quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

LIVING FOR LOVE - Kosmmik RH Tour Mix Promo




Oi gente!

Hoje to trazendo mais um post com a assinatura do Dj Kosmmik. Na verdade, esse post era pra ter sido feito antes do post com as Studio Versions da REBEL HEART TOUR, pois o Kosmmik fez o lançamento do arquivo desse post antes de lançar o set completo com as Studio Versions.

Trata-se de um single que o Dj criou para promover o seu set com as Studio Versions. Nesse single, o carro chefe é a faixa LIVING FOR LOVE, que aparece aqui em três versões: A versão principal, a versão Instrumental e um remix. Vocês sabem que a versão que Madonna canta ao vivo na turnê é baseada naquele remix que ela usou em algumas apresentações na TV, né? Tô falando isso para vocês não se assustarem quando ouvirem a Studio Version do Kosmmik e acharem que é um remix, rsrs.

Para fechar o pack, o Dj ainda incluiu uma outra Studio Version, desta vez para uma das surpresas do setlist: o medley entre HEARTBREAK CITY e LOVE DON´T LIVE HERE ANYMORE, que nunca havia sido incluida em nenhuma tour da Madonna antes.

LIVING FOR LOVE - Kosmmik RH Tour Mix Promo



O trabalho do Kosmmik nesse single não se resumiu apenas as músicas não, O single tem também uma artwork caprichada e conceitual, seguindo o padrão do lançamento das Studio Versions. Realmente, Kosmmik vem mostrando que todo arquivo com sua assinatura vale o Download.

Bom, amanhã tô de volta. To decidindo ainda se com um post de relançamento ou se vou trazer um link de outro blog... vamos ver...

Um abraço e até amanhã!

Thanks: Kosmmik

Nenhum comentário:

Postar um comentário