sábado, 31 de outubro de 2015

FLIRTATION DANCE - Sp!n Remixes ( Repost)




Hoje é sábado e enquanto vocês estão lendo isso, eu devo estar comemorando meu aniversário ( que na verdade foi na Terça, dia 27/ 10). Para hoje, por ser um dia para cima, decidi repostar um material clássico e iluminado... a coletânea FLIRTATION DANCE, com remixes do projeto Sp!n para o álbum RAY OF LIGHT.

Originalmente, a coletânea foi lançada em 2013. Os remixes vieram antes disso e até mesmo o projeto dessa coletânea foi idealizado para ser lançado em 2012. O seu criador, Inco Muller, me pediu para que criasse a capa naquele ano e então fiquei esperando para poder lançar o disco junto com ele, mas devido a problemas, o disco só pôde ser lançado um ano depois. O que acabou vindo a calhar pois o lançamento foi feito no ano em que RAY OF LIGHT completava 15 anos.

O disco é maravilhoso! Um dos melhores materiais não oficiais já lançados sobre Madonna e sobre RAY OF LIGHT. Eu acabei perdendo os arquivos de quando FLIRTATION DANCE foi lançado e então fiquei muuuuito feliz quando recentemente, o Inco acabou relançando o material lá no Holiday Share! Vamos aplaudir né? Inco, maravilhooosoooo! Hahahaha!

São dez remixes de faixas de RAY OF LIGHT, algumas deles são incriveis versões Extended. Do alinhamento original do álbum, ficaram de fora as faixas SKY FITS HEAVEN, SHANTI, FROZEN e TO HAVE AND NOT TO HOLD mas foi incluido um remix de HAS TO BE para compensar. Mas voces terão uma surpresa ao baixar este arquivo, pois o Inco decidiu incluir alguns remixes não listados na capa...


FLIRTATION DANCE - Sp!n Remixes





Como comentei acima, a capa foi uma criação minha. Como se trata de RAY OF LIGHT, acabo ficando inspirado, A arte tem um conceito por trás de sua criação. Eu quis fazer referencia a capa original do álbum, por isso usei essa pose e esses enquadramentos. Com o fundo escuro, quis mostrar um lado mais Dark do álbum, mas ainda assim com um ponto de luz no fundo. Uma das minhas criações que mais gosto!

PS: O nome da coletânea é uma referencia ao primeiro nome que a canção SKIN ganhou antes de ir parar no álbum.

Bom, é isso! Outubro acabou e em novembro teremos algumas comemorações aqui no blog, afinal, é o mês em que o álbum CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR faz dez anos!

Um abraço e até a próxima!


=)

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

ADDICTED - Twenty5&More 2015 Edition



Demorei pra voltar mas voltei com post inédito!!! Uhuuu!

Bom... REBEL HEART é um álbum bastante rico, nisso todos concordam. Foram três edições diferentes do álbum, a maior delas, a Superdeluxe, com 25 faixas. Nunca Madonna lançou um disco com tantas faixas. Até mesmo a edição mais simples ( Standard) tem muita música ( 14 faixas) se pensarmos num lançamento de Madonna.

Com tanta música assim, é obvio que algumas faixas acabaram entrando somente na edição Superdeluxe, que dividiu suas 25 músicas em dois Cd´s, sendo um deles só de faixas bônus. ADDICTED é uma das faixas que ficou somente nesse Cd bônus e desde que eu ouvi a sua Demo, quando o álbum todo e mais um pouco vazou, foi uma música que me ganhou. Não sei se vocês concordam, mas a música me lembra coisas do ABBA... alguns elementos da parte insgtrumental e algumas partes do vocal também. Não sei se foi isso que me fez curtir bastante a música, mas pelo numero de remixes desse single, eu não fui o unico a gostar de ADDICTED.

Este single traz 13 faixas, mas eu achei vários remixes da faixa. Só que tive que ser seletivo, pois muitos eram bem ruins. Os nomes de peso desse single são Dubtronic, Dikkie, Idaho, Chillerz e RA, mas não foram só eles que fizeram bonito não. Fabricio Silva mandou bem com sua versão Extended, e Dudi Sharon incrementou muito bem a versão original nesse que foi o primeiro remix que ouvi de ADDICTED. Como a versão original já é bem dançante, é óbvio que muitos remixes seriam para arrastar a gente pra pista de dança. É o remix do Dhaniel Fan que abre os trabalhos nesse quesito. Anderson Rocha segue em frente colocando todo mundo pra dançar assim como Bryan Vellarde. Ainda dançante, mas num ritmo um pouco menos intenso é o remix de Sean Crazz, também muito bom.

Mostrando uma outra vertente de remix, temos remixes mais calminhos mas não menos interessantes são os remixes de Chillerz, Dubtronic e o excelente RA. Fechando o single temos a versão Instrumental da faixa.


ADDICTED - Twenty5&More 2015 Edition



Como é a primeira vez que esse single aparece aqui, a arte de capa também é um material inédito. E ai? O que vocês acharam?

Bom, eu sei que muitos fãs estão apaixonados pela Era Rebel Heart. Não sinto que esse "amor" seja uma empolgação por ser uma fase nova como foram com os álbuns HARD CANDY e MDNA, até porque realmente, na minha opinião, REBEL HEART é um álbum superior a esses dois. Foi lançado em Fevereiro e até hoje, muito se fala e se elogia.

Enfim, eu espero que vocês gostem desse single. É o quinto single para REBEL HEART lançado aqui. Para recapitular os outros foram: LIVING FOR LOVE ( Com duas edições de single: Uma Standard e outra Deluxe), GHOSTTOWN, BITCH I´M MADONNA e DEVIL PRAY. Deixem um comentario para dizer o que acharam e também sugerirem postagens!


Um abraço e até a próxima! Semana tá corrida, não sei quando volto, mas volto!

Abração!

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

I´M ADDICTED - Twenty5&More 2015 Edition



Hoje é dia de lançamento inédito aqui no Blog! Pela primeira vez a faixa I´M ADDICTED do álbum MDNA ganha um single aqui no blog. Há muito tempo alguns visitantes vem pedindo um single para essa faixa mas eu estava esperando juntar mais material dela para poder montar o single e lança-lo.

Enfim, chegou o dia!

I´M ADDICTED foi uma faixa que agradou muitos fãs logo de cara. Lembro que quando um trecho dela foi divulgado pelo Perez Hilton, muita gente ( incluindo eu) comparou a música com a sonoridade de FUTURE LOVERS e do álbum CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR. Essa comparação só ocorreu por causa do trecho que vazou, porque ouvindo a música completa, dá pra ver que não são parecidas. Admito que não é uma música que ouço muito ou que esteja entre minhas favoritas do álbum, acho ela meio "barulhenta" demais, mas eu faço esse blog para todos e tô aqui atendendo a pedidos de vocês.

Bom, o single traz 14 faixas, todas elas remixes bem dançantes. Alguns remixes são assinados por nomes famosos como Dubtronic ( que abre o single com uma versão Extended da faixa), Donny ( com dois remixes), Idaho, Barbous, Royz. Outros nomes que complementam o single são o do Dj D´Luxe, Leo Ferret, Glamorous Trash, Mikeb 3000 e Jad Desenchantee, que encerra o single com seu remix que entrou como faixa bônus.

I´M ADDICTED - Twenty5&More 2015 Edition



O single traz ainda a versão Studio da faixa para a turnê MDNA, unica vez em que a música foi executada ao vivo até agora. Tem também, como não poderia faltar, a versão Instrumental da faixa.

A capa foi uma das várias que criei para o single. Toda hora tinha uma idéia diferente. Espero que vocês gostem da escolhida!

Bom, é isso! Tô numa correria doida e por isso, alguns posts estão demorando mais pra aparecer aqui. Mas não deixem de visitar o blog e conferir todos os posts!

PS: Vou dedicar esse post ao Fábio, visitante do blog que vive aqui e sempre que pode comenta os posts. Sei o quanto ele gosta dessa música e por isso, esse post vai pra ele. Fábio, querido. Muito obrigado e continue sempre aqui!




Um abraço!

=)

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

HEARTBEAT - Twenty5&More 2015 Edition



No post da edição 2015 do single de PUSH eu deixei uma pergunta no ar: Qual single vocês gostariam que eu postasse. As opções eram HEARTBEAT ou DEVIL WOULDN´T RECOGNIZE YOU, ambas faixas do álbum HARD CANDY. Fiz a enquete para estimular a comunicação aqui no blog, mas como sempre, foram poucos comentários.

Os poucos comentários escolheram HEARTBEAT para este post. Então, aqui vamos nós! Essa é uma das minhas favoritas de HARD CANDY, senão a favorita. Desde que ouvi a faixa pela primeira vez, gostei. Tem uma ar meio retrô e ao mesmo tempo Urbano atual e me lembrou um pouco as músicas da Nelly Furtado no álbum LOOSE, mais especificamente a faixa PROMISCUOUS, que eu também gosto bastante. Na primeira vez que esse single pintou por aqui, tivemos uma edição com 5 remixes. Esta nova tem 11 faixas e é um single bem "pra cima".

Os remixers mais famosos desse pack são Dubtronic, Saint Ken ( num Mash Up entre Madonna e Pet Shop Boys), Ornique, CoSMiK ( ainda assinando como Jhonnie), Royz e Thee Working Bitches. Um remix que eu gosto e que também é bastante conhecido é o de Sanno Solavas, completamente dançante. O remix do J. Jota, traz um rap que deixou a música bem mais urban, No fim tem uma versão Instrumental pra você arrasar no Karaokê. O single todo ficou bem legal e bem dançante! Vocês vão curtir!

HEARTBEAT - Twenty5&More 2015 Edition







Eu decidi criar uma nova capa para esta edição apesar de gostar da capa lançada em 2009. Mas na hora de finalizar a da edição 2015, fiquei na dúvida e acabei criando duas versões da mesma capa. To postando as duas versões e vocês escolhem qual vão usar.

Abaixo a capa de 2009:




Bom, é isso! Participem mais do blog gente... é muito importante pra mim. Não custa nada!

Um abraço e até breve!

Semana que vem, é meu Niver viu? No dia 27! Quero ver vocês aqui kkkkk!


Abraço!

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

KALEIDOSCOPE ( SUITE & FIN) - Idaho´s Remixes



Que semana boa de posts aqui no blog! Um dia, um post dedicado a Dubtronic, um dos mais adorados Dj´s do universo não oficial de Madonna. No outro dia, dedicamos um post a outro grande nome desse universo de remixers: Idaho!

Recentemente, idaho lançou um novo álbum de remixes entitulado KALEIDOSCOPE. Pois bem, eis que ontem, Idaho liberou um novo álbum complementar a KALEIDOSCOPE, dessa vez com o subtitulo "Suite & Fin" adicionado ao título. São doze novos remixes, diferentes dos que foram lançadas no álbum anterior. Aqui temos novas roupagens para hits como 4 MINUTES, MUSIC e a recente GHOSTTOWN. Outro hit que as vezes ninguem lembra de remixar e que ganhou um novo remix foi JUSTIFY MY LOVE, inclusive, um remix bem interessante.

O repertorio é bem eclético, inclusive nos estilos dos remixes. É realmente um caldeirão de ritmos que passeia pelos mais de trinta anos de carreira da rainha do pop. Para nossa alegria e satisfação, Idaho nunca esquece das músicas que ninguém lembra, como BROKEN, SOME GIRLS, LATTE, BEAT GOES ON ou BE CAREFUL. Realmente um excelente trabalho do Dj. Podem baixar sem medo de serem felizes!

KALEIDOSCOPE ( SUITE & FIN) - Idaho´s Remixes



No link acima, temos todas as Mp3 do álbum e mais a lindissima arte exclsuiva também criada pelo Dj. Só para fechar com chave de ouro mais esse trabalho lindo!

Bom, é isso! Deixo vocês com Madonna e Idaho!

Abração!


Thanks: Idaho

terça-feira, 20 de outubro de 2015

EROTICA - Dubtronic Definitive Collection



Oi pessoas!!!!

Hoje vamos interromper um pouco a cronologia de lançamento das edições 2015 aqui do blog por um bom motivo...

Hoje o álbum EROTICA tá completando 23 anos de vida! Isso mesmo, vinte e três! Em 1992, não havia outro disco que fosse tão comentado quanto EROTICA, por bem ou por mal. O fato é que o tempo passou e o legado de EROTICA ficou. Por muitos ainda incompreendido, o disco abriu caminhos por quebrar tabus, não apenas por ser um disco pop falando de sexo ( porque EROTICA não é só sexo), mas pela coragem em abordar temas mais sérios para seu público.

Para comemorar a data, trago pra vocês hoje a coletânea EROTICA - Dubtronic Definitive Collection, com remixes do Dj Dubtronic para faixas desse disco. O arquivo faz parte da série de álbuns que compilam os remixes de Dubtronic álbum por álbum de Madonna. Para EROTICA, temos remixes para 5 faixas: EROTICA tem 1 remix, DEEPER AND DEEPER tem 4 remixes, BAD GIRL tem uma ótima versão Extended, RAIN aparece aqui com uma linda versão acústica assim como IN THIS LIFE. No total são oito remixes do mestre Dubtronic.

EROTICA - Dubtronic Definitive Collection




Lembrando que esta não é uma coletânea de Remixes de EROTICA e sim uma coletânea de remixes que Dubtronic fez para faixas de EROTICA, por isso, algumas músicas como FEVER, BYE BYE BABY, WHY´S IT SO HARD ou THIEF OF HEARTS não apareceram nesse post. De qualquer modo, as faixas escolhidas pelo Dj são ótimas e representam bem o álbum.

A arte de capa foi feita por mim por encomenda do Inco Muller e segue o padrão adotado para todos os discos lançados dessa série.

Um abraço e até a próxima!

=)


Thanks: Holiday Share

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

PUSH - Twenty5&More 2015 Edition



Oi gente!

A quarta música do álbum CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR a ganhar um single em edição 2015 é PUSH, que já teve uma primeira edição aqui em 2009. É uma faixa que divide muito as opiniões, mas normalmente não deixa quem ouve em cima do muro. Os fãs se dividem entre os que gostam da música e entre os que não gostam. Eu estou no primeiro time. De fato, é uma das músicas do álbum que mais gosto e que mais gostei desde que ouvi pela primeira vez.

A música tem um ritmo bem diferente, com um mix de elementos eletronicos e indianos ( nem sei se definiria assim), sensualidade e com uma letra que de certo ponto, me lembra um pouco a temática abordada por Madonna na letra de BORDERLINE, como se de certo modo ela retomasse aquele sentimento. A música não foi lançada como single oficial, mas aqui ela ganhou um Mega single para compensar.

A primeira versão desse single, lançada em 2009, continha 6 remixes. Nesta nova edição temos 14 remixes. As faixas de CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR cairam no gosto dos remixers e isso possibilitou que muitos deles trabalhassem bastante todas as faixas e PUSH foi uma das sortudas que recebeu a atenção de nomes como Cleo Nasser - que para mim traz o melhor remix do Pack, Mike Danavan, Dubtronic, Donny, Idaho, Dirtyhands e nomes menos conhecidos mas com um trabalho bem interessante. Dessa leva de nomes novos, eu destacaria o trabalho de Ade Laugee que fez um remix bem fora do convencional e o Dj Matheos que deu a faixa uma cara bem "Dança do Ventre". Tem também uma versão Instrumental, como de praxe.

PUSH - Twenty5&More 2015 Edition



A capa desta edição é nova, apesar de usar a mesma foto da capa de 2009. O layout é completamente novo e diferente. Na capa de 2009, lembro de ter tido dificuldade em usar a foto enquadrada como eu fiz ( em close). Por conta disso, usei um letreiro diferente da tipografia da era Confessions e como foi o único single dessa fase com esse letreiro, acabei não curtindo muito esse detalhe, embora goste da capa de modo geral.

A capa de 2009 é essa:



Bom, é isso! Sobre a era Confessions, quero avisar que em Novembro teremos um especial sobre os Dez anos do lançamento do disco. Ainda estou com esse especial em estágio embrionário, mas quero fazer algo bem bacana!

Estejam aqui!


Um abraço e até a próxima!


PS: Proximo lançamento será da era HARD CANDY e queria a opinião de vocês sobre qual destes dois singles vocês acham que eu deveria lançar: DEVIL WOULDN´T RECOGNIZE YOU ou HEARTBEAT? Deixem comentários com seu voto.

=)

terça-feira, 13 de outubro de 2015

INTERVENTION - Twenty5&More 2015 Edition



Oi gente!

Amanhã é aniversário da Lourdes Maria e eu tava querendo preparar um novo single de LITTLE STAR em homenagem a data, mas além de ter lançado um material sobre a era RAY OF LIGHT recentemente ( o single de SWIM), eu também não consegui uma quantidade de remixes que me satisfizesse, então decidi relançar o single de INTERVENTION, que foi composta em homenagem a seu irmão Rocco.

Já falei sobre isso aqui mas não sei se vocês lembram... O parto de Rocco foi complicado para Madonna, que na época sofria de um problema chamado Placenta Prévia, e com isso, a vidas do Bebê ou de Madonna corriam riscos. No fim, deu tudo certo e Madonna relatou sobre sua experiencia sofrida na letra dessa canção, onde ela fala sobre como o amor foi quem os manteve juntos e os salvou do fim trágico. Mesmo se eu não soubesse a bela história por trás da composição, eu acho que amaria INTERVENTION. Acho uma das interpretações mais bonitas de Madonna. Acho sua voz doce e tocante ao mesmo tempo. O arranjo suave e simples, quase acustico deixa a atmosfera da faixa ainda mais agradável. Sem duvida uma das minhas músicas favoritas de AMERICAN LIFE, álbum do qual a faixa faz parte.

Em 2009, INTERVENTION ganhou seu primeiro single por aqui. Mesmo tendo poucas faixas era um single bem legal e caprichado, Em 2009 o single tinha apenas 5 faixas e nesta edição 2015 temos 13. Muitos nomes conhecidos do universo Madonnico compoem o tracklist dessa edição: Idaho, Dubtronic, Skin Bruno, Lukes, New Puzzle, Lukesavant, RA, Dikkie e Samuel entre outros conferem uma qualidade excepcional ao conteudo desse single. Baixem e confirmem!

INTERVENTION - Twenty5&More 2015 Edition




Os arranjos desses remixes passeiam entre versões bem calminhas e doces, passando por remixes bem dançantes que modificaram completamente o clima da música, proporcionando uma experiencia bem diferente com INTERVENTION.

A capa desta edição é a mesma de 2009. Não precisava mexer no que já tava bom né? Hahaha! Aliás, fiz pequenas alterações, mas tudo muito discreto, rs.

Bom, é isso!

Me digam o que estão achando dos relançamentos e dos posts! Quero saber a opinião de vocês!

Um abraço e até breve!

=)


sábado, 10 de outubro de 2015

AMAZING - Twenty5&More 2015 Edition



Hoje começamos os posts de relançamentos de singles dos anos 2000 na discografia de Madonna e ao mesmo tempo, retomamos aos posts em comemoração aos 15 anos do álbum MUSIC, fechando assim a trilogia de posts comemorativos, que começou com o Ep de remixes de MUSIC do Dj RCB, depois tivemos a Edição especial de aniversário do álbum e agora temos este single.

AMAZING é sem dúvida uma das melhores músicas do álbum MUSIC. Produzida por William Orbit, se assemelha muito a outra produção dele com Madonna, BEAUTIFUL STRANGER e foi justamente esse detalhe que atrapalhou os planos de lançamento da faixa como single oficial. Vou explicar: A gravadora queria lançar AMAZING como quarto single do álbum, mas Madonna por achar a música muito parecida com BEAUTIFUL STRANGER e não querer "se repetir" preferia a futurista IMPRESSIVE INSTANT, que inclusive ganhou até remixes promocionais ( e com isso acabou sendo um single promocional para Clubes). Madonna inclusive alegou que não teria tempo para gravar um clipe para a AMAZING porque estava muito envolvida com ensaios de sua então nova Tour. A Warner apesar do veto de Madonna, decidiu que usaria a apresentação ao vivo de AMAZING na DRWONED WORLD TOUR como video promocional e Madonna prontamente decidiu não incluir a música no setlist do show para previnir que fosse usada como video. Pura picuinha, Madonna? Kkkkk

Enfim, AMAZING não foi single oficial ( em alguns paises foi Promo) mas aqui no Blog ela já ganhou duas edições de single. A primeira, em 2009, tinha 5 faixas. Esta edição 2015 conta com 13 versões e foi realmente dificil conseguir todo esse material viu? Realmente.... Nem imaginei que fosse ter essa dificuldade toda. Nesta edição temos remixes de Idho, Dirtyhands, Mixman Mike e outros nomes. Inclui também uma versão Instrumental e uma Instrumental Alternativa, além da Acapella da música. No fim, com toda dificuldade, ficou um single bem agradável de se ouvir.

AMAZING - Twenty5&More 2015 Edition




A capa desta edição não é a mesma de 2009 embora eu esteja usando a mesma foto. O layout é completamente diferente. Eu não queria deixar de usar essa foto maravilhosa, mas admito que é uma foto dificil de se trabalhar. Não quis poluir muito a arte ( e acho que a de 2009 pecou por isso) e então tive que achar um jeito de fazer esta nova capa com todas essas ressalvas ai... o resultado foi esse. Vocês gostaram?

A capa de 2009 é essa dai de baixo:



Bom, é isso pessoal! Como foi dificil montar esse material, espero que vocês o valorizem, rsrsr. Brincadeiras a parte, espero mesmo que gostem do single! AMAZING merecia ser single oficial, concordam? Mas IMPRESSIVE INSTANT também, hahahaha!

Um abraço! Bom fim de Semana e até a próxima!


=)

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

TRUE BLUE Era Rarities Volume 2



Mais um post antes de voltarmos aos relançamentos de singles em edição 2015 aqui no blog, e o material vem diretamente do Blog Holiday Share, e foi lançado com exclusividade por lá há algum tempo, mas acabei esquecendo de postar aqui antes.

É o segundo volume da compilação de Raridades do álbum TRUE BLUE, na verdade do período entre 1986 e 1988, consequentemente, traz material das fases WHO´S THAT GIRL e YOU CAN DANCE. Esse mesmo artificio de incluir faixas de fases além de TRUE BLUE também foi usado no primeiro volume da coletanea, lançado meses atrás.

Como era de se esperar, algumas Demos e versões descartadas das faixas estão compiladas neste arquivo. Tem até uma versão de ensaio de OPEN YOUR HEART durante a Sticky & Sweet Tour em 2008. Há faixas como TELL ME que acabou sendo descartada por Madonna e gravada pelo Nick Kamen ( mas com Madonna nos backing vocais), uma suposta demo para SPOTLIGHT, tem a Demo de LOVE MAKES THE WORLD GO ROUND que eu adoro, remixes raros e oficiais de TRUE BLUE e WHERE´S THE PARTY, versões instrumentais de THE LOOK OF LOVE e WHO´S THAT GIRL e até a curiosa e divertida versão de TAKE ON ME/ LA BAMBA cantada por Madonna no Saturday Night Live.

TRUE BLUE Era Rarities Volume 2



Este pack especial não poderia deixar de contar com uma arte especial também. Mais uma vez, a criação desta arte ficou a cargo de Felipe Mendes, fiel escudeiro de Inco Muller, dono do Holiday Share.

Bom, é isso!

Amanhã tem mais um post! Ou pelo menos, eu pretendo postar! Hahahaa!

Abração e até breve!


=)

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

DUBTRONIC CONTINUOUS MIX by Remixers United



Terminados os posts de relançamentos com material da discografia de Madonna nos anos 90, damos uma pausa para postarmos este lançamento do projeto Remixers United.

Mais uma vez, o projeto dedica um lançamento ao Dj Dubtronic, aquele mesmo que a gente ama! Dessa vez, o material é diferente. Não se trata de uma coletânea, mas de um Setmix com mais de uma hora de duração utilizando remixes do Dj para grandes hits de Madonna. O Set reune dez de seus remixes, incluindo trabalhos feitos para faixas como LIKE A PRAYER que abre o remix maravilhosamente bem, seguida de DEVIL PRAY, VOGUE, DEEPER AND DEEPER, ADDICTED, LIVING FOR LOVE, SORRY, GANG BANG, BEAUTIFUL KILLER e até I KNOW IT! Como podem ver, um setmix com variadas eras para agradar a todo mundo!

DUBTRONIC CONTINUOUS MIX by Remixers United

Não sei se esse é um lançamento isolado ou se vem um álbum de Megamixes por aí... vamos aguardar! O fato é que os materiais desse projeto sempre agradam e nos causam uma certa expectativa.

É isso! Amanhã devo voltar por aqui!

Um abraço!

=)

Thanks: Remixers United

terça-feira, 6 de outubro de 2015

SWIM - Twenty5&More 2015 Edition



Hoje é dia de falar do aclamado álbum RAY OF LIGHT. O disco caiu no gosto do publico e critica e trouxe de volta o prestigio que Madonna perdeu em EROTICA e que vinha tentando recuperar com seus trabalhos posteriores.

O fato é que depois de EVITA, olhares a favor de Madonna surgiram e com isso, RAY OF LIGHT acabou vindo no momento certo. SWIM é uma das faixas desse disco que eu mais gosto. Acho que a canção continua o clima "ambient" que se iniciou com "Drowned World/ Substitute For Love" e serve como uma ponte para a faixa seguinte, "Ray Of Light". Madonna mescla uma linha vocal suave/misteriosa com outra levemente mais agressiva. É uma faixa de certo modo experimental, mas ainda assim com caracteristicas bem pop.

Em 2009 lancei aqui a primeira versão desse single. Nela havia 5 remixes. De fato, não é muito comum conseguir remixes dessa faixa, mas há quem se arrisque em mexer em seu arranjo e dar a ela uma nova cara. Com isso,consegui juntar 12 versões para esta nova edição. Temos remixes com assinaturas de Pander, Dens54, Cleo Nasser, Nic Mercy, Idaho, GuyOm e outros. O single abre com a bela versão Extended de Dens54, passando por versões baseadas na versão original até chegar no remix do Idaho, que acrescenta pequenas mudanças no arranjo. O clima ambient é radicalmente mudado para Remixes dançantes sob a assinatura de Nic Mercy, Pander e Cleo Nasser, que junatmente com Pander tem aqui o melhor remix do single. Para fechar o single temos uma versão Instrumental e uma Acapella. Tá bom ou querem mais?

SWIM - Twenty5&More 2015 Edition



Mais uma vez, decidi manter a mesma arte do single de 2009. A capa que criei e que reutilizo aqui, fazendo as devidas atualizações, é bem bonita e usa fotos do ensaio maravilhoso que o David Lachapelle fez com a Madonna para a revista Rolling Stone.

Bom, é isso! Normalmente os posts dessa Era rendem algum barulho por aqui. Vamos ver se SWIM vai fazer valer essa afirmação!

Um abraço e até a próxima!

=)

domingo, 4 de outubro de 2015

LAMENT - Twenty5&More 2015 Edition




Oi gente, e ai? Domingão sossegado?

Escolhi para o post de hoje, a edição 2015 do single de LAMENT. Como já comentei aqui outras vezes, é muito muito dificil conseguir material da era EVITA para trazer para o blog e por isso, não poderei postar esses materiais com a frequencia que gostaria. Mas com muita batalha, consegui montar essa nova edição desse single para vocês.

LAMENT é uma das músicas da trilha de EVITA de maior emoção. Muito dramática, a canção é cantada por Madonna pouco antes da morte de Eva Peron e se você assistiu ao filme, sabe que é um momento de muita entrega de Madonna a sua personagem. LAMENT foi interpretada ao vivo na RE-INVENTION TOUR em 2004, como a última musica do bloco "Circo" do show.

Na primeira vez que LAMENT apareceu por aqui como single foi em 2009 e o single naquele ano contava com 5 faixas. Para esta edição temos dez versões. A edição 2015 abre com uma linda versão Orchestral, sem vocais e funciona como uma introdução para as próximas faixas. Na sequencia, duas Demos diferentes da música e só então temos a Studio Version maravilhosa da RE-INVENTION TOUR. Dj´s conhecidos deram sua assinatura em alguns remixes. São eles: Idaho, Royz e os Dj´s do projeto Electroevolution. O remix Salvation do Idaho é quem mais acrescenta diferenciais a faixa e Royz é quem mais descaracteriza a faixa, deixando ela completamente nova. Não podia faltar uma versão Ao Vivo e uma Instrumental neste single né?

LAMENT - Twenty5&More 2015 Edition



A capa desta edição é a mesmissima de 2009. Resolvi manter a arte de capa porque eu gosto bastante dela e acho que combina com a faixa.

Bom, como eu disse, material de EVITA é coisa rara, por isso, aproveitem bem esse post, pois não sei quando consegurei material dessa fase em quantidade para trazer para vocês. Mas eu tô na luta, não se preocupem!

Um abraço e bom domingo!!

=)

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

I WANT YOU - Twenty5&More 2015 Edition



O post de hoje é com dedicatoria, com coincidencias e com nostalgias... Vamos por partes!

Ontem eu recebi um audio de uma amiga pelo Whatsapp com um trecho de YOU´LL SEE, faixa que faz parte da coletânea de baladas, SOMETHING TO REMEMBER. Daí, ela que mora em São Paulo, disse que assim que a música tocou no rádio, lembrou dos amigos daqui de Aracaju, que por causa disso ficou um pouco nostálgica e que por conta disso, todos nós do grupo  de Whatsapp deveriamos ouvir a coletânea.

I WANT YOU é outras das três músicas inéditas da coletânea e é a faixa que abre o disco. Originalmente, ela foi escolhida para ser lançada como primeiro single para promover a coletânea, mas acabou não sendo. A música conta com a participação do grupo Massive Attack, é um cover do Marvin Gaye e foi feita para um disco-tributo ao artista. Um desacordo entre a gravadora de Madonna e com a gravadora de Gaye, a Motown, impediu que I WANT YOU fosse lançada como single mesmo depois de ter um belissimo video clipe pronto, assim como remixes oficiais. Lembro que uma vez aluguei um VHS numa locadora com vários clipes "Promo Only" e no meio deles, I WANT YOU. Por muito tempo, foi o unico meio pelo qual pude ver o clipe da faixa. Rarissimas vezes vi o clipe nas Mtv´s da vida. Até que em 2009, o clipe foi incluido no dvd da coletãnea CELEBRATION. Os remixes oficiais são poucos, apenas 4 se não tô enganado, todos assinados por Warren Rigg, mas durante anos muitos fãs pensaram que fossem do Junior Vasquez. Inclusive, no single desse post tem um desses remixes. Os remixes oficiais que consegui estavam todos com áudio muito ruim e assim que eu conseguir copias melhores, prometo postar aqui!

Falando do single... I WANT YOU ganhou sua primeira edição aqui no blog em 2009, com apenas 4 remixes, Nesta edição 2015 temos 14 versões para vocês! Os nomes de peso que assinam os remixes são Warren Rigg, Dens54, Idaho, Dubtronic, Lukesavant, Lukes , Dikkie entre outros menos conhecidos mas não menos brilhantes. O single se divide entre versões mais suaves e versões bem dançantes e além disso, temos duas versões Instrumentais: Uma baseada na versão Original e outra na versão Orchestral, ambas incluidas na coletânea SOMETHING TO REMEMBER.

 I WANT YOU - Twenty5&More 2015 Edition




Recentemente vazaram na rede pistas de audio da música que permitiram aos Remixers criarem versões novas da música, como fez o KGM no remix dele incluido aqui. Nele, vocais ineditos foram incluidos na música. É bem interessante!

A capa desta edição é mais ou menos nova, rsrs. Eu usei as mesmas fotos da edição de 2009, mas dei a elas um tratamento novo, deixando-as com o clima do videoclipe. Além disso, melhorei os letreiros, deixando-os mais coerentes com a arte original de SOMETHING TO REMEMBER. Abaixo a arte de 2009:



Falei sobre a nostalgia ( minha amiga de SP lembrar dos amigos daqui de Sergipe ao ouvir Madonna e ficar com saudade - automaticamente, me lembrei que há tempos não ouço SOMETHING TO REMEMBER). A coincidencia, mora no fato deste post já estar programado, já que pela sequencia natural que o blog vem seguindo, esta Era seria a próxima a ser postada, só que só no sábado. E eu até dei a dica a um seguidor meu no Instagram sobre este post quando falei sobre ele na foto do single de SURVIVAL que postei lá... então, ficou faltando eu fazer as dedicatórias né? Pois bem...

Preciso dedicar este post ao Leandro Pilati, um fã e grande colecionador de Madonna que há séculos está esperando pelo post de I WANT YOU. Leandro, sei que você queria os remixes oficiais, e eu os tenho, mas não quis colocar neste single porque o´áudio não está grande coisa! Mas prometo te passar todos eles! Espero que goste deste single de qualquer modo!!

E claro... tenho que dedicar este post a quatro pessoas que são muito especiais e que geraram meu motivo de antecipar o post... Dayse, Lika, Aninha e Herbert, Quero vocês sempre perto! Mesmo longe! Vocês são tudo de bom!!! Vamos ouvir SOMETHING TO REMEMBER como um tributo a nós e a nossa amizade! Amo vocês!


Um abraço e até a próxima, pessoal!!!

=)



quinta-feira, 1 de outubro de 2015

REBEL HEART TOUR - Live From Chicago & Montreal



Gente, começou a temporada de audios da REBEL HEART TOUR!!

Já postei aqui o audio de um dos shows de Nova York, hoje é a vez do show de Chicago, do dia 28 de Setembro, ou seja, na última Segunda-Feira. O áudio foi disponiblizado na íntegra pelo site MadonnaOnline e quando eu vi, na hora quis trazer pra cá!

O áudio está em excelente qualidade, se levarmos em consideração o fato de que é uma gravação amadora. O show está completinho, e inclusive, contém GHOSTTOWN e WHO´S THAT GIRL que em alguns shows foi substituida em favor do segundo single de REBEL HEART, mas não contém os versos de EVERYBODY, cantados no medley dos anos 80, junto com INTO THE GROOVE e LUCKY STAR.

Caso alguém ainda não tenha decorado, as faixas no setlist são:

ICONIC
BITCH I´M MADONNA
BURNING UP
HOLY WATER
VOGUE
DEVIL PRAY
MESSIAH
BODY SHOP
TRUE BLUE
DEEPER AND DEEPER
HEARTBREAK CITY
LOVE DON´T LIVE HERE ANYMORE
LIKE A VIRGIN
SEX
LIVING FOR LOVE
LA ISLA BONITA
DRESS YOU UP
INTO THE GROOVE
LUCKY STAR
WHO´S THAT GIRL
GHOSTTOWN
REBEL HEART
ILUMINATTI
MUSIC
CANDY SHOP
MATERIAL GIRL
LA VIE EN ROSE
UNAPOLOGETIC BITCH
HOLIDAY

REBEL HEART TOUR - Live From Chicago




O MOL também disponiblizou a gravação que eles fizeram no show de estréia da turnê no dia 10 de Setembro em Montreal. Nesse áudio, dá pra ouvir bastante a galera cantando, mas também dá pra ouvir a Madonna, tá gente? Hahaha

Vale a pena ter o arquivo por ser o audio do show de estréia da turnê. As capinhas feita pelo pessoal do site também ficaram muito bacanas!

REBEL HEART TOUR - Live From Montreal

Já tem até outros shows dessa tour pra postar aqui, mas fica pra uma próxima vez!

Divirtam-se e até breve!

Abração!

Thanks: MadonnaOnline