês vão gostar do resultado final desse single.

São 14 faixas. O single abre com uma linda versão Extended ( como prefiro fazer com os singles aqui do blog) e segue em frente com um ótimo remix assinado por ninguém menos do que William Orbit. Logo depois, temos um dos mais bonitos e interessantes remixes, que na verdade é um mashup lindo entre FALLING FREE e HAS TO BE, do álbum RAY OF LIGHT. Idaho chega para agitar um pouco as coisas, deixando a faixa bem mais dançante e alegre num excelente remix! Quem também resolveu repaginar a música e deixa-la dançante foram MD ( ótimo remix!), Sandhman, Ferry Corsten, Maxim Andreev e Bieko Rindt, todos remixes que provam que uma música muito lenta como FALLING FREE pode sim ficar boa em versões Dance.

O single retorna ao clima mais suave com o remix de Mathieu Roumont e Lukesavant traz uma linda e adocicada versão para esse tracklist. Os Dj´s do projeto Madonna-Addiction também trabalham num lado mais "soft" da canção enquanto RA trabalha o lado mais "dark" da faixa. É na verdade um excelente trabalho do DJ. Por fim, como não deixaria de ser, temos a versão Instrumental da música.

FALLING FREE - Twenty5&More 2015 Edition



Para vocês terem noção de como me empolguei com o single, eu até criei duas versões de capa. A que vocês vão usar é com vocês! Eu queria que fosse uma foto e uma arte mais Dramatica e ao mesmo tempo limpa, porque acho que é assim que vejo a canção. Eu também queria usar essas fotos da MDNA Tour em alguma arte e quase usei para LOVE SPENT. Depois desisti porque achei que associariam a algum Cd Ao Vivo. Enfim, depois de testar alguns layouts, decidi que essas seriam as fotos ideais. Espero que gostem!





Ah sim... antes que alguém fale do 2015 EDITION de alguns singles publicados aqui este ano, eu explico: Esse material foi todo produzido no ano passado e eu realmente tinha a intenção de lança-los em 2015. Porém, não deu tempo e eu não julguei necessário refazer as artes só por causa disso. Mas espero que ninguém deixe de baixar o single por causa disso, hehehe!

Bom, é isso!

Espero que gostem e acho mesmo que vão gostar.

Nos vemos em breve!

Um abraço!

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

DEVIL WOULDN´T RECOGNIZE YOU - 2015 Edition




Olá pessoal!

Depois de uma pequena pausa, tô de volta com os posts aqui no Blog. Hoje retomamos os posts com relançamentos especiais e vamos retomar as postagens de onde paramos nessa categoria. O ultimo single lançado aqui foi a segunda parte de HUNG UP, do álbum CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR e hoje, seguimos na sequencia com um post sobre HARD CANDY, mais especificamente do single de DEVIL WOULDN´T RECGNIZE YOU.

Há um tempo atrás, fiz uma enquete aqui que perguntava qual single vocês queriam que eu lançasse: HEARTBEAT ou DEVIL e numa disputa apertada, com a diferença de um voto, HEARTBEAT ganhou e teve sua edição 2015 lançada aqui. Naturalmente, o próximo lançamento de HARD CANDYteria de ser a edição 2015 do single de DEVIL, e aqui está!

Em 2009, lancei o single aqui pela primeira vez e foi bem aceito. Essa sempre foi uma das músicas de HC favoritas pelos fãs. Naquela época, o single trazia apenas 5 remixes. Hoje, temos uma super evolução: o single traz 13 remixes! Nomes famosos que assinam os remixes desta edição: Idaho, RA, Bit Error, Chillerz, Pander, Lukesavant, Code, Dikkie e MD. Ou seja, pela lista de Dj´s o single já vale o Donwload.




Destacando algumas faixas, não tem como não falar do mash up perfeito criado por MD que une DEVIL a CRY ME A RIVER do Justin Timberlake. Sempre achei que essas músicas combinavam e o mash up provou que eu estava certo. Ainda nessa linha "soft", temos o remix do Idaho, que é bem bonito. O remix de CruciA é bem interessante, com camadas eletrônicas que acrescetaram peso a faixa e serve como uma ponte para o remix seguinte, assinado por RA e que também merece destaque. Para quem quer dançar, temos o remix de Pander e o de Bit Error. Para finalizar, temos uma linda versão acústica e uma versão instrumental fechando o single. Realmente um dos melhores materiais que já postei aqui.

A capa desse single é uma releitura da capa de 2009. Queria que a capa mantivesse a aurea conceitual e misteriosa da primeira versão, e como não conseguia fazer nada que eu julgasse melhor do que a capa de 2009, eu só acrescentei um novo letreiro a arte antiga. Abvaixo a arte de 2009 para vocês verem ou relembrarem.





Bom, é isso!

Eu tô cheio de coisa pra postar e vou tentar dar conta do recado, Janeiro é o mes do aniversário de 7 anos do Twenty5&More e também vou tentar produzir algo pra marcar a data. Tomara que dê certo!

Um abraço e boa segunda!

=)

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

AMERICAN LIFE- Live from LA CANTINE DU FAUBOURG



Oi gente! Primeiro post de 2016!

Demorei um pouco para voltar ao blog porque eu merecia uns dias Off. Queria descansar de tudo e por isso nem quis saber de bloggar hahaha. Mas eu volto hoje com um arquivo que é show de bola! E é raro!

Em 2003 a Madonna tava empolgadissima em divulgar o álbum AMERICAN LIFE e por isso fez uma serie de shows promocionais em varios lugares, incluindo lugares bem pequenos e intimistas, com a intenção de levar seu então novo disco para bem perto de seu publico, Um desses shows foi realizado em Paris num restaurante chamado La Cantine du Faubourg. Nesse show Madonna apresentou em estilo acústico, sete músicas, sendo 5 do álbum AMERICAN LIFE e duas antigas:

AMERICAN LIFE
HOLLYWOOD
NOTHING FAILS
X-STATIC PROCESS
MOTHER AND FATHER
LIKE A VIRGIN
DON´T TELL ME

Até ano passado, só tinha visto esse shows em arquivos de MP3, mas com o crescente número de vazamentos de material Madonnico acontecendo, no final do ano passado, acabpu vazando também o video do show completo, O site MadonnaOnline liberou um link para Download do video e também do audio da apresentação.

Para baixar o video clique AQUI


O audio completo pode ser baixado clicando AQUI. Para o material em audio, tem uma capa que eu tinha aqui guardada a espera de um dia repostar esse material. A hora chegou!









A arte é do site Madonnalex.

Bom, é isso! Foi dada a largada para os posts de 2016. Nos vemos em breve com posts inéditos e especiais!


Um abraço e bom inicio de ano para todos!


Thanks: MadonnaOnline /Madonnalex