quinta-feira, 30 de julho de 2015

REMIXERS UNITED PRESENTS: E39



O post hoje é com mais uma coletânea dedicada a um dos Djs que fazem parte do projeto Remixers United. O nome da vez é do Dj E39, um Dj que vem apresentando excelentes trabalhos e tem agradado bastante a quem ouve.

Nesta coletânea temos 16 remixes do Dj de faixas de diversas fases da carreira de Madonna como LUCKY STAR, VOGUE, SORRY, MILES AWAY, CELEBRATION, GIRL GONE WILD e LIVING FOR LOVE. Dois desses 16 remixes são inéditos e exclusivos para esta coletanea. São eles VOICES e o excelente remix de BROKEN, um dos melhores já feitos para essa faixa.

O trabalho de E39 é bastante pop. Não é nada conceitual. Mas é pop com muuuuita qualidade. Remixes muito bons de se ouvir. Recentemente o Dj lançou remixes de BITCH I´M MADONNA no álbum do projeto dedicado a REBEL HEART e dois deles estão aqui nesse pack. Realmente um dos melhores já lançados pelo projeto!

REMIXERS UNITED PRESENTS: E39



Gostei tanto dessa coletânea que nem vou me atrever a destacar um ou outro remix, embora já tenha me derretido pelo remix de BROKEN, hahaha

Bom, é isso! O post é curto porque o próprio material fala por si só. Materiais com a assinatura Remixers United normalmente são sucesso na certa. Com esse não seria diferente!

Um abraço e até a próxima!

Thanks: Remixers United


quarta-feira, 29 de julho de 2015

REVOLVER - Twenty5&More 2015 Edition




Hoje vamos falar de uma faixa que apareceu por aqui não tanto e que ficou um bom tempo sem ser citada. Estou falando de REVOLVER.

Em 2009 Madonna lançou a coletânea CELEBRATION, que trazia seus maiores sucessos e duas faixas inéditas. Uma delas era REVOLVER, uma faixa boa que lembro ter causado certa controvérsia por causa do uso excessivo de efeitos na voz de Madonna, mas ainda assim achei o uso desses efeitos interessante. Além dos efeitos, a música tem a participação do rapper Lil´ Wayne. Enfim, acho a música legal, mas nada a ponto de ser um clássico. Foi lançada como single no final de 2009 mas sem videoclipe. Porém em 2012 a música ganhou uma performance cheia de dança na MDNA Tour.

Aqui no blog, a música ganhou um single em 2010. O single era simples, com seis remixes. Mas a capa dele era legal. Era uma capa com uma colagem de fotos, assim como a capa oficial da coletânea CELEBRATION. Para relembrar a postagem, os remixes e a capa, clique nesse link AQUI.

Bom, falando dessa edição 2015, temos 15 remixes. Os Dj´s que compoem o tracklist desse single incluem David Guetta, Paul Van Dyk, Tracy Young ( com remixes oficiais), Dubtronic, Idaho ( com dois remixes bem inusitados), RA, DJ Enferno & KToonz, Dens54, Steve Trekker, Bit Error, Byron St John, Dikkie e ainda a Studio Version da MDNA Tour, escolhida para abrir o single.


REVOLVER - Twenty5&More 2015 Edition



O single é basicamente dançante, mas muito eclético ao mesmo tempo. Tem remix Club, Mash Up, remix mais Dark... enfim, acho que vocês vão gostar do Pack final.


Apesar de gostar da capa de 2010, decidi mudar completamente a arte para este lançamento. Não tem nenhum motivo especial... só quis dar um ar mais "inédito" a esse post e também, comecei a criar essa arte sem nenhum motivo e na ultima hora decidi que seria a capa desse single. Vocês preferem qual das duas capas?

Bom, é isso! Me digam o que acharam do single, ok?

Um abraço e até a próxima postagem!

=)


segunda-feira, 27 de julho de 2015

PHYSICAL ATTRACTION - Twenty5&More 2015 Edition



Hoje, dia 27 de Julho, o álbum MADONNA ou THE FIRST ALBUM, tá completando 32 anos de seu lançamento. Para que a data não passe em branco, eu resolvi lançar a edição 2015 do single da música PHYSICAL ATTRACTION, na minha opinião uma das mais legais do disco.

Dona de um groove candenciado e sexy, a música foi lado B do single de BURNING UP. Na verdade, o single de BURNING UP foi lançado como um single Doube A Side. Vou explicar, mais ou menos... Normalmente os singles em vinil trazem duas faixas, a faixa principal e que será trabalhada no Lado A e no lado B uma música que normalmente não é tocada nas rádios. Porém, com BURNING UP não aconteceu isso. PHYSICAL ATTRACTION vinha no Lado B e o single foi divulgado como se tivesse dois lados A, já que ambas as músicas poderiam ser executadas nas radios. No Brasil, inclusive, PHYSICAL ATTRACTION ganhou um promo em vinil só seu. A música foi incluida na coletânea YOU CAN DANCE ( 1988) e nunca foi performada em tours. Somente em 1983 quando Madonna divulgou o álbum em Boates, foi que a faixa foi executada ao vivo.

Em 2009 lancei um single paupérrimo para esta música com 3 faixas, sendo que uma delas era a versão do Lp. Mas hoje as coisas estão diferentes... esta edição traz nada mais nada menos do que 14 remixes!! Tem dois remixes do Donny, tem Dubtronic com um remix muuuito bom ( como sempre), também tem Idaho, Lukesavant com dois remixes ( um deles com samples de GIVE ME ALL YOUR LUVIN) e outro bem calmo e com base em piano. Outros nomes que complementam o single são o de Ronando, Nephew ( otimo remix!). Mixman Mike, Retrosonic  e o Dj Luke com um remix com samples de EROTICA.

PHYSICAL ATTRACTION - Twenty5&More 2015 Edition




Para finalizar o single traz ainda uma versão instrumental, uma versão Demo e a versão ao vivo durante a promo tour do primeiro album no Clube Uncle Sam. Essa última é uma gravaçaõ amadora e por isso, o som não é lá essas coisas, mas como é um arquivo raro, decidi incluir no single.

Como veem o single mudou muito em conteúdo. O que não mudou foi a arte da capa. Decidi manter a arte porque a acho bem bonita e como o single não tem uma capa oficial só sua, me senti a vontade para manter a arte.

Bom, é isso! Espero que gostem do post!

Parabens ao disco que pavimentou o caminho daquela que seria a maior cantora Pop já vista! Um disco até hoje gostoso de ouvir.

Um abraço e até a proxima!

=)


UPDATE!
UPDATE!
NEW LINK! Novo Link para Download

sábado, 25 de julho de 2015

INTO THE GROOVE - 30th Anniversary Edition




Há alguns posts eu venho falando sobre um post comemorativo que eu faria esta semana no blog. Falei que era um dos mais icônicos singles lançados por Madonna e quem pensou em INTO THE GROOVE, acertou!!!

INTO THE GROOVE foi lançado em 25 de Julho de 1985 e como todos sabem, faz parte da trilha sonora do filme Procura-se Susan Desesperadamente. A faixa fez muuuito sucesso, chegando ao primeiro lugar das paradas e por conta disso, foi incluida numa segunda prensagem do álbum LIKE A VIRGIN. Anos depois ela também foi incluida nas coletâneas YOU CAN DANCE, THE IMMACULATE COLLECTION, CELEBRATION ( todas em versões diferentes) e em 2003 foi inlcuida no Ep REMIXED & REVISITED num Mash Up com HOLLYWOOD. Em shows, a canção foi performada nas tours: VIRGIN, WHO´S THAT GIRL, BLOND AMBITION, RE-INVENTION e STICKY & SWEET. De fato, um grande hit que a maior parte dos fãs adora!

Uma curiosidade sobre INTO THE GROOVE é que a música foi composta por Madonna e Stephen Bray, mas seria gravada por outra cantora chamada Cheyne. Mas a diretora do filme, Susan Seidelman, gostou da demo gravada com a voz de Madonna e decidiu usar a versão com Madonna no filme, Madonna, naquele periodo estava a todo vapor e não teve tempo de retrabalhar a demo a tempo do lançamento do filme, portanto, a versão que toca no filme é a Demo original gravada por Madonna e enviada a Seildeman para aprovação. Outra coisa a respeito dela é que inicialmente ela só seria lançada como Lado B do single de ANGEL, mas com o sucesso do filme, acabou ganhando um single próprio.

Um single de tanta importância não poderia de ganhar uma edição comemorativa aqui no blog. Afinal são 30 anos né? Em 2009, um dos primeiros posts aqui do blog foi o single de INTO THE GROOVE, de lá pra cá, remixes da faixa foram incluidos em diversos posts e coletânea bem como eventualmente lançados individualmente em posts do tipo "New Mixes". Esse single compila alguns dos melhores remixes já lançados aqui e também alguns novos. Nomes bem conhecidos como Donny, Portu-X, Dubtronic, Loo &Placido e Sidechains não poderiam ficar de fora desse pack com 15 ótimos remixes!!!

Falando de alguns remixes, Loo & Placido aparecem aqui com um remix que dizem, ter inspirado Madonna a fazer o arranjo da música usado na turnê STICKY & SWEET. O remix de Sidechains é um dos melhores remixes para a faixa que eu já ouvi até hoje! Nephew também fez um bom trabalho ao incluir samples de Pet Shop Boys no remix. O remix de Paolo Aldini é um dos que nunca postei aqui e por fim, Donny com dois remixes mais calminhos e deliciosos.

INTO THE GROOVE - 30th Anniversary Edition




A capa do single é uma verdadeira releitura da capa original onde Madonna divide a foto com a Rosana Arquette, sua companheira no filme. Esta edição comemorativa me fez ficar dividido entre usar uma foto de Madonna com Rosanna ou sozinha para a capa. No fim, optei por Madonna sozinha, já que elas duas juntas já tem uma capa juntas. Usei o máximo de elementos da arte original nessa nova capa para que o carater comemorativo valesse mesmo a pena. Essa arte é completamente nova em relação a arte lançada em 2009. Mais um presente para vocês!

Bom, eu espero que vocês curtam muito esse single. Acreditem, ele está pronto há quatro meses esperando para ser lançado. Eu ia lançar esse single na epoca do aniversário do filme, mas achei melhor lançar no aniversário do single mesmo. Se puderem dar a opinião de vocês, ficarei feliz!

Coincidentemente, hoje é sabado. Um dia que combina e muito com essa música, não acham?

Bom sábado, bom fim de semana e até a próxima!

=)

quarta-feira, 22 de julho de 2015

GIVE ME ALL YOUR LUVIN´ - Twenty5&More 2015 Edition




Como eu prometi, essa semana teria post inédito aqui no blog! O Twenty5&More apresenta sua edição para o single GIVE ME ALL YOUR LUVIN´, primeiro single de divulgação do álbum MDNA de 2012.

Essa é a quarta música do álbum a ganhar single exclusivo aqui no blog, vindo depois de LOVE SPENT, SUPERSTAR e TURN UP THE RADIO. É uma música que até hoje causa controversias. Muitos fãs criticaram Madonna pela sonoridade jovial da música. Realmente soa bem teen em comparação a outros hits da Rainha, mas eu particularmente adoro a injeção de energia que a música transmite. Adoro GMAYL desde que a demo vazou e continuo gostando dela até hoje e sentindo as mesmas coisas de quando a ouvi pela primeira vez. Realmente não entendi a posturas de alguns fãs em relação a música na época. Para melhorar, a faixa tem um divertido e ótimo videoclipe recheado de ironias e com Madonna lindissima!!

Eu fiz este single com carinho e uma certa dificuldade. Do nada, comecei a descobrir muuuuuitos remixes dessa faixa em minha Mpteca ( juro que não sabia que tinha tantos remixes dela!) e a dificuldade morou exatamente no fato de conseguir selecionar os melhores para dar um single bem bacana pra vocês! Consegui selecionar 16  faixas. Na lista de remixes muito nomes de peso como RCB que abre o single com uma ótima versão Extended, temos também HV2 e os oficiais Laidback Luke e Sultain & Ned Shepard. Outros nomes de destaque são Edson Pride, com um remix que vai por tudo abaixo ( segurem os forninhos!), Alessio Silvestri e Anddhy Becker também fizeram remixes mega dançantes, enquanto Idaho e Dens54 fizeram remixes com sonoridade rock e o Dj RA deu a música mais Pop de MDNA um som  mais dark e conceitual. Ótimo remix!

GIVE ME ALL YOUR LUVIN´ -  Twenty5&More Edition




Não tem como deixar de citar os nomes de Donny ( que aparece aqui com três remixes diferentes, sendo que o Demo-Lition Remix traz samples de MICKEY, faixa com ar cheerleader, hit nos anos 80 na voz de Toni Basil) e Dubtronic com seu ótimo e deliciosamente pop Demo Chamber Remix. Não havia como não incluir a Studio Version da MDNA TOUR, e eu acredito que esta versão mais "adulta" foi usada para deixar felizes os fãs mais cismados com a versão original. Para finalizar uma versão Instrumental da faixa.

A capa é nitidamente inspirada na capa original do single. Não é falta de criatividade nem nada, simplesmente gosto da capa original e queria linkar uma coisa com outra. E ai? Gostaram?

Bom, aos poucos eu vou atualizando o blog com singles de MDNA, já que foi o único álbum do qual atépouco tempo, não tinha nenhum single lançado aqui.

Espero que curtam o single e que entendam o alinhamento e andamento dos remixes. Quis deixa-lo bem eclético para agradar ao maior numero possivel de fãs!

E não se esquecam... nesse fim de semana tem edição comemorativa de um single iconico! Não vi ninguém dar palpite a respeito desse lançamento. E ai? Algiuém arrisca um chute?

Abração e até a próxima!

=)

segunda-feira, 20 de julho de 2015

RAIN - Twenty5&More 2015 Edition




No último dia 17, o single de RAIN completou 22 anos de seu lançamento. Eu até tinha pensado mesmo em fazer um post para marcar a data, mas desisti. Depois voltei atrás e então, eis aqui o relançamento do single de RAIN, edição Twenty5&More.

RAIN é sem dúvida uma das mais bonitas canções já gravadas por Madonna e tem também um dos melhores e mais lembrados video clipes. Porém, a faixa não ganhou muita atenção dos Dj´s, ao menos até o lançamento da primeira versão do single lançada aqui no blog em 2009. Naquele ano, o single tinha apenas 5 faixas, sendo que dois deles eram oficiais ( Remix Edit e Razor & Guido Club Mix). Nesta nova edição, o single poderia trazer um subtitulo: Edição Comemorativa, poisele cresceu bastante e faz jus a uma comemoração. São 18 remixes, divididos em dois links!

Todos os remixes da primeira edição estão nesta também. Nomes como DirtyHands, Lukesavant, Birds, Retrosonic e Nick Antropov se juntam a nomes novos e que fizeram um ótimo trabalho como Carlos Audio, NU Collective e Tem10. Até meu amigo Inco Muller aparece no tracklist com um remix que meio como um interlúdio para a parte final do single, onde temos versões mais calminhas ( incluindo uma linda versão acústica e um instrumental), retomando o clima do começo do single. Claro que não podia faltar a versão ao vivo do THE GIRLIE SHOW nessa edição.

RAIN - Twenty5&More 2015 Edition Part 1
RAIN - Twenty5&More 2015 Edition Part 2






Para a capa eu fiquei muito em dúvida sobre como proceder... eu tenho tentado manter os padrões das capas originais, usando fotos, fontes e lay outs como referencia. Para a capa de RAIN, eu realmente pensei em fugir de tudo isso, pois é uma capa que eu realmente não gosto... acho que nada tem a ver. Ao menos a versão "branca" da capa, aquela com Madonna dentro d´água. A versão "preta" eu gosto mais, por usar fotos do clipe. A capa que criei pra primeira versão do single também usava uma foto do clipe, uma foto que por sinal eu adoro. Decidi manter a foto da capa de 2009, mas com um layout inspirado na capa de 1993, a branca mesmo, que é sempre a mais lembrada pelos fãs. Fiz duas versões de capa para vocês escolherem qual usar. Espero que gostem!

Pois bem, é realmente um single muito bom e realmente cheio de remixes, de vários estilos e que vai agradar tanto quem prefere versões mais lentas, quanto quem gosta de remixes dançantes. Quem puder deixar sua opinião nos comentários, eu agradeço!

Gostaria de dedicar este single a um amigo querido e sumido, que é apaixonado por esta música. Rochester Halfeld, este single é para você!


Bom, é isso! Lembrando que essa semana tem post inédito e ainda uma super edição comemorativa para um dos mais icônicos hits de Madonna!!!

Fiquem de olho!

Um abraço e até a próxima!

=)

domingo, 19 de julho de 2015

EVITA MEDLEY by Dj Barbous ( Repost)





Faz muito tempo que não posto nada referente a Era EVITA aqui no blog. Realmente uma das eras onde tenho mais dificuldade de achar material pra postar aqui. Para vocês terem idéia, tô tentando relançar os singles dessa fase e simplesmente não acho quase nada atual para fazer estes relançamentos.

Enquanto minha peregrinação em busca de material dessa fase continua, vamos relembrar um post bem legal dessa fase. Em 2013 quando o blog completou 4 anos, o Dj Barbous nos presenteou com um material na época exclusivo: Um medley feito com 3 das canções da trilha: YOU MUST LOVE ME, DON´T CRY FOR ME ARGENTINA e LAMENT.

Só que o mais legal desse medley é que ele não é simplesmente uma colagem com as faixas da trilha. Nem mesmo remixes foram usados nesse trabalho. Barbous fez todo o instrumental desse medely, e o fez bem dançante. Depois, ele inseriu vocais dessas três canções, dando um ar mais unico ao medley.

EVITA MEDLEY by Dj Barbous



A capa foi criada por mim na época e foi baseada em material promocional dessa fase. É simples, mas é proposital. E além do mais, acho que casou perfeitamente com o produto.

Bom, é isso. Um post rapidinho pra esse domingo e para "preencher" a lacuna de material da era EVITA, que realmente tá dificil achar material viu? Então, se você gosta dessa fase, aproveita porque por enqunato, tá dificil renovar material dessa fase kkkkkk.

Ah sim, o Barbous tá cheio de novidades no blog dele. Muitos dos novos remixes dele vão aparecer aqui em singles novos e relançamentos. Fiquem de olho e passem lá pra conferir os novos trabalhos deles.

Um abraço e até a próxima!

=)

Thanks: Dj Barbous

sexta-feira, 17 de julho de 2015

BREATH IN, BREATH OUT - The Ray Of Light Chill Out Versions ( Repost)



No ultimo post, falei sobre a sintonia que eu e o Inco Muller temos. Esse post é mais um exemplo dessa sintonia.

BREATHE IN BREATH OUT foi um disco produzido pelo Inco, composto de remixes de músicas do álbum RAY OF LIGHT, mas em versões mais calmas, ao estilo ambient e Lounge. É um disco maravilhoso e dá uma nova visão sobre o disco de Madonna que primeiramente flertou com a música eletrônica de forma mais aberta.

Eu estava planejando repostar esse disco aqui, como o post da fase RAY OF LIGHT. É um disco que gosto muito e queria reapresenta-lo aos fãs e principalmente aos novos visitantes. O problema é que o link original ( postado aqui em 2009) tinha expirado e eu não tinha mais esse disco no meu Pc. Também tentei recuperar as faixas separadamente, mas não consegui todas... com isso, já tava pensando em um post para substitui-lo.

Aí o Inco me salva e faz um repost do disco. Não é o máximo??? O disco tem 9 faixas, todas são muito boas. Além das versões usadas serem lindas, o disco acaba contando uma historia. Comentei uma vez sobre as "pontes" que as músicas fazem umas paras as outras. Realmente, um disco muito bem construido. A versão de DROWNED WORLD/ SUBSTITUTE FOR LOVE é um mash um entre a música de Madonna com a faixa WHY I FOLLOW THE TIGERS?, da banda San Sebastian Strings, da qual foi tirado o sampler para construir DROWNED WORLD. Esse sampler é logo identificado ao escutar o remix. Temos também um remix ótimo de THE POWER OF GOODBYE assinado pelo Dens54  e também versões instrumentais e alternativas para FROZEN, TO HAVE AND NOT TO HOLD e SHANTI/ASHTANGI. Muuito bom mesmo!


BREATH IN, BREATH OUT - The Ray Of Light Chill Out Versions 



Eu criei a capa desse disco com muito carinho a pedido do proprio Inco no seu primeiro lançamento. É uma arte muito bonita na minha opinião, e combina bem com o clima "etéreo" do disco. Eu espero que vocês gostem do post e viagem na audição desse disco!

Nos próximos dias tem mais relançamentos e um lançamento comemorativo bem especial de um single beeeem famoso. Alguém arriscaria um palpite?

Inco, mais uma vez obrigado! Salvou minha pele com o repost desse disco!

É isso gente, obrigado e até a próxima!



quinta-feira, 16 de julho de 2015

LIKE A PRAYER - Dubtronic Definitive Collection



Eu as vezes fico realmente impressionado como eu e Inco Muller temos uma sincronia de pensamentos nincrível. Vou explicar...

Quem acompanha o Twenty5&More já deve ter observado que eu gosto de passear pelas Eras da carreira de Madonna. Exceto quando estou fazendo especiais, não gosto de ficar postando material de uma mesma era repetidas vezes. Eu disse no post anterior que tive que antecipar o lançamento do single de DEVIL PRAY porque alguns viistantes me pediram para fazer mais singles da fase atual de Madonna. Mas eu já tinha certeza de que os próximos posts iriam ser de duas Eras especificas. Uma delas seria a Era LIKE A PRAYER e eu fiquei somente na dúvida sobre o que lançaria e entre outras idéias desejei : "Poxa... bem que o Inco podia liberar logo o link do Dubtronic Definitive de LIKE A PRAYER..." Pensei isso porque dias atrás ele me pediu para fazer uma alteração na arte da capa, já que eu tenho criado todas as capas dessa série.

Pois bem, sem eu ter que pedir, o Inco lançou ontem essa coletânea! Não é demais? Eu estava mega ansioso para baixar essa coletânea porque ela além de ser com remixes de Dubtronic, está relacionada a era LIKE A PRAYER, que eu simplesmente amo!!!

Esse disco conta com toda a obra de Dubtronic feita para músicas de LAP. São 16 faixas e das 11 faixas do álbum original, sete ganharam remixes. LIKE A PRAYER ganhou 4 remixes, TILL DEATH DO US PART ganhou 2 remixes assim como OH FATHER e PROMISE TO TRY. Já SPANISH EYES ganhou tres, enquanto EXPRESS YOURSELF e KEEP IT TOGETHER ganharam um remix cada. Só ficaram de fora LOVE SONG, ACT OF CONTRITION, DEAR JESSIE e CHERISH. Para compensar, SUPERNATURAL, lado B de CHERISH ganhou um remix também!

LIKE A PRAYER - Dubtronic Definitive Collection



A arte de capa que criei, segue o padrão de todos os outros lançamentos dessa série.

Não bastava essa sicnronia, o Inco ainda me homenageou dedicando esse disco a mim no post lá no Holiday Share. Eu fiquei mega feliz com  isso. Sério! Obrigado mesmo, meu amigo! Você acertou em cheio! Conte comigo sempre!!!

Ah e não acabaram por aí as coincidencias/sincronias de pensamento... no próximo post eu falo mais sobre isso...

Até breve, pessoal!

Thanks: Holiday Share e Dubtronic

segunda-feira, 13 de julho de 2015

DEVIL PRAY - Twenty5&More Edition



Semana começando já com post inédito e exclusivo aqui no blog!

Muitos visitantes me perguntaram se eu não pretendia lançar singles da era REBEL HEART que não fossem os já lançados oficialmente. A resposta é sim! Inclusive o post de hoje já estava com o link pronto muito antes do lançamento do single de BITCH I´M MADONNA na edição aqui do blog. Eu só adiei o lançamento para aproveitar o embalo do lançamento do single promocional.

DEVIL PRAY é uma das faixas que mais gosto de REBEL HEART mas nem sempre foi assim. Quando vazou a demo da faixa eu realmente não gostei. A achei chata e sem graça. Tanto que quando a versão final foi lançada eu nem dei tanta atenção a ela. Pois bem, tudo mudou e hoje eu adoro o folk eletronico da faixa e foi por isso e também por conta da série de remixes fanmade que surgiam na rede, que decidi criar a versão do single aqui pro blog.

São 13 remixes e alguns deles assinados por nomes bem conhecidos de todos nós como Idaho, Dubtronic, Dens54 e Mauricio Code. O single tem remixes para todos os gostos. Alguns deles são baseados na versão original como o remix do Mike Emilio, que começa bem parecido com a original mas que depois do refrão muda o ritmo para algo bem dançante. Dançantes também são os remixes de Ruska Beats, Dj Inferno e Michele Lombar. Agora, realmente os destaques ficam por conta dos nomes famosos que citei acima. Code fez um trabalho tão bom com seu remix que ganhou um post só para ele aqui há algumas semanas. Dens54 fez um remix simplesmente maravilhoso... chique e delicioso de ouvir... Para finalizar o single tem também uma versão Instrumental para você arrasar no Karaokê!

DEVIL PRAY - Twenty5&More Edition




 A arte da capa ao meu ver não poderia ser com outra foto... A arte final foi inspirada na arte da edição Super Deluxe de REBEL HEART e que também usei no single de GHOSTTOWN.

Bom, espero qeu gostem!

Ainda tenho outros singles de REBEL HEART prontos e alguns já tem até arte de capa finalizada, ou seja, logo logo vocês terão novos singles da atual fase de Madonna aqui no blog. Fiquem de olho!

Um abraço e até o próximo post!

=)

sexta-feira, 10 de julho de 2015

FORBIDDEN LOVE ( 2005) - Twenty5&More 2015 Edition




Hoje vamos continuar falando de FORBIDDEN LOVE, mas não da faixa que falamos no ultimo post. Isso porque em 2005, numa atitude até então inédita, Madonna lançaria uma música também chamada FORBIDDEN LOVE  no álbum CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR.

A principio, muitos fãs poderiam ter pensado que seria a mesma faixa de 1994 já que o titulo das duas canções era exatamente igual, e portanto, não trazendo nenhuma diferenciação entre uma música e outra ( um caso parecido aconteceu com o George Michael, que lançou duas músicas diferentes com o mesmo título: FREEDOM, sendo uma em 1984 e outra em 1990, mas na de 1990 ele inseriu um ´90 ao ´titulo para diferenciar), mas não. Eram músicas completamente diferentes só que com o mesmo título. Eu achei isso mega estranho na época, mas... são coisas de Madonna, rsrs.

Essa FORBIDDEN LOVE de 2005 é ótima! Acho que nem preciso falar muito... É uma das queridinhas dos fãs também, e depois da performance na CONFESSIONS TOUR, a faixa ganhlou um aumento de apreço. A apresentação é bonita e bastante simbólica. Na época e posteriormente ao lançamento de COADF, vários Dj´s meteram as mãos nas faixas do disco e criaram remixes maravilhosos para todo o disco. Para os Dj´s esse era um disco realmente inspirador e por isso foi um pouco mais fácil achar remixes para esta FORBIDDEN LOVE do que para sua xará de 1994. Mesmo, assim, não foi um trabalho folgado... porém, acredito que consegui uma edição melhor do que a do primeiro single dessa música lançado aqui em 2010.

Em 2010, tinhamos 5 remixes para FORBIDDEN LOVE. Nesta edição 2015 temos 12. Os nomes dos remixers mais famosos são Dubtronic, Cleo Nasser, Lukesavant, Skin Bruno, Donny, Royz, Dirtyhands e Birds. Os remixes seguem a linha electro pop e são em sua maioria feitos para colocarem vocês pra dançar. Confiram:


FORBIDDEN LOVE ( 2005) - Twenty5&More 2015 Edition




Para a capa decidi usar a mesma atrte usada em 2010. Isso porque a era CONFESSIONS é uam das fases que mais imagens bonitas produziu, então, a gente meio que se sente obrigado a usar todas elas, hahaha. A capa é para seguir o padrão de lançamentos oficiais da Era. Espero que gostem!

Bom, o fim de semana tá aí e acredito que esta postagem é bem adequada! Fiquem de olho que essa semana tem mais relançamento e tem também post inédito da Era REBEL HEART!! O que será??? Ah e dentro de alguns dias, tem um lançamento comemorativo muito especial. Não vão perder!


Bom fim de semana e até a próxima!

=)

quarta-feira, 8 de julho de 2015

FORBIDDEN LOVE (1994) - Twenty5&More 2015 Edition




Quem me conhece e quem acompanha o blog deve ver minha empolgação com posts da era BEDTIME STORIES. Eu amo esse disco! Hoje decidi fazer um post para falar de uma música que não virou single, mas que os fãs do álbum gostam bastante: FORBIDDEN LOVE.

Essa música, reza uma lenda, quase virou single, Seria o quinto single do álbum, ou o quarto. Isso porque a gravadora queria que Madonna desistisse de lançar HUMAN NATURE para lançar outro single que soasse mais comercial, sugerindo FORBIDDEN LOVE ou DON´T STOP. Esta última, de fato, lembro que chegou a tocar em rádios da minha cidade, enquanto HUMAN NATURE, não lembro de ter ouvido em rádios daqui. FORBIDDEN LOVE foi então arquivada e BEDTIME STORIES não teve um quinto single, infelizmente, A lenda do single de FORBIDDEN LOVE ficou mais forte com o rumor da existencia de um "roteiro" de um video clipe que já havia sido encomendado juntamente com remixes. O videoclipe contaria a historia de um amor proibido, aos moldes de Romeu e Julieta. Há também o rumor de que o suposto diretor do clipe, Wayne Isham, sugeriu que o romance proibido fosse entre Madonna e um sacerdote. Mas lembrando que naquela época Madonna estava tentando limpar sua imagem, eu acho que essa idéia teria mesmo sido descartada por ela. Outra coisa que reforça ainda mais esta história, é que FORBIDDEN LOVE foi incluida na coletânea SOMETHING TO REMEMBER, em 1995. Lendas ou não, eis a historia.

Mas como aqui a gente lança tudo que é possível, em 2009 lancei uma edição desse single. Era uma edição simples com 5 remixes, mas era o que eu consegui arranjar na época. Seis anos depois, continua sendo raro achar remixes para esta faixa e mesmo assim, consegui extender esse single para uma versão com 11 faixas! Deu uma boa crescida né?

A faixa que é romantica e sensual, carregda no R&B noventista, tem vários remixes com essa linha. Os destaques vão para a versão Extended ( porque se no tamanho original a faixa já era boa, imagine extendida!), os remixes do Idaho também são execelentes. Merece destaque também o remix R!B No Good For Me, que eu já inclusive usei em algumas coletâneas. O single conta ainda com uma Acapella e  fecha com uma ótima versão Instrumental, que não poderia ficar de fora!

FORBIDDEN LOVE (1994) - Twenty5&More 2015 Edition



A capa desta edição 2015 é completamente nova. Eu amo a capa de 2009 mas decidi mudar porque queria que esta capa tivesse um clima suave como o da música. A capa de 2009 trazia uma foto sexy e irreverente, que eu adoro, mas que cá pra nós, não combinava muito com o espirito da canção...

Aqui a capa de 2009:



A contracapa é clean, como a maior parte das artes de material lançados nessa época. Tudo pra combinar com o clima de FORBIDDEN LOVE.

Bom, no próximo post vamos continuar falando de FORBIDDEN LOVE, mas com alguns albuns de diferença...


Abração e até a próxima!

=)

segunda-feira, 6 de julho de 2015

VOICES - Twenty5&More 2015 Edition





Hoje vamos voltar a falar de HARD CANDY e mais especificamente da faixa que encerra o disco, VOICES. Toda vez que Madonna lança um disco, a última faixa tem a missão de nos levar para "um outro lugar". Com HARD CANDY aconteceu o mesmo. O disco com sonoridade pop e Urban, ganhou um final mais classudo e sofisticado com VOICES.

A faixa conta com os backing vocais ( e produção) de Justin Timberlake e é uma ótima faixa na minha opinião. O instrumental é forte e tem um final bem "épico". Ela não foi single do álbum e nem ganhou uma apresentação ao vivo em turnê, mas aqui no blog a faixa já ganhou um single em 2009. Um single modesto com apenas6 faixas, sendo que 5 delas era de VOICES. Mas nesta edição, o single retorna ao blog com 15 faixas! É ou não é um super relançamento???

Os remixes levam assinaturas de peso e conhecidas de nós fãs: Dubtronic, Idaho, Saint Ken, RA, Skin Bruno e muitos outros. Os remixes tem vários estilos e com certeza você irá achar um que você se identifique. Dubtronic aparece em tres remixes, sendo um deles uma versão Extended e outro remix dele que merece destaque é o Distant Echo Remix. Bryan Reyes chega botando todos pra dançar com um remix cheio de influencia Oriental. Muito dançante também é o remix de Portu-X 3891. Um remix bem interessante é o do Dj The Virgin, que deu um ar bossa nova a canção. Não poderia deixar de falar de minha versão favorita dessa faixa: a Orchestral. Simplesmente linda e emocionante... Por fim, o single encerra com uma versão Instrumental.


VOICES - Twenty5&More 2015 Edition




A capa dessa versão é nova. A edição de 2009 é bem bonita ( e até gosto mais da foto usada na capa de 2009), mas o problema é que em 2010, a mesma foto foi usada na arte do vinyl promocional de BROKEN, então, para desvencilhar um single do outro, decidi usar uma nova arte, porém com fotos do mesmo ensaio. Isso porque eu queria usar uma foto de Madonna com um microfone. E ai? O que acharam?

Bom é isso! Espero que gostem!

Essa semana ainda temos um monte de singles e material para relançar. Fiquem de olho!

Um abraço!

=)


domingo, 5 de julho de 2015

TRUE BLUE RARITIES




Hoje vamos voltar a falar de TRUE BLUE e dos 29 anos do álbum, completos no ultimo dia 30 de Junho.

O blog Holiday Share postou uma coletânea de raridades da época do álbum e como eu já tinha engatilhado alguns posts para essa semana e mesmo assim queria postar o disco aqui, decidi esperar até o fim de semana para postar. O arquivo contém 13 faixas. Uma das faixas do disco é EACH TIME YOU BREAK MY HEART, que os fãs conhecem por ter sido cedida ao cantor e modelo Nick Kamen. Aqui ela aparece na versão cantada por Nick ( com Madonna nos backing vocais) e outra cantada por Madonna. Tem também a longa versão de LIVE TO TELL usada no filme AT CLOSE RANGE. Dessa trilha também foi incluida a versão Instrumental dessa faixa. LIVE TO TELL aparece ainda em sua versão Demo e em mais duas variações.

TRUE BLUE RARITIES




Outras faixas de TRUE BLUE que aparecem neste disco são LA ISLA BONITA e JIMMY JIMMY. Além destas, CAUSING A COMMOTION  e CAN´T STOP, mesmo não fazendo parte de TRUE BLUE, também foram incluidas aqui. Lembrando que esta é apenas a primeira parte de raridades do disco lançada... significa que vem mais por ai!

Ah, a capa linda é arte do Felipe Mendes!!!

Como dá pra ver, era um post que eu não poderia deixar de fazer. Valeu mesmo, Inco Muller, por disponibilizar o material!

É isso gente! Divirtam-se e até a próxima!

=)

Thanks: Holiday Share



sexta-feira, 3 de julho de 2015

REBEL HEART - Remixers United Tribute




E o projeto Remixers United não paaaaaara de produzir coisa bacana pra gente! Graças a Deus!

O lançamento da vez é o álbum tributo que eles fizeram para REBEL HEART, obviamente todo feito com remixes de músicas do mais recente disco de Madonna. A maior parte dos remixes é inédita. São 12 faixas que compoem o EP que conta com trabalhos assinados ´por nomes conhecidos da gente como Dubtronic, Idaho, Donny, Chillerz e alguns nomes novos como E39 e Ryan Tennyson.

Claro que pela quantidade de faixas do Ep a gente já sabe que nem todas as faixas de REBEL HEART ganharam remixes para este tributo, Mesmo assim tem remix de muita música legal: LIVING FOR LOVE aparece com dois remixes, sendo que o remix Carry On do Dubtronic já foi lançado aqui antes e já sabemos o quanto é maravilhoso. BITCH I´M MADONNA também ganhou dois remixes muito bons assinados pelo Dj E39. Já DEVIL PRAY ganhou 3 remixes de 3 Dj´s diferentes. Outras músicas que ganharam novas roupagens foram HEARTBREAK CITY, ADDICTED, JOAN OF ARC ( com um remix do Idaho que já apareceu aqui) e QUEEN num lindo remix assinado por Donny. Acho que é o primeiro remix que ouço dessa faixa...

Ainda há um megamix com várias faixas assinado por Donny e é ele quem abre o Ep. Sem dúvida um arquivo que não pode faltar na nossa coleção. A qualidade do projeto Remixers United é bastante conhecida e normalmente agrada e muito. Baixem sem medo!

REBEL HEART - Remixers United Tribute



O link acima direciona vocês ao Soundcloud do projeto. Lá vocês podem baixar faixa a faixa, caso não queiram baixar os remixes que já a apareceram aqui antes. Se vocês quiser baixar o Ep todo, basta clicar nesse link AQUI.

Ah sim, um detalhe... o projeto foi lançado antes da arte gtráfica ficar pronta. Eu acho que poderiam esperar uns dias a mais né? Mas enfim, como eu não queria postar o disco sem arte, decidi criar uma artezinha bem rapida só pra não ficar sem capa. Quando a arte oficial ficar pronta,e u posto aqui pra vocês, ok?

Bom é isso! Aguardo vocês num próximo posto!


Abração!


Thanks: Remixers United

quinta-feira, 2 de julho de 2015

VERSION - Monsieur Adi Remixes EP ( Repost)




Olá pessoal!

Para hoje, decidi fazer uma repostagem com um Ep que compila o trabalho de um Dj que eu simplesmente amo!

Monsieur Adi tem uma assinatura muito particular e de uma qualidade ímpar! Conheci seu trabalho aos poucos, a medida em que ele ia lançando os remixes que fez de Madonna. Foram 5 remixes, todos excelentes demonstrações do talento do Dj. A cada novo remix eu gostava mais de seu trabalho. Realmente, Monsieur Adi trouxe um novo ar aos remixes de Madonna quando pensavamos na palavra "remix".

Já falei aqui inúmeras vezes sobre como gosto de me surpreender quando ouço um remix. Adoro quando o lance é inusitado e não é muito óbvio. O trabalho de Adi é assim... meio que nos leva a um terreno "novo". Quando postei esses remixes aqui pela primeira vez, todos eles causaram repercussão muito positiva, o que ao meu ver, só comprovou o talento do Dj. São cinco remixes para GET TOGETHER, FROZEN, EROTICA, MUSIC e BEAUTIFUL STRANGER.

VERSION - Monsieur Adi Remixes EP



Gosto tanto desses remixes que nem sei dizer qual é meu favorito... talvez seja o de GET TOGETHER porque foi o primeiro que ouvi e me causou um impacto muito grande e uma vontade de conhecer mais. Quando ele anunciou encerrar seus trabalhos com músicas de Madonna ( pelo menos até então), com o lançamento do remix de BEAUTUFUL STRANGER, fiquei muito triste... mas entendi os motivos dele e respeitei. Adi disse que encerraria assim um ciclo em tributo a Madonna. Desde então, venho torcendo por novos remixes Madonnicos assinados por ele....

Post rapidinho para dar uma relaxada. Eu espero que vocês gostem. Aos que já conheciam o trabalho dele, este post é uma maneira de relembrar. Para os que não conhecem, é uma ótima oportunidade de mergulhar no universo particular de Monsieur Adi.

Um abraço e até o próximo post!

=)

quarta-feira, 1 de julho de 2015

BITCH, I´M MADONNA ( RCB Remix) - The Video




Olá pessoal!

Hoje o post é para divulgar o novo trabalho em video do Dj RCB. Vocês sabem como ele manja do assiunto né? Pois bem... RCB tem trabalhado muito em videos nessa era Rebel Heart, e com BITCH, I´M MADONNA não seria diferente.

RCB primeiro nos apresentou seu remix para a música e agora ele nos presenteia com um video. Segundo o próprio, o video não foi muito fácil de se fazer por conta de sua edição sequencial, o que dificultou um pouco e limitou o uso de algumas imagens. Durante muito tempo o video parece ser o mesmo que já conhecemos, mas aos poucos vamos notando mudanças. A começar pelo andamento do video, que teve que ser sicronizado com o ritmo levemente mais lento do remix do RCB. O video tem ainda uma surpresa no final, que eu não vou contar... vou deixar vocês verem e darem suas opiniões...


BITCH I´M MADONNA ( RCB Remix) - The Video






A surpresa no fim do video vem muito a calhar com a música, afinal, Madonna só é Madonna por conta de sua trajetória artistica!

Eu amei o video! Achei muito bem sacada a idéia de RCB usar os elementos que usou! Rodrigo, meu querido, mais uma vez meus parabéns! Voce arrasou! Arrasou muito!!!!

É isso! Amanhã tem mais post!

Abração!

Thanks: RCB

UPDATE!!!

Gente, eu vi que pediram o link para baixar o remix do RCB que foi usado no video. Eu achei que talvez não precisasse colocar o link para Download porque o remix recebeu um post inteiro sobre ele aqui no blog há alguns dias. Então, me desculpem! Agora, quem quiser baixar o remix, basta clicar AQUI!

Abração!