terça-feira, 29 de setembro de 2015

SURVIVAL - Twenty5&More 2015 Edition





Oi pessoal!

Já cansei de falar aqui que o álbum BEDTIME STORIES está entre meus favoritos. Adoro absolutamente tudo naquele disco! E uma das coisas que eu mais gosto é exatamente a música que é a estrela desse post: SURVIVAL.

Dona de uma levada deliciosa e uma letra que serve para pavimentar o caminho para o resto do disco, a música tem um certo apelo comercial, mas não foi lançada como single e nunca foi cantada ao vivo por Madonna. Mesmo assim, SURVIVAL me pega de um jeito que nem sei explicar direito. Com esta música, Madonna quis dizer a todos que a criticaram por seus excessos anteriores, que nunca foi nenhuma santa e nenhum anjo. Que é uma verdadeira sobrevivente depois de todas as criticas pelas quais passou. É como se ela quisesse dizer que tudo que ela é, ela é porque fez tudo que fez. Sem desculpas e sem arrependimentos. Não foi a toa que SURVIVAL foi escolhida para abrir o álbum BEDTIME STORIES.

Uma curiosidade é que estruturalmente, o refrão de SURVIVAL tem praticamente uma linha, mas diz tudo: " A little Up & Down and All Around, It´s All About Survival". Donna Delory e Nikki Harris fazem os backing vocals dessa canção, e acredito que isso também contribuiu para o clima atraente da faixa. Em 2009 a faixa chegou a ganhar um single aqui no blog. Eram 4 remixes dessa faixa e um megamixes promocional de faixas de todo o álbum BEDTIME STORIES. De 2009 pra cá, poucos novos remixes apareceram pela rede ( um problema recorrente com músicas "não single") e foi um verdadeiro garimpo achar novas versões para atualizar este single.

Para a edição 2015, temos 11 faixas, sendo 10 remixes para SURVIVAL e mais o megamix que estava incluido na edição de 2009. Os remixes tem assinatura de nomes como Idaho, DLuxe, Samuel, Luin e outros, Temos tres versões Extended diferentes e que não poderiam ficar de fora desta edição. das três destaco a Extended Dub Mix, que não tem nada de Dub, rsrs. Samuel começa a variar a sonoridade da faixa mas mantém o clima Soft e Luins é quem começa a deixar a parada mais dançante, culminando com o Summer Remix, que leva o arranjo da faixa para outra direção completamente diferente e dançante. Muito bom remix! Tem também uma versão Instrumental, como é de praxe nas edições 2015  que tenho lançado.

SURVIVAL - Twenty5&More 2015 Edition



A capa desta edição tem uma curiosidade... a arte que vocês estão vendo foi utilizada para o single de SECRET aqui no blog e a arte de SURVIVAL trazia uma foto da sessão de fotos do single de SECRET, e como eu tô tentando manter o padrão das capas originais com estes lançamentos de 2015, decidi guardar a foto usada na capa da versão de 2009 de SURVIVAL para a arte do single 2015 de SECRET. Por sua vez, como eu gostava muito da capa que criei para a versão 2009 do single de SECRET e não queria descartá-la, decidi usa-la neste single, Entenderam?

Abaixo a capa do single de SURVIVAL na edição 2009:



Bom, é isto! Espero que gostem! Tô produzindo estas edições 2015 com muito carinho e me virando em 3 pra poder estar aqui sempre atualizando. Valorizem isso, porque realmente não é fácil!

Nos vemos logo logo!

Um abraço!!


=)

domingo, 27 de setembro de 2015

WHY´S IT SO HARD - Twenty5&More 2015 Edition



Seguimos em frente com os relançamentos aqui no blog e hoje, falemos do polêmico álbum EROTICA. O single de hoje é da faixa WHY´S IT SO HARD, decima primeira faixa no alinhamento do álbum original, mas que não virou single, embora eu ache que até pudesse virar uma música de trabalho. Não que ela seja exatamente comercial, mas é uma boa música, com sonoridade diferente e com uma letra politizada que dá um ar menos "Underground" para as pessoas que viam o álbum EROTICA dessa maneira.

A letra da canção fala sobre nos amarmos, independente de qualquer coisa. Fala sobre a dificuldade que as pessoas tem em amar e sobre como é mais fácil fazer o próximo sofrer. Não é uma canção de amor, e sim uma canção de "pensar". O arranjo da música tem uma levada meio Reggae, bastante inusitada para quem ouvia Madonna na época. Foi incluida no stelist da turnê THE GIRLIE SHOW em 1993 e em 1994, foi lado B do single de I´LL REMEMBER.

WHY´S IT SO HARD ganhou um single aqui em 2010. Foi a última faixa de EROTICA a ganhar single poraqui simplesmente porque eu não conseguia muitos remixes da faixa. Alguns anos se passaram e a dificuldade continuou, rsrsr. Esta edição traz 12 faixas, enquanto a primeira trazia apenas 5. Mesmo com um aumento considerável no numero de faixas, os remixes em sua maioria tem base na versão original da faixa, mas são boas versões que trazem assinaturas conhecidas como Donny, Idaho, Royz, Lukes e Dens54 entre outros.

WHY´S IT SO HARD - Twenty5&More 2015 Edition



O Single abre com duas versões Extended diferentes. Donny aparece com duas variações de seu otimo Orgy Remix, enquanto Idaho aparece com um remix cheio de gemidos sensuais, sons de Orgão de igreja e utilizando os vocais da versão ao vivo da música. Quem também utilizou os vocais ao vivo foi o Dj Royz. Inclusive, a propria versão ao vivo do THE GIRLIE SHOW também foi incluida no single, óbvio! Dens54 nos brinda com uma versão completamente nova da faixa, assim como o Dj Eden em seu Heartbreak Mix. Finalizando o Cd temos uma versão Instrumental e uma das Demos da faixa, pelas mãos do Dj e produtor Shep Pettibone.

A capa desta edição é a mesma da versão de 2010. Na época, criei várias artes mas nenhuma delas até hoje me agrada mais do que essa. Antes que alguém pergunte, deixa eu avisar uma coisa sobre a foto usada na arte: Ela não é em baixa qualidade não. O visual da foto é proposital, para que tenha essa cara de antiga mesmo, como o Video de EROTICA, ou o making of do livro SEX, livro do qual a sessão desta foto faz parte.

Quero saber a opinião de vocês a respeito deste e de outros posts! Não deixem de participar do blog, ok?

Um abraço e até breve!


sexta-feira, 25 de setembro de 2015

MORE - Twenty5&More 2015 Edition



Oi gente!

Hoje entramos na discografia dos anos 90 de Madonna com um post sobre o álbum I´M BREATHLESS, um disco que traz uma polêmica... seria um álbum de carreira ou seria uma trilha sonora? Eu sei que muitos fãs consideram o disco como uma trilha sonora do filme Dick Tracy, mas eu honestamente considero mais como um álbum de carreira, que foi inspirado no filme. Além disso, tem algumas músicas do disco que tocam no filme, Apenas isso. Mas essa polêmica toda é uma bobagem! O que importa é que o disco é um passo corajoso na carreira de Madonna.

Eu digo isso porque Madonna aquela altura colecionava hit atrás de hit e álbuns que eram super comerciais. De repente, Madonna lançaria um disco inspirado nos anos 30, com uma sonoridade bem diferente de tudo aquilo que ela já havia mostrado ao seu publico. Bom, mas isso já é um fato bem conhecido e já foi muito repetido aqui. Vamos falar do assunto principal desse post, que é a edição 2015 do single de MORE, uma das músicas mais legais do disco.

A divertida canção é uma das três canções do disco que foi incluida na ytrilha do filme e teve seu single lançado aqui pela primeira vez em 2010. Infelizmente, essa é uma daquelas musicas que teve pouca atenção dos Remixers e portanto, há poucos remixes dela. Na verdade, remix mesmo tem bem menos ainda. No máximo algumas versões instrumentais ou variações da versão original. Nesta edição temos 10 faixas, sendo 4 instrumentais, duas Acapellas diferentes e apenas um Remix desconstruido, feito pelo Dj Barbous, Este remix é bem diferente do conceito da música original e por isso foi escolhido para fechar o single.

MORE - Twenty5&More 2015 Edition



A capa desta edição é a mesma de 2010. É uma capa que amo e para mim uma das mais legais que fiz, e por isso, decidi manter a arte. Como a música não foi lançada como single oficialmente, então, tive a liberdade para criar a arte como bem quisesse.

Então é isso! Para os amantes da era Breathless, é um post e tanto! Espero que levem tudo que falei sobre a dificuldade de conseguir essas versões em conta e que gostem do single.

Um abraço e até a próxima!

=)

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

REBEL HEART TOUR - Live from New York City



Eu sei que já deveria ter postado algo a respeito da REBEL HEART TOUR, mas eu estava esperando aparecer algo na rede para que eu postasse aqui, junto com minha opinião sobre o que vi do show. O site Madonnalex recentemente disponibilizou para download um audio do show de Nova York e inclusive, incluiu uma artwork bem legal. Com tudo isso, não tinha como não vir até aqui e postar para vocês.

Bom... quando a REBEL HEART TOUR estreou, foi aquela euforia no planeta inteiro. Eu logico, estava mega curioso. Dessa vez, acho que em muito tempo, não tivemos muitas infos vazadas sobre o show. Acho que o povo ficou com medo depois da prisão do Hacker de REBEL HEART, kkkk. Mas de certo modo, isso foi bom, porque manteve as surpresas guardadinhas. Eu procurei não ver muito do show. Confesso que as vezes tenho muita vontade de ver, mas me seguro. Vejo somente algumas coisas postadas no Instagram e alguns videos no You Tube. Sei que já tem o show todo por lá, mas ainda não vi. Com isso, minha opinião não está muito aprofundada, mesmo assim, vou falar um pouco do show.

Primeiramente, notei que a estrutura mesmo sendo enorme, não é tão grande quanto nas ultimas tours, e me lembrei que Madonna comentou que seria assim. Ainda assim, entendam, o palco é imeeeensooooo! O bom desse palco "menor" é que muitas vezes Madonna fica bem perto do publico. A abetura do show com ICONIC é muito legal e impactante. Lendo o setlist e vendo que o show abriria com um bloco "samurai" achei algumas músicas meio deslocadas, como BITCH I´M MADONNA, mas foi só ver a performance que mudei de opinião. Madonna conseguiu mudar o conceito de uma música completamente, conceito esse que a própria havia criado para a canção em seu video clipe. BURNING UP é a primeira música "das antigas" que toca no show e assim como na RE-INVENTION TOUR, foi com Madonna tocando guitarra. Achei meio "requentado" mas como adoro essa música, vou deixar passar esse detalhe. O bloco Samurai vira um bloco Sexual/Religioso com HOLY WATER, que traz Madonna de freira dançando em um pole dance acompanhada de suas freiras vestidas em Lingerie, e ainda traz trechos de VOGUE. Eu achei essa parte toda muito incrivel e é meu momento favorito do primeiro bloco do show, que encerra com DEVIL PRAY.

Não consegui definir o conceito do segundo bloco, que abre com BODY SHOP. Mas é um bloco que resgata grandes hits como TRUE BLUE, numa linda e intimista versão acústica e DEEPER AND DEEPER super dançante, maravilhosa! Outro resgate foi o de LOVE DON´T LIVE HERE ANYMORE, pela primeira vez numa tour de Madonna. Lindo de se ver! LIKE A VIRGIN é executada com Madonna sozinha no palco, dançando como se não houvesse amanhã.

A paixão de Madonna pela cultura latina é demonstrada pela inclusão de mais um bloco latino em seus shows. Já é a 5ª turnê dela com blocos com esse tema. Não sei se gostei de LIVING FOR LOVE ser em versão remix, mas gostei que ela manteve o look "matador" de suas performances e video clipe. Esse bloco, inclusive é o que mais tem músicas antigas: LA ISLA BONITA, DRESS YOU UP, um medley com EVERYBODY, INTO THE GROOVE e LUCKY STAR e WHO´S THAT GIRL são executadas no bloco que encerra com REBEL HEART, Achei lindo Madonna ter homenageado os fãs exibindo trabalhos deles no telão nessa parte.

Por fim um bloco meio Cabaré que surpreendementemente trouxe mais uma vez CANDY SHOP para uma tour. É a terceira vez consecutiva que Madonna executa essa faixa em um show. Deve gostar mesmo dela né? O bloco abre com MUSIC, passa por MATERIAL GIRL e por UNAPOLOGETIC BITCH e encerra com o clássico HOLIDAY. Falando em clássico, Madonna canta lindamente LA VIE EN ROSE nesse bloco.

REBEL HEART TOUR - Live from New York City



No início da Tour, Madonna não cantou a música GHOSTTOWN, o que decepcionou muitos fãs. Mas parece que para atender seus corações rebeldes, Madonna decidiu incluir a música no setlist, logo após WHO´S THAT GIRL. Desde Nova York tem sido assim e portanto, esse audio de hoje, traz a apresentação da música.

O show ao meu ver, foi para agrdecer aos fãs por toda devoção nesses anos todos e por isso tem tanta autoreferencia. Eu ainda tô vendo tudo bem devagar mas já posso dizer que é uma grande show! O melhor pra mim foi o resgate de músicas antigas e a apresentação de HOLY WATER. Senti falta de músicas como WASH ALL OVER ME do novo disco. Mas enfim... não se pode ter tudo!

É isso!! Em breve nos vemos de novo!

Um abraço!

Thanks: Madonnalex

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

MUSIC - 15Th Anniversary Edition



Oi gente!

Esses dias eu estava mega ocupado ( pra variar!) e por isso não pude fazer este post no dia correto. No último dia 19 de Setembro, o álbum MUSIC completou 15 anos! Dá pra acreditar? Eu consegui fazer um postzinho pra marcar a data no meu Instagram ( @alesagatto) e apenas isso, mas eu tinha pensado em fazer alguma coisa aqui no blog para marcar a data, só que realmente não tive como.

Porém antes tarde do que nunca, trago para vocês a edição comemorativa pelos 15 anos do álbum MUSIC. Este na verdade é uma atualização da versão remixada do álbum lançada aqui em 2009 e que na época foi muuuuuito elogiada. Foi também o recorde de novos links para download gerados no blog, pois sempre o link expirava rápido demais. Na época, apesar de ter sido bem elogiado, admito que não foi um Cd com o qual fiquei satisfeito com o resultado final. Era dificil conseguir bons remixes para todas as faixas e no fim, achei que o disco ficou "agitado" demais e MUSIC tem um lado melancólico muito lindo que meio que ficou de fora da edição de 2009. Nesta nova edição tentei acrescentar algumas faixas mais lentas para devolver a MUSIC esse lado mais calminho.

Essa edição tá cheia de remixes assinadas por grandes nomes do gênero como Victor Calderone, Peter Rauhofer, Dubtronic, Dens54, Idaho, Richard Humpty e outros. Tem também um Mash Up muito bacana que de tão bom, acabou abrindo o Cd. No fim, esta é uma edição melhorada da edição de 2009. E para ficar ainda melhor, esta edição traz um disco bonus, com mais dez faixas, sendo elas versões Demo que mostram como foi o processo de criação de algumas faixas e realmente dá pra notar a evolução delas na sua versão Final. Além disso, tem faixas que ficaram de fora do alinhamento do disco como CYBERRAGA, RUN, LIQUID LOVE e LIKE AN ANGEL PASSING THROUGH MY ROOM, que a gente conhece e adora, Ainda tem mais: No disco bônus, tem remixes para duas dessas faixas não lançadas ( RUN e LIQUID LOVE ) assinados por Nick Antropov e Idaho. Bom demais!

MUSIC - 15Th Anniversary Edition Disco 1
MUSIC - 15Th Anniversary Edition Disco Bonus





Ah sim! Também dei uma aumentada na artwork original. inclui uma contracapa para formato box e um encartezinho interno, para enriquecer mais o arquivo.

Minha idéia com essa reedição era mostrar todas as vertentes de MUSIC. Por isso inclui as Demos que tantos de vocês devem ter, por isso mudei alguns remixes para devolver a melancolia do álbum original a esta versão remixada, e também deixei o lado "festeiro" dessa edição bem evidente com versões melhores dos remixes que já haviam aparecido antes na edição de 2009.

MUSIC é um grande disco! Muitos fãs adoram o álbum, que na época, foi tão inovador que lançou tendencias na música e na moda! Até hoje é um dos álbuns mais lembrados de sua carreira seja por sua imagem country, ou por seus ótimos videoclipes. Lembro que na época do lançamento, quando ouvi o disco pela primeira vez, não gostei de DON´T TELL ME e achei o disco todo meio barulhento demais. Mas isso durou apenas uma audição, Logo em seguida, me apaixonei!

Bom espero que vocês gostem!

Ainda tenho um single preparado para marcar os 15 anos do disco, mas vou deixar para lançar mais pra frente! Fiquem de olho!

É isso!

Um abraço e até a próxima!

=)

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

LOVE SONG - Twenty5&More 2015 Edition




Oi gente! Hoje é dia de falarmos do álbum LIKE A PRAYER e de uma música desse álbum que apareceu poquissimas vezes por aqui.

Quando eu ganhei o Lp do álbum LIKE A PRAYER em 1989 mesmo, eu já ouvia bastante música Internacional, por influencia de minha mãe e de meu irmão mais velho. Então, mesmo com pouca idade eu já conhecia muita coisa de rock e pop clássico e uma destas coisas se chamava Prince. Eu lembro que ficava magnetizado com a figura ambigiua do cantor nas fotos e matérias da falecida revista Bizz ( e que depois virou Showbizz) e isso me fazia ter interesse por sua música. Meu irmão durante um tempo trabalhou em uma video locadora da minha cidade e um dia ele trouxe o VHS do filme "Purple Rain". com certo atraso. Acho que isso era em 1987, só que o filme era de 1985. Com esse filme eu pude ver que músicas que eu adorava como "When Doves Cry" eram cantadas por ele. Até hoje gosto muito do trabalho desse artista e principalmente dessa fase.

O que eu pude sentir quando vi o nome de Prince numa participação especial numa música junto com Madonna, desde ali, minha artista favorita? Foi bem empolgante... mas a música não era comercial como eu esperava e ainda assim, eu adorava a canção. Acho ela muuuito interessante, mas sei que não é dos mais empolgantes registros gravados pela rainha do Pop. A música é um tanto quanto "estranha", mais parece uma gravação do excentrico Prince do que de Madonna e de LOVE SONG, não tem nada. Mas isso, a própria cantora diz no inicio da gravação.

LOVE SONG, como eu disse no inicio do post, apareceu aqui poucas vezes. Pouca atenção é dado a ela e acredito que até mesmo muitos fãs não curtem muito a música. Com isso, pouco material relacionado a ela foi produzido. Mesmo assim, consegui montar um single pra essa música duas vezes! A primeira em 2009 com 4 versões de LOVE SONG e a segunda este ano, com dez faixas. E acreditem... foi um parto conseguir todas essas dez faixas, já que de 2009 pra cá, poucos novos remixes apareceram na rede. Os remixes mais antigos levam os nomes de Donny, Achille, Denjo e Samuel. Muitos dos remixes são parecidos ou tem o mesmo clima da versão original. Alguns inclusive são variações da mesma. Os nomes que mais arriscaram modificar a estrutura sonora da música foram os Dj´s Idaho, Lukesavant e Barbous, que transformou LOVE SONG num reggae!!! Acreditam?




A capa desta edição é a mesma de 2009. Eu adoro essa capa, essa foto... não vi motivos para recriar uma capa que está tão bonita. Concordam? Eu lembro que quando fiz essa capa na primeira vez que fiz esse single, tentei usar uma arte com Prince na capa, mas sempre que via essa foto sozinha, achava muito mais bonita... Daí, ficou só Madonna na capa mesmo.

Uma curiosidade... na verdade uma coincidencia engraçada! Viram quantos posts com lançamentos com a palavra LOVE apareceram aqui em sequencia? LOVE DON´T LIVE HERE ANYMORE primeiro e depois LOVE MAKES THE WORLD GO ROUND e THE LOOK OF LOVE e agora LOVE SONG. É muito amor, gente! Hahahaha

Eu acho que escrevi muito hoje né? Hahahaha! Gente, mas eu me recuso a jogar o link aqui no post e pronto. Gosto de compartilhar minhas experiencias com estes materiais e minhas hostorias. Acredito que este é um diferencial nesse blog. Acho que por causa disso, gosto tanto e insisto em me manter aqui. Vocês podem também me contar suas experiencias. Vou adorar ler tudo! E eu leio mesmo!

Obrigado! Espero que gostem do Post!

Um abraço e até a próxima!

=)

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

THE LOOK OF LOVE - Twenty5&More 2015 Edition

Olá pessoal!



Depois de vários meses sem postar nada da fase WHO´S THAT GIRL, hoje vamos falar de THE LOOK OF LOVE, faixa lançada como terceiro single para promover a trilha sonora do filme QUEM É ESSA GAROTA?.

Diferente dos dois singles lançados anteriormente para promover a trilha sonora, THE LOOK OF LOVE é uma música lenta. Uma linda balada romântica. Os fãs gostam da música e com razão! Foi interpretada ao vivo apenas uma vez, durante a turnê WHO´S THAT GIRL, em 1987. Depois disso, foi esquecida. Não entrou em nenhuma coletânea de grandes sucessos e nem video clipe original teve, apenas uma colagem de cenas do filme.

Do mesmo modo, a música não ganhou muuuitos remixes. Esta edição traz 11 versões, entre elas, remixes de Donny, Dubtronic, Idaho, New Puzzle e Saint Ken. É uma grande evolução já que na primeira vez que este single apareceu aqui, ele tinha apenas 4 remixes. A primeira parte do single traz versões mais lentas, assim como a versão original, que aparece aqui em Versão Extended e numa s Edit by Donny. Já começando a modificar um pouco as coisas temos o primeiro remix de Idaho e o remix Reconstruction maravilhoso de Dubtronic. Dando ainda mais diferencial para a faixa, temos o segundo remix de Idaho, com uma levada bem sensual. Muito bom remix! 

Saint Ken chega deixando as coisas mais dançantes. Esse remix eu ouvi pela primeira vez, acho que em 2002. Lembro de ter ficado extasiado quando ouvi esse remix pela primeira vez. Nem é um remix tão maravilhoso, mas na época, era muito raro ter remixes de músicas dos anos 80. Pelo menos para mim era bem dificil! Gravei em Cd junto com outros remixes e até hoje tenho esse Bootleg guardado, rsrs. Mas transformação mesmo na música, quem fez foi New Puzzle. Um remix muito dançante e alegre. Realmente, deu outra cara faixa. Depois voltamos ao estilo original da música em dois remixes e por fim, uma versão Instrumental e outra Ao Vivo completam o single.





Para esta edição, resolvi criar uma nova artwork completamente inspirada na capa original do single. Quis deixar o material com cara de oficial. A capa lançada em 2009 é também muito bonita, mas não tem nada a ver com a original e por isso, resolvi refazer a arte para esta nova fase do blog. Abaixo a capa da edição de 2009 para vocês compararem. Gostaram?



Bom, é isso!

Esse single foi feito há um certo tempo já e estava aqui guardadinho esperando seu lançamento. Espero que vocês gostem e que deixem sua opinião a respeito.

Um abraço e até breve!

=)


segunda-feira, 14 de setembro de 2015

LOVE MAKES THE WORLD GO ROUND - Twenty5&More 2015 Edition



Olá, gente!

E ai? Gostaram do que viram sobre a REBEL HEART TOUR? Como sempre, há algumas surpresas e algumas decepções. O que é absolutamente normal, já que Madonna tem uma carreira de mais de 30 anos e com isso, ficaria impossivel não excluir alguma coisa.

Dentre as decepções, talvez a maior seja a não inclusão de GHOSTTOWN no setlist, e também a não inclusão de faixas dos álbuns CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR e RAY OF LIGHT , dois queridinhos dos fãs. Mas o numero de surpresas ao meu ver superou o de decepções. Vocês viram quantas músicas antigas Madonna resgatou para esse show? Viram que teve até música antiga que nunca foi performada antes em tours? Ah sim, teve CANDYSHOP pela terceira vez consecutiva numa tour!!! Hahaha!!! Eu ainda to absorvendo a turnê para comentar com mais profundidade, então, vou deixar para falar mais sobre isso mais pra frente...

Bom, vamos falar sobre o post de hoje... LOVE MAKES THE WORLD GO ROUND é uma das faixas do álbum TRUE BLUE que ficam no Underground do Pop. É a música que encerra o lado B do álbum e realmente recebeu pouca atenção do público. Isso fez com que poucos Dj´s escolhessem a faixa para ser retrabalhada pelos Dj´s em remixes. Eu juro que tudo sobre essa faixa foi compilado nesse single. Olha que apesar de não parecer tanto, foi bem mais do que o que consegui da primeira vez que montei esse single em 2009.

Na primeira edição o single tinha 4 remixes. Nessa nova edição, temos 10. Os Dj´s mais conhecidos que aparecem aqui são Donny ( com dois remixes), Royz, Ronando, Junior Cortez e Matt Moss. Alguns remixes remetem ao arranjo original da faixa, mas com algumas modificações. Outros remixes modificaram bastante o arranjo, atualizando a faixa e deixando-a bem dançante. Temos também uma versão ao vivo da faixa, que embora nunca tenha sido performada em turnê, foi executada e apresentada ao público pela primeira vez em 1985 no LIVE AID, um ano antes do lançamento da faixa no álbum TRUE BLUE.

LOVE MAKES THE WORLD GO ROUND - Twenty5&More 2015 Edition




O mais curioso desse single, na minha opinião, não são os remixes e sim a faixa Demo da música. A Demo apresenta diferenças da versão original, mas é muuuito boa! Eu acho até que gostei mais da Demo do que da original, hahaha. E olha,,, conheci essa Demo esse ano (!!!) e nem sei quando foi que ela vazou pra gente!

Outra novidade desse single é a arte gráfica, completamente nova. E linda! Eu acho que fiz um trabalho muito bom nessa capa né? Hahahaha! Não, não estou me achando não. Mas realmente gostei dessa capa. Até entrou na minha galeria de capas favoritas criadas por mim. Abaixo tem a capa da primeira versão. E ai? O que voces acharam?



Bom gente, é isso! Espero que vocês gostem!

Um abraço e até a próxima!

=)


sexta-feira, 11 de setembro de 2015

LOVE DON´T LIVE HERE ANYMORE - Twenty5&More 2015 Edition



Mais um relançamento aqui no blog!

Sinceramente, fiquei muito em dúvida sobre como definir a Era desse lançamento... entendam: LOVE DON´T LIVE HERE ANYMORE foi lançada pela primeira vez no álbum LIKE A VIRGIN, em 1984, mas não virou single na época, exceto no Japão. Em 1995, a faixa entrou na coletânea SOMETHING TO REMEMBER numa versão Remix e em 1996 virou single e ainda ganhou um videoclipe luxuoso. No clipe, a versão da música era outro remix diferente do lançado na coletânea.

Pois bem... originalmente a música foi lançada no álbum LIKE A VIRGIN, mas como single mesmo foi só pela coletânea SOMETHING TO REMEMBER. E então? Na categoria de que álbum eu deveria incluir este post? Decidi que seria na Era LIKE A VIRGIN, pois na primeira vez que lancei esse single aqui, em 2009, inclui ele na era SOMETHING TO REMEMBER  e até fiz a arte de capa inspirada no single lançado em 1996. Na primeira edição, o single tinha 5 remixes. Nesta nova edição temos 12 remixes, além de uma artwork completamente nova.

Os remixes levam assinaturas de Dubtronic, Mark Picchiotti, Junior Vasquez, Ultrasound, além da versão Soulpower, que é a versão usada no video clipe lançado em 1996. Inclusive, temos esse remix na versão Original, Extended ( feita pelo grupo Ultrasound) e Instrumental. A maior parte dos remixes é bem dançante, no estilo House, super elegante e com a cara do fim dos anos 90. Tem também duas versões FanMade de turnês virtuais, sendo que uma delas é imaginária, já que seria uma versão incluida na REBEL HEART TOUR.

LOVE DON´T LIVE HERE ANYMORE - Twenty5&More 2015 Edition




Sei que muita gente não curte muito essa música, que oficialmente é a primeira música lenta lançada por Madonna ( CRAZY FOR YOU foi lançada como single em 1985, mas esta mesmo sem ser single, chegou ao público em 1984), mas acho estes remixes bem legais mesmo, portanto acredito que vão gostar do single.

Como eu falei, em 2009, lancei uma capa para este single baseada no single lançado em 1996. Vocês podem conferir a arte de 2009 logo abaixo. Nesta edição, usei uma foto linda de uma sessão de 1985 feita pelo Herb Ritts. Neste mesmo ensaio, Madonna posou com seu então marido Sean Penn, mas nessa capa , usei uma foto dela sozinha. Gostaram?



Então, é isso!


Um abraço e até a próxima!

=)



quarta-feira, 9 de setembro de 2015

REBEL HEART - Donny´s Single Edits



Com a aguardada estréia da REBEL HEART TOUR acontecendo hoje, nada melhor para celebrar esse momento do que um lançamento relativo a esse álbum, não é ? E se esse lançamento for um material novo e assinado pelo Dj Donny? A coisa fica melhor né?

Pois é isso mesmo! Donny e o blog Holiday Share acabam de lançar a edição "Donny´s Edits" do álbum REBEL HEART, com todas as faixas do álbum em versões editadas, criadas exclusivamente pelo Dj para este lançamento. LIVING FOR LOVE, DEVIL PRAY, GHOSTTOWN, ADDICTED, BORROWED TIME... todas elas ganharam versões mais curtinhas, mas com a qualidade do trabalho do Dj Donny. Mas não é só isso! Donny também editou as faixas que vazaram mas que não foram incluidas no disco como TRUST NO BITCH, TRAGIC GIRL, HEAVEN e muitas outras. No total são 52 faixas em dois Cd´s para nosso deleite!

Algumas músicas, como nós sabemos, tiveram várias versões Demo, como por exemplo JOAN OF ARC, que vazou pela primeira vez numa sonoridade mais acustica. Pois bem, essas faixas tiveram mais de uma versão incluidas nesse projeto. Então, com certeza, este é um arquivo que vai agradar muita gente!

REBEL HEART - Donny´s Single Edits



O Link acima leva ao post no Holiday Share. Lá vocês vão encontrar os links de Download.


O Inco Muller me pediu que fizesse a arte desse disco, Eu estou completamente lotado de trabalho e não estava com muito tempo para criar algo completamente novo, mas ao mesmo tempo, não queria deixar de fazer essa capa, ou de fazer parte desse projeto, No fim, mesmo simples, gostei dessa capa.

Então gente... vamos ver tudo que Madonna nos reserva com essa nova tour! Eu tô ansioso!! E vocês?

Um abraço e até a próxima!

Thanks: Donny & Holiday Share

domingo, 6 de setembro de 2015

I KNOW IT - Twenty5&More 2015 Edition



Hoje vamos voltar aos posts com as edições 2015 de singles já lançados aqui anteriormente. Começaremos com um single retirado do primeiro disco da Madonna, lançado em 1983.

I KNOW IT não foi uma música lançada oficialmente como single, mas aqui, os seus sonhos se realizam, rsrs. Ela é a quarta faixa do lado A no alinhamento ofriginal do álbum, e é ela quem encerra esse lado do disco. Não é uma das minhas favoritas, mas sei de muita gente que gosta dela e também sei que sempre tem aquele que vão atrás de material sobre faixas menos obvia, como é o caso de I KNOW IT. Por esse motivo, sempre me interessei em buscar versões alternativas dessa faixa e assim, oferecer aos visitantes algo além dos grandes hits da rainha.

Na primeira vezz que lancei single para esta faixa aqui no blog, o single tinha apenas 3 faixas, hahaha. E ainda dividia a atenção com PHYSICAL ATTRACTION. Era muita pobreza de remix gente! Seis anos depois, o single evoluiu para uma edição com 12 remixes, e alguns com assinaturas do calibre de Dubtronic, Donny e Idaho. Além deles, temos remixes de Royz, Lukes, Retrosonic, Lukes e ainda uma versão Instrumental para vocês arrasarem no Karaokê. O single ficou bem legalzinho de se ouvir, com versões atualizadas e clássicas.


I KNOW IT  - Twenty5&More 2015 Edition



Para a capa, uma nova versão da capa lançada em 2009. Na verdade completamente diferente, mas uma reutilização de uma capa que criei no mesmo ano para uma nova edição do single com uns dois ou tres remixes a mais que a primeira edição. Como é uma capa bonita e que eu acho que casa bem com a faixa, decidi manter.

Bom, espero que este single agrade vocês. Tanto os fãs mais antigos como os fãs  mais jovens. É uma oportunidade de ouvir melhor aquela música que fica esquecida lá no fundo da discografia do artista que a gente adora!

É isso!

Um abraço e até a próxima!!


PS: Ansiosos para a estreia da REBEL HEART TOUR? Falta pouco!!


=)

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

REBEL HEART TOUR - Fanmade Anticipated Studio Versions




Estamos há poquisssimos dias do inicio da REBEL HEART TOUR. Dessa vez, decidi ficar um pouco longe dos rumores sobre a turnê para me surpreender mesmo. Quando digo um pouco, quero dizer, que não vou atrás das noticias, mas sempre acabo pescando alguma info sem querer aqui ou acolá.

O que normalmente mais se especula é sobre o setlist do show. Como todos nós sabemos, Madonna sempre se baseia em seu álbum mais recente para montar suas turnês e com REBEL HEART  sendo um disco com 25 músicas, isso não seria diferente. Em seu perfil no Instagram e em algumas entrevistas, Madonna deu algumas pistas do que viria por aí e inclusive, confirmou algumas músicas antigas que seriam tocadas ao vivo ( VOGUE, HOLIDAY, WHO´S THAT GIRL e DRESS YOU UP foram algumas das confirmadas). Por conta de alguns teasers, deduzimos que musicas como HOLY WATER e ICONIC também estariam no setlist e com isso, nossa imaginação de fã vai longe.

Com isso, alguns fãs já se anteciparam em imaginar como essas canções seriam executadas na turnê e montaram o conteudo deste arquivo. São Studio Versions imaginárias de algumas canções que supostamente estariam na tour, ou que poderiam casar com o conceito do álbum. É tudo criatividade mesmo. Não há nenhum dado que confirme que as músicas estarão desse jeito no show.

REBEL HEART TOUR - Fanmade Anticipated Studio Versions

ZIPPYSHARE LINK



Vejam que quem criou estas versões imaginou a abertura do show de diversos modos, sempre com uma Intro e uma música na sequencia. É interessante baixar este arquivo para ver a criatividade e imaginação dos fãs. Afinal, quem aqui nunca ficou imaginando esse tipo de coisa?

O disco é uma compilação feita pelo site Madonnalex e no link acima tem a artwork completa além das músicas.

Um abraço e até a próxima!

=)

Thanks: Madonnalex

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

THE LADY M SHOW ( Repost)



Hoje temos um repost para vocês!

Um arquivo muito interessante foi criado pelo Dj GuyOm há alguns anos. O produto é como se fosse um show virtual e foi concebido para parecer um show de verdade. Realmente ficou muito, muito real e interessante.

O "Show" tem 18 faixas e o melhor de tudo, é que GuyOm incluiu músicas que pouco ou nunca foram tocadas ao vivo por Madonna antes como por exemplo LOVE PROFUSION ( que eu amo!), I´M SO STUPID, SWIM, PROMISE TO TRY, SANCTUARY e outras. Além de claro, hits como HOLLYWOOD, RAY OF LIGHT, LIKE A PRAYER e INTO THE GROOVE. O show virtual ainda tem uma abertura. Tudo muito bonito, bem feito e bem que poderia ser de verdade, né?

THE LADY M SHOW 



Além das versões ao vivo, GuyOm criou versões de Studio para as faixas, e com isso, além de alimentar nossa imaginação com versões ao vivo de mentirinha, com as Studio Versions, nos ofereceu muitos arranjos/ remixes novos para as músicas.

Algumas dessas versões studio foram utilizadas em singles aqui no blog. Realmente um material impfredivel e excelente. Não a toa ele merece ser repostado aqui.

O link acima levará vocês ao blog Holiday Share, que foi responsável por ressuscitar essa maravilha!

Valeu mesmo, Inco!

Divirtam-se e até breve!

=)